quinta-feira, 16 de abril de 2015

VÍDEO: PT É ESCORRAÇADO POR POPULARES NO CENTRO DE SÃO PAULO AOS GRITOS DE LADRÃO, LADRÃO, LADRÃO.


Não tem preço ver o povo na rua, espontaneamente, repudiar o PT. O vídeo acima, postado na coluna do sempre excelente Augusto Nunes, mostra o exato momento em que meia dúzia de petistas psicopatas, o que já é uma redundância, resolveram hastear bandeiras vermelhas próximo ao Teatro Municipal de São Paulo, e distribuir panfletos atribuindo ao governador Geraldo Alckmin a culpa pela seca que castigou São Paulo recentemente.
Foi o bastante para serem vaiados por populares que gritavam "ladrão, ladrão, ladrão....". Como observa Augusto Nunes, o Lula repete  há anos que o Brasil é dividido entre “eles” e “nós”. O chefe da seita está começando a colher o que plantou.
Não tem dúvida que tendência é o PT voltar às origens, ou seja, à condição de partido nanico como, aliás sempre foi. Na verdade o PT chegou a poder não pelo apoio do povão, mas pelos ricaços mega empresários e banqueiros eternamente patrimonialistas que vêem na possibilidade de uma ditadura comunista bolivariana a forma mais fácil de mamar nas tetas do Estado.
Tanto é que a Superintendência da Polícia Federal em Curitiba, onde corre o inquérito da Operação Lava Jato, tornou-se pequena para abrigar tantos empresários vagabundos que se tornaram comparsas do PT na ladroagem de dinheiro público. DO ALUIZIOAMORIM