Em sua postagem no Facebook a Embaixada da Resistência chama a atenção para um fato: imensas semelhanças com a campanha vitoriosa do então candidato presidencial Jair Bolsonaro, ou seja, semelhanças na abordagem de determinados temas tendo como pano e fundo o combate à insidiosa guerra cultural esquerdista.
Lá nos Estados Unidos e aqui, guardadas as devidas proporções, a guerra cultural tenta dar o tom para a política. Quem não entende o que é a 'guerra cultural' não entende de política na atualidade. E, pior ainda, são aqueles que sabem o que está ocorrendo mas se fazem, de forma oportunista, de ignorantes.
A histórica foto da recepção do Presidente Donald Trump à chegada do Presidente Jair Bolsonaro à Casa Branca em março deste ano de 2019. |
A eleição de Donald Trump foi a primeira cacetada nessa imundice comunista. A segunda foi a estrondosa vitória do Presidente Jair Bolsonaro.
Trump e Bolsonaro são os dois Chefes de Estado aos quais a maioria dos respectivos eleitorados conferiu a tarefa de de salvar a nossa Civilização Ocidental desse criminoso e indecente ataque contra os nossos costumes, as nossas tradições e as nossas famílias!
Aliás, esse tabu criado pela grande mídia que jamais aborda este assunto faz parte do mecanismo de destruição de toda as tradições da Cultura Ocidental. O alvo principal é a liberdade!
Lutar contra essa guerra cultural significa lutar pela manutenção da nossa liberdade! DO A.AMORIM