quinta-feira, 7 de março de 2019

Bolsonaro passou uma rasteira em toda a mídia marrom

07/03/2019
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Deixando o ‘puxa-saquismo’ de lado, Bolsonaro deu uma aula …

A postagem (feita no twitter) sobre a selvageria cometida em via pública por três marmanjos foi genial.
Ahhh … mas isso “prejudica o turismo” … conversa fiada!
Há décadas, estrangeiros sempre procuram o Brasil para tomar caipirinhas, comer feijoada e fazer turismo sexual durante o carnaval … isso não é novidade para ninguém.
Bolsonaro apenas colocou o dedo na ferida e expôs o que nenhum outro governante teve coragem de expor.
O vídeo teve repercussão internacional? Teve sim, mas foi devido ao uso de uma hashtag em inglês.
Pela primeira vez na história deste país, vimos a guerra cultural ser combatida pela chefia do executivo.
Chega de tapar o sol com a peneira!
A esquerda brasileira promoveu oficina de siririca, simpósio sobre sexo anal em universidades federais, “espetáculo” macaquinhos (apresentado no SESC), onde homens colocavam o dedo nos ‘tobas’ alheios, o peladão do Museu com as crianças, os crucifixos colocados nos ânus por grupos feministas, a peça de teatro do Jesus travesti, a atriz da Globo fazendo xixi em via pública para protestar contra Bolsonaro, o homem negro nu que ralava a imagem de Nossa Senhora e depois se banhava com o pó, enfim, foram anos e anos de provocações sexuais, aplaudidas pela mídia e enfiado goela abaixo dos brasileiros.
Agora a mídia está chocada e falando em impeachment?
Vão se catar, bando de depravados!
Em um único tweet, Bolsonaro expôs toda a hipocrisia adversária e fez com que eles negassem, veementemente, os próprios discursos.
Anos de narrativas deturpadas caíram por terra, refutados por seus próprios defensores.
Bolsonaro foi mais inteligente (em termos publicitários) e passou uma rasteira em toda a mídia marrom.
1 único tuíte do presidente vale mais que 50 matérias publicadas diariamente nos principais jornais. DO D.BRASIL..

QUANDO O JORNALISMO IMORAL E MENTIROSO DA GRANDE MÍDIA POSA DE VESTAL DA MORALIDADE

quinta-feira, março 07, 2019

Os jornalistas da grande mídia haverão de descer mais fundo no esgoto da imoralidade e da mentira antes de virarem pó de traque. Estão completamente desesperados pelo fim dos caraminguás oficiais que eram generosamente concedidos pela canalha comunista então no poder. 

A folgada vitória nas urnas que levou de Jair Bolsonaro à Presidência da República selou o destino dessa gentalha que há pouco elogiava a imoralidade do tal Queer Museu e que agora, num rasgo de inusitado moralismo, questiona um vídeo postado por Bolsonaro denunciando a falência da moralidade e do decoro, justamente alimentada há anos pela canalha comunista das redações dos veículos da grande mídia.

Refiro-me àquela performance imunda e imoral, quem sabe inspirada no Queer Museu, que mereceu ardorosa defesa dos jagunços comunistas que povoam as redações da mainstream media e que agora se dizem escandalizados pelo vídeo.

Em sua conta no Twitter o Presidente Jair Bolsonaro republicou o vídeo no sentido de criticar tamanha imoralidade da cena bestial. Alias foi Bolsonaro, então na condição de Deputado Federal, que denunciou o denominado Kit Gay, um álbum sórdido e imoral para ser distribuído às criancinhas na escolas. O famigerado Kit Gay foi obra do então Ministro da Educação do governo do PT, o Haddad, derrotado nas urnas por Bolsonaro.
À falta do que criticar em relação ao governo do Presidente Jair Bolsonaro o jornalismo da grande mídia agora agarra-se a essa falácia. Certamente irão fazer uma entrevista sobre o assunto com o General Hamilton Mourão que se tem notabilizado como o falastrão mór do Governo ou então com fontes anônimas dentro do Palácio do Planalto, a quinta coluna que vem nutrindo as comadres fofoqueiras das redações a serviço dos comunistas. DO A.AMORIM