sexta-feira, 4 de novembro de 2011

MANSO ACUSA POLÍCIA DE SP COMO A MAIS VIOLENTA DO MUNDO. MAS PARECE SER MANSO COM OS BANDIDOS. ESTE É O JORNALISMO BRASILEIRO!

Não tenho a paciência do incansável Reinaldo Azevedo, um dos poucos jornalistas competentes da grande imprensa, para dissecar o que os idiotas escrevem quando o assunto é o respeito à lei e a ordem.
Manso, por exemplo, resolveu sugerir uma causa para o bando de vadios que depreda o patrimônio público na USP. No texto em que tergiversa sobre os vândalos da USP, cai de pau na Polícia de São Paulo, acusando-a de ser a mais violenta do mundo. Manso sugere então que os vagabundos deveriam era questionar os métodos dos policiais paulistanos! Inacreditável!
É o que eu afirmo sempre aqui no blog. Os jornalistas que atuam na grande imprensa brasileira não são apenas incompetentes, têm um texto pobre e invariavelmente fundamentado no pensamento politicamente correto, mas vão mais além: são militantes do esquerdismo do PT e seus satélites.
Desta forma a população brasileira vai sendo doutrinada a ser contra a polícia, as Forças Armadas e a deplorar a lei e a ordem. 
Afinal, é através dos veículos de comunicação que a opinião pública é formada. 
Tirante a revista Veja, o resto da grande imprensa brasileira é um braço militante do esquerdismo.
E fica a mensagem da matéria de Manso: A polícia de São Paulo é a mais violenta do mundo. Já os bandidos são mansos, educados e cordiais.
O Estadão sucumbiu à ditadura petralha. E ajuda a enterrar o Brasil no lodaçal da esculhambação.
Para mim, isto é um ato criminoso!
DO BLOG DO ALUIZIO AMORIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário