terça-feira, 1 de novembro de 2011

Viadinhos ofendem os Cristãos.

Vai com esse título mesmo.
Vocês já conhecem a minha opinião sobre o assunto.
NÃO CREIO QUE SER GAY, SEJA NORMAL. PORÉM, RESPEITO QUEM QUEIRA E QUEM ACEITE SER, DESDE QUE NÃO SEJA DENTRO DE MINHA FAMÍLIA.
PONTO.

Hoje, estamos assistindo uma tentativa cretina de se criminalizar o que se chama de HOMOFOBIA, mesmo que tais crimes já estejam previstos na lei.
Absurdo de se privilegiar uma minoria que, diga-se, NÃO TEM SUAS PRETENSÕES APOIADAS PELA MAIORIA DA SOCIEDADE.

Voces verão abaixo tres imagens.
As duas primeiras são um printScreen de um tweeter e a terceira o objeto de gozação.
Estes viadinhos safados devem estar no grupo dos que defendem as aberrações pedidas e pretendidas pelos movimentos gays.

Observem nas duas primeiras, a forma como tratam quem segue uma religião cristã.
As declarações destes viadinhos safados estão circundadas em vermelho.

Vai nestes termos mesmo. É para chamar atenção para mais uma hipocrisia, que é a falácio do discurso gay.
FOTO 1: ( clique nas duas imagens para ver em tamanho maior )

Viados-1


FOTO 2:
Viados-2

AQUI, A IMAGEM QUE FOI USADA NA GOZAÇÃO:


crucifix-dildo
Aí, uns 3 sujeitos pega esse babaca na rua e senta-lhe a porrada, num instante aparecem os truculentos da defesa destes imbecis para alegar a tal HOMOFOBIA.
Quem vai, agora, prender este viadinho sem vergonha por crime de preconceito religioso, atentado contra a fé cristã, vilipêndio aos simbolos religiosos?

DO COM GENTE DECENTE

Esse TUMOR malígno ainda vai se tornar um "SER" divino

Assessoria de Lula diz que Papa vai orar por ex-presidente

Do G1, em Brasília
A assessoria do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva informou nesta segunda-feira (31) que o Papa Bento XVI disse estar preocupado com a saúde do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e que vai orar por ele.

De acordo com a assessoria, a mensagem do Papa foi enviada pelo embaixador brasileiro no Vaticano, Almir Barbuda, que recentemente assumiu o posto no Vaticano e, segundo a assessoria de Lula, se reuniu com Bento XVI nesta segunda para formalidades de apresentação.

O G1 procurou o Ministério das Relações Exteriores, mas não obteve a confirmação da informação até o horário da publicação desta reportagem.

Veja a íntegra da nota da assessoria de Lula: AQUI
“NOTA À IMPRENSA: PAPA BENTO XVI AFIRMA QUE IRÁ ORAR POR LULA

PS - Não temos a nota da assessoria do Papa. Creio que o chefe da Igreja Católica, seja sensível a toda dor humana. ORAR pelos nossos doentes do SUS, deitados em corredores, e na fila de espera há meses para fazer a primeira quimioterapia, é claro que, a REZA será bem aceita pelo divino. A saúde no Hospital Sírio Libanês chegou quase à perfeição. Temos certeza de que, o ex-presidente Lula da Silva, terá tratamento de primeiro mundo, privilégio que muitos ex-presidentes não tiveram, principalmente os militares, porque é sabido que todos morreram na pobreza, se comparados com o salto milionário que os homens do petê e outras siglas do baixo mundo tiveram nesses últimos 9 anos. MOVCC