sexta-feira, 24 de junho de 2011

SDB DE SP PARTE PRA CIMA DE PALOCCI E LIGA ALUGUEL DE APARTAMENTO DO EX-MINISTRO A POSSÍVEL FRAUDE

O PSDB entrou com uma representação no Ministério Público de São Paulo pedindo para que a Procuradoria-Geral de Justiça investigue a compra do imóvel alugado pelo ex-ministro da Casa Civil Antonio Palocci em Moema, zona sul da capital. Para os tucanos, há indícios de que o dinheiro usado no negócio tenha sido fruto de lavagem de dinheiro e corrupção em prefeituras.

Mas no documento, assinado pelo presidente do PSDB paulista, deputado estadual Pedro Tobias, a única prefeitura citada é a de Mauá, na Grande São Paulo, cidade onde o proprietário do apartamento, Gesmo Siqueira dos Santos, filiou-se ao PT. Segundo a representação, o PT “possui íntima relação” com a cidade, por se tratar de uma das primeiras prefeituras conquistadas pela legenda. O atual prefeito é o petista Oswaldo Dias.

Citando a Polícia Civil e o Ministério Público, o PSDB diz haver indícios de que Santos esteja relacionado a um esquema milionário de lavagem de dinheiro e a uma organização criminosa. Por suspeitar que a empresa Lion Franquia e Participação Ltda, uma das donas do imóvel, seja “de fachada”, os tucanos pedem que a procuradoria apure qual a relação de Santos com Palocci, quem é o real proprietário do imóvel e qual a origem do dinheiro usado na compra.

“(Há) indícios de que se trata de produto de corrupção em prefeituras paulistas e de dinheiro proveniente de crimes contra a ordem tributária, denotando, assim, a lavagem de dinheiro”, afirma o PSDB.

Na representação, que tem como base reportagem da revista Veja, o PSDB procura associar Palocci e o PT ao suposto esquema praticado por Santos. “A questão trazida à baila por meio da presente representação denota, inequivocamente, um sofisticado e milionário esquema de lavagem de dinheiro (envolvendo personalidade de grande relevo público bem como conhecido empreendedor do crime, curiosamente filiado ao Partido dos Trabalhadores) que começou a ser desvendado, merecendo a respectiva e contundente apuração”.

De acordo com o texto, Santos já foi alvo de 108 inquéritos policiais – “a maioria por fraude em documentos, adulteração de combustível e sonegação fiscal” – e é, segundo a polícia, um “conhecido lavador de dinheiro”.“Buscando ocultar o patrimônio de seus ‘clientes’, os quais não querem ter sua fortuna divulgada, montou uma rede de cerca de 15 laranjas, utilizando, para suas práticas criminosas, os nomes e dados pessoais de sua mãe, esposa, sogra, sobrinhos e da empregada, sendo certo que entre os anos de 2002 e 2011 teve 57 empresas registradas em seu nome ou no de integrantes de sua quadrilha”, diz a representação.

O PSDB afirma ainda que entre 2005 e 2007 as empresas de Santos movimentaram uma quantia de R$ 35 milhões, “dinheiro este de origem absolutamente dúbia”. O suposto esquema de lavagem de dinheiro por meio de postos de combustível veio à tona em 2005, segundo o partido, quando uma operação policial descobriu 22 mil notas fiscais falsas, em duplicidade ou pertencentes a empresas já desativadas.

“Curioso que Gesmo, laranja profissional, filiado ao Partido dos Trabalhadores desde os idos de abril de 1988, é investigado há aproximadamente uma década, tendo prestado depoimento em uma única oportunidade, após o que tomou rumo até hoje ignorado”, afirma o PSDB. Do portal do Estadão

Poema de fim de semana - Senhor, tende piedade de nós !


Na world wide web (rede mundial de computadores ou www) corre o poemete abaixo, que reflete bem os dias correntes. É uma espécie de brado que faz ironia em cima de malfeitorias sem fim da política brasileira - até que a verdade prevaleça. 

Pelo Marcos Valério e o Banco Rural 
Pela casa de praia do Sérgio Cabral 
Pelo dia em que Lula usará o plural 
Senhor, tende piedade de nós!

Pelo nosso Delúbio e Valdomiro Diniz 
Pelo "nunca antes nesse país" 
Pelo povo brasileiro que acabou pedindo bis 
Senhor, tende piedade de nós!

Pela Cicarelli na praia namorando sem vergonha 
Pela Dilma Rousseff sempre tão risonha 
Pelo Gabeira que jurou que não fuma mais maconha 
Senhor, tende piedade de nós!

Pelo casal Garotinho e sua cria 
Pelos pijamas de seda do "nosso guia" 
Pela desculpa de que "o presidente não sabia" 
Senhor, tende piedade de nós!

Pela jogada milionária do Lulinha com a Telemar 
Pelo espírito pacato e conciliador do Itamar 
Pelo dia em que finalmente Dona Marisa vai falar 
Senhor, tende piedade de nós!
DO BLOG POLIBIO BRAGA

AÇÃO DE PROTESTO CONTRA A CORRUPÇÃO

Justiça decreta prisão preventiva de José Rainha

Por José Maria Tomazela, da Agência Estado:
O líder dissidente do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) José Rainha Júnior teve a prisão preventiva decretada hoje pela 5.ª Vara Criminal da Justiça Federal de Presidente Prudente, no interior paulista. Rainha, que já estava em prisão provisória desde o dia 16, é acusado de desviar verbas destinadas a assentamentos da reforma agrária no Pontal do Paranapanema.
Além dele, também foi atingido pela decretação da preventiva um de seus principais auxiliares, Claudemir Silva Novaes. De acordo com a decisão, eles devem ficar presos até o fim das investigações. As outras sete pessoas flagradas pela Operação Desfalque, da Polícia Federal (PF), que investiga os desvios, serão libertadas, entre elas o irmão do líder dissidente, o advogado Roberto Rainha.
Advogados da Rede Social de Justiça e Direitos Humanos devem entrar com um novo habeas corpus para tentar a libertação de Rainha. A medida já havia sido proposta para revogar a prisão temporária, mas não foi acatada pelo Tribunal Regional Federal (TRF) de São Paulo.
Por Reinaldo Azevedo

A Marcha para Jesus

Nivaldo Cordeiro comenta em vídeo a inevitável comparação: na Marcha para Jesus e entre evangélicos e católicos, a defesa da família e da fé. Do outro lado, nas paradas gays, as pessoas que são a expressão do hedonismo destrutivo da modernidade, que negam a essência da verdade revelada, que é a verdade cristã.

Ontem aconteceu a Marcha para Jesus, tradicionalmente organizada pela igrejas evangélicas em São Paulo. Foi a nona realização da Marcha, que teve o sabor especial de ter sido a maior e de servir de resposta e desagravo à exorbitância realizada pelo Supremo Tribunal Federal - STF que, indo além de suas atribuições, legislou em favor da união civil entre as pessoas do mesmo sexo.

Estimativas apontam que até 5 milhões podem ter participado do evento. Foi também uma resposta àqueles que querem fazer aprovar a lei anti-homofobia, que na prática criminaliza os ensinamentos cristãos, seus pontos morais mais caros. Então a Marcha adquiriu esse significado maior, de um posicionamento categórico dos cristãos contras a exorbitância daqueles que querem destruir a familia e os bons costumes, a todo custo, inclusive por meio de pequenos golpes institucionais, como aquele dado pelo STF.

A síntese do evento está no brado do Pastor Silas Malafaia: "Não, mil vezes não!". É preciso dar um basta ao descenso civilizacional.
DO B. MIDIA SEM MASCARA

Parabéns Hackers!


