quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

"NENHUM ASSASSINO IRÁ NOS PARAR", ADVERTE O PRESIDENTE JAIR BOLSONARO EM MENSAGEM AO POVO BRASILEIRO.

quinta-feira, fevereiro 07, 2019

Há 10 dias internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde foi submetido a uma cirurgia de mais de 7 horas, para reconstruir o trânsito intestinal, dilacerado pelo atentado a faca que sofreu no dia 6 de setembro do ano passado, o Presidente Jair Bolsonaro começou ontem os procedimentos fisioterápicos.

Ao todo, Bolsonaro sofreu três intervenções cirúrgicas de alta complexidade e ainda assim permanece despachando no leito hospitalar e ontem caminhou pela primeira vez neste período pós-cirúrgico sinalizando que responde muito bem ao tratamento. 

Nesta quinta-feira, em postagem nas redes sociais o Presidente Jair Bolsonaro manifestou otimismo advertindo que "nenhum assassino irá nos parar". 

Assim se manifesta o Presidente Bolsonaro em mensagem ao povo brasileiro:

"Começamos mais uma quinta-feira combatendo o bom combate. Temos uma missão e vamos cumpri-la. Precisamos estar unidos para transformar o Brasil em um local mais seguro para os cidadãos de bem! Não perderemos esta oportunidade única! Contem conosco! Nenhum assassino irá nos parar!" DO A.AMORIM

BANCADA BOLSONARISTA EMPAREDA COMUNISTAS

quinta-feira, fevereiro 07, 2019


Os comunistas que estavam acostumados a deitar e rolar na Câmara dos Deputados e que ainda denominam o condenado de "Presidente", já puderam experimentar que a bancada bolsonarista não será contemplativa e não usará a tribuna para rapapés e salamaleques. 

O vídeo acima que viaja frenético pelas redes sociais sinaliza que os parlamentares da bancada governista não estão dispostos a manter aquele ar blasé da suposta oposição de antanho. Rigorosamente desde que os comunistas ascenderam ao poder nunca houve oposição no Parlamento brasileiro. Os parlamentares que lá estiveram e alguns ainda permanecem sempre anuíram aos desígnios de Lula e seus sequazes.

Todavia a bancada bolsonarista dá os primeiros sinais que vai pro pau, como se diz na gíria. E o vídeo acima é um exemplo disso. A deputada jornalista Joice Hasselmann já começou detonando e enquadrando a petralhada abusada. 

É um bom começo. No Senado o clima não será diferente. Que o diga Renan Calheiros que tinha por objetivo ser o eterno Presidente do Senado. DO A.AMORIM