segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

EMPRESÁRIA DENUNCIA ESQUEMA DO PT NAS REDES SOCIAIS

O PT usou um esquema ilegal para impulsionar nas redes sociais as candidaturas de Lula, Gleisi Hoffmann, Luiz Marinho e Wellington Dias, segundo a dona da empresa contratada para espalhar a propaganda.
Diz O Globo:
“Investigada por envolvimento no esquema petista de compra de elogios na internet, a empresária Joyce Falette admitiu ao Ministério Público Eleitoral ter recebido ordens do deputado Miguel Corrêa (PT-MG) para impulsionar ilegalmente conteúdo favorável a candidatos petistas durante a eleição deste ano. Segundo Joyce, o esquema de propaganda ilegal teria atingido 10 milhões de internautas durante a campanha.”
A reportagem citou um trecho do depoimento:
“Que a depoente recebeu uma ‘ordem’ para testarem a força da rede de influenciadores, divulgando a #lulazord com o objetivo de alcançar os assuntos mais relevantes no Twitter (trending topics). Que a experiência foi positiva e alcançou mais de dez milhões de pessoas impactadas, o que levou a Fórmula a dar à depoente uma nova ordem desta vez para a divulgação de conteúdos voltados aos candidatos do Partido dos Trabalhadores, especialmente Wellington Dias (Piauí), Gleisi Hoffmann (Paraná) e Luiz Marinho (São Paulo).”

Nove caminhões-tanque foram queimados durante incêndio em Manguinhos

Apenas um funcionário passou mal por inalação de fumaça. Atendido, ele passa bem.
RIO - Nove caminhões-tanque foram destruídos pelas chamas que atingiram a refinaria de Manguinhos (Refit), na Zona Norte do Rio. O fogo, que atingiu o local na tarde desta segunda-feira , foi controlado pelo Corpo de Bombeiros após cerca de duas horas. Apenas um funcionário passou mal por inalação de fumaça. Socorrido, ele passa bem e já foi liberado.
— Conseguimos remover uns 40 caminhões de lá de dentro. Os que pegaram fogo tiveram perda total — disse o caminhoneiro gaúcho Nilson Altamiranda. — Um colega nosso conseguiu vir na contramão da Avenida Brasil para bloquear o trânsito e, graças a Deus, os motoristas conseguiram sair.
Por conta do incêndio, a pista lateral da Avenida Brasil chegou a ficar interditada na altura da Linha Amarela, sentido Centro. O trecho foi liberado às 15h15. De acordo com o Centro de Operações da Prefeitura do Rio, houve retenção entre Manguinhos e o bairro do Caju. Equipes de dois quartéis do Corpo de Bombeiros e da CET-Rio estão no local.

Incêndio na Refinaria de Manguinhos


Nove caminhões-tanque foram incendiados Márcio Alves / Agência O Globo
Cerca de 200 moradores da comunidade Arará, em Benfica, na Zona Norte, saíram de suas casas com medo do incêndio que atinge a refinaria de Manguinhos, na tarde desta segunda-feira . Eles estão concentrados na Avenida Dom Hélder Câmara. O local é próximo da região atingida pelas chamas
Fundada em 1954, a refinaria de Manguinhos, localizada na Zona Norte do Rio, é uma das únicas empresas privadas do país que produzem combustível.  Atualmente, a empresa refina cerca de 40 milhões de litros de gasolina por mês e importa 15 milhões de litros de diesel por mês, segundo dados do setor .  Estima-se que Manguinhos tenha um faturamento de cerca de R$ 40 milhões por ano.
A Agência Nacional do Petróleo (ANP) vai abrir um processo de investigação para apurar as causas do acidente. A agência, que  informou que  enviou uma equipe à refinaria de Manguinhos, disse que não haverá impactos ao abastecimento de combustíveis.
Em nota, a Refit informou que um incêndio atingiu a sua área de descarga e recebimento de matéria-prima. Não houve vítimas. "Em razão da rápida ação da brigada de combate a incêndio da Refinaria, o fogo ficou limitado a região onde se encontravam os caminhões que estavam descarregando. A prioridade da Refit foi impedir que o fogo se alastrasse para áreas de maior risco, como as áreas de armazenagem e de produção, como determinam as normas de seu plano de combate a incêndio".
O fogo, complementa a nota, ainda que tenha se iniciando em um único caminhão, "em questão de minutos atingiu as demais carretas, que se encontravam próximas ao local, assim não havia outro procedimento a ser adotado a não ser permitir que todo o produto que existia nos caminhões se exaurisse através das chamas. Com isso, a prioridade de nossa brigada de incêndio foi em evacuar as instalações e impedir o alastramento do fogo".
Na mesma nota, a Refit pediu desculpas pelos transtornos causados.

CHRISTMAS AT THE WHITE HOUSE - NATAL NA CASA BRANCA. COMEMORAR O NASCIMENTO DE CRISTO É A MANEIRA MAIS EFICAZ DE NEUTRALIZAR A GUERRA CULTURAL CONTRA A CIVILIZAÇÃO OCIDENTAL.

segunda-feira, dezembro 17, 2018


O canal de TV norte-americano Fox News realizou uma reportagem para mostrar a decoração de Natal na Casa Branca. A Primeira Dama Melania Trump recebeu a reportagem e deu alguns detalhes dessa célebre e tradicional decoração natalina no interior da Casa Branca.

Pena que o vídeo não está legendado em português, mas dá para ter uma ideia do esmero e do capricho dessa decoração deste Natal de 2018 na fabulosa sede do governo da maior potência bélica e econômica do mundo que, sob a Presidência de Donald Trump, retoma a missão de guardiã da Civilização Ocidental.

Sim, o Natal é a festa máxima da cristandade e há mais de 2 mil anos o nascimento de Cristo é relembrado e comemorado pelos cristãos. E, apesar da funesta guerrilha cultural levada a efeito pelos comunistas para apagar o cristianismo, os cristãos perseveram na fé.

E a comemoração do Natal é tão forte e poderosa que extrapola as fronteiras do Ocidente. Que neste Natal de 2018 os cristãos perseverem nas orações de forma especial. Afinal, nunca na história do Ocidente a Civilização Ocidental foi alvo de tamanha agressão por parte dos comunistas que se empenham como nunca jamais se viu em sua destruição.

Atualmente os comunistas aparelharam até mesmo o Vaticano e as Ordens Religiosas, sem falar nas funestas organizações multilaterais como a ONU, União Européia e congêneres, que atuam para desmantelar o cristianismo essa poderosa muralha que impede a consecução do diabólico projeto globalista.

Portanto, festejar o nascimento de Cristo é a forma mais vigorosa de combater a canalha comunista. Na noite de Natal reúna sua família e volte a cantar Noite Feliz para relembrar a história de Jesus Cristo. O simbolismo deste ato mantém aceso o lume da fé. E um modesto ato de fé neste momento da história universal tem mais força que a sofisticada máquina da guerra cultural que assedia os povos do Ocidente com um turbilhão de imoralidades variadas que justificam como "diversidade".

Antecipo aqui um Feliz Natal aos estimados leitores que prestigiam este blog. DO A.AMORIM