quinta-feira, 28 de abril de 2011

LADY GAGA LEVA TOMBO E BEYONCE ROLA ESCADAS


O casamento de Dilma. A conta vem até nas folhas de coentro.


DO B. MEU ARARIPE

O execrável lançou um novo bordão: “Nunca antes na história da humanidade” houve um governo como o seu.



Esse sujeito é  pastor da bandidagem, e detesta concorrentes. Movcc/Gabriela
PS - Só quero lembrar: O ex-governador de Roraima Neudo Campos (PP) foi condenado a 16 anos de prisão por crimes de peculato e formação de quadrilha.


Lula precisa de um antimicótico moral

Por Reinaldo Azevedo - Veja Online
Luiz Inácio Lula da Silva declarou que está com “coceira”, com aquela “comichão” para cair nos braços do povo… Na impossibilidade de tomar uma boa dose de simancol, deveria ingerir um antimicótico moral. Talvez lhe fizesse bem. Santo Deus! Esse sujeito não aprende nada nem esquece nada. Agora sabemos por que o silêncio de Dilma parece música aos nossos ouvidos. O Apedeuta participou ontem do 8º Congresso Nacional de Metalúrgicos da CUT, em Guarulhos (SP). Estava desesperado para ouvir de novo o som da própria voz. Falou por mais de uma hora.

Diagnostiquei o seu mal psíquico no fim do ano passado, quando ele afirmou que sentia certa inveja de Dilma Rousseff porque seria ele a passar o governo para ela: Síndrome da Inveja do Próprio Pênis. Lula se adora, mas não se basta. Ele se apaixonou pelo mito. Vive num permanente processo de adoração da personagem que inventou e a inveja. Ontem, lançou um novo bordão: “Nunca antes na história da humanidade” houve um governo como o seu. O “nunca antes na história destepaiz” era só a expressão de sua modéstia decorosa. Em meio a um pletora de bobagens, ditadas por sua megalomania, disse ao menos uma coisa bastante séria — que não é novidade para os leitores deste blog, em especial para aqueles que seguem as considerações deste escriba desde Primeira Leitura.

Discursando aos metalúrgicos, afirmou, referindo a si mesmo e a Dilma:
“Eu sei que, às vezes, vocês ficaram chateados, ficaram decepcionados, mas, neste momento, vocês têm de dizer: ‘Ele cometeu um erro, mas ele era nosso. Ela cometeu um erro, mas ela é nossa. Portanto, é nossa obrigação dar sustentação para ela [Dilma] para que tenhamos uma Copa do Mundo maravilhosa. Depois vamos fazer uma Olimpíada maravilha”.

É uma fala mais cheia de significados do que parece. Os trabalhadores não devem analisar os governos segundo seus acertos e seus erros. Isso os tornaria indivíduos com a faculdade de julgar. Nada disso! O que interessa é saber se o governante é ou não “um dos nossos” (deles). Se for, então é uma “obrigação” apoiá-lo. A exortação, obviamente, deve ser lida também em sentido inverso. Não sendo o governante “um dos nossos”, que importa que ele acerte? Nesse caso, a “obrigação” é desestabilizá-lo. Não foi o que fizeram o PT e Lula com todos os governos que o antecederam, estivessem eles certos ou errados? “O Plano Real é feito por um deles? Então somos contra! A Lei de Responsabilidade Fiscal é proposta por um deles? Então somos contra”. Há dias, petistas e sindicalistas endossaram milhares de demissões na usina de Jirau. Se quem demite é “um dos nossos”, então será por bons motivos. Ai se fosse “um deles”!

Isso, meus caros, não é democracia! A noção que Lula tem do poder guarda certa semelhança com uma guerra de gangues ou de bandos. Não por acaso, neste fim de semana, o PT recebe de braços abertos o disciplinadíssimo Delúbio Soares! Que companheiro! Que homem honrado! Que grandeza de espírito! Ficou calado! Aceitou, por um bom tempo, ser a Geni do Brasil, mas, agora será reabilitado. E volta ao partido com o patrocínio se Lula, segundo quem o mensalão nem mesmo existiu.

