sábado, 25 de outubro de 2014

O DataNunes constata: com 54%, Aécio vai derrotar as milícias do lulopetismo, os videntes do Datafolha e as ciganas do Ibope

Neste começo de noite, os videntes do Datafolha trataram de refugiar-se num “empate técnico” para aguardar a votação de amanhã. Vão passar menos vergonha que as ciganas do Ibope, que reiteraram a opção pelo abraço de afogado e insistem em reeleger Dilma Rousseff. Os institutos que andam errando 11 em cada 10 pesquisas naufragaram de novo, acaba de constatar o DataNunes. Com 54% dos votos válidos, Aécio Neves está oito pontos percentuais acima de Dilma Rousseff (46%).
O candidato da oposição brasileira garantiu a dianteira graças à goleada imposta a Dilma no debate da Globo e à revelação de que Lula e a sucessora sabiam de tudo o que se passava nas catacumbas infestadas de saqueadores da Petrobras. A dianteira foi consolidada depois do ataque promovido por milícias lulopetistas à sede da Editora Abril e de outras manifestações de ódio à democracia protagonizadas por devotos da seita liberticida.
Avaliadas a direção e a força dos ventos, medida a temperatura política, examinados os fatos, ouvida a voz da sensatez, o quinto e último boletim do DataNunes comunica que, por determinação do povo brasileiro, a era da canalhice está chegando ao fim. DO AUGUSTONUNES-VEJA

Sensus fecha última pesquisa: Aécio 52,1% x Dilma 47,9% Na última pesquisa, Sensus (a exemplo do MDA) aponta virada de Aécio

Publicado: 25 de outubro de 2014 às 19:51 - Atualizado às 21:25
Por:
dilma aecio debate record by divulgacaoO Instituto Sensus realizou a última pesquisa de intenção de votos para presidente, fechada há pouco, indicando liderança do candidato do PSDB, Aécio Neves, com 52,1% dos votos válidos. A sua oponente Dilma Rousseff (PT), segundo o Sensus, soma 47,9% dos votos válidos. Contratado pela revista IstoÉ, o levantamento foi registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), sob nº 01193/2014.
Ao contrário de todos os demais institutos de pesquisa do País, como Datafolha, MDA e Ibope, que apontavam para Marina Silva (PSB) disputando o segundo turno com a candidata do PT, o Sensus foi o único a captar o crescimento de Aécio, na reta final, sobretudo após o debate da Rede Globo, indicando que ele estaria no segundo turno, como de fato aconteceu.
Computando-se todas as intenções de voto, inclusive brancos e nulos, Aécio tem 45,7%, contra 42% de Dilma. Indecisos, brancos e nulos somam 12,4%. As entrevistas foram realizadas nesta sexta-feira (24) e hoje, e a margem de erro é de 2,2 pontos percentuais, para mais e para menos.
O levantamento do Sensus confirma outra pesquisa, divulgada mais cedo pela CNT/MDA, segundo a qual Aécio Neves passou à frente da candidata petista. Ele agora somaria 50,3% das intenções de votos válidos contra 49,7% de Dilma. Na última pesquisa CNT/MDA, divulgada no dia 20 de outubro, Dilma aparecia com 50,5% dos votos válidos, contra 49,5% de Aécio.
A intenção de votos espontânea mostra os candidatos empatados tecnicamente. Aécio tem 44,4% dos votos e Dilma, 43,3%. Na pesquisa estimulada os números vão a 45,3% para o tucano e 44,7% para a candidata à reeleição. DO DIARIO DO PODER

Aécio lidera trackings da véspera em eleição duríssima.

Meus caros e caras, recebi o tracking tucano e de duas instituições financeiras. Não posso dizer qual é de quem, mas todos mostram uma eleição muito dura. Aécio segue na frente e a tendência, com a intensa mobilização de hoje, o sucesso no debate e as abstenções que sempre favorecem o tucano, que estejamos muito mais próximos da vitória do que o lado negro da força. Mas nada está garantido. Daqui a pouco saem as pesquisas de campo e elas têm impacto, mesmo que erradas.  Não podemos deixar a mobilização cair. É ela que fará a diferença. Portanto, de novo: mãos ao telefone, mãos ao volante, mãos batendo porta de vizinho, mão na massa, mão apertando mão e mãos à obra! Nunca estivemos tão perto. Não vamos jogar o Brasil fora!
DO CELEKAS-COTURNONOTURNO

AGORA É AÉCIO: BRASILEIROS NAS RUAS DE NORTE A SUL EM MANIFESTAÇÕES DE APOIO A AÉCIO NEVES NESTE SÁBADO, VÉSPERA DA ELEIÇÃO.

