quinta-feira, 2 de julho de 2015

BRASILEIRA PROTESTA NOS EUA CONTRA DILMA E PARTE PRA CIMA: "VAI PARA CUBA, DILMA!". MEMBRO DA COMITIVA REVIDA E A MULHER OS ACUSA DE "LADRÕES, SAFADOS".



Brasileira hostiliza a Dilma e comitiva nos Estados Unidos: "Vai pra Cuba, Dilma". Um dos participantes da comitiva ainda tem a cara de pau de desqualificar o protesto. A brasileira não se intimida e parte pra cima acusando-os: "Seus ladrões, safados". Vale a pena ver. DO ALUIZIOAMORIM

PF prende ex-diretor da Petrobras na 15ª fase Lava Jato

Sucessor de Cerveró na Área Internacional, Jorge Zelada é principal alvo dos agentes
Por Laryssa Borges, de Brasília
Veja.com

Jorge Luiz Zelada
(Geraldo Magela/Agência Senado/VEJA)

A Polícia Federal deflagrou na manhã desta quinta-feira a 15ª fase da Operação Lava Jato e prendeu o ex-diretor da Área Internacional da Petrobras Jorge Zelada. O novo foco das investigações é o recebimento de propina nesta diretoria da estatal. Zelada sucedeu Nestor Cerveró no cargo e suas transações eram investigadas mais detalhadamente desde o início do ano, quando o Ministério Público Federal achou contas secretas dele em Mônaco com saldo de cerca de 11 milhões de euros.
Zelada ocupou o cargo de diretor da petroleira de 2008 a 2012, como sucessor de Nestor Cerveró, que está preso no Complexo Médico-Penal em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, e já foi condenado em um dos processos da Lava Jato a cinco anos de prisão por lavagem de dinheiro.
Na 15ª fase da Lava Jato, intitulada Conexão Mônaco, os policiais cumprem quatro mandados de busca e apreensão no Rio de Janeiro e em Niterói e o mandado de prisão preventiva contra Zelada. 02/07/2015- DO R.DEMOCRATICA

Silas Malafaia destroi Erika Kokay



Nesse vídeo Silas Malafaia é a garra e fibra que todo padre ou pastor deveria ser em defesa da moral cristã. E sobretudo fazer uso, como ele faz, da razão.
Revelação 3:15-19 
“Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente; oxalá foras frio ou quente! Assim, porque és morno, e não és quente nem frio, vomitar-te-ei da minha boca"
DO LIBERTATUM