segunda-feira, 17 de março de 2014

Verdades devem ser divulgadas, doa a quem doer...Os 5 Generais Presidentes. O BRASIL ELEVOU-SE DA 41a. PARA 8a. MAIOR ECONOMIA DO MUNDO. O REGIME MILITAR SALVOU O BRASIL DA DECADÊNCIA COMUNISTA!



Saiba muito mais visitando o site nos tempos Militares. Contra Sequestro da história ( aqui )

Verdades devem ser divulgadas, doa a quem doer...Os 5 Generais Presidentes

Autor : jornalista CARLOS CHAGAS  ( AQUI )



“Intervenção militar” viraliza na internet, facebook e google respondem com centenas de milhares de resultados. Hashtag #marchadafamilia22 sobe rapidamente em menções no twitter.

O milagre nas redes faz com que cidadãos normais, antes sem expressividade política alguma, se tornem os novos formadores de opinião da grande rede. Cristina Peviane, Isabela Trevisani, Maria Araujo e outros tantos conseguiram o que há poucos anos seria impossível, eles mobilizaram todo o Brasil em torno das comemorações do Cinquentenário da Intervenção militar de 31 de março de 1964. No Google de hoje, 15/03/2014, a busca “marcha da família” e “2014” surpreendeu a todos, ela retorna mais de 500 mil resultados. O número supera, em pleno ano de eleição, a busca para “Partido dos trabalhadores”.
   Durante a semana tivemos informação que várias dessas pessoas foram procuradas por grandes veículos de comunicação como Globo e Jornal Estado de São Paulo, sinal concreto de que a imprensa se prepara para uma grande movimentação.

  A análise das redes sociais é hoje um indicativo indispensável para o conhecimento da movimentação e interação entre os atores sociais. A crise na Ucrânia, por exemplo, primeiro cresceu nas redes, e quando foi para as ruas já era gigantesca. Dois dias antes da queda do presidente ucraniano a movimentação alcançou seu ápice, as hashTags tiveram papel essencial na divulgação do evento e aferição da mobilização. O acompanhamento das redes hoje é essencial, e é feito tanto pelos organizadores quanto pelos órgão de imprensa. http://sociedademilitar.com.br

LOCAIS DE REFERÊNCIA PARA A MARCHA CÍVICA DO DIA 22 DE MARÇO EM TODO O BRASIL



ATENÇÃO PARA OS LOCAIS DE REFERÊNCIA PARA A "MARCHA CÍVICA" DO DIA 22 DE MARÇO EM TODO O BRASIL. CONSULTE AQUI O LOCAL DOS EVENTOS NA SUA CIDADE:
Data: 22 DE MARÇO DE 2014 ÀS 15:00 HORAS
ESTAMOS JUNTOS *MARCHA DAS FAMÍLIAS COM DEUS*

Grupo organiza nova edição de passeata anticomunista de 64. Ativistas usam redes sociais da internet para convocar 'Marcha da Família com Deus' em mais de 200 cidades



Eles acreditam que há uma revolução comunista em curso no país, são contra a corrupção e o aparelhamento do Estado, utilizam as redes sociais para fazer oposição ao governo do PT e aliados e enxergam a intervenção militar como única solução.
Esse é o perfil, ainda que genérico, dos ativistas que pretendem, no próximo sábado, realizar a 'Marcha da Família com Deus' em São Paulo, no Rio e em outras cerca de 200 cidades.

Até a conclusão desta edição, mais de 3.000 pessoas haviam confirmado presença em um dos eventos convocados pelo grupo no Facebook.

O ato será uma reedição da Marcha da Família com Deus pela Liberdade que, em 19 de março de 1964, reuniu cerca de 200 mil pessoas em São Paulo. Sob o argumento da "ameaça comunista", eles pediam a deposição do presidente João Goulart.
As ideias para a próxima marcha misturam antigos temores ("um golpe comunista marcado para esse ano") com novos atores ("o PT, com o apoio de partidos de esquerda, da Mídia Ninja").

A principal reivindicação é uma intervenção militar, cujos objetivos seriam acabar com a corrupção, retirar do poder políticos considerados corruptos, promover a moralização dos três Poderes e, posteriormente, convocar novas eleições para a criação de um governo constituído apenas por "fichas limpas".
Bruno Toscano Franco, um dos organizadores da nova 'Marcha da Família', que será realizada no dia 22 de março