Acima o governador paulista, Geraldo Alckmin, com sua esposa, lidera caminhada no centro de São Paulo (foto do site da Folha). Abaixo apoiadores de Aécio Neves promovem grande manifestação no na Av. Paulista erguendo cartazes gigantes com a capa da revista Veja contendo as denúncias doleiro que envolvem Dilma e Lula (foto do blog do Coronel)
Enquanto a Editora Abril reforça sua segurança e mobiliza equipes de limpeza depois que foi vandalizada na noite de ontem por hordas de fanáticos da campanha da Dilma, nas ruas de todo o Brasil se vê manifestações, caminhadas e outros atos pacíficos e civilizados levados a efeito pelos apoiadores de Aécio Neves.
Nota-se, como já observei aqui no blog em post mais abaixo, que as manifestações em favor de Aécio Neves são em sua maioria suprapartidárias envolvendo diversos segmentos da sociedade brasileira que defende urgentes mudanças para o Brasil. Pedem mesmo a libertação da Nação das garras do PT, o partido que já entrou para a história do Brasil como autor dos maiores escândalos e roubalheiras jamais vistas.
Impressionante a movimentação na Av. Paulista, em São Paulo, onde o vão do Masp foi pequeno para conter as pessoas que se aglomeram empunhando cartazes e se manifestando em favor de Aécio Presidente do Brasil.
Constata-se, por exemplo, que muitos manifestantes empunham cartazes gigantes com a capa da revista Veja que foi às bancas neste final de semana revelando aterradoras denúncias contra o diabólico plano de corrupção do PT que saqueou os cofres da Petrobas. A reportagem-bomba de Veja revelou parte da delação do doleiro operador do petrolão, Alberto Yousseff, envolvendo Lula e Dilma na trama sórdida da roubalheira da Petrobras.
Dilma tentou evitar que a Veja chegasse às bancas e há denúncias de pressão contra os donos de bancas de jornais e revistas. Por isso, a manifestação que se vê em São Paulo, exibe os cartazes gigantes da capa da revista Veja.
Por outro lado, as redes sociais continuam fervendo. E mesmo quando institutos de pesquisas mostravam que Dilma estava na frente, o grande apoio nacional a Aécio Neves permaneceu intacto e, além disso, agigantou-se, mostrando uma vez mais que os eleitores já não se guiam mais pelos grandes institutos de pesquisa que erraram feio no primeiro turno.
Conforme noticiei aqui no blog em post mais abaixo, as últimas sondagens de opinião eleitoral que vieram ao conhecimento público neste sábado apontam que houve uma virada nacional em favor de Aécio Neves que agora já está à frente da Dilma.
Todavia, como ficou evidenciado, os erros brutais das pesquisas tiveram grande impacto na sua credibilidade e isto acabou levando mais gente às ruas em apoio a Aécio Neves, como se vê neste sábado em todo o Brasil.
DO ALUIZIOAMORIM

MUITO CUIDADO COM AS PESQUISAS. Institutos erraram demais contra Aécio no primeiro turno. Confira e divulgue.

Na tabela acima, mostramos o quanto os institutos erraram a favor de Dilma no primeiro turno, dando-lhe milhões de votos a mais. E o quanto prejudicaram Aécio, tirando dele milhões e milhões de votos. Confira os votos que as pesquisas davam as candidatos com os votos que saíram das urnas. Confiram as diferenças a maior para Dilma e a menor para Aécio. Um verdadeiro escândalo! Os institutos de pesquisa estão sob suspeita. Por isso, não nos enganemos e não vamos deixar o eleitor indeciso se enganar. Divulgue esta tabela para o máximo de pessoas. Nós estamos na frente! Não vamos ser derrotados pelos enganadores da opinião pública.
DO CELEAKS-COTURNONOTURNO

Aécio inverte queda, volta a subir e passa à frente de Dilma

25/10/2014 | CNT
Confira os dados da 126ª Pesquisa CNT/MDA

Aécio inverte queda, volta a subir e passa à frente de Dilma
Votos válidos: Aécio 50,3%, Dilma 49,7%

INTENÇÃO DE VOTO PARA PRESIDENTE (ESPONTÂNEA)
Aécio Neves (44,4%), Dilma Rousseff (43,3%)