Queridos Hackers que invadiram os sites do "governo", parabéns! Na esperança que um de vocês leiam o meu blog, torço para que não apenas acessem, mas divulguem para o Brasil e o mundo as falcatruas, tráficos de influência, obras superfaturadas, enfim, divulguem e façam uma campanha contra o maior esquema de corrupção jamais visto neste país!

Pode ser o começo de uma reação à essa quadrilha que mantém o povo alienado com bolsas-anestesias, e saqueiam esta nação com uma avidez despreocupada com punições!

Não passa uma semana sem que surjam escândalos ligados ao "partido da ética e da moralidade na política!", Trinta e oito ministérios para "empregar" os capangas ,que, ou perderam eleições, ou precisam de uma "boquinha...

Denunciem a cooptação de todos os poderes, a evidente falta de governabilidade, com o palanqueiro Lula mantendo em verdade um governo paralelo!

Não esmoreçam! Enviem denúncias para o Tribunal de Haya, sobre os constantes assassinatos de líderes rurais; o abandono das populações indígenas...Enfim, vocês sabem melhor do que eu o caminho da sagrada indignação a ser tomado!

Convoquem marchas de protesto em todo o país! Vocês possuem o domínio de uma tecnologia que pode arrancar o povo e os poucos intelectuais honestos, de uma letargia que termina por ser cúmplice da roubalheira generalizada!

Estamos juntos
DO BLOG NAS VEREDAS DO VEREZA

ROCAMBOLESCA AÇÃO DE HACKERS ABRE CAMINHO PARA APROVAÇÃO DO TAL 'MARCO REGULATÓRIO', EUFEMISMO PARA IMPOR A CENSURA!


Transcrevo o lea e o sub-lead de matéria sobre essas caso envolvendo hackers que estão invadindo diversos sites e portais do governo no Brasil e que esta no portal de O Globo com link para leitura completa. Analiso abaixo. Leiam primeiro:
Dois dias após o ínicio de uma série de ofensivas hackers contra sites do governo, a Polícia Federal (PF) afirmou que abriu uma investigação para apurar os responsáveis pelo ataque aos sites da Presidência da República, do Senado e da Receita Federal, entre outros órgãos. A PF informou que já tem alguns suspeitos, mas não quis revelar nomes até concluir a apuração. Após ficar fora do ar desde às 4h desta sexta-feira, após um ataque durante a madrugada, o site do IBGE já está no ar e funcionando normalmente, avisa o instituto. O acesso foi restabelecido por volta das 16 horas.
Os agentes reclamam que terão dificuldades para propor a punição dos hackers, porque não existe lei específica que classifique como crime a invasão de domicílios on-line.
Para a PF, a alternativa será indiciar os invasores no artigo 265 do Código Penal. Pelo artigo, é crime "perturbar" serviço de utilidade pública. A Polícia Federal vê no ataque dos hackers um motivo a mais para se votar o projeto de lei 34/99, em tramitação na Câmara dos Deputados. O texto tipifica o crime de invasão de sites e estabelece penas mais rigorosas para este tipo de fraude. Do portal do jornal O Globo

MEU COMENTÁRIO: Esses ataques a portais e sites do governo e de empresas estatais sem que nenhuma informação importante tenha sido vazada e com uma crítica idiota ao preço da gasolina e bobagens análogas abre espaço para algumas considerações que reputo importantes!
Como vocês viram no trecho da matéria transcrita acima a Polícia Federal alega que não há lei para punir o banditismo cibernético, o que é uma pura piada. No Brasil não falta lei. O que falta no Brasil é vergonha na cara das autoridades, justamente num momento em que a Suprema Corte brasileira concede asilo para um assassino italiano gozar praticamente de todos os direitos conferidos aos cidadãos brasileiros honestos e trabalhadores.
Basta a Constituição Federal e o Código Penal para enquadrar arruaceiros que promovem ataques a sites e portais da internet. Ora, o virtual nada mais é que uma representação digitalizada do real. Se uma conta bancária é invadida houve um roubo, prática à qual a lei penal comina uma pena. Invasão de  propriedade, como faz o MST por exemplo, é a mesma coisa que faz um hacker ao invadir um site de um banco, de um governo ou mesmo de um particular. Apenas o modus operandi é outro, porque requer o conhecimento da tecnologia. Não existe a rigor nada virtual porque a internet funciona sob o impulso  humano, ou seja, de pessoas concretas. O conceito de 'virtual' refere-se à forma de representação de ocorrências cujos operadores são homens concretos.
Causa espécie, entretanto, o fato de que a Polícia Federal já ter invocado a necessidade de que seja aprovado projeto de lei que que está no Legislativo dedicado a coibir infrações via internet. 
Ocorre que no bojo dessa lei inclui-se aquilo que a turma do PT denomina de 'marco regulatório' eufemismo para encobrir formas de censurar a internet. Este é o ponto principal que precisa ser amplamente debatido.
A forma anárquica como esses ataques estão acontecendo e sem representar aparentemente qualquer dano maior que não seja deixar momentaneamente fora do ar alguns sites e portais faz levantar a questão que estou apontando, ou seja, o fato de que poderá ser o mote para a aprovação de afogadilho de uma legislação que tem tudo para embutir a deletéria censura à livre expressão, sobretudo através da internet.
Repito que com a legislação atual é possível sim prender e punir a pirataria na rede. Não há anonimato na internet e tudo pode ser rastreado. Pelo contrário, há  anonimato total para os crimes que vêm ocorrendo a cada minuto em território brasileiro e para os quais não há punição. Suponho que em torno de 80% dos crimes cometidos no Brasil seus autores não são presos e isso faz aumentar a sensação de impunidade.
Essa história está muito recombolesca e misteriosa. A Polícia Federal, antes de solicitar uma nova lei tem de estar preparada tecnologicamente para flagrar esses vagabundos, prendê-los e entregá-los ao Poder Judiciário para que sejam julgados e punidos. Basta fazer uso das leis que estão em vigor. Só.
DO BLOG DO ALUIZIO AMORIM

Os aloprados do BlogProg.

BlogProg é a sigla de um conluio amigável entre blogueiros chapa-branca de apoio ao governo petista, uma sofisticada organização blogosférica, que vem organizando eventos patrocinados por empresas públicas como o Banco do Brasil, Petrobras, Itaipu e até por governos, como o do Distrito Federal. Inspirados no sucesso de Paulo Henrique Amorim, Luiz Nassif e Luiz Carlos Azenha, blogueiros que mantêm generosos e milionários contratos com empresas públicas, estão buscando demonstrar uma força que não possuem, para chegar ao grande objetivo, que é:

Democratizar a distribuição de verbas públicas de publicidade, que deve ser baseada não apenas em critérios mercadológicos, mas também em mecanismos que garantam a pluralidade e a diversidade. Estabelecer uma política pública de verbas para blogs.

O objetivo acima não é invenção. É o que diz textualmente a Carta do II BlogProg - Encontro Nacional de Blogueiros Progressistas. Aliás, o documento é um amontoado de besteiras e imbecilidades, típico de eventos políticos que pretendem dar a si um ar de credibilidade para, a seguir, atacar os cofres públicos, em busca de dinheiro fácil. Algumas frases constam do documento, tais como:

nosso movimento aumentou a sua capacidade de interferência na luta pela democratização da comunicação, e se tornou protagonista da disseminação de informação crítica ao oligopólio midiático.

