sábado, 19 de novembro de 2011

Os petralhas e os skinheads

Petralhas são analfabetos como chimpanzés. Mas aquele pequeníssimo percentual genético que os distingue dos primos lhes permite escrever, ainda que daquele jeito…, e articular um número limitado de vocábulos da inculta & bela. A Folha de hoje publica um texto informando que dois rapazes foram presos, em frente à Faculdade de Educação, colando os tais panfletos que incitam agressão a maconheiros, com a foto de Valdimir Herzog morto. Uma delegada afirma que eles pertencem a “grupos de intolerância”. E os petralhas? Leram o post anterior e estão cuinchando: “Tá vendo? Foram os neonazistas mesmo! E você acusando a esquerda!”

Tentem endireitar a coluna um tantinho e releiam o que escrevi.
Eu estou pouco me lixando para quem produziu aquele negócio asqueroso. Eu quero é que essa gente vá para a cadeia. Mantenho o que afirmei. Que se investigue direito. Esses idiotas truculentos que se identificam como “skinheads”, “neonazistas” ou o que seja são de tal sorte desinformados que não têm a menor noção de quem foi Herzog. A referência é absolutamente atípica.
O objeto do meu texto é outro. Eu estou afirmando — AFIRMANDO — que esse panfleto está sendo usado por picaretas para tentar identificar com a truculência neonazista aqueles que defendem a PM patrulhando o campus e que se opõem a invasões e greves. Não por acaso, o tal panfleto foi exibido por golpistas de extrema esquerda na assembléia da USP como coisa do campo adversário.
O material até pode ter sido produzido por skinheads. E daí? Muda o quê?  Está sendo usado pela extrema esquerda, nas redes sociais, para associar aquela indignidade aos que defendem o estado de direito e a democracia na USP.
DE NOVO:
- semelhantes a skinheads são aqueles que intimidam professores;
- semelhantes a skinheads são aqueles que intimidam alunos;
- semelhantes a skinheads são aqueles que fazem piquetes;
- semelhantes a skinheads são aqueles que impedem o direito de ir e vir;
- semelhantes a skinheads são invasores de prédios públicos com a cara coberta;
- semelhantes a skinheads são os milicianos de esquerda da USP;
- semelhantes a skinheads são aqueles que escrevem textos apoiando, ainda que de modo oblíquo, a violência.
Se eles forem neonazistas mesmo, ainda que neonazistas da desinformação, são primos morais e ideológicos da extrema esquerda que hoje infelicita as universidades brasileiras.  QUE TEM DE SER VENCIDA NO VOTO. Afinal, basta estudar um pouquinho para constatar que fascismo e comunismo têm em comum o ódio às liberdades individuais, o ódio ao liberalismo, o ódio ao mercado, o ódio à “ordem burguesa”, o ódio ao capitalismo.
Pronto, petralhas! Podem voltar à banana.
PS -  Vejam os filmes das assembléias da USP que estão por aí. Vi careca de coturno por lá, sim. Mas entre defensores da greve. Podem procurar que vocês acham. Fiz uma pesquisa na Internet e descobri que existe até um movimento skinhead de… extrema esquerda!
Por Reinaldo Azevedo

Criação de empregos tem queda de 38,4%

Por Célia Froupe, no Estadão:

