terça-feira, 5 de março de 2019

QUANDO MISTURAM-SE CARNAVALESCOS DE ESCOLA DE SAMBA COM JORNALISTAS DA GRANDE MÍDIA TEM-SE O TRIUNFO DE TODAS AS INIQUIDADES.

Terça-feira, março 05, 2019



“Mas que raios foi aquilo da escola de samba Gaviões da Fiel encenando o diabo batendo e vencendo Jesus Cristo na comissão de frente?”

Esta é a pergunta que o jornalista e youtuber Bernardo Kuster faz neste vídeo ao comentar e analisar aquela cena grotesca e imbecil protagonizada por um bando de retardados provavelmente manipulados por algum “intelectual" esquerdista.

Sim, os comunistas sempre tecem loas ao satanás. Seus líderes desde Stalin e companhia, sempre foram a encarnação do diabo.

E aí surgem - bingo! - os jornalistas da grande mídia para dar sua interpretação da cena estúpida que, vejam só, foi aplaudida pelo público! Cáspite! Pediram para ser burros e exageraram na dose.

Quando se misturam jornalistas com carnavalescos de escolas de samba tem-se como resultado aquilo que é mais aviltante, ou seja, a exaltação de todas as iniquidades.

Só não imaginava que o diabo iria seviciar Jesus numa ala de escola de samba sob os aplausos - pasmem - da platéia que, por obrigação moral teria que vaiar esses idiotas sacrílegos e estúpidos. Vade retro!

O carnaval sempre foi a expressão mais podre, vagabunda e abjeta da lamentável ignorância misturada como mau caráter, o caldo cultural que faz do Brasil e dos brasileiros serem sempre motivos de gozação e pilhérias variadas. DO A.AMORIM