PAZ AMOR E VIDA NA TERRA " De tanto ver triunfar as nulidades, De tanto ver crescer as injustiças, De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto". [Ruy Barbosa]
segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011
TRISTE GOVERNICHO DA DONA DILMA
As farsas do PT se multiplicam a cada dia. As promessas de campanha vão sendo desmascaradas e o eleitor da Dilma sequer fica envergonhado. Cobrar? Nem pensar…
Depois de demonizarem as privatizações na campanha, uma dos primeiros anúncios após a posse foi justamente a privatização dos terminais aeroportuários por todo o Brasil.
Também na campanha, disseminaram a ‘fofoca’ de que caso o Serra vencesse ele suspenderia os concursos públicos etc. Tão logo chegou à presidência, o que foi que a Dilma fez: suspendeu os concursos.
Por fim, mas não por último, temos essa da progressão continuada. Condenaram na campanha e agora a defendem em nível nacional.
Isso pra não falar no golpe da subtração nas casas do “minha casa, minha vida” e do ajuste fiscal. Na campanha, Dilma disse que não era necessário, pois as contas estavam em ordem. A agora, não só o defende como o faz com aquele semblante grave de gente muito responsável. Poderia me estender, pois são muitos os exemplos, mas o que mais me estarrece é que não se vê um eleitor da Dilma envergonhado e/ou escandalizado, e tampouco a imprensa cobra coerência com o que foi prometido há pouquíssimo tempo. E olha que estamos há apenas 50 e poucos dias do “novo” governo.
DO B. GRAÇA NO PAIS DAS MARAVILHAS
Serra afirma que Dilma cometeu estelionato eleitoral e que Lula deixou uma herança maldita. E prova.
Ontem à noite, este Blog publicou um post intitulado "O Brasil merece uma imprensa melhor". Melhorou. Hoje O Globo publica, na página 3, uma entrevista com José Serra(PSDB-SP) onde ele aborda exatamente o estelionato eleitoral que está sendo cometido pelo governo federal. Clique sobre a matéria uma, duas vezes, para ampliar e ler. Para ampliar mais, pressione Ctrl e clique em +. Para ler em texto, clique aqui e vá ao eagora.org.br, de Eduardo Graeff.
DO COTURNO NOTURNO
Assinar:
Postagens (Atom)