A crise internacional se abateu sobre o mercado de trabalho brasileiro em outubro e ajudou a enfraquecer ainda mais a geração de empregos, que já vinha perdendo fôlego por causa da desaceleração da atividade doméstica. O resultado foi a criação de 126,1 mil vagas com carteira assinada, um tombo de quase 40% em relação ao mesmo período do ano passado. Foi o pior resultado para meses de outubro em três anos.
“Sentimos a crise internacional, principalmente na área da indústria”, salientou o ministro do Trabalho e Emprego, Carlos Lupi, ontem, durante entrevista coletiva para detalhar os dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged).
Apesar da proximidade do Natal, quando a produção atinge o auge da capacidade para abastecer o comércio, o saldo líquido de novos postos formais no setor industrial despencou no mês passado. A média mensal das contratações acima das demissões foi de 44,7 mil no ano até setembro, quando chegou a 68,1 mil vagas. Em outubro, porém, foram magros 5,2 mil.
Maior parque industrial do País, o Estado São Paulo foi o que mais sofreu, fechando 11,4 mil postos. Segundo Lupi, o ritmo das encomendas está em queda e os empresários deixam de contratar, preocupados com a redução da atividade. “Os setores de metalurgia e metal mecânica são os que mais sentem a crise”, pontuou.
No geral, o Estado foi responsável 22,9 mil empregos em outubro. “No mesmo mês do ano passado foi praticamente o dobro”, comparou o ministro.
O que salvou o resultado ainda positivo foi o desempenho dos setores de serviços (28,6 mil vagas), comércio (15,9 mil) e construção civil (1,6 mil), já que a agropecuária paulista também puxou para baixo o volume de novas vagas, com a demissão de 12,5 mil pessoas a mais do que as contratações.
Meta distante. No ano até outubro, o saldo de novos empregos no Brasil é de pouco mais de 2,2 milhões. As efetivações de vagas formais no mesmo período de 2010 foram de 2,7 milhões, o que representa uma redução de 18,3%. Vivendo um período conturbado politicamente - por causa das acusações a que responde sobre ter usado um avião providenciado por um dirigente de ONG que tem contratos suspeitos com o ministério -, Lupi deixou de lado ontem o tom sempre otimista usado para estimar o resultado da geração de emprego no País e admitiu que seus prognósticos iniciais sobre o mercado de trabalho dificilmente se concretizarão.
(…)
Por Reinaldo Azevedo

ENTRE O PÃO E O CIRCO, O BRASILEIRO PREFERE O CIRCO.

