quarta-feira, 19 de junho de 2019

DONALD TRUMP INICIA CAMPANHA PELA REELEIÇÃO EM MEGA COMÍCIO REALIZADO NA CIDADE DE ORLANDO, NO ESTADO DA FLÓRIDA.

quarta-feira, junho 19, 2019


O Presidente Donald Trump iniciou na noite de ontem sua campanha pela reeleição em 2020 numa mega concentração na cidade de Orlando, na Flórida. Desta feita, o slogan da campanha é "Keep America Great",  ou seja "Mantenha a América Grande".

Na eleição de 2016 que levou Donald Trump à Presidência dos Estados Unidos, o lema foi "Make America Great Again", ou seja, "Faça América Grande Outra vez".

De fato Donald Trump herdou os Estados Unidos avariado pelos desastrosos dois mandatos do esquerdista Barack Obama e a palavra de ordem era tornar outra vez os Estados Unidos a fortaleza da economia e a liberdade como tem sido ao longo da histórica. Os números da economia norte-americana demonstram que Donald Trump entregou o que prometeu.

Sua campanha para a reeleição em 2020 ocorreu na noite desta terça-feira em Orlando, Flórida. Multidões esperaram por 40 horas para entrar na Amway Center, com capacidade para 25.000 pessoas, enquanto os telões do lado de fora desse mega estádio transmitiram todo o evento para quem ficou do lado de fora.

A cobertura desse mega evento de lançamento da campanha de Donald Trump pode ser lida em reportagem completa do site Breitbart, que inclui fotos e vídeos.

Em suma, o Presidente Donald Trump, como se diz, já está na estrada em busca de seu segundo mandato. Como a economia norte-americana de fato voltou a bombar com Trump, não há nenhuma dúvida sobre a viabilidade de sua conquista de um segundo mandato.

E, como não poderia deixar de ser, os esquerdistas do Partido Democrata estão enlouquecidos, como de resto seus sequazes, aquela malta de idiotas cuja pretensão maior é destruir os Estados Unidos.

Ao que parece, os eleitores norte-americanos que em 2016 apostaram em Donald Trump não se arrependeram e não estão dispostos a embarcar na canoa furada dos comunistas do Partido Democrata que, na verdade, deveria chamar-se de Partido Comunista! DO A.AMORIM