quinta-feira, março 07, 2019
A folgada vitória nas urnas que levou de Jair Bolsonaro à Presidência da República selou o destino dessa gentalha que há pouco elogiava a imoralidade do tal Queer Museu e que agora, num rasgo de inusitado moralismo, questiona um vídeo postado por Bolsonaro denunciando a falência da moralidade e do decoro, justamente alimentada há anos pela canalha comunista das redações dos veículos da grande mídia.
Refiro-me àquela performance imunda e imoral, quem sabe inspirada no Queer Museu, que mereceu ardorosa defesa dos jagunços comunistas que povoam as redações da mainstream media e que agora se dizem escandalizados pelo vídeo.
Em sua conta no Twitter o Presidente Jair Bolsonaro republicou o vídeo no sentido de criticar tamanha imoralidade da cena bestial. Alias foi Bolsonaro, então na condição de Deputado Federal, que denunciou o denominado Kit Gay, um álbum sórdido e imoral para ser distribuído às criancinhas na escolas. O famigerado Kit Gay foi obra do então Ministro da Educação do governo do PT, o Haddad, derrotado nas urnas por Bolsonaro.
À falta do que criticar em relação ao governo do Presidente Jair Bolsonaro o jornalismo da grande mídia agora agarra-se a essa falácia. Certamente irão fazer uma entrevista sobre o assunto com o General Hamilton Mourão que se tem notabilizado como o falastrão mór do Governo ou então com fontes anônimas dentro do Palácio do Planalto, a quinta coluna que vem nutrindo as comadres fofoqueiras das redações a serviço dos comunistas. DO A.AMORIM
Nenhum comentário:
Postar um comentário