O tal "oligopólio midiático" emprega mais de 40.000 jornalistas registrados e empregados em mais de 10.000 veículos de comunicação de mídia impressa e eletrônica no Brasil, devidamente registradas como empresas de comunicação. A mídia é, sem dúvida, ums dos setores mais pulverizados do país. O IVC, Instituto Verificador de Circulação audita 462 publicações, sendo 108 jornais e 354 revistas. Na mídia online, o instituto monitora 47 sites jornalísticos, que recebem 903 milhões de page views mensais. Poderíamos aqui desfiar dezenas de outros dados que mostram que o conceito de "oligopólio midiático" é meramente ideológico, sem nenhum embasamento técnico. Aliás, os BlogProg deixaram tudo muito claro na sua carta: eles não querem ser analisados por aspectos mercadológicos, mas sim porque são diferentes e plurais. Eles são ou não são uma gracinha? Olhem essa:

É a blogosfera que tem garantido de fato maior pluralidade e diversidade informativas. Tem sido o contraponto às manipulações dos grupos tradicionais de comunicação, cujos interesses são contrários a liberdade de expressão no país.

A palavrinha "contraponto" é a essencial para que se compreenda o que os BlogProg representam. Eles são o canal através do qual o governo petista busca inibir a informação, plantando versões oficiais, muitas vezes por meio de calúnias, apontadas especialmente contra partidos e pessoas. É uma verdadeira central de boatos, manejada a partir de um conjunto de blogs patrocinados. Aliás, Lula, presente no evento, continuou louvando a reação dos "brogueiros" que sustentaram a mentira de que Serra havia sido atingido por uma bolinha de papel, quando a Rede Globo mostrou, claramente, que ele havia sido atingido por outro objeto. O SBT, que foi usado para espalhar a mentira na mídia de massa, dias depois vendeu o Banco Panamericano, quebrado e falido, para a Caixa, dando um prejuízo de mais de R$ 4 bilhões aos contribuintes. Abaixo, outra pérola do documento:

Na preparação do II Encontro Nacional, isso ficou evidenciado com a realização de 14 encontros estaduais, que mobilizaram aproximadamente 1.800 ativistas digitais, e serviram para identificar os nossos pontos de unidade e para apontar as nossas próximas batalhas.

A metodologia de formação deste futuro sindicato de blogueiros, que ainda não sabe se será uma entidade patronal ou profissional, tendo em vista que querem continuar independentes, mas recebendo dinheiro público, é conhecidíssima.Promovem pequenas reuniões descentralizadas, mas sempre dominadas pelos companheiros petistas para, depois, reunir tudo em torno de um evento nacional, organizado para dar legitimidade às decisões tomadas por grupelhos regionais. É o modelito Cofecom. Notem que nem mesmo eles sabem o que são: se blogueiros progressistas ou se ativistas digitais. Na verdade, eles são apenas um grupelho de militantes chapa-branca querendo arrancar algum dinheiro dos cofres públicos para financiamento da sua atividade política. Aliás, até agora ninguém sabe quanto de dinheiro da Petrobras, de Itaipu, do Banco do Brasil e do Governo do Distrito Federal foi desviado para o evento. Muito menos no bolso de quem foi parar a bufunfa. Como são verdadeiros aloprados digitais, daqui a pouco a gente descobre.
DO COTURNO NOTURNO

Prefeito e primeira-dama de Taubaté saem da prisão

Roberto Peixoto e Luciana Flores são investigados por fraude, lavagem de dinheiro e corrupção passiva. Ministro do STJ mandou soltar casalDetidos desde terça-feira na carceragem da Superintendência da Polícia Federal (PF), em São Paulo, o prefeito de Taubaté, Roberto Peixoto (PMDB), e a primeira-dama, Luciana Flores, tiveram seus pedidos de prisão temporária revogados nesta sexta-feira. A decisão foi tomada pelo ministro Jorge Mussi, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), que concedeu um habeas corpus.

Reeleito para a prefeitura de Taubaté, Peixoto e sua esposa são investigados desde 2009 pela Polícia Federal (PF) por participação nos crimes de fraude licitatória, falsidade ideológica, lavagem de dinheiro e corrupção passiva na formação de cartel para o fornecimento de merendas e medicamentos. Evidências apontam para a existência de um esquema criminoso desde 2007. Junto com o casal também foi liberado o contador Carlos Anderson dos Santos.
Constrangimento - A defesa do casal sustentou que houve constrangimento ilegal e que não havia razão para a prisão temporária. Segundo os advogados, as prisões foram baseadas apenas no depoimento de um inimigo político do prefeito. Eles alegaram também que as interceptações telefônicas não apresentaram prova alguma.
Na decisão, o ministro Jorge Mussi disse que as prisões cautelares "materializam-se como exceção às regras constitucionais". Ou seja, foram ilegais, pois não estavam baseadas em fatos concretos. O mérito da decisão do ministro ainda será julgado pela Quinta Turma do STJ. A investigação sobre os crimes na prefeitura de Taubaté prossegue.
(com Agência Estado)
REV VEJA

Desemprego - Década perdida no regime petralha

Desemprego de maio chega ao menor nível desde 2002: sofremos 9 anos com Lula e só agora atingimos o nível de emprego do fim da era FHC.
Igual ao método de desinformação aplicado para a "nova classe média", o desgoverno vem manipulando o "imaginário popular" (objetivo principal do marqueteiro governamental João Santana) para fazer o mundo acreditar que o desemprego diminuiu no regime petralha.
Primeiro, aparelha-se os institutos e órgãos governamentais, substituindo gestores competentes e técnicos de ilibada reputação por petistas, políticos e "amigos da casa". Depois, muda-se os critérios, a metodologia estatística de todos os indicadores do país, historicamente medidos pelo IBGE.
Assim, perde-se toda a possibilidade de comparar o presente da diPTadura com o passado democrático e histórico do Brasil. Em estatística, é o sacrilégio da quebra das séries históricas. Em política, é crime de lesa-pátria e alienação da população.
Com a manipulação da inflação, perdem trabalhadores, contribuintes e aposentados, ganham governo, bancos e especuladores.
Na criação do mito da "nova classe média" o truque foi mais baixo: mudou-se o critério, antes baseado em 5 salários-mínimos ou critério de cestas básicas do trabalhador calculadas pelo DIEESE (instituto ligado aos sindicatos, que mede o poder de compra do trabalhador). Agora, qualquer explorado que auferir renda oficial ou informal de R$ 1.000,00 por mes automaticamente é batizado de 'novo-rico' da Classe Média.
Com o emprego, o regime petralha passou a considerar a emissão de carteiras de trabalho, que ocorre mesmo quando o interessado não tem emprego e quer contribuir para o INSS ou quando uma carteira antiga é substituida devido a roubo, extravio ou preenchimento.
E mesmo com a publicação do fato da semana como sendo positivo, aparece a verdade:
Desemprego de maio chega ao menor nível desde 2002. Isto significa que sofremos um desemprego superior a 2002 nos 9 anos com Lula/Dilma e só agora atingimos o nível de emprego do fim da era FHC, que por sinal foi o pior ano da gestão tucana. Com a ascensão de Lula nas pesquisas e sua eleição, a economia parou e o dólar disparou em 2002.
Conclusão:  o desemprego no regime petista é pior do que nas décadas que antecederam essa triste década perdida.
DO BLOG FUSCA BRAZIL

