quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Toffoli? Que juiz que nada!

quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Do Blog do Nêumanne, sem papas na língua: "não espere de Dias Toffoli na presidência do STF nada mais do que ele sempre foi na vida de advogadinho do PT e de Lula, cujo grande feito na cúpula do Judiciário foi soltar o ex-chefe Zé Dirceu, condenado por corrupção":

O ministro Dias Toffoli tomou posse na presidência do STF um dia depois da votação do plenário sobre a prática do ensino domiciliar no Brasil, suficiente por si só para deixar claro para o cidadão mais ou menos esclarecido de que a chamada “suprema” Corte é um colegiado que pode ser considerado o mais medíocre da História. Foi guindado à cúpula do Judiciário pelos serviços prestados ao PT, do qual foi advogado, e a Lula, que o havia nomeado para o emprego pomposo e muito bem remunerado, mas insignificante, de advogado-geral da União. Como nunca passou num concurso para a magistratura, nunca foi um juiz de verdade e dedica ingentes esforços para dar verniz de legalidade a medidas vexaminosas como o alvará de soltura a Dirceu, apenado como corrupto a 30 anos e meio de prisão. Este é um dos meus comentários no Estadão às 5, ancorado por Emanuel Bomfim, transmitido do estúdio da TV Estadão na redação e retransmitido por Youtube, Twitter e Facebook na quinta-feira 13 de setembro de 2018, às 17 horas. DO O.TMBOSI

Bolsonaro ganha mais de 600 mil seguidores em redes sociais desde o atentado

O candidato Jair Bolsonaro Foto: Evaristo Sá / AFP
 
O candidato do PSL ao Palácio do Planalto, Jair Bolsonaro, conquistou 613 mil novos seguidores em redes sociais desde o atentado que sofreu em Juiz de Fora na quinta-feira (6). A variação foi de 6,06%. Agora ele conta com 10,7 milhões de seguidores no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
As informações foram coletadas pela MrPredictions em parceria com o Instituto Mapa e a empresa Nexxera.
Por Murilo Ramos EPOCA

BOLSONARO CONTINUA NO COMBATE PELAS MÃOS DA TROPA, DIZ MOURÃO. VEJA O DI...

CAMPANHA NO PARANÁ CONCLUÍDA! MOURÃO RUMO AO RIO DE JANEIRO E EU RUMO PRETO

ANPR defende “liberdade de expressão e independência funcional” contra cerco do CNMP

A Associação Nacional do Ministério Público acaba de divulgar um “manifesto a favor da liberdade de expressão dos membros do Ministério Público”.
No abaixo-assinado, a ANPR diz que “críticas proferidas dentro da legalidade e sem ofensas aos envolvidos, em especial sobre a atuação de autoridades e instituições públicas, são saudáveis e fundamentais à democracia”.
Leiam a íntegra:
“Em nota pública, membros do Ministério Público Brasileiro chamam a atenção para procedimentos disciplinares instaurados pelo Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) contra Promotores de Justiça e Procuradores da República que, em entrevistas à imprensa ou em redes sociais, fizeram críticas públicas a autoridades públicas ou decisões do poder Judiciário.
A nota chama o CNMP, em especial, a Corregedoria Nacional, à reflexão sobre a liberdade de expressão e da independência funcional dos membros do MP. Críticas proferidas dentro da legalidade e sem ofensas aos envolvidos, em especial sobre a atuação de autoridades e instituições públicas, são saudáveis e fundamentais à democracia.
A ANPR encaminha nota pública a ser assinada pelos membros que concordam com seu teor. O conteúdo do documento está disponível no link: bit.ly/libexpressao. Ao membro interessado em assiná-la, basta preencher o formulário que acompanha a nota com nome, e-mail e lotação.”

