domingo, 11 de março de 2018

MELHOR JAIR SE ACOSTUMANDO...



    O segundo colocado nas pesquisas passará a primeiro até o dia das eleições, daqui a exatos 210 dias, em sete de outubro de 2018. Falar em Bolsonaro a um esquerdopata é o mesmo que comprar uma briga feia. O deputado federal Jean Wyllys, campeão do BBB 5, em 2005, deve ter um xilique se o aprendiz de militar chegar no topo. Pelo menos, Jair será contra a perniciosa ideologia de gênero, criação da serpente primitiva que comunistas/socialistas reivindicaram a autoria. A família brasileira voltará às origens bíblicas, sem a interferência de Satanás, na qual a criação divina da família, é composta por um homem, produtor de sêmen, e de uma mulher, produtora de óvulo, cujo produto é o zigoto, uma célula diploide que depois se transformará num feto que, para a perpetuação de espécie humana, será, necessariamente um bebê do sexo masculino ou feminino. Foi assim, que no sexto dia da criação, o Senhor Deus estabeleceu a criação do gênero humano.
      Jair Bolsonaro é um "Trump" tupiniquim. De formação militar, fará bem ao país. Penso que as pessoas de bem são sinceras, não mentem. Ao contrário, Lula é dissimulado, nega o óbvio, na cara dura, portanto, é um herói sem nenhum caráter. Mas deixemos o lixo no lixo. O bom disto é que não mais nos prejudicará. E notem que a lista de prejuízos à PREVI (sem contar outros fundos estatais) foi enorme.
      O novo líder não deverá privatizar o BB. Diz que vai privatizar um terço das estatais. Porém, não é bobo de mexer no maior propulsor de fomento nacional. Deve mexer nas estatais ineficientes e naquelas em que o governo não deve estar, como a Embraer, a Infraero, alguns portos etc.
      Sete meses para termos a certeza, se bem que os fatos caminham para a eleição tranquila do nobre deputado.

segunda-feira, 12 de março de 2018 DO ARI ZANELLA

Bendine revela esquema do PT no Banco do Brasil?

 
Condenado a 11 anos de prisão pelo recebimento de propinas na Petrobras, Aldemir Bendine, o Dida, já começou a abrir o bico sobre o período em que esteve à frente do Banco do Brasil, nos governos de Lula e Dilma Rousseff.
Ele teria relatado várias histórias à PF, mesmo sem estar fazendo delação premiada, informa Lauro Jardim no Globo.
“Bendine tem descrito esquemas de liberação de empréstimos a empresas que devolviam 1% a 2% do valor recebido a quatro intermediários. Este percentual era dividido entre Bendine e o seu grupo, o PT e partidos aliados.
O esquema, contudo, de acordo com o que contou, começou antes de sua ida para o comando do banco. Ele chegou a dizer que no dia em que a caixa-preta do BB for aberta terá que ser construído um presídio só para o pessoal envolvido nestas fraudes.”
O Antagonista ainda não confirmou a informação de Lauro Jardim, mas vem apontando desde o ano passado como Bendine recebia gente no Banco do Brasil em São Paulo, sem câmeras de segurança.
Queremos todos os nomes e fatos, Bendine. Todos.