O TEXTO PRECONCEITUOSO DE GILBERTO DIMENSTEIN CONTRA OS EVANGÉLICOS

Gilberto Dimenstein, para manter a tradição — a seu modo, é um conservador, com sua mania de jamais surpreender — resolveu dar mais uma contribuição notável ao equívoco ao escrever hoje na Folha Online sobre a Marcha para Jesus e sobre a parada gay. Segue seu texto em vermelho. Comento em azul.
São Paulo é mais gay ou evangélica?
Sem qualquer investimento voluntário na polissemia, é um texto tolo de cabo a rabo; do título à última linha. São Paulo nem é “mais gay” nem é “mais evangélica”. Fizesse tal consideração sentido, a cidade é “mais heterossexual” e “mais católica”, porque são essas as maiorias, embora não-militantes. Ora, se a diversidade é um dos aspectos positivos da cidade, como sustenta o articulista, é irrelevante saber se a cidade é “mais isso” ou “mais aquilo”, até porque não se trata de categorias excludentes. Se número servisse para determinar o “ser” da cidade — e Dimenstein recorre ao verbo “ser” —, IBGE e Datafolha mostram que os cristãos, no Brasil, ultrapassam os 90%.
Como considero a diversidade o ponto mais interessante da cidade de São Paulo, gosto da idéia de termos, tão próximas, as paradas gay e evangélica tomando as ruas pacificamente. Tão próximas no tempo e no espaço, elas têm diferenças brutais.
Nessas poucas linhas, o articulista quer afastar a suspeita de que seja preconceituoso. Está, vamos dizer assim, preparando o bote. Vamos ver.
Os gays não querem tirar o direito dos evangélicos (nem de ninguém) de serem respeitados. Já a parada evangélica não respeita os direitos dos gays (o que, vamos reconhecer, é um direito deles). Ou seja, quer uma sociedade com menos direitos e menos diversidade.
Está tudo errado! Pra começo de conversa, que história é essa de que “é um direito” dos evangélicos “não respeitar” os direitos dos gays? Isso é uma boçalidade! Nenhum evangélico reivindica o “direito” de “desrespeitar direitos” alheios. A frase é marota porque embute uma acusação, como se evangélicos reivindicassem o “direito” de desrespeitar os outros.
Agora vamos ver quem quer tirar o direito de quem. O tal PLC 122, por exemplo, pretende retirar dos evangélicos — ou, mais amplamente, dos cristãos — o direito de expressar o que  suas respectivas denominações religiosas pensam sobre a prática homossexual. Vale dizer: são os militantes gays (e não todos os gays), no que concerne aos cristãos, que “reivindicam uma sociedade com menos direitos e menos diversidade”. Quer dizer que a era da afirmação das identidades proibiria cristãos, ou evangélicos propriamente, de expressar a sua? Mas Dimenstein ainda não nos ofereceu o seu pior. Vem agora.
Os gays usam a alegria para falar e se manifestar. A parada evangélica tem um ranço um tanto raivoso, já que, em meio à sua pregação, faz ataques a diversos segmentos da sociedade. Nesse ano, um do seus focos foi o STF.
Milhões de evangélicos se reuniram ontem nas ruas e praças, e não se viu um só incidente. A manifestação me pareceu bastante alegre, porém decorosa. Para Dimenstein, no entanto, a “alegria”, nessa falsa polarização que ele criou entre gays e evangélicos, é monopólio dos primeiros. Os segundos seriam os monopolistas do “ranço um tanto raivoso”. Ele pretende evidenciar o que diz por meio da locução conjuntiva causal “já que”, tropeçando no estilo e no fato.  A marcha evangélica, diz, “faz ataques a diversos segmentos da sociedade” — neste ano, “o STF”. O democrata Gilberto Dimenstein acredita que protestar contra uma decisão da Justiça é prova de ranço e intolerância, entenderam? Os verdadeiros democratas sempre se contentam com a ordem legal como ela é. Sendo assim, por que os gays estariam, então, empenhados em mudá-la? No fim das contas, para o articulista, os gays são naturalmente progressistas, e tudo o que fizerem, pois, resulta em avanço; e os evangélicos são naturalmente reacionários, e tudo o que fizerem, pois, resulta em atraso. Que nome isso tem? PRECONCEITO!
Por trás da parada gay, não há esquemas políticos nem partidários.
Bem, chego a duvidar que Gilberto Dimenstein estivesse sóbrio quando escreveu essa coluna. Não há?
Na parada evangélica há uma relação que mistura religião com eleições, basta ver o número de políticos no desfile em posição de liderança.
Em qualquer país do mundo democrático, questões religiosas e morais se misturam ao debate eleitoral, e isso é parte do processo. Políticos também desfilam nas paradas gays, como todo mundo sabe.
Isso para não falar de muitos personagens que, se não têm contas a acertar com Deus, certamente têm com a Justiça dos mortais, acusados de fraudes financeiras.
Todos sabem que o PT é o grande incentivador dos movimentos gays. Como é notório, trata-se de um partido acima de qualquer suspeita, jamais envolvido em falcatruas, que pauta a sua atuação pelo mais rigoroso respeito às leis, aos bons costumes e à verdade.
Nada contra –muito pelo contrário– o direito dos evangélicos terem seu direito de se manifestarem. Mas prefiro a alegria dos gays que querem que todos sejam alegres. Inclusive os evangélicos.
Gilberto Dimenstein precisa estudar o emprego do infinitivo flexionado. A inculta e bela virou uma sepultura destroçada no trecho acima. Mas é pior o que ele diz do que a forma como diz. Que história é essa de “nada contra”? Sim, ele escreve um texto contra o direito de manifestação dos evangélicos. O fato de ele negar que o faça não muda a natureza do seu texto. Ora, vejam como os militantes gays são bonzinhos — querem que todos sejam alegres —, e os evangélicos são maus: pretendem tolher a livre manifestação do outro. SÓ QUE HÁ UMA DIFERENÇA QUE A ESTUPIDEZ DO TEXTO DE DIMENSTEIN NÃO CONSIDERA: SÃO OS MILITANTES GAYS QUE QUEREM MANDAR OS EVANGÉLICOS PARA A CADEIA, NÃO O CONTRÁRIO. São os movimentos gays que querem rasgar o Artigo 5º da Constituição, não os evangélicos.
Civilidade é a diversidade. São Paulo, portanto, é mais gay do que evangélica.
Hein??? A conclusão, obviamente, não faz o menor sentido nem decorre da argumentação. Aquele “portanto” dá a entender que o autor demonstrou uma tese. Bem, por que a conclusão de um texto sem sentido faria sentido? Termina tão burro e falacioso como começou.
Por Reinaldo Azevedo
REV VEJA

Aloprados: PSDB quer convocar Serys

Bancada tucana na Câmara vai apresentar requerimentos de convocação da ex-senadora petista, que admitiu ter sido informada sobre a elaboração de dossiês

Gabriel Castro
O PSDB vai pedir a convocação da ex-senadora Serys Slhessarenko para falar à Câmara sobre o caso dos Aloprados. A edição desta semana de VEJA desvendou o caso ao revelar que o atual ministro de Ciência e Tecnologia, Aloizio Mercadante, ordenou a compra de um dossiê para atacar o rival José Serra, candidato ao governo de São Paulo pelo PSDB em 2006. A "tecnologia" havia sido desenvolvida no Mato Grosso, onde Blairo Maggi (PR) usou o método contra Serys para retirá-la da disputa pelo governo do estado.
Serys admite ter sido informada por outro petista, Expedito Veloso, sobre a montagem de dossiês durante a campanha eleitoral de 2006. Veloso, que aparentemente se arrependera de ter participado da operação, contou a verdade à então senadora. VEJA obteve gravações de conversas telefônicas em que Veloso confirma o envolvimento de Mercadante e do ex-governador paulista Orestes Quércia na compra do dossiê contra Serra. Serys foi vítima de esquema semelhante.
“Queremos saber quem foram os mandantes do plano e se o dinheiro apreendido é dinheiro público”, diz o líder do PSDB na Câmara, Duarte Nogueira (SP). Os tucanos já apresentaram, na Câmara, três requerimentos pela convocação do ministro Aloizio Mercadante. Os pedidos devem ser votados na semana que vem.