Jesus Cristo ou Barrabás?
O futuro pertence àqueles que se preparam hoje.
Quatro anos atrás, o lula deveria ter interrompido o Jornal Nacional para fazer o seguinte pronunciamento:
"Caros Brasileiros e Brasileiras, existe uma grande chance do nosso querido país ser escolhido para sediar a Copa do Mundo de Futebol de 2014. 
Mas antes de batermos o martelo com os nossos camaradas da Fifa e CBF, Nike e Coca-Cola, Rede Globo e Cervejas, eu gostaria de saber a opinião do povo brasileiro sobre o que devemos fazer. 
Para tanto, eu convido a todos vocês a participarem de um plebiscito nacional a favor ou contra a realização da Copa de 2014 no Brasil. 
A situação é a seguinte: pelas nossas estimativas iniciais, vamos gastar 40 bilhões de dólares para realizar a Copa no Brasil. 
MAS, como vocês mesmo sabem, NUNCA NA HISTÓRIA DESSE PAÍS fizemos alguma obra dentro do prazo e muito menos dentro do orçamento inicial. 
Nós somos muito ruins de planejamento e execução; e ainda temos que contar com toda a problemática da corrupção que rola solta nesses momentos. 
Portanto, em "off", eu acredito que vamos torrar 120 bilhões de dólares para fazer a Copa no Brasil. 120bilhões de dólares! É dinheiro para xuxu.
Para conhecimento Wikipediano de vocês, esse valor - 120 bilhões de dólares - é maior que os gastos somados das últimas seis copas juntas!!!
Então, a decisão que eu gostaria que vocês tomassem é a seguinte: 
Pega o seu telefone agora mesmo e disque 1 caso você acredite que o país deva investir 120 bilhões de dólares na realização da Copa de 2014 no Brasil, e Disque 2 caso você acredite que devemos pegar esse mesmo valor - 120 bilhões de dólares - e investir na construção de escolas, hospitais, saneamento básico, estradas, aeroportos, melhores salários para professores, segurança e polícia, internet banda larga para absolutamente todos os brasileiros, faculdades, computadores populares e muito mais. 
Pelas nossas contas, é possível construir 65 hospitais, 150 escolas, 23 faculdades, distribuir 1.5 milhões de livros didáticos, 250 mil computadores, resolver o problema de saneamento básico em 25 grandes cidades, e ainda construir 400 escolinhas de futebol para ensinar o "corpo são" para 40 mil crianças e jovens brasileiros.
"Cumpanheiro", não vale dizer que temos que fazer as duas coisas. Você e eu sabemos que não vamos conseguir. Coloca o pé no chão. Olhe o nosso histórico e encare a realidade de frente. 
Portanto, a minha pergunta ao povo brasileiro é a seguinte: 
Vocês preferem tornar o Brasil conhecido mundialmente como o país que realizou a Copa de Futebol mais cara da história do planeta, ou vocês preferem tornar o Brasil conhecido mundialmente pela qualidade das suas escolas e paz social para todos?
"Cumpanheiras" e "Cumpunheiros", eu adoro futebol tanto quanto todos vocês. Eu sou "Curinthiano" como milhões de outros brasileiros. Mas eu acredito que a prioridade do país não é exatamente futebol. Mas quem sou eu para achar alguma coisa, certo? Eu quero saber o que vocês querem para o país.
Então, Disque 1 se você é a favor da Copa, ou Disque 2 se você é a favor da educação e infraestrutura. 
E concluindo, com a realização desse plebiscito eu quero deixar bem claro para todos que eu estou lavando as minhas mãos. O que vocês decidirem está decidido."
Infelizmente esse discurso nunca foi feito. 
Meia dúzia de caras pálidas engravatados decidiram que a Copa de 2014 seria no Brasil, e assim foi, amém. 
Passados quatro anos, os orçamentos para a Copa estão furados, estourados e incompletos. As estimativas mudam a cada três meses, as taxas de urgência vão pipocando aqui e ali, a distribuição de milhões de reais sem licitação já está rolando, e a bagunça só vai aumentar. 
O importante, como todos dizem por ai, é não passar vexame perante o mundo. A Copa tem que acontecer. Custe o que custar. 
O Brasil vai passar vexame. O loiro de olho azul sabe que estamos tocando fogo em dinheiro para fazer uma festa para ficar bem na fita quando todos os vizinhos sabem que dentro de casa não temos dinheiro nem para contratar um decorador para arrumar a nossa sala de estar.