2º TURNO - INTENÇÃO DE VOTO PARA PRESIDENTE (ESTIMULADA)
Aécio Neves (PSDB) – 45,3%
Dilma Rousseff (PT) – 44,7%
VOTOS VÁLIDOS
(percentual calculado excluindo os percentuais de branco, nulo e indecisos)
Aécio Neves (PSDB) – 50,3%
Dilma Rousseff (PT) – 49,7%
LIMITE DE VOTO
DILMA ROUSSEFF: é a única em que votaria (37,9%); é uma candidata em que poderia votar (17,3%); não votaria nela de jeito nenhum (43,3%); não conhece/não sabe quem é/ nunca ouviu falar (0,1%).
AÉCIO NEVES: é o único em que votaria (38,4%); é um candidato em que poderia votar (16,3%); não votaria nele de jeito nenhum (42,8%); não conhece/não sabe quem é/ nunca ouviu falar (1,1%).
A 126ª Pesquisa CNT/MDA mostra que Aécio Neves está numericamente à frente de Dilma Rousseff. Importante ressaltar que Aécio inverteu a curva de queda e voltou a subir.
Provavelmente, o debate da Rede Globo definiu as eleições, com grandes possibilidades de Aécio ser eleito presidente da República neste domingo.
A Pesquisa realizada 23 e 24 de outubro de 2014 e divulgada pela Confederação Nacional do Transporte (CNT) foi registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o número BR - 01199/2014. Foram entrevistadas 2.002 pessoas de 137 municípios de 25 Unidades da Federação.
Acesse a pesquisa na íntegra
Agência CNT de Notícias

PT utiliza máquina pública para retirar VEJA das bancas e ameaça proprietários

De um povo heróico, o brado retumbante: FORA, DILMA! FORA, PT!



Relatos que chegaram ao Blog dão conta que por todo o Brasil, durante e após o debate da Rede Globo, ouviu-se, por todo o Brasil, gritos de "Fora, Dilma!", "Fora, PT!". A comitiva da presidente, que veio do Projac para o Hotel Windsor, na Barra, Rio de Janeiro, tentava abafar com sirenas dos batedores as vaias e apupos que brotavam dos condomínios. Em Brasília, nas Super Quadras, o mesmo brado retumbante de um povo heróico. O vídeo acima foi gravado em São Paulo. O Brasil cansou. O Brasil quer mudança. Vamos à vitória com Aécio Presidente. DO CELEAKS

Oliver: ‘O fim de uma era’

VLADY OLIVER
Enquanto o candidato Aécio Neves mostrava preparo, elegância e determinação para vencer e convencer no debate realizado pela Globo, uma foto postada no Coturno do Coronel simboliza o retrato acabado do que é o PT e sua corja de vagabundos. É uma foto do prédio do Grupo Abril, escandalosamente vandalizado por criminosos acobertados nas milícias porcas financiadas e apoiadas por esta quadrilha que insiste em querer nos desgovernar por mais quatro insuportáveis anos totalitários e fundamentalistas.
Atacam o mensageiro pela gravidade da mensagem. Querem esconder do povo brasileiro o tamanho de suas maracutaias. A VEJA não é governo, meus caros. Não é órgão público. É uma empresa privada, como a sua casa e a minha, caro eleitor indeciso. Dá pra entender o tamanho da afronta e a virulência dos ataques que fazem às nossas liberdades?

Eu mesmo já tive que suportar o petê enviando um carro de som para a porta do condomínio onde moro – um condomínio residencial particular – para fazer o maldito proselitismo de sempre sob o pretexto de conclamar a vigilância privada de nosso conjunto residencial. A polícia foi chamada para restabelecer a ordem, miseravelmente conspurcada por esta camorra aboletada no poder.
Essa gente é contra o Brasil decente. Contra a propriedade privada. Contra a livre iniciativa. Contra a liberdade de expressão. Dessa gente emana um fedor insuportável do autoritarismo mais tacanho, mais canhestro e mais perigoso. Você tem a chance de deletar essa camorra do poder no domingo, caro eleitor. Pela via democrática. Pela exaustão. Pela indignação que essa gente causa em seres decentes. Faça a sua parte.
Há muito que isso extrapolou de um simples briga de torcidas capitaneadas por times diferentes. Eles querem o direito de continuar a roubar no jogo. Comprar o juiz. Aparelhar o campo. Amordaçar nossa democracia. Enganar os incautos. Você pode fazer a diferença, cidadão.Limpe essa sujeira em que se transformou nossa política. Tire esses vagabundos do poder no domingo. É a chance de ser honesto com o seu país. Pense bem na borrada que você dará na urna neste dia histórico. Depois disso, você pode não ter um país para voltar pra casa. 25-10-2014 DO AUGUSTONUNES