domingo, 12 de maio de 2019

Trombas d’água contra o Crime

domingo, 12 de maio de 2019


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net
Já deu para perceber que o Mecanismo do Crime Institucionalizado fará de tudo para não deixar Jair Messias Bolsonaro e seu vice Antônio Hamilton Mourão governarem. A banda podre do Legislativo, a facção inescrupulosa do Judiciário, as bestas traidoras no Executivo e a extrema mídia estão unidas no processo de sabotagem ao projeto de crescimento econômico, combate à corrupção, melhora da segurança e redesenho estatal brasileiro.
O objetivo estratégico é manter a hegemonia criminosa. A intenção tática é não permitir o desmonte do aparelho ideológico vigente há mais de 40 anos. Mas a missão principal é impedir reformas estruturantes para inviabilizar a atuação dos segmentos que se organizam para promover as mudanças estruturais essenciais ao pleno desenvolvimento do Brasil como Nação educada, honesta, soberana e democrática (com plena Segurança do Direito).
É fundamental ter clareza de que o Governo de Bolsonaro é de transição. A gestão dele não pode ser vista como um fim nela mesma. Os segmentos esclarecidos da sociedade não podem cair na armadilha fácil da crítica ansiosa e destrutiva à administração federal. O Presidente também não tem o direito de agir de modo simplório no trato da coisa pública. Seu dever é assumir o papel de líder, encorajador e executor das mudanças. Neste papel, não pode, em nenhum momento, abaixar a cabeça para quaisquer sabotadores e criminosos nos três poderes.  
Bolsonaro e Mourão terão de colocar em prática uma Política de Tolerância Zero contra o Mecanismo do Crime Institucionalizado. Só que o enfrentamento hercúleo terá de ser feito com calma, firmeza e inteligência. Já que uma ofensiva em bloco é inviável, dado ao aparelhamento criminoso da máquina estatal, a ofensiva terá de escolher alguns alvos prioritários a serem neutralizados imediatamente. É fundamental se antecipar aos tentáculos organizados do Mecanismo. Em vez de tsunami, é mais fácil e recomendável uma série de trombas d’água (bem concentradas) contra lideranças das organizações criminosas.
O Governo Bolsonaro/Mourão está próximo de completar seu primeiro semestre. Ainda teremos mais sete até o fim do mandato. O Mecanismo posa de forte, porém não está preparado para ofensvas pontuais sobre seus operadores táticos. Por isso, o governo não pode mais perder tempo com “tretas” internas. Também não pode ficar comprando guerras que alimentam e fortalecem os inimigos - principalmente aqueles aparelhados na máquina estatal e nos seus aparelhos ideológicos. Os intensos fogos amigos deram aos inimigos a impressão de fragilidade que assanhou a bandidagem institucionalizada.
A maioria honesta da população brasileira não tem direito de cair em desânimo. É fundamental parar de futricas e manifestações negativas nas redes sociais. Todos devemos colaborar  com a maioria do Governo que deseja enfrentar, de verdade, os inimigos do Brasil e seus agentes conscientes. Aos amigos do Brasil, tudo. Aos inimigos, todos os rigores da Lei.
Só assim o Brasil conseguirá ser pacificado e efetivamente democratizado, para promover as reformas estruturantes que permitirão as mudanças estruturais, no prazo mais realista possível, viabilizando a retomada do crescimento para o desenvolvimento político, econômico e social.
Tsunâmica? Já se especula que o “tsunami” a que Bolsonaro fez referência é uma greve de caminhoneiros programada para esta segunda-feira, dia 13 de maio. Será?

Releia o artigo: Tsunami trará lagosta ou lixo?

Em tempo: Feliz Dia das Mães! Exceto para quem pensa e age como filho de chocadeira...
Na Televisão: Neste domingo, às 22 horas, na Rede Gospel, estaremos com o Desembargador Laércio Laurelli em mais um imperdível programa Direito e Justiça em Foco. Assistam sem moderação!

Emenda à MP 870 reedita lista VIP da Receita...A MEDIDA DOS BANDIDOS


Onyx Lorenzoni disse a O Antagonista que a emenda apresentada por Eduardo Braga para restringir os poderes da Receita Federal foi “respaldada em análise técnica” da consultoria legislativa.
Na verdade, o documento é puramente político e atende aos interesses dos poderosos.
Num trecho, diz claramente que o objetivo é impedir que o fiscal da Receita compartilhe com o MPF e a PF “indícios de crimes não tributários”, justificando a regra no vazamento recente “de investigações contra membros do Poder Judiciário e seus parentes”.
Trata-se de uma referência clara a reportagens citando achados da Receita sobre patrimônio de Gilmar Mendes e sua esposa. Desde 2017, um ‘grupo de elite’ do órgão promove apuração de indícios de crimes envolvendo agentes públicos.
Faz isso através de um software que agrega informações de bases de dados variadas. Os indícios coletados são enviados aos órgãos de investigação. Ou seja, os auditores não investigam nada.
Mas isso não importa. O importante é restabelecer a chamada cultura da ‘lista VIP’ – formada por ‘pessoas politicamente expostas’ que, em vez de serem escrutinadas com mais vigor, passam a desfrutar de proteção.

EM MENSAGEM AO POVO BRASILEIRO PRESIDENTE BOLSONARO DESTACA IMPORTÂNCIA DA LIBERDADE NA INTERNET E LAMENTA A PERDA DE TEMPO PARA DESMENTIR INVENÇÕES DA GRANDE MÍDIA

domingo, maio 12, 2019

Em sua página do Facebook que conta com mais de 10 milhões de seguidores o Presidente Jair Bolsonaro postou uma mensagem especial ao povo brasileiro em que ressalta a importância da liberdade, sobretudo na internet. Além disso lamenta o desperdício de tempo dele próprio e de sua equipe com a infausta tarefa de desmentir as "invenções" da grande mídia e da oposição com a finalidade de desestabilizar o governo. Leiam: 

Infelizmente, temos que passar grande parte do tempo desmentindo invenções que partem da mídia e da oposição para desestabilizar o atual governo. Todos sabemos que seria assim, há um interesse gigantesco na máquina pública e não é por preocupação com o futuro do país.
Hoje, graças a Deus, temos a internet, que possibilitou que a população pudesse observar mais de perto e ter maior influência nas decisões, como sempre deveria ter sido. Isso frustra qualquer pretensão ruim, por isso tentam desanimá-los a todo custo. Se tornou o maior obstáculo.
O Brasil de sempre, com os velhos vícios, levou os brasileiros a uma situação caótica, com pobreza, violência e desemprego. O establishment quer o de sempre porque não sente as consequências de suas ambições. Nós vamos mudar o Brasil porque não fazemos parte do establishment!
Por isso precisamos cada vez mais que todos vocês estejam incluídos nesse processo, cobrando, inclusive, do governo. Queremos reproduzir os valores da população brasileira e resgatar nossa identidade como Nação. Só assim, juntos, conseguiremos mudar de vez o futuro do Brasil!
Por isso também ressalto a necessidade de garantir a liberdade nessa importante ferramenta que é a internet, para que nunca mais a população seja afastada do que acontece no cenário político brasileiro e outras liberdades sejam atacadas às sombras. DO A.AMORIM