Mas a fala de Lula tem ao menos mais um significado. Notem o espírito de tutela em relação ao governo Dilma e a consideração, ainda que por vias oblíquas, de que ela está cometendo erros — que ele admite ter cometido também, claro, claro… Ocorre que, no momento, é ela quem governa.

O gerente está na área. Outro recado ainda foi mandado a Dilma:
“Estou com uma saudade, uma comichão, uma coceira esquisita, com vontade de fazer caravana, viajar pelos estados, fazer plenárias, visitar quilombos e indígenas. Eu estou com vontade de tudo, mas eu tenho de me controlar pois somente com autocontrole é que eu vou conseguir desencarnar e assumir o papel de ex-presidente de verdade”.
Pois é… Vai que ele não consiga, não é?, ou que ela “erre” demais…
O homem que está levando Delúbio Soares de volta ao partido agradeceu aos metalúrgicos o apoio recebido durante a crise do mensalão:
“No momento difícil, de uma crise delicada neste país, quem assumiu a defesa do governo não foi nenhum jornal, televisão ou empresário. Foi o movimento sindical e o movimento popular”.

Lula demonstra a sua gratidão àqueles que foram mais do que tolerantes com a corrupção: foram coniventes. Dado esse padrão imoral, é impressionante que seja a oposição a viver uma crise avassaladora. Lula até foi generoso, em sua boçalidade, ao compará-la a carrapicho. No momento, ela não incomoda ninguém, a não ser os próprios parceiros… Sem ter uma minoria organizada que consiga, ao menos, fazer a crítica dos desacertos na área econômica, ainda sobrou tempo ao Apedeuta para dizer que as dificuldades que estão aí, especialmente a inflação, são coisa produzidas pelos gringos…

Nunca antes na história da humanidade…
DO MOV.ORDEM VIG.CONTRA CORRUPÇÃO

Guess Who's Coming to Dinner?

A produção é 1967.
Um clássico do cinema.
Nela um casal de ricaços é surpreendido pelo anúncio de que a filha vai se casar.
Linda, loira e maravilhosa, a gostosona traz para jantar um negro, coisa que na época era um verdadeiro crime na sociedade americana.
Pior, eles tomam cacetadas de negros e brancos.
Advinhem quem vem para jantar? é o nome da película de 67.

Já disse aqui que a obra desta quadrilha daria um filme épico, hollywoodiano.

Agora é a Martaxa que traz um convidado especial, homenageado, para um jantar em sua mansão de patricinha.
O convidado?

DELÚBIO SOARES.
Quem informa é o Tio Rei.

As pessoas deveriam ter vergonha na cara. Mas eles não tem.
Porém, o mais interessante neste nojento comes-e-bebes é a clara demonstração do que o povo trabalhador brasileiro representa para estes "valorosos esquerdistas".
Trata-se, obviamente, de mais um dos muitos escárnios contra uma gente honesta ( Será que ainda é? ) e que tem vergonha na cara ( Será que ainda tem? ).

Nada me assusta nesta quadrilha e esta recepção para um delinquente como Delúbio ( na cadeia de responsáveis é o menos importante ) só mostra o que eles verdadeiramente são:

UMA QUADRILHA.
A PGR TINHA E TEM RAZÃO.

DO COM.GENTE DECENTE

Um governo cai cai

MENTIRA

“Essa obra é uma das paixões da minha vida. (…) E eu estou com muito orgulho porque estou percebendo que a obra vai ser inaugurada definitivamente em 2012, a não ser que aconteça um dilúvio ou qualquer coisa.” (Ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em visita às obras do túnel Cuncas I, do projeto de transposição das águas do rio São Francisco na Paraíba, 14/12/2010.)