PRIVATARIA!!!!!!!

PRIVATARIA!!!!
ENTREGUISTAS!!!!

Gritavam os PTralhas quando o governo FHC privatizou as teles e a Vale.
Mas em pouco mais de seis meses de governo, a Dilmarionete já privatizou 5 aeroportos e agora pretende mandar para quem sabe gerir, ou seja, a iniciativa privada, 45 portos.
Está provado que o governo é péssimo gerente, empresa estatal só serve para dar prejuízos ao contribuínte, atrasar o país, empregar apadrinhados e acima de tudo, pagar milhonários salários a funcionários nem tão eficientes assim.
O porto de Santos sempre foi ineficiente em movimentação de cargas, e o orgão que cuidava de sua administração, a CODESP, era um cabidasso de empregos sem precedentes. Hoje após os leilões de partes do porto para a iniciativa privada, as empresas modernizaram, criaram empregos, pagam impostos e são referência em eficiência e competitividade. E a CODESP que segurou parte do porto está lá...se arrastando.
Os PTralhas agora dirão o que?
Privatizar é a saída inteligente para um país se modernizar, seguir adiante e gerar empregos e impostos. É certo que o governo tem que fazer uma reforma fiscal com urgência, a iniciativa privada do Brasil está perdendo competitividade por conta de uma carga tributária grotesca que sangra em 40% a produção. Isso reduz investimentos, novas vagas de trabalho, e a capacidade de saneamento financeiro das empresas está se esgotando. 
Grandes empresas estão aumentando a dívida externa brasileira, quando precisam buscar recursos para investir na produção, estão indo para bancos estrangeiros em outros países onde a taxa de juros é honesta e pagável. qui no Brasil tem o BNDEs como orgão de fomento ao crescimento das empresas, mas os juros ainda são extorsivos.
Ainda falta muito para caminhar em direção à eficiência e modernidade, mas privatizando alguns portos e aeroportos já é uma boa indicação de que o governo da Dilmarionete sabe que é incomPeTente para tocar empresas.
Só espero que essas privatizações não sejam um golpe contra os empresários que dela farão parte. O governo privatiza, os empresários investem e modernizam, e depois o governo tenta tomar de volta como está sendo o caso da Vale. Que é a pedra no sapato dos ratos estatistas vermelhos.
PTralha quer sempre um país estatizado para viver na mordomia do emprego público seguro pelo "concurso". 
Se a imensa maioria de funças das estatais forem para a inicitiva privada, é perda de emprego na certa.
O cara passa em um concurso  e nunca mais é avaliado em eficiência e conhecimento, em raríssimas excessões o funça faz cursos de especialização ou de certificação técnica. Alguns ganham fortunas em estatais e nem curso superior possuem que é o caso da PTroubrás. Se transformam em uma casta de gente atasada muitissimo bem remunerada que só faz pesar no estado não gerando eficiência e nem promovendo a saudável concorrência.

PRIVATIZAÇÃO JÁ!!!!
DO B. O MASCATE

'Todos que vierem contra nós sofrerão as consequências', diz pessoa ligada a LulzSec

Nesta sexta-feira (24), mais um site de órgão do governo brasileiro foi atacado por hackers. Desta vez, a invasão foi "assinada" pelo Fail Shell, que afirma ser nacionalista e critica outros dois grupos, o LulzSec e o Anonymous. O braço brasileiro do LulzSec reivindicou outros ataques realizados a sites do governo durante a semana e o vazamento de dados de políticos e, nesta sexta-feira (24), informações pessoais de funcionários da Petrobras, como CPF e dados bancários. A Folha de S.Paulo entrou em contato com um dos que estavam na lista vazada, que confirmou a veracidade dos dados.

ÉPOCA conversou com a pessoa que seria a responsável pelo cadastro e a atualização do site do LulzSecBrazil. Ela diz que o grupo tem uma "causa" e pretende promover manifestações nas ruas. Questionada sobre qual seria a crítica, que se tornou o alvo dos ataques, ela afirma em linhas gerais, sem metas objetivas: "acima de tudo em relação à liberdade de expressão, pois tentam nos calar diante dos fatos. Depois, o que todos os brasileiros estão cansados de saber: saúde pública, ensino, segurança e etc... E também que as leis deste país não são cumpridas quando se trata de um político".

ÉPOCAPor que decidiu se juntar ao LulzSec? Você se considera o fundador do grupo aqui no Brasil?
Me juntei ao grupo pois me identifiquei com a causa, fundamos o LulzSecBrazil após contatos constantes com o LulzSec.

ÉPOCAO que há de importante na missão do LulzSecBrazil?
Nossa missão é informar os brasileiros do que acontece nos bastidores do governo e fazer com que abracem nossa causa para que possamos fazer uma revolução neste país.

ÉPOCAO que você acha da repercussão da mídia sobre os ataques?
Essa foi nossa primeira meta, assim conseguimos que todos olhassem para nós e para a nossa causa.

ÉPOCAAlguns dizem que o conhecimento de vocês é limitado porque os ataques têm sido, na maioria, de DDoS (Distributed Denial of Service, várias máquinas acessando um único site, derrubando-o pelo excesso de requisições). O que você diz sobre isso?
Como disse, os primeiros ataques foram apenas para chamar a atenção para nossa causa, a partir de agora iremos divulgar os dados obtidos em nossas investidas.

ÉPOCAVocês pretendem provar, de alguma forma, que os dados divulgados sobre a Dilma e o Kassab, por exemplo, são verdadeiros?
São verdadeiros.

ÉPOCAQual é a maior crítica de vocês ao governo? E à sociedade como um todo?
Acima de tudo em relação à liberdade de expressão, pois tentam nos calar diante dos fatos. Depois, o que todos os brasileiros estão cansados de saber: saúde pública, ensino, segurança e etc... E também que as leis deste país não são cumpridas quando se trata de um político (leis falhas por sinal).

ÉPOCAQual é a ligação de vocês com a matriz, digamos assim, do LulzSec?
Somos o braço deles aqui no brasil. Somos apenas um. Mantemos contato constante.

ÉPOCAVocê tem medo de ser pego? Por quê?
Não, medo é uma palavra que não costumo usar. Não podemos ter medos de enfrentar os governantes que querem tornar o povo burro para que eles possam controlar o Brasil.

ÉPOCAJá foi ameaçado por alguém?
Sofremos ameças a cada minuto, mas não nos deixamos abater.

ÉPOCAO que você acha dos hackers empenhados em desmacarar grupos como o LulzSec?
Todos que vierem contra nós sofrerão as consequências.

ÉPOCAO que seriam essas consequências?
Prefiro não dizer pois pode prejudicar nossas próximas investidas.

ÉPOCAComo você avalia essa comoção dos internautas para ajudar a causa que estão defendendo? O apoio pelo Twitter, pelo IRC. Qual tem sido a contribuição das pessoas?
Já esperávamos por essa repercussão, e ficamos muito felizes por várias pessoas estarem nos apoiando nessa causa, todos são bem vindos.

ÉPOCAQuantos membros têm o LulzSecBrazil, você pode me dizer?
Impossível contar a quantidade atualmente, mas começamos apenas com cinco integrantes. A cada minuto, surgem membros novos dispostos a lutar pela causa.

