quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Tanque no STF? Só se for para lavar togas

quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net

Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Siga-nos no Twitter e Parler - @alertatotal

As narrativas mentirosas (perdão pela redundância) continuam dominando o noticiário político de maneira vergonhosa. Os anjinhos da extrema mídia de canhota se superaram. A versão fantasiosa de golpe militar do Bolsonaro é totalmente patética. Parece o conto de enviar o cabo e o soldado ao Supremo.

Só alguém muito sem noção vai embarcar na ideia de que o chefe do Executivo pensou em enviar militares para destituir os 11 membros do STF, substituindo-os por militares, para restabelecer a autoridade do presidente, que, em sua visão, vinha sendo vilipendiada pela Suprema Corte.

Pura narrativa que não merece crédito. Quem quer dar golpe não fala para o coleguinha general que vai dar golpe. Simplesmente dá o golpe e comunica depois. Como nada aconteceu, é mais uma lenda da esplanada para tentar pintar o Bozo como "fascista". Para com isso...

Mais fácil acreditar na frase de efeito proclamada pela empregada da lavanderia do Palácio da Alvorada - e que não sabemos por que os oráculos da revista Piaui não pescaram no ar:

- Tanque no STF? Só se for para lavar as togas sujas!

Não podemos aceitar o Brasil da Corrupção, do Crime, da impunidade e da Ditatoga. É necessário um choque de honestidade, transparência e correção na condução da coisa pública. Vamos começar a virada a partir da eleição municipal de 15 de novembro.

Que Deus Supremo, aquele real Acima de Todos, permita que STF ão imponha o tratamento via Ozônio Retal contra o Kung Flu. Os brasileiros já cansaram de tomar no covid... Proteja-nos, Presidente!

Enquanto isso, deve ter tucanalha apertadinho, talvez preferindo aderir ao tratamento alternativo contra Covid, com ozônio pela via anal, depois que a Operação Lava Jato mandou prender suspeitos de envolvimento em altíssima corrupção no Estado de São Paulo. Vade retro, Lava Jato!