quinta-feira, 12 de março de 2015

POR QUE É FUNDAMENTAL IR ÀS RUAS NESTE DOMINGO 15 DE MARÇO?

Transcrevo texto de Catarina Rochamonte (*), do Instituto Liberal, que de forma resumida e sem retoques, explica porque os brasileiros têm o dever de ir às ruas neste domingo na grande manifestação de 15 de março. Trata-se de salvar a democracia e, para tanto, tem de tirar o PT do poder. Leiam e compartilhem:
“Por que é importante ir às ruas do dia 15 de março?
Porque o PT venceu as eleições com mentiras, mistificações, calúnias e difamações; porque o PT é aliado de ditaduras, como a existente em Cuba, e de regimes nominalmente democráticos que enveredaram pela violência e total desrespeito aos Direitos Humanos, como é o caso do governo de Nicolás Maduro que prende, tortura e assassina opositores; porque o PT tem agido em função de um projeto de poder autoritário que passa pela desmoralização da Justiça, das forças armadas, da imprensa e de outras instituições; porque o PT faz uso político-partidário da máquina pública, confecciona listas negras de jornalistas independentes e produz dossiês falsos difamatórios, provocando e ameaçando autoridades que contrariem seus desígnios; porque o PT está em campanha pelo restabelecimento da censura; porque o PT e o governo Dilma tentaram, com o decreto 8.243, submeter as instituições da República a “conselhos” pelegos de clara inspiração no populismo chavista; porque o PT e o governo Dilma ainda estão em campanha por uma constituinte exclusiva para uma “reforma política” fora do congresso cujo objetivo é perpetuar o neocoronelismo lulopetista; porque a corrupção endêmica do PT evoluiu do mensalão ao petrolão, tornando-se sistemática e institucionalizada; porque o PT glorifica seus corruptos já condenados pela justiça e atua para impedir a investigação da corrupção; porque em seu último arreganho autoritário, em resolução do dia 03 de novembro de 2014, esse partido propôs a gramsciana solução totalitária, declarando urgência no estabelecimento da sua “hegemonia” por meio de uma “revolução cultural”; porque o PT vem se revelando como um partido antidemocrático, liberticida, caminhando no horizonte do populismo autoritário chavista, dito Socialismo do Século XXI ou revolução bolivariana, que levou a Venezuela a uma grave crise política e econômica.
É por isso que nós, amantes da democracia e da liberdade devemos ir às ruas contra o atual governo e seu partido, manifestando nossa justa indignação e agindo sempre nos marcos constitucionais, mas de forma sistemática, inflexível, inquebrantável, absolutamente determinada.
Para salvar a democracia, é preciso tirar o PT do poder.”
(*) Catarina Rochamonte é graduada em Filosofia pela UECE (Universidade Estadual do Ceará), mestre em Filosofia pela UFRN (Universidade Federal do Rio Grande do Norte), doutoranda em Filosofia pela UFSCar (Universidade Federal de São Carlos); é escritora e jornalista independente. - DO ALUIZIOAMORIM

A quadrilha não dorme mais.

 

A AGÊNCIA PT, leia-se: DIRETORIA DE COMUNICAÇÕES DA QUADRILHA DE LULLA, não dorme mais.
ELLes ficam acordados 24 horas por dia, 7 dias por semana e 30 dias por mês.
Tudo isso para responder aos fatos que agem como tapa nas fuças desta quadrilha.
Pois bem. Dois integrantes graduados da quadrilha de LuLLa me fizeram, indiretamente, um elogio do qual muito me orgulho. São eLLes: José Américo Dias e Alberto Cantalice.
ELLes disseram, em nota da madrugada (0:47hs) o seguinte:
"Existe uma orquestração com viés golpista que parte principalmente dos setores da burguesia e da classe média alta".
Foi especificamente pra mim.
EU SOU BURGUÊS. SOU DA CLASSE MÉDIA ALTA, POR QUE A CLASSE MÉDIA DO LULLA É AQUELA QUE GANHA MAIS DE R$ 70,00 (PADRÃO BOLSA FAMÍLIA) E PERTENÇO AO EI (ESTADO do IMPEACHEMENT).
Canta Alice cantou certo.

Caganeira oportunista.

CID GOMES, o boquirroto irmão do boquirroto CIRO GOMES, disse que na Câmara havia entre 300 e 400 ACHACADORES.
Dudu Cunha, se dando por incomodado, decidiu convocar o pulha para dar explicações, para a Câmara, sobre o que disse.
Cid foi correndo se internar no Sírio. Está com caganeira oportunista. Devido à isso, pediu adiamento da convocação.
Se eu sou Dudu, vou lá, com os 591 parlamentares, fazer uma "visita" ao boquirroto para ouvir suas explicações.
Ela não está em coma.

Uauu, Edinho.