ÉPOCAQuais são os próximos passos? Depois desta semana turbulenta, o que vocês ainda pretendem fazer?
Estamos reunindo informações que vão expor nosso governo corrupto, planejando manifestações nas ruas e outras coisas que não posso revelar no momento.

ÉPOCAVocês não acham arriscado se expor nas ruas?
Não, pois no meio de milhares de pessoas, impossível saber quem participou de algum ataque. E também porque manifestações podem ser feitas por pessoas comuns que não tiveram relação direta com os ataques aos sites. 
FONTE REV EPOCA

agora, STF? Onde termina a liberdade de expressão e começa o crime?

De Zero Hora, Porto Alegre:

Trabalhos produzidos por um aluno do curso de História vêm provocando perplexidade na Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), ao defender ideias consideradas racistas por colegas e professores. Em um manifesto distribuído em sala de aula, esta semana, o estudante chama filhos de casais multirraciais de “híbridos” e compara a miscigenação populacional a uma forma de “exterminação racial ou genocídio”. As declarações já motivaram um processo disciplinar e o registro de uma ocorrência policial.

As aulas do primeiro semestre de História começaram a ficar tumultuadas em abril, quando um trabalho de tema livre foi considerado inadequado pelo professor Cesar Guazzelli por conter tons antissemitas. Conforme uma testemunha que estava presente à aula, Guazzelli alertou os alunos de que não aceitaria esse tipo de argumentação. O autor do ensaio, José Francisco Alff, 50 anos, não admitiu a reprimenda e teve início uma série de manifestações. Guazzelli informa que, como foi aberto um processo disciplinar, nem ele ou qualquer outro servidor da universidade podem se manifestar. – Foi formada uma comissão que está averiguando o assunto – diz.

Em outro estudo, Alff teria defendido a superioridade intelectual de algumas etnias, como brancos e orientais, sobre outras. O episódio mais recente, porém, chegou a interromper uma aula. Segunda-feira, Alff colocou sobre as mesas de todos os colegas cópias assinadas de um texto de três páginas nas quais discorre sobre temas como a superioridade cultural de brancos sobre negros africanos e casamentos inter-raciais. Em um dos trechos, lê-se que “só uma mulher Branca é capaz de gerar um filho Branco para um Homem Branco – a Negra originaria um híbrido, ou mestiço ou mulato, como queiram (...), e o interracialismo é tb uma forma de exterminação racial ou genocídio – a pior forma de violência racial.” Em seguida, cogita que, teoricamente, esse tipo de união “poderia até vir a ser proibido”.

O estudante Adriano da Silva Nunes, 30 anos, filho de mãe branca e pai negro, revoltou-se. – Me senti muito ofendido ao ser chamado de híbrido, como se fosse uma aberração. Disse que ele procurasse um advogado, porque iria processá-lo por racismo – conta. O clima entre os estudantes ficou tão pesado que muitos começaram a ir embora, e a aula foi encerrada. No dia seguinte, foi registrada na 11ª Delegacia da Polícia Civil a ocorrência 4807/2011 – que deverá ser investigada pela 15ª DP. Entre as evidências incluídas na ocorrência policial e no processo administrativo está o texto distribuído esta semana. Em outro ponto, sugerindo uma defasagem intelectual entre etnias, o estudante compara as sociedades dos “eurasianos”, brancos, e dos negros africanos.

Lê-se: “que sociedade e/ou cultura da África Subsaariana ou África Negra, de per si, ao grau mínimo mas essencial de desenvolvimento cultural da concepção de um alfabeto ou sistema numérico (...) Nenhuma! (...) O que seria da humanidade hoje sem essa criação dos eurasianos?” Ele ainda aponta que o Rio Grande do Sul jamais teria o nível de vida que tem sem a “expressiva imigração europeia livre e não-portuguesa”. Alff cita reportagem de ZH que destacou a cidade de Feliz, de origem germânica, como exemplo de qualidade de vida. Diz que isso seria uma prova da supremacia europeia – o que obviamente não é abordado no texto jornalístico.

Clique sobre a imagem para ampliar e ler a reprodução da carta:

Este post não vai aceitar posicionamentos contra ou a favor da tese defendida pelo aluno. O que está sendo proposto é discutir até onde vai a liberdade de expressão no país, tendo em vista a recente decisão do STF sobre a Marcha da Maconha. O aluno tem direito a expressar a sua tese ou não? 
DO B. DO CEL

Dilma e o seu trem da alegria.

Hoje o Valor Econômico informa que apesar de todo o silêncio do governo sobre o assunto, o adiamento do leilão do trem de alta velocidade (TAV), pela terceira vez, já é dado como certo.O governo já está fazendo duas alterações brutais no projeto, em favor dos interessados: a flexibilização de locais para a construção das estações do trem-bala e a adequação dos processos de transferência tecnológica, que agora será definida com o consenso do governo e o consórcio construtor, e não mais uma decisão unilateral do poder público, como cantarolou o governo, inicialmente. Mas a bomba maior não é essa. Embora as cinco maiores construtoras do país - Camargo Corrêa, Odebrecht, Andrade Gutierrez, OAS e Queiroz Galvão - não confirmem, há uma expectativa de que elas entrem juntas no negócio, formando um único bloco. Obviamente, vencerão a concorrência contra qualquer outro grupo. A obra está orçada em R$ 33,4 bilhões pelo governo, embora a fatura estimada pelo mercado ultrapasse R$ 50 bilhões. Se o consórcio acima for homologado, não há dúvida alguma que será o verdadeiro trem da alegria dos maiores doadores do PT, com direito a financiamento total do BNDES.

Depois de 5 aeroportos, Dilma privatiza 45 portos. Está bom assim ou quer mais do que 50 privatizações em 6 meses?

Privatizar é bom, desmonta o discurso mentiroso e caquético do PT, mas não "a la loca". Depois de decidir que cinco grandes aeroportos serão entregues á iniciativa privada, o governo federal resolve privatizar quarenta e cinco portos de uma só tacada, sem informar qual o plano que existe por trás disso, em termos estratégicos. Onde está a revisão do Plano Nacional de Logística e Transportes? Quanto das metas previstas para o período 2008 a 2011 serão cumpridas? Quanto foi efetivamente investido pelo PAC nesta área? O Brasil assiste, mais uma vez, uma cessão do patrimônio nacional às escuras, sem nenhum debate com quem produz e comercializa no Brasil.

No ciclo de privatizações dos governos tucanos, houve o máximo de cuidado para impedir uma cartelização de setores, como na telefonia. Agora as agências reguladoras estão desmontadas, entulhadas de companheiros incompetentes, perderam completamente a credibilidade. Vejam o perigo nos portos: "Quem vencer vai administrar e operar tudo dentro do porto, com a supervisão da Antaq", explicou ao Estado o diretor da agência, Tiago Lima. 

O PSDB e a oposição apenas saudaram a quebra do discurso mentiroso do PT. Chegou a hora de analisar e questionar imediatamente se não está havendo uma quebra da espinha dorsal da economia do país: a sua logística.

