sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

O AEROPORTO FANTASMA DE MOÇAMBIQUE. E AINDA HÁ QUEM APOIE ESSES TRASTES DO PT, PMDB E PSDB, OS PRINCIPAIS RESPONSÁVEIS PELA DESTRUIÇÃO DO BRASIL.

quinta-feira, novembro 30, 2017

 

Enquanto o Brasil está completamente sucateado, praticamente paralisado, semi-destruído pela canalha comunista do PT associada ao PMDB e PSDB, é bom que se frise, é doloroso, odioso, constatar que a pesada carga tributária suportada por todos os brasileiros financiou - entre dezenas de outras obras no exterior - um moderno aeroporto em Moçambique que está praticamente abandonado.
Faz parte de dezenas de obras gigantescas finananciadas pelo BNDES durante o desgoverno de Lula e seus sequazes em diversas republiquetas comunistas como Moçambique, Cuba, Venezuela e por aí vai, enquanto o Brasil inteiro está completamente sucateado. Sem falar nos aeroportos que são uma lástima, como são as estradas, os serviços de saúde e a segurança pública. Aliás, "insegurança pública".
Importante salientar que todos esses trastes políticos sabiam o que estava acontecendo mas continuavam alegres e faceiros com a conivência da grande mídia e seus jornalistas que cumpriam "missão" na redações teleguiados por Lula e FHC. 
E o mais incrível de toda essa história macabra que veio à luz pela Operação Lava Jato parece não ter fim, graças a um cipoal de manobras por parte de todos dos manipuladores dos Poderes da República, algo inaudito na história do Brasil. E o pior é que ainda existam pessoas que continuam defendendo a camorra liderada por Lula, FHC e sua gente, incluindo o PMDB e o PSDB inteiros. Não sobra ninguém, nem unzinho da politicalha que continua tungando os cofres da Nação e faz de tudo para perpetuar toda essa sacanagem contra o povo brasileiro.
Enfim. A situação econômica do Brasil é dramática, para dizer o mínimo. E isto é tremendamente perigoso porque se trata do velho esquema comunista que é criar uma situação de caos total. Criado o caos o passo seguinte é a cubanização do país, como aconteceu recentemente na Venezuela.
Só os néscios não enxergam essa desgraça que se avizinha, a ponto de ter sobrado apenas um político brasileiro que não está enterrado nesse lodaçal de sacanagens e roubalheiras que destruiram nosso país. Chama-se Jair Messias Bolsonaro. Queiram ou não Bolsonaro acabou se transformando na derradeira opção para a eleição presidencial de 2018 para por um paradeiro definitivo nesse banquete de abutres. DO A.AMORIM

José Neumane diz: Temer, Aécio e o STF são uns VEXAMES universais


Previdência dá a Temer a aparência de estorvo


Nos últimos seis meses, Michel Temer demonstrou que a honestidade é uma virtude facilmente contornável. Fez isso ao obter da Câmara o congelamento de duas denúncias criminais. Depois de desperdiçar quase meio ano do seu mandato-tampão para se salvar, Temer retoma o objetivo de salvar o país. Ele assegura que aprovará a reforma da Previdência.
O problema é que Temer conseguiu manter a cabeça sobre o pescoço com métodos que levaram os aliados à sua volta a perder as suas cabeças. Hoje, embora reconheçam que a mexida previdenciária é essencial, os deputados governistas alegam que já se desgastaram demais socorrendo o presidente. E não se dispõem a aprovar mais uma reforma impopular na antessala das eleições.
Sem os 308 votos de que necessita para prevalecer na Câmara, Temer torra milhões numa campanha publicitária para esclarecer ao povo o quão necessária é a reforma que seu governo não consegue aprovar. Simultaneamente, Temer se vangloria de ter recolocado a economia nos trilhos. É lorota. Em verdade, Temer comanda um governo aético e disfuncional, que torna precária uma retomada do crescimento econômico que deveria ser exuberante. No momento, o Brasil é presidido por um estorvo.DO J.DESOUZA