Edinho, tesoureiro da Anta, mandou uma cartinha para os integrantes da quadrilha.
Na lamuriosa Carta Aberta aos companheiros da quadrilha, o tal Edinho diz:
"Se pessoas se utilizaram do PT para enriquecimento, toda vez que isso for provado, esses têm que pagar e nós temos que ser os primeiros a defender a penalização. Repito: nós nascemos e nossa existência só se justifica por sermos o maior e mais robusto instrumento de lutas "para a libertação integral do povo brasileiro".
Sinceramente? Eu adoro ver estas coisas saídas da quadrilha sempre que são pegos com a boca na botica ou com as patas em nossos bolsos.
É impressionante.
Quem quiser ler a íntegra da diarreia mental do tesoureiro da Anta, ela está aqui.

Acobertando o fiasco.

A recomendação de mudança na metodologia de cálculo do PIB data de 2008 é de autoria de organismos internacionais como a Comissão Europeia, do Fundo Monetário Internacional, da Organização para a Cooperação e o Desenvolvimento Econômico, da Organização das Nações Unidas e do Banco Mundial. Ok. Até aí, tudo bem.
Só que a coisa vem desde de 2008 e nada foi feito nesse sentido até então. Só agora, diante da expectativa de PIB negativo, O QUE É DADO COMO CERTO PELO MERCADO, o governo desta Anta resolveu adotar a nova metodologia.
Como tudo em governos desta quadrilha cheira a trapaça, tudo indica que esta será mais uma, feita sob medida para camuflar o fiasco que é a administração desta Anta Paraplégica.
Vejam que coisa. Na revisão feita pelo IBGE o PIB de 2002 que foi oficialmente de 2.7% passou, segundo os novos cálculos, para 3.1%.
Diminui-se, consideravelmente, as chances de que o PIB-2014, QUE FOI NEGATIVO, aparecer como positivo só para deixar esta Anta bem na fita.

Batendo continência.

Continua a putaria para tentar brecar as consequências que podem ser geradas com a operação Lava-jato.
Ontem Dias Tófoli deu uma de Flash Gordon e se mandou para a segunda turma da Suprema Taba. ELLe vai participar do julgamento dos ladrões do MENSALÃO DA DILMA.
Hoje, fora da agenda, depressinha, Tófoli se reuniu com a Anta governamental. Ficou de prosa por cerca de hora e meia. Na saída, cercado pela imprensa golpista, o assecla do Dirceu se recusou a dar detalhes sobre sua ida ao cafofo da Véia Maldita.
Tio Rei acha que Tófoli, que presidirá a segunda turma, pode ficar isento diante da roubalheira da quadrilha.
Acho que o Tio Rei anda cheirando cocô também.

Branco, rico e golpista. É Lulla

.ELLe quer derrubar a sua muié.
ELLe quer o exército do canalha Stédille nas ruas.
ELLe quer fugir da responsabilidade pelo MENSALÃO DA DILMA.
ELLe quer esconder que a PTRROUBRÁS pagou o suborno pela morte de Celso Daniel
ELLE É BRANCO. É RICO. E É GOLPISTA.
ELLE É LULLA, O CAFAJESTE GERAL DA NAÇÃO
Fotocharge LuLLa Branco Rigo Golpista

Comparação!

Uma comparação óbvia:
ESTA CPI DA PTRROUBRÁS SERÁ UMA GIGANTESCA PEDRA ROLANDO LADEIRA ABAIXO.
Não, ela não poderá ser comparada como fogo ladeira acima, pois pode chover.

IBOPE ALTO.

NoPalácio do Planalto, reserva ambiental contra a extinção da Anta Palaciana, não se vê outro canal de TV, a não ser a TV CÂMARA.
É o medo. É o medo. É o medo. É o medo.
De quem?
De Baruscão.
Fica tranquila, Anta.
Esses caras não sabem perguntar.

Sem acostumem, Tucanos.

PRAZO: Dezembro/2015
PARA QUE? UM FATO HISTÓRICO.
QUAL? MICHEL TEMER, PRESIDENTE DO BRASIL.
E DILMA: IMPINCHADA.
QUEM VAI DESENCADEAR O PROCESSO? O Meio Fio.
QUEM APÓIA? O Aladim do Alambique (principal operador)

Sapato na Vovó.

Segundo o G1, dona Dilma foi vaiada hoje. Quem mandou meter as fuças na rua?
O mesmo vai acontecer com o Cafajeste do Palanque assim que eLLe deixar de se esconder em ambientes fechados e com platéia paga com grana pública.
A vaia (começo a querer defender sapatada na Anta, assim como fez o jornalista iraquiano Muntazer al Zaidi, nas fuças de Bush, ato que ficou classificado como "O beijo da despedida), foi oferecida para a Anta Palaciana na 21ª Edição do Salão Internacional da Construção, em São Paulo.
É bom que a Anta vá se acostumando. Não demora muito e eLLa vai receber vaias até na cozinha do Planalto. -DO GENTEDECENTE