Conselheiro do CNMP que pediu investigação de promotores namora ex-assessora de Beto Richa

Como O Antagonista revelou, Luiz Fernando Bandeira, secretário-geral do Senado e conselheiro do CNMP, pediu a abertura de processo disciplinar contra os promotores que prenderam Beto Richa – e os que denunciaram Fernando Haddad e Geraldo Alckmin.
Bandeira é namorado da jornalista Gabriela Gatti, que foi assessora de comunicação do ex-governador tucano e integrante da Juventude do PSDB no Paraná.
O pai de Gabriela, Luiz Gatti, é filiado ao PSDB desde 2003. Em 2015, foi nomeado por Richa assessor parlamentar da Governadoria e, atualmente, está na campanha do tucano ao Senado.
Questionado por O Antagonista sobre um possível conflito de interesses, Bandeira se defendeu:
“Gabi é minha namorada. No início da carreira, trabalhou na comunicação do governo do Paraná e integrava a juventude do PSDB. Quando começamos a namorar, ela já estava desfiliada do partido e trabalhava para a comunicação do Senado, onde a conheci.
Em nenhum momento minhas relações pessoais interfeririam na minha atuação profissional, como também não interferiram quando secretariei o impeachment de 2016, como noticiado ontem nO Antagonista.”
Sobre a relação de Luiz Gatti com Richa, Bandeira disse que “não enfrentaria tamanha exposição para agradar o pai de uma namorada”.
“Tenho contato com pessoas de todos os partidos. No meu expediente, citei os casos ocorridos nos últimos dias antes da data da sessão do CNMP. Tivesse sido no dia seguinte, teria incluído os casos do Azambuja ou outros que ocorreram na sequência.”

PROMOTORES RACHA CONSELHO NACIONAL DO MP




A abertura de processo disciplinar contra promotores que investigam políticos em campanha gerou um racha no Conselho Nacional do Ministério Público.
O conselheiro Marcelo Weitzel, presidente da Comissão de Preservação da Autonomia do MP, instaurou procedimento interno para garantir a atuação dos investigadores, que se sentem coagidos.
No documento, obtido em primeira mão por O Antagonista, ele determina a notificação da Corregedoria do CNMP, que ontem, a pedido do conselheiro Luiz Fernando Bandeira, instaurou processo disciplinar contra os promotores que pediram a prisão de Beto Richa e os que denunciaram Fernando Haddad e Geraldo Alckmin.

EM VÍDEO LOBÃO DECLARA SEU APOIO A BOLSONARO



Lobão, que dispensa apresentações, publicou um vídeo em que declara seu apoio ao Presidenciável Jair Bolsonaro e explica sua decisão conforme podem constatar neste vídeo postado acima.

Lobão, além de músico, compositor e escritor, é um rokeiro emérito. E há algum tempo também atuou muito na política tendo participado de inúmeros hangouts e subiu em palanques das históricas manifestações que ocorreram na Av. Paulista, em São Paulo e que levaram ao impeachment a famigerada Dilma e, sobretudo, criaram uma nova consciência política em nível nacional cujos reflexos aparecem de forma muito nítida nessa campanha presidencial.

Lobão teve uma contribuição importante em todos aqueles movimentos ao emprestar seu prestígio como artista e, mais ainda, de ter tido a coragem de peitar o dito show business normalmente um covil do esquerdismo delirante.

Lobão, ao tornar pública sua decisão política neste momento, quando o líder das pesquisas, o presidenciável Jair Bolsonaro, luta pela vida no Hospital Albert Einstein, depois que foi cruelmente esfaqueado enquanto era carregado nos braços do povo na cidade de Juiz de Fora, representa mais uma força à campanha do Mito.

E mais ainda, representa também um poderoso apoio na luta dos brasileiros de bem que se unem de Norte a Sul do País em apoio a Bolsonaro para evitar a terrível ameaça da camorra comunista do dito 'centrão' que pretende transformar o Brasil numa nova Venezuela.

quinta-feira, setembro 13, 2018


Valeu Lobão! DO A.AMORIM

O BRASIL QUE QUEREMOS COM BOLSONARO PRESIDENTE

Médico explica a nova Cirurgia de Bolsonaro: Porque? Como ele está! Qu...

