sábado, 30 de maio de 2020

GOVERNO DO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO JÁ MONTA ESTRATÉGIA ECONÔMICA PARA SUPERAR OS DELETÉRIOS EFEITOS DO COMUNAVÍRUS CHINÊS

sábado, maio 30, 2020

O vídeo acima do canal Foco do Brasil, apresentado diariamente pelo comunicador, palestrante e escritor Cleiton Basso, faz um resumo muito bom dos principais acontecimentos políticos desta sexta-feira. Como já afirmei aqui em outras postagens do Foco do Brasil, o conteúdo deste canal do Youtube reporta os principais fatos  políticos fazendo um contraponto importante à grande mídia, especialmente a televisão que, apesar de contar com um aparato técnico e grande número de profissionais do jornalismo perde telespectadores.

A verdade é que ninguém aguenta mais o viés midiático centrado exclusivamente em encontrar chifres em cabeça de burro, ou seja, tentar descobrir algo que de alguma maneira possa tisnar o Governo do Presidente Jair Bolsonaro.
Neste caso, o Foco do Brasil torna-se a antítese do jornalismo da grande mídia e oferece diariamente, com exceção de sábados e domingos, uma boa síntese dos principais acontecimentos políticos do dia. Além disso, ao longo do dia o Canal Foco do Brasil também realiza coberturas extraordinárias e acompanha já pela manhã e à tarde as entrevistas relâmpago que o Presidente Jair Bolsonaro concede nas suas saídas e chegadas ao Palácio da Alvorada, a residência oficial do Presidente da República.
Nesta edição, inclusive, o Foco do Brasil apresenta ao final a gravação de uma 'live' do Ministro Paulo Guedes, que revela as estratégias do Ministério da Economia para os próximos passos na área econômica logo que avançarem as etapas de retorno a normalidade, ou seja, o desmanche do fatídico lockdown para combater o comuna vírus chinês. Sim, essa peste chinesa, como já reportei aqui no blog é um esquema comuno-globalista acionado pela ditadura comunista chinesa articulada com todo o movimento comunista em nível internacional. Confiram clicando AQUI.
O final desse jornal do Foco do Brasil, traz as partes mais importantes da 'live' que o Ministro Paulo Guedes apresentou nesta sexta-feria, ou seja, a estratégias que já estão sendo montadas para impedir a bancarrota que, aliás, já afetou diversos países, principalmente europeus.
Portanto, vale a pena ver este vídeo que no momento em que escrevo esta postagem 1:05 h desta madrugada já registrava mais de 300 mil visualizações e mais de 6 mil comentários, escore excelente para um canal do Youtube, a mostrar que leitores e telespectadores cada vez mais se valem de canais de vídeos noticiosos e/ou analíticos dos principais acontecimentos políticos nacionais e internacionais.
Há na verdade uma demanda enorme por informações sem o viés dos ditos grande veículos midiáticos que desde que a posse do Presidente Jair Bolsonaro, dedicam-se não apenas a fazer oposição ao Governo mas tentam de todas as formas derrubá-lo do poder na ânsia de fazer com que o Brasil retorne à esculhambação e à roubalheira desvairadas levadas a efeito pelos sucessivos governos da dita Nova República.
A realidade é que pela primeira vez ao longo de 130 anos da República que o Brasil tem na Presidência da República um Presidente que preza os valores conservadores. Aliás, este foi o mote de sua campanha presidencial. Enfim, é a primeira vez em nossa história republicana que temos uma Chefe de Estado que foi eleito com mais de 57 milhões de votos com base numa campanha simples sem o aparato midiático, sem jatinhos, sem marqueteiros, sem agência de publicidade e sem nenhum apoio dos grandes veículos midiáticos.
Resumindo: Jair Bolsonaro foi levado à Presidência da República pelo povo. Até que no dia 6 de setembro de 2018, quando era carregado nos ombros de seus apoiadores sofreu um misterioso atentado a faca que o tirou da campanha. Bolsonaro sobreviveu por um milagre e pela competência dos médicos, tendo passado por quatro cirurgias. Aliás, seu discurso da vitória foi proferido dentro de sua própria residência, onde convalesceu sob intensivos cuidados médicos depois que saiu do hospital.
Uma sala improvisada com uma mesa tosca e um telefone celular foram os únicos aparatos com os quais o então candidato Jair Bolsonaro pôde se comunicar com seus eleitores na reta final da campanha. DO A.AMORIM