A VERDADE
Lula, sua vaidade desenfreada, a falta de fiscalização, a falta de gestão. O resultado dessa combinação? Parte do enaltecido túnel Cuncas I, uma das últimas obras que o ex visitou antes de deixar a Presidência, desabou.
O desastre, ocorrido há um semana (21/04), só ficou conhecido depois de denúncia de um jornalista da região, publicada pelo jornal O Estado de S.Paulo.
De acordo com o Ministério da Integração Nacional, o desabamento ocorreu devido à “consistência não uniforme do solo encontrado naquele ponto”.
Por muito pouco, não houve vítimas fatais entre os trabalhadores. O que não alivia a irresponsabilidade do ex na inauguração de obras executadas a toque de caixa para aparecer na propaganda do Brasil do faz-de-conta do petismo.
Não é a primeira obra de Lula que desmorona. Moradias do Minha Casa, Minha Vida, construções de péssima qualidade, já ruíram. Pelo visto
, do jeito que as coisas vão sob a administração do PT, não vai sobrar nada em pé.
DOB. GENTE QUE MENTE

Delúbio, um petista de muito respeito na noite do relaxa e goza

Marta Suplicy poderia dizer, na noite em que reveberá Delúbio, com aquele seu ar desafiador e severo: “Mais respeito com Delúbio Soares! O homem tem biografia! O negócio é relaxar e gozar!”

E ela tem razão, segundo certo ponto de vista!
Delúbio agüentou praticamente sozinho o peso do maior escândalo da história republicana: a tentativa organizada de membros do Poder Executivo de comprar uma fatia do Poder Legislativo com dinheiro sujo — o mesmo que, comprovada e confessadamente, pagou parte das despesas da campanha eleitoral de Lula em 2002.
Dinheiro sujo?
Qual era, afinal de contas, a origem dos “recursos não-contabilizados”? Se eram não-contabilizados… Relatório recente da Polícia Federal aponta que parte da grana era pública. Em resumo: ou era dinheiro sujo ou era dinheiro dos brasileiros.
E isso faz de Delúbio um petista de muito respeito!
O ex-tesoureiro, professor da rede pública de Goiás, gozava de licença remunerada. As declarações que entregou para obter tal condição eram falsas. Foi condenado a devolver R$ 164,6 mil ao Estado e teve os direitos políticos suspensos por oito anos. O distinto público financiava parte da atividade política privada do ex-tesoureiro.
E isso faz de Delúbio um petista de muito respeito!
Ele também está voltando ao partido, ninguém esconde, porque foi extremamente disciplinado. Agüentou calado o enxovalho. Aceitou atuar como pára-raios. Jamais abriu o bico. Foi um militante exemplar. Na tradição de esquerda, sujar as mãos em defesa da causa é um mérito. Se eles acreditassem em vida após a morte, 70 virgens os esperariam no paraíso, onde correm rios de leite e  mel.
E isso faz de Delúbio um petista de muito respeito.
Quem, a não ser ele, merece todas as honras? Delúbio Soares é o herói de toda essa gente. Ele guarda os arcanos do PT. Se o petismo fosse uma natureza, Delúbio seria seu banco genético.
Ademais, todos já foram devidamente reabilitados. José Genoino, que presidia o partido no qual Delúbio era o gênio das finanças, hoje assessora nada menos do que a área de Defesa. João Paulo Cunha, um então petista cinco estrelas, ex-presidente da Câmara, foi parar na Comissão de Constituição e Justiça!
Por isso Marta recebe Delúbio numa boa, na noite do relaxa e goza.
Por Reinaldo Azevedo

Farsa de LuLLa desaba.

Tudo o que esta quadrilha faz, pode ser enquadrado em apenas 4 categorias.
Ou é falso, ou é mentira, ou é trambicagem ou todas as opções anteriores estão reunidas.
Leiam esta do RADAR SERTANEJO com reportagem de Dida Gonçalves.