Ser de esquerda é doença?

quinta-feira, setembro 13, 2018

Meus caros, vocês já pensaram se a facada que Bolsonaro levou fosse desferida por um simpatizante do Capitão em um dos esquerdolistas mortadelengos que estão cãodidatos? Ou até no encantador de jumentos?
Pois é... O mundo teria acabado em MIMIMI e pregação contra os militares violentos, truculentos e malvados. Pneus queimados, estradas interditadas, patrimônio destruído, muita mortadela e provocação contra a PM.
Eu sei que sou radical em alguns pontos quanto ao que se refere a esquerda. Mas seria incapaz de matar uma pessoa que simplesmente pensa de forma oposta ao meu jeito de enxergar a vida. Desde que ela não representasse perigo a minha integridade fisíca ou de algum familiar. Tipo assim, encher o rabo do filhodaputa de tiros, mas nada mais radical.
A candidatura do Capitão recebe forte oposição da esquerda e consequentemente manipula e pauta a imprensa. Alguns "jornaleiros" tem verdadeira má vontade contra Bolsonaro, não por motivos de ideologia na raiz do pensamento. São contra apenas por ser contra porque um dia ouviram dizer que os militares foram malvadões nos tempos do regime "ditatorial". e eles na condição de paladinos da humanidade se colocam contra o Capitão e aos militares em geral.
Terça feira passada no Jornal da Cultura, um dos comentaristas era visivelmente anti Bolsonaro, não se constrangeu em momento algum em demonstrar sua alienação de esquerdista mané. Pela idade do manganão e pela "profissão" é nítida a má fé. Filósofo é algo que qualquer xarope que acredita estar acima dos outros se autodenomina para dar mais solidez ao seu esquerdismo vagabundo. Veja as tais Marilena Xauí, Márcia Tribufú e de quebra o Leandro Banal.
Ontem conversando superficialmente com uma jovem de minhas relações pessoais ouvi a seguinte pérola; " quero ver quando Bolsonaro for eleito e seus filhos apanharem na rua"
Peraê!!!
Meus filhos apanharem na rua só pelo motivo de Bolsonaro ter sido eleito?
Essa ideia que algum professor estelionatário vendeu foi que os militares no governo simplesmente saem batendo nas pessoas sem motivos?
Vejam o quanto estragaram a mente da juventude que nem trinta anos tem mas, sofrem de depressão por causa dos regimes militares que acabaram há 33.
É muita canalhice, a esquerda quer por que quer se manter no poder, afinal a tendência do mundo é o viés de esquerda e o politicamente correto chato pra caraleo. Vejam o quanto batem no Trump. Obama foi outro merda, mas Trump é culpado até pelo dilúvio. Isso enche o saco!!
Para falar a verdade, em toda minha família o único que é de direita ideológico mais radical sou eu. Os outros ou são de direita light, liberais de centro,  anti PT ou de esquerda moderada. Óbvio que tem alguns doentes por mortadela que eu evito até cumprimentar. Mas..
Ser de esquerda na verdade, não é algo a ser execrado ou condenado, faz parte da democracia e do regime das diferenças de opinião, de comportamento, até pela forma que se enxerga o mundo.
O que pega de verdade é ser de esquerda radical ou PTralha tarado ideológico que nega até o azul do céu por conveniência à própria canalhice, alguns cooptados por professores maconheiros e militontos que não dão a oportunidade da molecada pensar. 
A doutrinação chega a um ponto que assusta. Tirando meus filhos e alguns amigos deles, a maioria da juventude, principalmente aqueles que são "descoladinhos" e "moderninhos" ou os "maconheirinhos" votam na esquerda. E quando você questiona a posição vem uma avalanche de sandices que assusta.
Dá para ver que o estrago é grande, mas toda essa apologia em ser de esquerda legalzinho começa a desabar quando o cidadão cresce, lá pelos trinta e cinco anos ou quando os papais permissivos e super protetores e a vida os obrigam a pagarem as próprias contas.
Sinceramente eu me esforço pra caraleo para entender a cabeça destrutiva de um esquerdolengo, o regime não funcionou em lugar nenhum do planeta e onde ainda está instalado mostra claramente a falência do estado e o sofrimento da população e mesmo assim essa turma apoia esse tipo de pensamento. Só pode ser doença.
Tem alguns que são "funças" ou de estatal que votam PT até debaixo d'Água. Mas usam dos benefícios do capitalismo malvadão, tem super carros vivem Nuziztaduzunidus passeando na Disney, levam vida como se fossem grandes empresários capitalistas. Os esquerda caviar, esse tipo é aquele que luta por mais estado na economia e reclama quanto tem que pagar uma bala em imposto de renda. Contradição mode on.
Toda essa volta para apenas dizer. Já imaginaram se algum eleitor ou militante da direita tivesse enchido a bunda magra do Cagalhambão de facadas?