Membro da Fifa critica obras para Copa-2014 e elogia a Rússia

O secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, criticou nesta sexta-feira o progresso das obras no Brasil para a Copa do Mundo-2014, ao afirmar que o país ainda não tem estádios, aeroportos e um sistema de transporte.
Jerome Valcke, na sede da Fifa na Suíça
Jerome Valcke, na sede da Fifa na Suíça
"Eles ainda têm muito o que entregar", declarou Valcke em um fórum em Moscou. "Não tem estádios, não tem aeroportos, não tem um sistema de transporte nacional em funcionamento", completou.
O secretário-geral da Fifa fez também uma comparação entre as obras no Brasil e na Rússia, que no ano passado foi anunciada como a sede da Copa do Mundo-2018. A comparação foi desfavorável para o Brasil.
"Não podemos ter um estádio pronto no último minuto. Os estádios são as coisas mais importantes. Nós estamos mais avançados na Rússia do que no Brasil", finalizou.
FRANCE PRESSE
FOLHA

A Marcha para Jesus, a Parada Gay e os medos

A Marcha para Jesus, evento convocado por várias denominações evangélicas e que acontece anualmente em São Paulo, reuniu muita gente ontem. Os organizadores falaram em 5 milhões. É um possível exagero. A Polícia Militar, em 1 milhão, mas esse número, deixou claro, dizia respeito apenas às pessoas que se concentravam na praça Heróis da FEB, na Zona Norte da cidade, local de chegada da caminhada. O ponto principal da concentração, a partir das 10h, era a Praça da Luz. Mas havia dezenas deles espalhados no trajeto. As ruas foram tomadas por um mar de fiéis.
Cinco milhões? É muito! Um milhão? É pouco! A verdade deve andar aí pela metade da soma dos dois números (3 milhões?), o que já é algo fabuloso, sobretudo porque, à diferença de algumas concentrações festivas ou de apelo carnavalesco, esta congrega pessoas com convicções religiosas, realmente engajadas na causa. Dispensam-se os curiosos de certos eventos, que ficam parados na calçada assistindo ao desfile de alegres bizarrices.
A marcha acontecia na Avenida Paulista e adjacências. Dados o número de pessoas e os transtornos óbvios que ela provocava no trânsito da cidade, as lideranças evangélicas concordaram com a mudança de lugar. Como Deus, a rigor não precisa nem mesmo de um templo, também não precisa da Paulista. A tal Parada Gay, no entanto, que também reúne milhões (boa parte de curiosos) e que interfere drasticamente no direito de ir e vir, continua a ser realizada na avenida. Em nome de Deus, não se pode parar o trânsito, mas da causa gay, sim, de onde decorre um corolário: no que concerne ao direito de ir e vir ao menos, a militância homoafetiva está acima do divino… E o mesmo se diga dos que marcham em favor da maconha: a Paulista está vedada ao Deus cristão, mas aberta aos, como é mesmo?, cultores de Jah… Como não resisto à ironia, é nessas horas que me ocorre lembrar certos doutores: todos os deuses dos gentios são demônios (xiii, lá vem protesto dos ignorantes que nem sabem do que estou falando…).
De saída, uma questão óbvia: ou a Marcha para Jesus volta para a Paulista, ou a Parada Gay sai da Paulista. E quem criou essa oposição não fui eu, mas o poder público. Adiante.
Vocês sabem que o segredo de aborrecer é dizer tudo. Embora, do Jornal Nacional, tenha sobrado a impressão de que milhões estavam nas ruas só dando “vivas” a Jesus, a verdade é que o evento se caracterizou por duros discursos contra o Supremo Tribunal Federal, especialmente pela reconhecimento da união civil entre homossexuais e pela liberação da Marcha da Maconha — uma decisão fere o Artigo 226 da Constituição; a outra, o Artigo 287 do Código Penal.
Informa a Folha:
“O pastor Silas Malafaia, da Assembléia de Deus Vitória em Cristo, chegou a recomendar aos fiéis que não votem em políticos que sejam favoráveis à união gay. ‘O povo evangélico não vai ser curral eleitoral’, disse. ‘Se governador, prefeito ou presidente for contra a família, não terá nosso voto.’ Para Malafaia, o Supremo ‘rasgou a Constituição’ ao permitir a união civil entre homossexuais. O pastor negou que seja homofóbico.  No Congresso, 71 deputados e três senadores são ligados a igrejas evangélicas. (…) Pastor da Igreja Universal, o senador Marcelo Crivella (PRB-RJ) criticou o ‘ativismo judicial’ e disse que ‘não é possível que seis iluminados se julguem capazes de decidir por 200 milhões’.”
Aqui só um reparo ao que diz Crivella: os 11 do Supremo têm, sim, o papel de decidir questões constitucionais que dizem respeito a 200 milhões. O que não podem fazer, aí sim, é atuar contra a letra da Constituição e dos códigos legais em nome do tal “ativismo judicial” ou o que seja. Até porque, havendo ativismo judicial de um lado, é quase certo que algum outro Poder — no caso, o Congresso — está a padecer de “passivismo legislativo”…  E como eu não seria eu se não escrevesse o que vai agora, então escrevo: Crivella é da Universal do Reino de Deus, a seita liderada pelo lulista Edir Macedo. Macedo é um ardoroso defensor do aborto, como se pode ver aqui. E não tem pejo de recorrer à Bíblia, numa leitura torta, para justificá-lo. Eu diria que a defesa do aborto é uma violação da Constituição moral dos cristãos. Encerro o parágrafo e volto ao leito.
Este Brasil que marchou ontem costuma ser tratado a pontapés na “imprensa progressista”, tanto quanto aquele que marchará depois de amanhã parece carregar todos os valores do humanismo superior, embora ninguém tenha dúvida de qual deles está de acordo com os valores da esmagadora maioria dos brasileiros. Atenção! A maioria não está necessariamente certa só porque maioria — aliás, a história ensina que pode, eventualmente, estar estupidamente errada.  Mas é de uma soberba estupenda que valores solidamente arraigados na cultura brasileira sejam tratados apenas como uma tolice do senso comum a ser superada por um ente de razão civilizador, que vai educar o povo ex officio.
Tenho para mim que as atuais oposições só voltarão ao poder no Brasil no dia em que não tiverem mais medo dos que marcharam ontem nem dos que marcharem depois de amanhã. São medos diferentes, evidentemente, mas que se combinam: num caso, a oposição teme parecer reacionária; no outro, teme não parecer progressista; em qualquer caso, fica imobilizada. Os crentes e os gays vão para a praça, e os oposicionistas ficam dando milho aos pombos…
Por Reinaldo Azevedo
REV VEJA

Índio da Costa "roda" em Blitz da lei seca no Hell de Janeiro.

[

O presidente regional do PSD, Indio da Costa, foi parado em uma blitz da Lei Seca por volta de 23h desta quarta-feira no Leblon, no Rio de Janeiro. Ele se negou a fazer o teste do bafômetro e teve sua habilitação apreendida
...................................... 
Caraleo!!
Como esse pessoal da oposição é mané???
Primeiro foi o Galã de Quermesse das Minas Gerais, Aécio Neves que dançou na "lei seca" em uma blitz da polícia no Hell de Janeiro. 
E agora é a vez do Silvícola carioca Índio da Costa cair nessa ARMAÇÃO do governo do Sérgio Cabral. 
Só não vê quem não quer. Existem mais de 6 milhões de habitantes na cidade do Hell de Janeiro, e "coincidentemente" as Blitz da lei seca pegam justa e apenasmente dois políticos da oposição ao governo Cabral/Sebento/Dilmarionete.
Ou esse povo é azarado ao extremo e se estrepa por conta disso, ou são burros demais para encher o fucinho de goró no quintal do inimigo.
É certo que alguém viu o ìndinho tomando umas e outras em público e avisou ao governador que mandou a puliça fazer a blitz para pegar o espertão.
Com uma oposição composta de gente com esse gabarito de malandragem, não é a toa que o PT está arrasando com todos eles. 
São muito fraquinhos, inocentes até. Para não dizer bocós!
Mais um opositor que vira manchete de jornal por dirigir "embriagado".
O Sebento bebe tanto que já está até comendo a canjibrina misturada com farinha, mas é safo o suficiente para nunca ser pego dirigindo. Ele coloca um "aspone" para dirigir e com isso pode entornar todas até cair e nunca vai rodar no bafômetro.