Túnel Cuncas I que une Paraíba ao Ceará desaba teto e se fecha

Desastre em obra da transposição: O maior túnel da América Latina que une Paraíba ao Ceará desaba e se fecha.
Dida Gonçalves, do Radar Sertanejo
Os operários que trabalham na perfuração do túnel 'Cuncas I', que une a Paraíba ao Ceará, com 15,44 mil metros de extensão, passaram por um grande susto quando parte do teto da obra que está sendo construída desabou na embocadura, que fica localiza no município de Mauriti (CE). Dos 80 metros que foram construídos até agora, 50 se fecharam com o desmoronamento.
A obra faz parte do projeto de transposição do Rio São Francisco, no eixo norte, e depois de construído será o maior túnel da América Latina, cuja desembocadura cai no município de São José de Piranhas, no Alto Sertão da Paraíba.
As informações sobre o incidente só foram reveladas à imprensa no final da tarde de ontem, embora o desastre tenha acontecido na semana passada. Segundo os funcionários que trabalham no consócio formado por três empresas, os fiscais não permitem a entrada de repórteres para fotografar nem fazer reportagem, numa espécie de 'censura,' e tudo que se sabe é através de informações de quem trabalha na escavação.

Um operário contou a reportagem do Radar Sertanejo que os trabalhadores ouviram um grande estralo e, temendo o que aconteceria logo em seguida, todos recuaram as pressas, quando viram o teto desabar por cima de algumas máquinas que não deu tempo serem retiradas.
Uma escavadeira hidráulica L250, recuou de ré, mesmo assim ainda foi atingida na cobertura. Todas as máquinas que trabalhavam no momento, ficaram com o teto amassado, mesmo sendo fabricadas para suportar até uma tonelada de carga sem danificar.
Segundo os operários, não existe fiscalização para garantir a segurança de quem trabalha na obra.
Do lado da Paraíba, onde as máquinas também trabalham, a escavação está mais avançada próximo de atingir os 700 metros de perfuração. Já no emboque, no Ceará, a escavação já ultrapassava os 80 metros, mas, com o desabamento o túnel se fechou e precisa abrir uma janela para dar prosseguimento aos trabalhos.

Esse desgraçado tem uma sorte do cão.
Se fosse um túnel feito por Serra ou Alckmin, teria morrido uns 100.
Num desastre desta natureza, poderia ter morrido muito mais. Graças a Deus que ninguém se feriu.

Mas fica aqui a revolta com a imprensa que se omite em situações como esta.
Nenhum grande jornal noticiou a quase tragédia. Nenhum daqueles repórteres cheios de afinco que vivem falando mal da oposição, soltou uma miserável notinha sobre o ocorrido.

Se a alegria por não ter havido vítimas fatais é um grande motivo de regozijo, por outro fica evidente a desinformação que a imprensa vem praticando com a população.
A obra, como as que se originam da quadrilha, tem prazo de validade curto.
Ele se encerra antes do término e tem vigência somente em períodos eleitorais.
É bem a cara de uma garrafa cheinha de 51

DO COMUNIDADE GENTE DECENTE. 

Pane seca nas promessas

MENTIRA

“Nós controlamos as fronteiras não só através dos policiais da Polícia Federal, mas através também de sistemas de monitoramento como os aviões israelenses de controle remoto [Vant].” (Presidente Dilma Rousseff, então candidata à presidência, em debate na Rede TV!, 17/10/2010.)
“A única forma de termos uma revolução da segurança pública do país será agindo de forma mais integrada.” (Ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, em Curitiba (PR), prometendo que os Vant começariam a operar ainda em fevereiro, 04/02/2011.)
“Nosso Plano prevê a ampliação do combate ao tráfico [de drogas], especialmente nas fronteiras.” (Presidente Dilma Rousseff, no programa de rádio “Café com a presidenta”, 21/02/2011.)
A VERDADE
A grande promessa da candidata para combater o tráfico de drogas e armas e o contrabando nas fronteiras continua sendo apenas isso, uma promessa.
Os aviões não tripulados (Vant) não voavam em outubro, como afirmou Rousseff na campanha eleitoral, e não voam até hoje. O único Vant quer já chegou ao país está, literalmente, no chão, parado num galpão em São Miguel do Iguaçu, no oeste do Paraná. E, por mais incrível que possa parecer, por falta de combustível.
O Vant está num hangar a 50 quilômetros de Foz do Iguaçu. A região foi escolhida pela Polícia Federal por ser uma das principais portas de entrada de armas, drogas e contrabando do Paraguai e é tida como a fronteira mais vigiada do Brasil.
Mas, no rastro do descaso do governo do PT, que trata assuntos de tal envergadura como se fossem conversas de quintal, o tráfico de drogas e armas corre solto nas fronteiras, praticamente abandonadas. Não há recursos para que a Polícia Federal faça seu trabalho. Rousseff cortou R$ 1,5 bilhão do orçamento do Ministério da Justiça, mais de um terço do previsto, comprometendo principalmente a Operação Sentinela. Falta dinheiro para as viagens e diárias dos policiais e até mesmo para abastecer os carros.
Reportagem da Folha de S.Paulo mostra mais. É muito fácil comprar armas e munição no Paraguai, que são entregues em Foz do Iguaçu por motoboys. O preço? R$ 940, incluindo o delivery. Explica-se assim por que quase metade das 16 milhões de armas que circulam no país hoje é ilegal, de acordo com a própria Polícia Federal.
Quanto às drogas, o desleixo dos governantes petistas traz resultados muito mais devastadores. O consumo de crack já é tido como epidemia pelos profissionais da área da saúde, e mata milhares de jovens e crianças todos os anos. E vai piorar: especialistas denunciam a chegada a vários estados brasileiros do oxi, mais letal, e que vicia e mata mais rápido que o crack.
Triste herança deixada pelo ex Lula, que se gaba de seus feitos e de ter construído o Brasil perfeito, e cobra R$ 3.750,00 por minuto para espalhar suas bravatas mundo afora.
A realidade é que nunca antes na história deste país se viu tanta irresponsabilidade e abandono.
DO BLOG GENTE QUE MENTE