E no mais, em alguns casos, ser esquerdista é um estado mental que precisa urgentemente de ajuda ou de uma boa bala, um bom fuzil, um bom paredão, uma boa pá e uma boa cova... Não, peraê, isso foi dito por um professor não doutrinador da esquerda!!!
Afinal, os de direita são truculentos, violentos e reacionários coxinhas fascistas do caraleo!!!
Huáhuáhuá!!! DO O MASCATE
E PHODA-SE!!

Mensagens falam em entrega de 1,5 milhão a ex-assessor do governo Alckmin

O Estadão informa que trocas de mensagens obtidas pela Polícia Federal, no âmbito da investigação sobre propina da Odebrecht, dão detalhes do repasse de R$ 1,5 milhão a Sebastião Alves de Castro, ex-assessor da Secretaria de Planejamento do governo Geraldo Alckmin.
Castro, que nega envolvimento, é mencionado em conversas de funcionários da Transnacional, empresa apontada por um doleiro como responsável pelas entregas coordenadas por Marcos Monteiro, o MM, operador do caixa 2 da campanha do tucano em 2014.
Enquanto Alckmin derrete nas intenções de voto, as denúncias contra sua gestão se avolumam.

Alckmin vê ‘sinais de alta’ em sua campanha

Sem conseguir se destacar no  grupo que briga pelo segundo lugar na disputa presidencial, Geraldo Alckmin afirmou que sua campanha já mostra “sinais de crescimento”, registra O Globo.
“Está claro que está embolado o segundo lugar, mas nós estamos crescendo e com rejeição caindo”, disse o tucano no Rio. Ele insistiu na necessidade de reformas e criticou o “populismo de esquerda” e o “de direita”, referências a Fernando Haddad e Jair Bolsonaro.
Alckmin soa como Eymael –que usa frequentemente a frase “sinais! Fortes sinais!”– com alguns pontos a mais nas pesquisas....SINAIS FORTES? EU SÓ SEI DE ABANDONO...

Xou do Ciro

“Bandido bom é bandido morto”.
Quem disse isso?
Não, não foi Jair Bolsonaro, e sim a namorada de Ciro Gomes, conhecida como Mina Gi, ex-assistente de palco de Xuxa.
Segundo a Folha de S. Paulo, ela foi escalada para acompanhar o candidato em praticamente todos os eventos.
“A presença não é gratuita: sua imagem junto a Ciro, suavizaria a do candidato, aposta sua campanha (…).
A produtora criticou a falta de segurança em Fortaleza em março de 2014.
Na ocasião, usou a hasthag #BandidoBomÉbandidoMorto. O governador do Ceará na época, responsável pela segurança, era Cid Gomes, irmão de Ciro.”
 Protesto durante a posse de Dias Toffoli
posse de Dias Toffoli como presidente do STF está marcada para as 17h de hoje.
Antes disso, a partir das 14h, cerca de 5 mil pessoas são esperadas em protesto na Esplanada contra a MP que adiou para 2020 o reajuste salarial de servidores públicos.
“Depois da manifestação na Esplanada dos Ministérios, marcharão até o Supremo Tribunal Federal, onde o protesto ficará concentrado durante a posse do novo presidente da Corte, ministro Dias Toffoli”, informa o site Metrópoles.