terça-feira, 20 de novembro de 2018

OS 200 DIAS DO NOVO GOVERNO E CONGRESSO

COM JAIR BOLSONARO PRESIDENTE O BRASIL ALCANÇARÁ O STATUS DE IMPORTANTE PLAYER GLOBAL PELA PRIMEIRA VEZ EM SUA HISTÓRIA

terça-feira, novembro 20, 2018

Não tem preço ver os comunistas estrebuchando depois do pleito presidencial que elegeu Jair Bolsonaro com um turbilhão de votos. E os criminosos vermelhos não espumam pela boca apenas aqui no Brasil onde foram detonados por Bolsonaro. Basta ver o que dizem jornalistas e comentaristas da grande mídia internacional e os empregadinhos do establishment aqui no Brasil. Estão enlouquecidos. 

Não é para menos. O jogo geopolítico torna-se duro para o movimento comunista internacional. Tinham como favas contadas o continente latino-americano. O Brasil era a cereja do bolo, a única potência latina-americana com 207 milhões de habitantes, um dos maiores países do mundo em termos geográfico e populacional. E o resultado da eleição presidencial pode ser interpretado como uma pesquisa sobre o viés ideológico da dita população economicamente ativa. Portanto, não há nenhuma dúvida, o povo brasileiro em sua maioria é conservador. 

O resultado da eleição presidencial que ungiu Jair Bolsonaro como Presidente da 9a. economia do planeta é tão importante que o maior líder global da atualidade, o Presidente Donald Trump, foi o primeiro Chefe de Estado a ligar diretamente a Bolsonaro logo após ser confirmada sua vitória.

Mas não é apenas o povo brasileiro a ser majoritariamente conservador no Continente Sul-Americano. O vizinho Paraguai foi o primeiro a deletar os comunistas. Posteriormente a Argentina e, mais recentemente a Colômbia que finalmente enterrou as FARC, a guerrilha comunista mais antiga do continente e quiçá do mundo.

Entretanto, e para o desespero dos globalistas que pensam estar com a faca e o queijo nas mãos, o avanço do conservadorismo não está restrito às Américas. Que o digam os povos europeus. Aliás, nesta segunda-feira, outro importante líder conservador europeu, o premiê da Hungria, Viktor Orbán ligou para o Presidente eleito Jair Bolsonaro para cumprimentá-lo e o fato foi registrado pelo próprio Presidente Bolsonaro em sua página do Facebook onde em breve alcançará 10 milhões de seguidores.

Orbán tem se notabilizado como um crítico severo ao comando da União Europeia. Recentemente a Hungria expulsou do país a filial da arapuca globalista de George Soros, responsável pelo sustento de uma miríade de ONGs esquerdistas, muitas delas dedicadas a turbinar a importação de islâmicos. Seus tentáculos estão também aqui no Brasil.

O premiê Viktor Orbán não está sozinho nessa empreitada anti-globalista. O conservadorismo já chegou à Itália, está também na Polônia e na República Tcheca enquanto fervilha na própria Alemanha, na França dentre outros países do mega bloco da União Europeia que é composto por 28 países dirigidos por um grupelho de burocratas ancorados em Bruxelas.

Além disso o Reino Unido encaminha o Brexit e dentro em breve estará livre das ditas "regulações" emanadas dos "laboratórios" de engenharia social instalados em mais de 90 prédios espalhados na capital belga. O leitor menos avisado poderá achar que estou escrevendo uma história de ficção. Contudo, estas informações podem ser vistas ao vivo e em cores no filme Brexit, em vídeo, disponível aqui no blog incluindo texto em que revelo detalhes sobre os marajás dessa mega ONG globalista.

Em rápidas palavras este é o contexto político internacional que ganhará um novo ator a partir de 1º de janeiro de 2019: o Presidente Jair Messias Bolsonaro.

Sim, talvez pela primeira vez na história do Brasil nosso país figura como um importante player no jogo geopolítico em contexto global. Quem viver verá! DO A.AMORIM