A Copa é mais um erro de investimentos, tempo e recursos que o Brasil está fazendo. Mais um erro entre tantos que rolam por aqui. Somando o período de pré-Copa, Copa, pré-Olimpíada, Olimpíadas, vamos queimar 10 anos de investimentos públicos e foco de prioridades. 
Se tivessem me dado a oportunidade de escolher, eu teria votado contra a Copa no Brasil. 
A Copa é um evento supervalorizado. Os únicos que realmente ganham com a realização da Copa são a FIFA, CBF, os jogadores, as grandes construtoras, a televisão e os vendedores de cerveja. Ponto.
60 dias atrás o U2 tocou no estádio do Morumbi para 80 mil pessoas por noite. 80 mil!!! E posso te dizer que a cidade de São Paulo não parou porque o U2 estava no Estádio do Morumbi com 80 mil neguinhos. Te garanto que milhões de paulistanos nem sabiam que os caras estavam na zona Sul tocando para 80 mil carinhas. 3 jogos com 45 mil pessoas dentro não fazem nem cócegas na economia da cidade. 
O circo da Copa é supervalorizado e inflacionado além da conta por aqueles que fazem a coisa toda acontecer justamente porque precisam fazer a galera acreditar que é preciso torrar dinheiro com esse circo. 
Se, os jogadores da seleção tivessem o espírito que tinham o Pelé e o Zico, eu até diria que vale a pena investir nesses caras; mas com o tipo de seleção mercenária que tem hoje, vocês ainda vão armar o circo para esses "profissionais" do futebol moderno ganharem mais e mais dinheiro???
A Copa nada mais é do que a grande oportunidade dos jogadores valorizarem seus passes. 
Além do mais, eu aposto o que vocês quiserem que apenas 30% das pessoas presentes nos jogos nos estádios da Copa serão estrangeiros. Os outros 70% serão brasileiros. Brasileiros que tem por baixo 800 reais sobrando para gastar com cada ingresso. O povão não vai conseguir nem vender camiseta pirata em volta do estádio. 
E os caras ainda votam na coisa toda. 
O alemão, o holandês, o italiano, o inglês, o americano, não vão pagar o preço do ingresso, a viagem,hotéis, e o trabalho de se submeter ao sufoco que eles imaginam que podem passar em terra brasilis para assistir a Copa no Brasil. 
Hoje, essa turma tem em suas casas televisões HD 3D de LCD de 50 polegadas, transmissão com múltiplas câmeras, som de alta definição etc.
Em 2014 essa galera terá televisões de 80 polegadas com ultra definição e sei lá mais o quê.
Por que sair do conforto do seu país, sofá e família para se aventurar a assistir 2 ou 3 jogos na América do Sul??
Poucos virão. Quem vai mesmo assistir ao jogo do Azerbaquistão Versus Coréia serão os torcedores do Atlético Mineiro, Flamengo e Sport.
E mais, a construção dos estádios da Copa não vai melhorar a vida da galera que mora em sua volta. Imbecil o cara que acredita nessa conversa fiada.
Não existe qualquer plano para melhorar as casas e ruas ao redor. É só papo. A coisa nem começou, e não vai começar. É só você olhar para o Rio de Janeiro que cerca o Engenhão para ter uma boa idéia do que vai acontecer com Itaquera depois que o Estádio do Corinthians for construido por lá. 
Nada. 
Por que eu estou escrevendo esse texto?
Porque eu acredito que deveríamos PARAR a Copa. "Impeachment" no Ricardo Teixeira, FIFA e tudo que está rolando.
Como pode alguém liberar a coisa toda sem saber quanto vai custar???
E como pode todo mundo aceitar tudo que está rolando na boa sem qualquer reação ou sentimento de revolta???
Será que se eu enviar um tweet para a galera do Egito eles nos ajudam a virar a mesa por aqui??
Definitivamente os nossos universitários não são melhores que os universitários do Egito.
2 mil anos se passaram e o povo ainda não aprendeu. Eles preferem soltar o bandido (Barrabás) do que apostar na Coisa Certa (Jesus Cristo).
Quando finalmente temos a oportunidade de escolher o caminho da ética, moral e boa vontade, a galera escolhe o caminho do pão e do circo. 
Vai Barrabás, cumpre a sua sina! Bota a bandidagem na rua, a galera assina embaixo!
QUEBRA TUDO! Foi para isso que eu vim! E Você?
* * * 
Este artigo  foi   publicado em BIZREVOLUTION em  26/07/2011
e também no  Alerta Total do Jorge Serrão. 
* * * 
" país rico é  país sem corrupção "