O que aconteceria após a tomada do poder e quem seria a nova classe política a comandar o país, porém, não parece claro para a organização, que se diz apartidária.
"Seria constituído um governo provisório, de três meses, e eles convocariam novas eleições, mas em urnas que não sejam fraudadas", explica o organizador Bruno Toscano, 40, que diz não confiar nos atuais equipamentos eletrônicos e, por isso, anula seu voto há quatro eleições.
Questionado sobre quem poderia compor esse novo governo, Toscano diz achar difícil citar nomes. Para ele, "nenhum político que está aí serve para alguma coisa", embora admita que a mudança passaria pela estrutura clássica dos partidos.
Outra organizadora da marcha, Cristina Peviani, 51, partilha da opinião de "que tudo o que está aí é ruim". Embora tivesse apenas dois anos quando o regime foi instaurado, Peviani fala com indisfarçável saudosismo do período militar, que não considera ditadura.
"Eu não vi nenhum general morrer milionário. As escolas públicas eram de ótima qualidade e havia respeito à família e à ordem."
Questionada sobre práticas como tortura e perseguição a opositores do regime militar, Peviani afirma não concordar com os métodos, mas deixa claro acreditar que o país vivia em guerra.
"Eu nem sei se eles adotaram isso [a tortura]. Porque o pessoal que diz que foi torturado está tão gordo, tão forte, tão bonito, né? Eu vi lá na comissão [da Verdade de São Paulo], que eles não tinham uma marquinha sequer. Mas, o seguinte: era uma guerra entre o bem e o mal. Os dois mataram. Eu tenho uma lista imensa de soldados mortos pelo comunistas."
Um dos apoiadores da marcha no Rio, o técnico em segurança do trabalho Maycon Freitas, 31, diz não não ser totalmente favorável à intervenção militar por não saber exatamente quais intenções estariam por trás disso.
Ele também é a favor do fim da corrupção e diz acreditar que maus políticos estão presentes em todos os partidos.
Freitas aproveita a marcha para lançar um apelo aos partidos identificados com a direita, como PSDB e DEM, que, em sua avaliação, estão descolados da juventude. "A esquerda faz muito bem esse trabalho de recrutar jovens para a ideologia enquanto a direita está com freio de mão puxado e não dá nenhum suporte à juventude", diz. Aqui

Atenção! Ajudem a divulgar esta farsa.

COMEÇOU A ROLAR NA REDE UM VÍDEO DE UM PSEUDO SGT. DA AERONÁUTICA QUE DECLARADAMENTE QUER "DESMOTIVAR NOSSA MARCHA E O CLAMOR PELA INTERVENÇÃO MILITAR CONSTITUINTE QUE QUEREMOS !"
__________________

NÃO ACREDITEM !!!! É UMA PESSOA COMPRADA PARA NOS DESMOTIVAR !!!!!
EM BREVE MAIS DETALHES ....
BRASIL ACIMA DE TUDO !!!! ABAIXO SÓ DE DEUS !!!
PLÍNIO MONTE

Cadê a quadrilha que estava aqui? Dilma tem razão: não há motivo para pessimismo. Basta olhar a situação dos seus amigos mensaleiros.

Por Guilherme Fiuza - Globo.com

Nelson Rodrigues foi novamente convocado por Dilma Rousseff. Sempre que tira os olhos do teleprompter, a presidente sofre em sua árdua missão de fazer sentido. Nelson foi o primeiro a satirizar essa esquerda parasitária escondida atrás de bandeirolas do bem. Hoje talvez o dramaturgo acrescentasse ao “padre de passeata” a “presidenta de teleprompter”. Alguém precisa avisar à assessoria de Dilma quem foi Nelson Rodrigues. Era mais honesto quando ela traficava a imagem de Norma Bengell.

Ao assinar contratos de concessão de rodovias, Dilma citou o companheiro Nelson para dizer que “os pessimistas fazem parte da paisagem, assim como os morros, as praças e os arruamentos”. Por que não acrescentar: assim como as estradas estouradas, os aeroportos em ruínas e o sistema elétrico em estado de coma. A paisagem da infraestrutura brasileira hoje é tão impactante que fica até difícil enxergar nela os pessimistas — mesmo que eles desfilem pelados contra a mentira da conta de luz barata, e o desfalque de 12 bilhões de reais do contribuinte para sustentá-la.

Dilma tem razão: não há motivo para pessimismo. Basta olhar a situação dos seus amigos mensaleiros. Eles montaram um duto de dinheiro público para o partido governista, na maior engenharia já vista para roubar o Estado de dentro do Palácio do Planalto. Mas o otimista, ao contrário do pessimista, sempre espera pelo milagre. E ele veio: rasurando a sua própria decisão, o Supremo Tribunal Federal decidiu que o bando do mensalão, famoso pela monumental arquitetura do valerioduto, não era uma quadrilha. Continue lendo no site da GLOBO
DO MOVCC

A música tocou minha emoção patriótica ! VAMOS CONTINUAR A MANIFESTAÇÃO, ECOAR "A VOZ DAS RUAS". COMPARTILHE. EU ACREDITO! VEM PRA RUA! - Movimento Ordem Vigilia Contra Corrupção

A música tocou minha emoção patriótica ! VAMOS CONTINUAR A MANIFESTAÇÃO, ECOAR "A VOZ DAS RUAS". COMPARTILHE. EU ACREDITO! VEM PRA RUA! - Movimento Ordem Vigilia Contra Corrupção