domingo, 30 de setembro de 2018

SERÁ NO 1º TURNO! CRESCIMENTO DE BOLSONARO NA RETA FINAL DA CAMPANHA LEVA OS COMUNISTAS AO DESESPERO.

domingo, setembro 30, 2018

Não tem preço ver a canalha comunista estrebuchando desesperada com a iminente vitória de Jair Bolsonaro no 1 turno. Há pouco a mídia veiculou uma nota de uma tal Abraji - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo invocando, vejam só, a liberdade de imprensa para entrevista o condenado Lula.

Ato contínuo, é veiculada a notícia de que a Falha de S. Paulo, peticionou ao Ministro Ricardo Lewandowski pedindo o imediato cumprimento de sua decisão de permitir mais essa barbaridade.

Conclui-se daí que os comunistas endoidaram de vez com um fato evidente e que foi demonstrado na prática neste domingo com mega manifestações em todas as regiões do Brasil: Jair Bolsonaro vencerá a eleição de lavada no 1º turno. Esta é a vontade majoritariamente evidente dos eleitores brasileiros. Ou precisa desenhar?

E por falar em Associação de Jornalistas ...hummm... Investigativos, eu como velho de guerra no jornalismo sugiro então uma pauta muito mais quente do que ouvir o larápio preso em Curitiba. Que tal uma boa reportagem investigativa para descobrir quem mandou matar Jair Bolsonaro?

Jornalismo investigativo? Eu sei. Eu sei bem o que é essa tal de Abraji. O que se está vendo é que a bandalha comunista está desesperada. E eles farão de tudo nesta semana que antecede o pleito. Todavia será em vão.

O que me admira é ver os filhos do falecido Roberto Marinho passando a mão na cabeça daqueles que sem qualquer pejo avisam, já sem rodeios, que desejam transformar o Brasil numa nova Venezuela. Em 1964 as Forças Armadas cumpriram sua missão salvacionista. Vamos ver agora. DO A,AMORIM

MULTIDÃO INTERDITA AV. PAULISTA EM SÃO PAULO EM MEGA MANIFESTAÇÃO DE APOIO AO PRESIDENCIÁVEL JAIR BOLSONARO



domingo, setembro 30, 2018

 

 Agora à tarde uma gigantesca mobilização Pró-Bolsonaro interditou completamente a av. Paulista, em São Paulo. Neste vídeo feito com dispositivo de pouco alcance dá para ter uma ideia desse mega evento de apoio a Bolsonaro, líder dem todos as pesquisas.

O deputado federal por São Paulo, Eduardo Bolsonaro, representando seu pai que se recupera em casa do atentado a facadas que sofreu no dia 6 deste mês de setembro quando era carregado nos braços do povo durante ato de campanha em Juiz de Fora MG. 

Jair Bolsonaro recebeu alta ontem no Hospital Albert Einstein onde estava internado desde do dia 7 deste mês e já está em sua residência no Rio de Janeiro onde prossegue seu tratamento e repousa.

Da mesma forma como ocorre em São Paulo, as manifestações de apoio ao Presidenciável Jair Bolsonaro ocorreram em diversas cidades neste domingo em todo o Brasil. DO A.AMORIM

Haddad cercado de ‘gente boa’ - TODOS ENVOLVIDOS EM CORRUPÇÃO NO PETROLÃO...

A Folha fez um levantamento do número de auxiliares da campanha de Fernando Haddad que foram delatados em desdobramentos da Lava Jato ou que possuem pendências na Justiça.
Entre eles estão Francisco Macena, escolhido para a função de tesoureiro da campanha e alvo de inquérito da PF por ter financiado a campanha do poste em 2012 com dinheiro do departamento de propinas da Odebrecht.
A senadora Gleisi Hoffmann enfrenta duas denúncias da PGR pendentes de análise na Justiça. Uma delas, de 2017, acusa a cúpula do PT, incluindo Lula e Dilma Rousseff, de formar uma organização criminosa que se beneficiou de pagamentos da Odebrecht e da JBS.
O ex-presidente da Petrobras José Sergio Gabrielli é alvo de ao menos duas ações de improbidade em decorrência de sua atuação na estatal.
Braço direito de Lula, Paulo Okamotto também atua na campanha de Haddad e ainda consta como investigado em um inquérito da Lava Jato sobre o financiamento da empresa de palestras do presidiário. O auxiliar de Lula também foi réu no processo do triplex de Guarujá.
Gilberto Carvalho é réu junto com Lula sob acusação de corrupção passiva por ter aceito promessa de vantagem indevida de R$ 6 milhões para favorecer montadoras em edições de medidas provisórias.
O ex-ministro Ricardo Berzoini foi investigado no inquérito do “quadrilhão do PT”.