quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Dr Ribas Paiva – o candidato conservador em São Paulo


quinta-feira, 13 de agosto de 2020


 
Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net
Siga-nos no Twitter e Parler - @alertatotal
Antônio José Ribas Paiva, advogado e produtor rural, é pré-candidato à Prefeitura de São Paulo pelo Partido Trabalhista Cristão – PTC. Sua vice é a Coronel PM Adriana Ribeiro – mãe e comprometida com o empoderamento da mulher.
Conservador raiz, Dr. Ribas Paiva, inscrito na OAB-SP sob nº 35799, é presidente do NACIONAL CLUB, tradicional clube, localizado no bairro do Pacaembu, destinado ao desenvolvimento sociocultural de São Paulo e do Brasil.
Dr. Ribas Paiva tem como meta DEVOLVER SÃO PAULO PARA O POVO porque, de há muito, a cidade foi usurpada por uma associação criminosa de cartéis com políticos. 
Para quebrar essa oligarquia criminosa, uma novidade institucional: será implantado o CONSELHO CORREICIONAL de São Paulo, composto por eleitores sorteados nos quadros eleitorais. O conselho atuará nas subprefeituras, secretarias e autarquias. 
Estão no projeto do pré-candidato , as hidrovias Tietê e Pinheiros , como novo modal de transportes e turismo, bem como,  o transporte por barcos na Billings e na Guarapiranga. Os melhoramentos urbanos serão estendidos às favelas e à periferia, promovendo-se a regularização fundiária. 
A segurança primária será garantida pelo Guarda Civil Metropolitana que terá efetivo ampliado. 
Os sistemas de saúde e educação serão adequados à riqueza da Capital, que tem orçamento de 69 bilhões de reais. Afora essas providências, o povo será libertado do CONFISCO TRIBUTÁRIO e da INDÚSTRIA DE MULTAS DE TRÂNSITO.
Ribas Paiva adverte: “Radares de trânsito não podem ser taxímetros de políticos corruptos!”
As cobranças abusivas de IPTU serão revistas aos níveis constitucionais de respeito a capacidade contributiva dos cidadãos. 
Essa é a síntese conservadora das propostas para melhorar São Paulo, que como a quarta cidade mais rica do mundo, é solução e não problema.
É importante observar que Ribas Paiva é o único e legítimo candidato de direita a Prefeito de São Paulo e não é político profissional.
Seu objetivo: “Vamos devolver São Paulo para o povo!”