DO BLOG FERRA MULA



Desmascarando Haddad usando os números do Haddad.



Hoje Fernando Haddad, ministro da Educação e candidato à prefeitura de São Paulo, rendeu-se ao sucesso das ETEC, Escolas Técnicas do PSDB paulista. É o mínimo que poderia dizer. Ao mesmo tempo, no entanto, criticou o governo FHC, com a seguinte declaração, uma velha mentira petista:
"Imaginem vocês que havia uma lei da época do governo Fernando Henrique Cardoso proibindo a expansão da rede federal de ensino profissional." Haddad afirmou que a lei vigorou de 1998 a 2004, quando foi revogada. "A partir de 2005 nós demos impulso ao maior programa de expansão da rede federal já realizado", disse. 
Abaixo, estão os números da "expansão" da rede federal de ensino profissional. Anota aí, PSDB, já que o presidente tucano Sérgio Guerra não tem estratégia e o Tasso Jereissatti, que preside a Fundação do partido,  acha que deve aplicar o dinheiro do fundo partiudário em nostálgicos seminários.  O quadro abaixo é oficial, retirado do Censo da Educação Básica do INEP. Ou seja: são dados do próprio Haddad. 
















De 2005 para 2010, o número de escolas técnicas federais aumentou 72,6%. Obra, licitação, dinheiro a rodo, sabe como é que funciona no governo petista, né? Já o número de alunos aumentou apenas 6,5%! O link está aí em cima, é só ir lá e conferir.
Sabem o que mais o Haddad disse? Que quer meter as patas no dinheiro do Sistema S, este que aparece ali em cima, no quadro, na Educação Profissional Privada (junto com as ETEC!), que aumentou em 5,6% o número de escolas e 26,8% o número de alunos. Exatamente ao contrário do que o governo federal conseguiu. Se o Sistema S não estivesse apoiando o Pronatec, não existiria Pronatec. Porque o que funciona no ensino técnico do Brasil é o Senai, o Senac, o Senar, que são comandados pela iniciativa privada. É com esta referência que o Haddad quer acabar. Vejam, abaixo, o primor da sua declaração.
"Queremos republicanizar os recursos do Sistema S. Eles são controlados pela CGU e TCU, mas carece de controle social. Nós queremos mais transparência e maior participação dos trabalhadores na gestão desses recursos".
Se você quer fazer um bem para o país, já que o PSDB apanha e não sabe defender o seu legado, espalhe este post por aí. Mostre para São Paulo o risco que a cidade está correndo com a candidatura de Fernando Haddad. Este senhor, além de incompetente, é muito mal intencionado.
DO CELEAKS
 

OS BRUTOS TAMBÉM AMAM OU QUANDO A MORAL TÉM LIMITE



A diferença é que Lula e Dilma decidiram que a mídia golpista não vai derrubar o sétimo ministro do governo progressista. As evidências de fraudes estão todas aí de novo, mas moralização tem limite.
Dentre os argumentos que brotam do Planalto em defesa de Lupi, está o de que as irregularidades ocorreram na gestão do ministro no governo anterior.
Irretocável. Se o Nem da Rocinha se mudasse para o Vidigal, a polícia não poderia encostar o dedo nele. Afinal, os crimes teriam ficado na administração anterior.
Dilma foi clara sobre o assunto, comentando o caso Lupi com o sorriso e a irreverência condizentes com a leveza do tema:
“O passado passou, gente!”
O problema é que hoje, para quem lê as notícias frescas sobre a
criação de sindicatos-fantasmas, ou vê o flagrante do ministro descendo do avião particular, fica a impressão contrária: o passado voltou.
E voltou pesadão. Talvez nem um milhão de ONGs companheiras bastem para ajudar Dilma a carregá-lo.
guilherme fiúza

DO GRAÇA NO PAIS DAS MARAVILHAS

Repúdio: Império homossexual de Hadadd

Repúdio: Império homossexual de Hadadd

( Enviado por Raul Jafet)


Caros amigos!
Este é o cidadão que quer ser Prefeito de SP!
Além de incompetente(caso ENEM), além de querer proibir livros do Monteiro Lobato(por considerá-los preconceituosos), além de ter pago por livros que ensinavam errado Aritmética e Português, ainda quis justificar estas absurdas cartilhas gay, muito bem vetadas pela presidente Dilma- que considerou-as imorais.
Este cidadão não pode ser prefeito de SP, seria o caos, muito pior que a Marta.
Abs!
Raul Jafet

OS. Tive que ouvi-lo dizer em palestra que dele assisti que, quem lia jornais e revistas neste país, tinha pouco conhecimento do que realmente ocorre no Brasil ,está mal informado, ou seja, não dá valor às coisas “maravilhosas” que seu governo produziu.

É bom que vejam mesmo pois o Fernando Haddad que é ministro da Educação e Cultura do Lula e da Dilma, vai ser candidato à Prefeito de São Paulo e foi quem idealizou esta cartilha homossexual e também quer fazer do ENEM uma apologia ao comunismo.

Vale a pena assistir, principalmente o exemplo da jovem de 17 anos que quis beijar a boca de uma criança de 11, e a criança de 11 não gostou e por isso foi espancada !

Como formadores de opinião e cidadãos preocupados com a família e, consequentemente com a sociedade, podemos e devemos divulgar este vídeo.

DO MOVCC