quarta-feira, 26 de setembro de 2018

O sobe e desce de Bolsonaro no Ibope - NÃO SAIRAM NEM A CAMPO FIZERAM SÓ OS AJUSTES NO ESCRITÓRIO MESMO...KKKKKKKKKKKK




Na pesquisa Ibope/Globo/Estadão divulgada na segunda, Jair Bolsonaro aparecia com apenas 30% de intenções de voto na Região Sul. Na de hoje (Ibope/CNI), o candidato aparece com 36%.
Em relação ao Norte/Centro Oeste, de uma pesquisa para outra, o presidenciável caiu cinco pontos percentuais, de 33% para 28%.
Quanto ao período pesquisado, não há muita diferença. A pesquisa de hoje foi feita entre 22 e 24 de setembro, enquanto que a divulgada na segunda foi realizada entre 22 e 23 de setembro.


Vídeo: Polícia invade comitê do PT para recolher propaganda ilegal de Lula


A Polícia Militar de Santa Catarina cumpriu hoje a ordem do TRE-SC de busca e apreensão da propaganda irregular do PT com “Lula presidente”.
Os mandados foram cumpridos em agências dos Correios, no diretório do PT e nos comitês de campanha dos candidatos.





MÍDIA COMPRADA PASSA VERGONHA

quarta-feira, 26 de setembro de 2018

    "Fake News" colocada pela Folha dando conta de uma suposta ameaça de morte à ex-esposa do candidato Bolsonaro, na prática sepulta este lamentável órgão jornalístico que sai de seu lado ético para enfronhar-se em mentira deslavada. A própria "vítima" da acusação gravou um vídeo desmentindo o jornaleco.

       Numa campanha deplorável, suja, realçando a conduta condenável de partidos de esquerda que, ao longo dos últimos 16 anos, esfacelaram o nosso querido Brasil, compreensível porque o comando do partido está "dando as cartas" diretamente da prisão, sob a concordância de seus seguidores fanáticos, cúmplices da corrupção e da lavagem de dinheiro, crimes pelos quais foi condenado.
      Atacam sistematicamente o candidato que deseja o que o povo de bem deseja: O fim da corrupção e dos corruptos no Brasil. 90% dos vídeos da Globo de "O Brasil que eu quero" pedem o fim da corrupção. Bolsonaro atende a esse anseio popular, os demais não. Queira Deus que a rejeição (sempre pedida pela rede globo aos institutos de pesquisa) e na qual Bolsonaro sempre aparece em primeiro não seja maior, no anseio popular, que a rejeição da corrupção. Se tal ocorrer, estamos definitivamente perdidos, sem perspectivas que a sociedade possa vencer esse câncer.
     O Ibope dá sinais de manipulação de pesquisa. Há uma semana dava num hipotético segundo turno entre Bolsonaro e haddad empate 40 a 40. Nesta segunda, já diz que  é favorável ao petista. Já erraram feio na eleição de João Dória Jr. onde na véspera da eleição lhe davam 35%, e na eleição Dória obteve 53%. É mole?
         O PT parece ter muita bala na agulha. Deve ter-se preparado financeiramente para umas cinco eleições. Parece que dinheiro não é problema ao partido. Ninguém falou nada para que destino seria os dólares apreendidos no aeroporto de Guarulhos (reportagem no último Fantástico) com o filho do presidente ditador da Guiné Equatorial,  de cujo país foi perdoada a dívida externa pelo Brasil e junto do qual Lula pousou muitas vezes para fotografias. Por que Lula e Dilma gostam tanto de ditadores? Não são democráticos? Que baita paradoxo!
      A rede globo está desesperada pois recebeu verbas de publicidade  dos governos Lula/Dilma. Agora se sentem ameaçados pela provável/possível eleição de Bolsonaro. Daí o esforço para fazer haddad crescer nas pesquisas e iludir o povo num cenário de segundo turno. Esperem o segundo turno acontecer. Lá serão 10 minutos de tempo gratuito para cada candidato expor as verdades. E é certo que Bolsonaro tem muito mais verdades a dizer do que qualquer de seus oponentes.
      Ainda serão vistas muita sujeira e "fake news" nas mídias brasileiras. Não será nada fácil lutar contra os príncipes deste mundo. Mas Deus está conosco, com Bolsonaro e "se Deus é por nós, quem será contra nós?"
Não tememos os que têm dinheiro. Jesus não o teve e feliz daquele que não põe sua confiança no vil metal.
     Por fim, repitamos o nosso lema, que está na boca do povo: "O Brasil acima de todos. Deus acima de tudo". ARI ZANELLA

BOLSONARO 31% X 20% HADDAD (CRUSOÉ) QUENTINHA E VERDADEIRA


Jair Bolsonaro tem 31% na pesquisa da Crusoé, feita pelo Instituto Paraná.
Fernando Haddad está 11 pontos atrás, com 20%.
O resto é o resto, como mostraram todas as pesquisas das últimas semanas.

44% X 39% NO SEGUNDO TURNO

No segundo turno, Jair Bolsonaro está 5 pontos à frente de Fernando Haddad, segundo a pesquisa da Crusoé.
Ele tem 44,3% dos votos contra 39,4% do petista.


Folha e Merval intrigam Bolsonaro com as mulheres.


A Folha de S. Paulo aproveitou a deixa que ela mesma crio, ontem, sobre a pretensa briga de marido e mulher, para intrigar o candidato Jair Bolsonaro com o eleitorado feminino.

O editorial do jornal marca a importância do voto das mulheres.

Nas páginas internas, a coluna Painel fala em cristalização da rejeição das mulheres ao deputado.

No jornal O Globo, Merval Pereira chega a dizer que "foto de protesto pode afetar o resultado".

A Folha e Merval não costumam examinar as redes sociais e sequer analisam suas próprias pesquisas de intenções de votos femininos.

A Folha tenta ajudar Haddad e Merval (O Globo) tenta ajudar Alckmin.

E não é de agora.DO P.BRAGA

Bolsodoria, Bolsoskaf e Bolsofrança


Nas “dobradinhas” nas urnas dos eleitores dos principais candidatos ao governo de São Paulo só dá Bolsonaro. Os cruzamentos feitos pelo Ibope mostram que o candidato do PSL é a escolha para presidente de 41% dos que declaram voto em João Doria (PSDB), 39% dos que votam em Paulo Skaf (MDB) e 37% dos que escolhem Márcio França (PSB).
O ex-governador do Estado e supostamente aliado de Doria e França, Geraldo Alckmin, vem bem abaixo na preferência: é escolhido por 24% dos que votam em Doria, 15% dos que vão de Skaf e 16% dos que sufragam seu sucessor no Palácio dos Bandeirantes. /DO ESTADÃO