quarta-feira, 15 de julho de 2020

É BOMBA! EM VÍDEO DEPUTADO EDUARDO BOLSONARO REVELA TUDO SOBRE A TRAMA DIABÓLICA DO CASO AYAN E A FARSA DA CPMI.

quarta-feira, julho 15, 2020


Vale a pena ver este vídeo do Deputado Federal Eduardo Bolsonaro desvendando toda a trama diabólica - mais uma - destinada a tisnar, de alguma maneira, o governo do Presidente Jair Bolsonaro e, além disso, levar a termo a tentativa de censurar as redes sociais.

Neste vídeo o Deputado Eduardo Bolsonaro traz à tona uma maquinação diabólica abrindo a porta da coxia desse teatro de horror em que se transformou a política nacional desde que Jair Bolsonaro assumiu a Presidência do Brasil eleito por sufrágio popular, afinal foram mais de 57 milhões de votos com os quais o povo brasileiro o conduziu ao Palácio do Planalto.

Ao longo de 50 anos de jornalismo jamais poderia imaginar que a política nacional chegasse a esta situação. O establishment inteiro utiliza os meios mais sórdidos e inconcebíveis para tentar de todas as formas impedir que o Presidente Jair Bolsonaro cumpra suas promessas de campanha, ou seja, que exerça seu mandato.

O que o Deputado Eduardo Bolsonaro revela é aterrador e inominável. Incrível é que entre os algozes do Presidente Bolsonaro estão muitos daqueles que o afagaram na campanha presidencial à cata de votos. Lograram sucesso. E agora, na cara dura, sem qualquer pejo, armam ciladas e arapucas, tramas diabólicas e mentiras cujo único objetivo é calar o avassalador apoio popular devotado ao Presidente Bolsonaro.

O conteúdo da narrativa do Deputado Eduardo Bolsonaro no vídeo acima explica tudo. Não deixe de ver! DO A.AMORIM