Com essa oposição composta de gente tão "éxxxxpérrrrta" não precisamos de inimigos.

SANTA INGENUIDADE BATMAN!!!
DO B. O MASCATE

ÊPA PAC MAN!

O PAC MAN está na fase de vender a mãe para conseguir comprar o Pai, nos mesmos moldes da atuação da quadrilha no governo federal.

O PAC MAN está inflando o governo de Minas, com a aquiescência nojenta de Anastasia, com possíveis futuros apoiadores de sua pretensão de sentar na cadeira mais alta deste país.

A última do garanhão foi levar, do Macapá para BH, mais de 3000 kilometros de distância, o senador Papaléo Paes e abrigá-lo, com salário de R$ 7.000 reais mensais, na folha da Gasmig.
O sujeito vai participar de apenas uma reunião por mês e ganhar esta baba.

Este é o apreço que o PAC MAN tem pelo dinheiro do contribuinte mineiro.



Yes, nós somos maioria.
7aqx6ew3eb8k8livbe4l0k5exAconteceu hoje em São Paulo, a 19ª edição da marcha para Jesus.
A marcha que reuniu, segundo seus organizadores, 5 milhões de evangélicos ou, segundo a polícia, 1 milhão, acabou sendo palco de manufestações políticas contra recentes decisões de nosso Ínfimo Tribunal Federal.

Numa comparação com  a última tentativa de reunir seus gatos pingados, os maconheiros e a tal de parada do orgulho LGB$#@24Nzpt, teve que juntar meio sacolão para reunir cerca de 2000 bobalhões.
Esse é o exato tamanho do erro cometido pela egrégia, mas nem tanto, corte.

É bom que mais marchas como esta, sejam realizadas pelo Brasil a fora para começar a fazer com que o Supremo respeite a LEI em primeiro lugar e pare com a sacanagem de atender o que solicita algumas minorias que nada mais são do que grupelhos fajutos que não representam a sociedade.

Existe minorias que precisam, a muito mais tempo, de proteção do estado brasileiro.
Estão por aí abandonadas à própria sorte, sem amparo da justiça, sem amparo dos serviços prestados pelo estado e, principalmente, sem um futuro com dignidade.

Enquanto maconheiros vagabundos obtem do Supremo o direito de fazer apologia declarada ao uso de drogas, crianças morrem no nordeste do Brasil por falta de assistência.
Enquanto meia dúzia de homossexuais obrigam o Supremo a estuprar a Constituição, centenas de sérias entidades filantrópicas estão à mingua e com escassos recursos para dar continuidade às suas obras de caridade.

A marcha para Jesus é um tapa na cara dos togados equivocados.

Que se cumpra, RIGOROSAMENTE, o que reza nossa Carta Magna.

DO COM GENTE DECENTE

Invasão de sites oficiais é só primeira retaliação de italianos contra libertação de Battisti


A libertação e concessão de visto permanente para o ex-terrorista italiano Cesare Battisti são o verdadeiro motivo por trás dos recentes ataques de hackers (sediados na Itália) aos sites da Presidência da República, da Secretaria de Imprensa da Presidência, do Senado, do Ministério dos Esportes e do Exército Brasileiro. Por enquanto, as retaliações ao Brasil por não extraditar Battisti ocorrem por meio de crimes eletrônicos. Mas têm tudo para partir para o campo político e pessoal, com efeitos negativos nas áreas comercial, financeira e criminal.

Os invasores italianos tiveram acesso aos dados e movimentações de uma milionária conta corrente no banco norte-americano Wells Fargo. O correntista (aparentemente vítima de violação) é o filho de um ilustre palestrante brasileiro que teve papel decisivo na permanência de Battisti no Brasil. O padrinho (godfather) do italiano já recebeu avisos diretos para não pisar em território italiano. Tanto que cancelou apresentações que faria por lá. Os familiares dele também foram advertidos de que não serão bem recebidos por lá. A cidadania italiana lhes será de pouca serventia. Quem tem (dinheiro lá fora) tem medo – como nunca teve antes na História do Brasil. O “amigo” de Battisti que se cuide...

Os ciberterroristas deram apenas um indicativo de que agem politicamente, sem explicitar os reais motivos da ação criminosa de invasão dos sites. Pelo microblog twitter, enquanto recrutavam hackers brasileiros para ajudá-los,os invasores italianos avisaram que promoviam uma “jangada contra governos corruptos”. Tecnicamente, eles não roubaram ou apagaram informações do governo brasileiro. Apenas congestionaram o acesso aos sites usando um sistema de robôs para promover um “Denial of Service” (ataque de negação de serviço).
DO ALERTA TOTAL

Mensagem de Anônimo Operação #AntiSec



Acessem:

http://www.whatis-theplan.org/
http://youranonnews.tumblr.com/
http://lulzsecurity.com.br/
http://LulzSecurity.com/
http://www.mithral.com/~beberg/manifesto.html
http://www.youtube.com/user/thejuicemedia
http://wikileaks.ch/


youtube


Enviado por BrazilAnon

Copa 2014 e Rio 2016: o pulo dos gatunos.

Que a FIFA e o Comitê Olimpico Internacional estão enredados em uma imensa rede de corrupção ninguém pode negar. Os casos de venda de votos para escolha de sedes de ambas as competições são públicos e notórios. Não é à toa que paises emergentes têm recebido as principais competições nos últimos anos. África do Sul no futebol. Grécia e China nos esportes olímpicos. Aí está o pulo dos gatunos. Os organismos, nas suas exigências aos países candidatos, os amarram a cláusulas leoninas, seja de contratação de fornecedores exclusivos, seja de royalties e, principalmente, de exigências descabidas de infra-estrutura que devem ser cumpridas sob pena até mesmo da perda dos direitos de realização. Aí estes organismos, mancomunados com seus parceiros locais como o COB e a CBF, feudos de cartolas, completam a obra. Obra? Exatamente, esta é a palavra mágica. Vejam que o Maracanã já recebeu um aditivo de mais 30% por exigência da FIFA ( perto de R$ 200 milhões) e que o Morumbi foi vetado para abrir a Copa, demandando a construção de um estádio de R$ 1 bilhão, que já está sendo tocado pela Odebrecht sem contrato, sem licitação e sem nenhum tipo de aprovação.  Quem duvida que estes aditivos não sejam combinados entre as partes e a FIFA seja instada a exigir complementações, todos levando a sua parte no final? Como, por contrato, a entidade máxima deve ser obedecida em qualquer exigência, o esquema flui que é uma beleza. O PAN, que antecedeu a Rio 2016 foi pelo mesmo caminho e custou dez vez mais caro do que o previsto, demonstrando o que acontecerá com a Olimpíada. Para impedir que a roubalheira e a corrupção apareçam de forma escancarada aos olhos do povo, o governo está editando uma Medida Provisória. Ela  impede a análise preventiva e até mesmo a divulgação dos gastos iniciais porque, é óbvio, eles serão aumentados a cada dia por exigência dos gatunos. A safadeza reside em esconder o preço inicial para que, pelo menos, o povo não tenha referência quando conhecer o preço final. É o pulo dos gatunos. E ele começou há muitos anos atrás, quando o Brasil foi escolhido como sede dos dois maiores e mais corruptos eventos esportivos do planeta. Quem estava lá, para comprar os pacotes, era Lula. Precisa dizer mais sobre aquele que de ex-presidente da República tornou-se o palestrante e cobrador oficial da Odebrecht?
DO B DO CEL