Lula inaugurando o túnel que caiu.


Este vídeo foi feito na inauguração do Túnel Cuncas I, que une a Paraíba ao Ceará, que acaba de desabar porque Lula pediu para acelerar a obra, para que ele pudesse inaugurar. O vídeo é a cara daquele Brasil que deve estar achando que o túnel caiu porque o bispo rogou praga e porque José Serra ficou agourando. Assistam e escutem o áudio com atenção. 
DO B. DO CEL

PERGUNTAS doc. nº 77 – 2011




www.fortalweb.com.br

Os democratas precisam saber responder, bem, estas perguntas, para que os
DITADORES) não fiquem escondendo o que fizeram.
PERGUNTA: “0 AMIGO JÁ OUVIU FALAR EM “OURO DE MOSCOU”?

RESPOSTA -Foi o dinheiro que
PRESTES (80.000 dólares) levou-o para MOSCOU e que o tinha recebido de
Getúlio para fazer a revolução de 1930. (livro CAMARADAS PG 26 – 47)
PERGUNTA: O AMIGO JÁ OUVIU FALAR EM ELVIRA CUPPELO CALÔNIO?
RESPOSTA : é a brasileira cujo nome de guerra - ELZA FERNANDES - ,
companheira do comunista Miranda. Absolvida pelo PCB, morta ,por ordem de
PRESTES
. Foi estrangulada com uma corda, no dia 1º de março de 1936 e
enterrada, no quintal de uma casa, no subúrbio de Ricardo de Albuquerque.
(livro) COMBATE NAS TREVAS DE JACOB GORENDER (PGS 239 – 242).
PERGUNTA: O AMIGO JÁ OUVIU FALAR EM TOBIAS WARCHAVSKI?
RESPOSTA: Foi julgado por um tribunal do PCB e morto por Adolfo Barbosa
Bastos. Seu corpo foi encontrado, em decomposição, e a cabeça separada do
Corpo. Ajoelhado, pediu aos companheiros comunistas para não matá-lo.
Fonte (A verdade sufocada pg. 57). Tinha 17 anos de idade.
Pergunta: Quantas mortes foram feitas em 1935 pelos revoltosos comunistas
da Intentona, no RN?

Resposta: Eles responderam, perante a Justiça, por 20
mortes. (Livro A Verdade Sufocada).
PERGUNTA:OSVALDO PACHECO DA SILVA, O LÍDER DO CGT, E COMUNISTA INFORMOU A
UM LÍDER POLÍTICO O SEGUINTE: “O PRESIDENTE GOULART REALMENTE PENSAVA EM
DAR UM GOLPE CONTRA A DIREITA. E QUE OS SINDICATOS O RESPALDARIAM”? Quem
foi este líder que recebeu esta informação?

