sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Haddad e Alckmin são mais rejeitados do que Bolsonaro

A pesquisa da XP mostra que Fernando Haddad e Geraldo Alckmin são mais rejeitados do que Jair Bolsonaro, com 60% cada um, contra 57% do candidato do PSL.
Marina Silva, nesse ponto, é insuperável: 67%.

Padre com meio milhão de seguidores declara voto em Bolsonaro

O padre cantor carismático Cleidimar Moreira, com 470 mil seguidores no Facebook e 50 mil no Twitter, declarou apoio a Jair Bolsonaro.
“Dos candidatos de esquerda, não voto em nenhum”, diz em vídeo recente o religioso, que já foi da megacomunidade católica Canção Nova e atualmente atua na Arquidiocese de Goiânia.
“Precisamos de uma mudança”, continua ele, tecendo elogios ao candidato do PSL, “ficha limpa” e “contra a ideologia de gênero”.
Ele diz, ainda:
“Se colocarmos no poder, novamente, os políticos corruptos, nós seremos julgados pelo mesmo pecado de corrupção e pelo pecado da iniquidade.”
Em postagens nas suas redes sociais, o padre publica imagens com os dizeres “Se o Bolsonaro não pode fazer campanha, eu faço por ele” — em alusão à internação do candidato após o atentado em Juiz de Fora — e “A partir de 2019, o Brasil será um novo país. Bolsonaro presidente”.

Porque voto em Bolsonaro?

sexta-feira, setembro 21, 2018

Tem gente que vem com aquele discurso chato pracaraleo sobre os anos que Bolsonaro passou na Câmara Federal e aprovou apenas dois projetos. 
Que morava em apartamento funcional que votou isso ou aquilo. 
Até é acusado em votar o aumento de salário dos congressistas.
Coisa que os esquerdolengos empilhados no congresso se beneficiaram também e NENHUM deles devolveu ou recusou a graninha bem vinda. É muita hipocrisia.
O PT que até no voto à constituição de merda foi contra? 
O duro é enxergar com seletividade partidária o que acontece com este ou aquele candidato. E acreditar que o outro sempre é o ungido pela ética e moralidade.
Esse tipo de afirmação é típica de quem já foi cooptado pela esquerda safada e mentirosa. 
O Cagalhambão, tão festejado, foi um dos mais medíocres deputados que este país já viu. E o presidente mais corrupto da história do Baananistão. Não é a toa que ele esteja preso. Ou não? 
E ninguém pede, ao menos os da esquerda, ética e honestidade ou conhecimento de PHD ao meliante.
Suplicy ficou 24 anos no congresso e além de não aprovar porra nenhuma o único projeto que criou não deu em nada.
Além de ser um pateta em tempo integral e ser conivente com todo tipo de falcatruas que o PT fez durante seus governos, Suplicy conseguiu colar a imagem de legalzinho e impoluto. Apesar de ser outro pústula. E vai levando os voos da patuleia descolada e militonta.
Esses que cobram conhecimento e qualquer assunto de |Bolsonaro são os que votaram DUAS vezes na Jumenta do PT, outra totalmente inerte, sem conhecimento até da língua pátria e com visível déficit cognitivo.
Agora querem um PHD na presidência, mas se o Cagahambão estivesse candidato iriam novamente votar nele? Isso é o máximo da canalhice.
O difícil é debater com gente que já foi cooptada pelo politicamente correto ou pelos isentões. Com a turma da esquerda envergonhada ou que vota de acordo com o que prega seu meio social e familiar fica ainda mais difícil.
Votar em Bolsonaro é uma espécie de protesto pela ruptura da hegemonia do PT no poder, a democracia se faz com alternância no poder, vejam a Rússia onde quando não é um é outro da mesma panela no poder continuamente e o país não é lá uma democracia na concepção da palavra.
O problema do Tupiniquim médio é a preguiça no pensar e no se posicionar, principalmente se sua posição causar polêmica ou ir de encontro com seu meio social ou familiar.
O Tupiniquim de baixa condição social vota de acordo com sua barriga ou benefício que o candidato represente, principalmente se a "bondade" ou fizer viver sem trabalhar.
Eu voto no Bolsonaro não por ele ser de direita, pois essa direita que ele defende não é bem a direita que eu acredito, ele é mais uma direita na base do prendo e arrebento e eu acredito mais na direita que arrebenta bem arrebentado.
O país está no caos, as estruturas da sociedade foram solapadas pelo esquerdismo rastaquera, as universidades viraram um depósito de loucos que não estão lá para estudar ou se tornarem profissionais, viraram lacradores e criadores de protestinhos infantis e bobocas que chegam a chocar mais pela patetice do que pelo conteúdo. Não se importam em parecerem debeis mentais desde que suas ideologias sejam as vencedoras sempre.
Quando vejo imagens de dentro dos campus da universidades e comparo com os campus de universidades pelo mundo concluo que não vamos sair dessa situação sem uma ruptura séria. As universidades viraram terra de ninguém, ou melhor, viraram terra de ninguém que não comungue com o espirito em ser idiota manipulado e lacrador e maconheiro da esquerda doente e atrasada.
Precisamos mudar principalmente o regimento das universidades, a jubilação de "estudante" profissional e o pagamento pela vaga. Não dá para o povo se phoder em pagar impostos e os governos sustentarem com a nossa grana as casas de loucos e drogados que se tornaram alguns cursos universitários do país.
Voto em Bolsonaro sem a esperança em ver um estadista ou um administrador genial, voto na esperança em ver o fim da esquerda no poder, em assistir o desmonte do PT como quadrilha e pela esperança em ver o Cagalhambão cumprindo sua pena e sendo condenados pelos seus outros crimes, assim como a Jumenta a Crazy Hoffman e todos os outros políticos de diversos partidos que deveriam estar na cadeia em vez da vida pública.
O Brasil precisa urgente de uma nova constituição onde caia os tantos direitos aos que cometem crimes e premie os que seguem a vida dentro das leis.
Votar em Bolsonaro é o que resta de esperança em ver este país longe dos ideais comunistas da pátria grande e do foro de San Pablo.
Votar em Bolsonaro é tentar colocar o fim no caos em que vivemos.
Prestem atenção. O STF soltou Zé Dirceu que é o maior câncer social deste país e toda "quizumba" nestas eleições tem o dedo podre desse merda que representa o verdadeiro perigo para a democracia e sua soltura faz parte dos planos de dominação socialista do Bananistão. Dias Tofollidido sabia o que estava em jogo quando soltou um condenado há 40 anos de cadeia. é outro filhodaputa.
A guerra entre os candidatos à presidente está tirando as atenções do que realmente importa. O congresso nacional, é lá que a canalhice contra o povo acontece e pelo andar da carruagem, votar no Bolsonaro sem o apoio do povo nas ruas não vai dar em porra nenhuma. O eleitor médio do Bananistão e as marotas e estelionatárias leis eleitorais irão perpetuar toda a podridão no congresso. Toda canalhada vai ser eleita e reeleita para continuarem se dando bem e phodendo o país.
A culpa é do eleitor tão consciente com o "preparo" intelectual do Capitão e é capaz de votar no Tiririca. 
Assim azeda o cú do palhaço. DO O MASCATE

E PHODA-SE