sexta-feira, 21 de junho de 2019

DONALD TRUMP E JAIR BOLSONARO, OS DOIS BALUARTES DA LUTA EM DEFESA DA CIVILIZAÇÃO OCIDENTAL, OU SEJA, DA NOSSA LIBERDADE!


A 'Embaixada da Resistência' fez um ótimo resumo do discurso do Presidente Donald Trump no mega comício em Orlando, na Flórida, de lançamento de sua campanha de reeleição realizado anteontem, conforme noticiei aqui no blog (19/06).

Em sua postagem no Facebook a Embaixada da Resistência chama a atenção para um fato: imensas semelhanças com a campanha vitoriosa do então candidato presidencial Jair Bolsonaro, ou seja, semelhanças na abordagem de determinados temas tendo como pano e fundo o combate à insidiosa guerra cultural esquerdista.

Lá nos Estados Unidos e aqui, guardadas as devidas proporções, a guerra cultural tenta dar o tom para a política. Quem não entende o que é a 'guerra cultural' não entende de política na atualidade. E, pior ainda, são aqueles que sabem o que está ocorrendo mas se fazem, de forma oportunista, de ignorantes.
A histórica foto da recepção do Presidente Donald Trump à chegada do Presidente Jair Bolsonaro à Casa Branca em março deste ano de 2019.
Trata-se do principal estratagema do movimento comunista na atualidade, embora tenha começado lá atrás, com o gramscismo, Escola de Frankfurt e na sequência a tomada por esses criminosos escrotos das escolas e universidades e de todos os veículos da grande mídia.

A eleição de Donald Trump foi a primeira cacetada nessa imundice comunista. A segunda foi a estrondosa vitória do Presidente Jair Bolsonaro.

Trump e Bolsonaro são os dois Chefes de Estado aos quais a maioria dos respectivos eleitorados conferiu a tarefa de de salvar a nossa Civilização Ocidental desse criminoso e indecente ataque contra os nossos costumes, as nossas tradições e as nossas famílias!

Aliás, esse tabu criado pela grande mídia que jamais aborda este assunto faz parte do mecanismo de destruição de toda as tradições da Cultura Ocidental. O alvo principal é a liberdade! 

Lutar contra essa guerra cultural significa lutar pela manutenção da nossa liberdade! DO A.AMORIM