RESPOSTA;CARLOS PRESTES chamou-o para ouvir a confirmação de uma informação
que tinha recebido (livro) (A REVOLUÇÃO IMPOSSÍVEL pg. 128 e 129)
PERGUNTA: o AMIGO JÁ OUVIU FALAR DOS RELATÓRIOS DE CARLOS FRANKlIN PAIXÃO E
TARZAN DE CASTRO?

RESPOSTA:FORAM ENCONTRADOS NA PASTA DO PRESIDENTE DO BANCO NACIONAL DE
CUBA, QUE MORREU NUM DESASTRE DE AVIÃO. Acusam Julião e Clodomir Morais de
corruptos e malversação dos fundos recebidos. (Revolução Impossível pg 101)
PERGUNTA: o amigo sabia que Cuba mandou 1,2 milhão de dólares para apoiar
o projeto militar de Brizola para combater a contra-revolução de 1964?

RESPOSTA: É VERDADE. (livro) A REVOLUÇÃO IMPOSSÍVEL (PG 167)
VAMOS REPASSAR! A INTERNET É A NOSSA ARMA!
ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES! PERSONALIDADE JURÍDICA sob reg. Nº12 58
93. Cartório do 1º registro de títulos e documentos, em Fortaleza . Somos
1.795 civis – 49 da Marinha - 474 do Exército – 51 da Aeronáutica; 2.369.
In Memoriam 30 militares e dois civis.
Batistapinheiro30@yahoo.com.br.
WWW,fortalweb.com.br/grupoguararapes. 27 – 04 - 2011

DO BLOG GRAÇA NO PAIS DAS MARAVILHAS

Ideologia.

O PT tinha dinheiro em caixa para comprar os pobres com a bolsa família, mas não tem recursos para comprar a classe média, o novo foco dos partidos políticos. O avião sempre foi o símbolo usado pelo PT para mostrar que o país tinha mudado, já que o povo agora podia viajar como o rico. Dora Kramer faz esta análise com precisão, em sua coluna de hoje, no Estadão:

"E por que o projeto(privatizações dos aeroportos) anda agora, depois de oito anos no aguardo de uma decisão? Porque é chegada a hora de conquistar eleitoralmente a classe média, público alvo da privatização com vistas à melhoria dos serviços no setor aéreo."
BLOG DO CEL

Notinha plantada.

Com medo da repercussão, o PT planta nota na imprensa de que, pela ficha limpa,  o tesoureiro do mensalão Delúbio Soares não pode ser candidato em 2012. Expulso do partido em 2005, Delúbio foi condenado em maio do ano passado por improbidade administrativa por um colegiado do Tribunal de Justiça de Goiás. Delúbio apresentou declarações falsas para continuar recebendo salário como professor da rede pública estadual, mesmo sem aparecer na sala de aula nem atuar no sindicato dos professores, de 1994 a 1998 e de 2001 a 2005. Ele foi condenado a devolver R$ 164,6 mil ao Estado, teve suspensos os direitos políticos por oito anos, foi proibido de contratar com o poder público ou receber benefício fiscal por dez anos. O PT quer  que o Brasil engula que Delúbio estávoltando para ser vereador lá no interior de Goiás. Ele está voltando para levantar dinheiro para eleger vereador e prefeito em 2012. Para ser, de novo, o homem da mala preta do PT.

DO COTURNO NOTURNO

..................................................................................
Segundo Ancelmo Góis, de O Globo, a festa da volta de Delúbio  é hoje à noite, na mansão da Marta Suplicy. Amanhã o Diretório Nacional oficializa a volta do Tesoureiro do Mensalão.

Dilma lança hoje o programa de Serra.

Dilma lança hoje o programa que "chupou" de José Serra: o Protec, que agora vai se chamar Pronatec. É o PT dando de mão em mais uma bolsa escola, em mais um vale gás, em mais um luz no campo. Eles não têm vergonha na cara e a oposição não defende os seus legados, mais preocupada com os feudos regionais.

DO B. DO CEL