quarta-feira, 8 de maio de 2019

POR QUE OLAVO DE CARVALHO É ALVO DE INUSITADO ATAQUE DOS OPERADORES DO 'ESTABLISHMENT', DENTRE ELES OS MILITARES?



quarta-feira, maio 08, 2019


Excelente este vídeo do youtuber Bernarado Küster sobre o filósofo, escritor e jornalista Olavo de Carvalho que agora é alvo da ira e de ameaças de alguns Generais que fazem dobradinha com o lixo das redações da grande mídia. 

Nunca na história do Brasil, principalmente após o golpe da Proclamação da República perpetrado pelos militares, é bom que se frise, os fatos e atos dos principais atores da política nacional começam a ser esclarecidos. E esse esclarecimento se deve ao Olavo de Carvalho, sem nenhuma dúvida. Tanto é que agora o establishment se volta contra Olavo, por meio de seus operadores, e dentre eles -  vejam só - os militares!

A ira contra filósofo decorre de um fato intragável por parte dos operadores do establishment: Olavo de Carvalho rasgou o véu que escondia a podridão, a manipulação criminosa dos fatos da historiografia oficial, esquema que tem impedido que o Brasil saia desse atoleiro de crises sucessivas que castigam seu povo.

Aliás, a grande mídia e agora Generais esperneiam porque estão inconformados com politização de grande parte do povo brasileiro. Olavo de Carvalho levantou a tampa dessa masmorra ideológica em que estava trancafiado o povo brasileiro. E isso deixa os donos do poder desesperados.

Em síntese é isto que está acontecendo e portanto essa é a razão da perseguição pelos poderosos a um homem só, a um estudioso pertinaz e dono de copiosa obra filosófica e política de reconhecimento internacional. DO A.AMORIM