segunda-feira, 2 de abril de 2012

OS PORÕES DA CACHOEIRA PETRALHA. - PARTE 1

Não há mais dúvidas: DEMÓSTENES JÁ ERA.
Quais as acusações que pesam contra ele?

Ser parceiro de um contraventor. Um bicheiro.
E também de atuar defendendo interesses de Cachoeira.
Ao agir desta forma tem-se como certo que o destino político de Demóstenes, é a lata do lixo, ou da renúncia ou da cassação. Este mais vexatório.

Mas desde que o petralhismo selvagem chegou ao poder, quantos agiram da mesma forma que Demóstenes?
O que mudou, em muitos dos casos que vieram a público, foi a bandidagem praticada pelo bandido de ocasião.

Por exemplo, podemos citar o caso daquele que foi considerado o inimigo público número 1 do governo Petralha.
Daniel Dantas.
Chamado milhares de vezes de BANDIDO pelo espetaculoso delegado da PF, que hoje milita nos quintais vermelhos, travestido de PALDINO DA JUSTIÇA.

Quem é mais bandido do ponto de vista da imprensa comprada e do governo Petralha?
Creio que uma vista rápida nas matérias exibidas após pesquisa no Google e na busca dos arquivos dos grandes meios de comunicação, nos dará a ideia de que a bandidagem executada pelos dois, são bastante similares.
Enquanto um se enfia no dinheiro sujo do bicho e da jogatina, Dantas se esgueira nos meandros do dinheiro sujo vindo de negociatas, dos novos ricos da república e aquele arrecadado por suas milhares de empresas.
Assim como o caso Cachoeira, o caso Dantas envolveu altos figurões da república, arrombando a porta dos gabinetes refrigerados do poder instalados no Palácio do Planalto, no senado da república, na câmara dos deputados ou nos governos estaduais.

E aí chega-se à pergunta:
Demóstenes, atualmente o execrado da vez, cometeu crimes mais políticos que os que se poderiam classificar como comuns.
E se um MINISTRO DE ESTADO se envolvesse na operação Satiagraha para beneficiar Daniel Dantas?
Qual dos dois casos poderia ser considerado mais grave: O de Demóstenes ou do Ministro de Estado?
E se o próprio governo participasse da guerra suja promovida por interesses diversos expostos no caso Daniel Dantas/Oi/Telemar/Telecon Itália?

Ah distinto público!
Foi exatamente assim que as coisas aconteceram.

Antes de continuar, algumas esclarecimentos e algumas explicações.
1) NÃO SOU REPORTER E NEM RECEBO NADA DE NINGUÉM. Portanto, não devo explicações a quem quer que seja e nem estou sujeito às belas regras que são impostas dentro dos grandes meios de comunicação, para o chamado de JORNALISMO ÉTICO.
2) NÃO ENVIEI QUESTIONAMENTOS A NENHUM DOS CITADOS ABAIXO. Não sou eu quem deve explicações. Quem deve é a Polícia Federal através do Sr. Ex-delegado Protógenes Queiroz.
3) AS PROVAS ATERRADORES CONTRA DEMÓSTENES SÃO TÃO ATERRADORAS QUANTO AS QUE VOCÊS TOMARÃO CONHECIMENTO NOS TEXTOS QUE SE SEGUIRÃO. SE VALEM PARA DEMÓSTENES, TEM DE VALER TAMBÉM PARA TODOS OS QUE SERÃO CITADOS NOS TEXTOS, NESTE E NOS OUTROS QUE VIRÃO.
4) NÃO VIOLEI SEGREDOS DE JUSTIÇA. OS DOCUMENTOS ABAIXO ESTÃO À DISPOSIÇÃO DE TODOS NESTE LINK.
Existem outros.
5) A QUEM INTERESSAR POSSA: APESAR DE ESTAR ON LINE, COMO RELATEI E DEI O LINK, ENVIEI CÓPIAS DE TODOS OS ARQUIVOS PARA PESSOAS DE MINHA ESTRITA CONFIANÇA, ASSIM COMO, POR MEDIDAS DE SEGURANÇA PESSOAL E DOS MEUS, TOMEI TODAS AS PROVIDÊNCIAS NECESSÁRIAS E POSSÍVEIS.
Sigamos.
Sempre foi objeto de minha curiosidade a mudança repentina do Sr Protógenes Queiroz, o PALADINO DA JUSTIÇA que, de DELEGADO PREOCUPADO COM OS DESTINOS DE NOSSA NAÇÃO, a ponto de pedir uma vergonhosa ajuda ao presidente americano Barack Obama ( AQUI - 27/09/2009) divulgada em seu site "PROTOGENES CONTRA A CORRUPÇÃO, passou a integrar a corja de vagabundos que governa este país, se prestando ao trabalho ridículo de ser o mais novo integrante da quadrilha.
E a minha indignação com este cidadão tem razão de ser ao ver, ler e ouvir todos os arquivos da Satiagraha, operação da Polícia Federal, por ele comandada, contra o banqueiro Daniel Dantas.
Protógenes deve ao Brasil, a sua mudança de posicionamento.
Ela soa estranha. No mínimo.
Mas fica-se com a nítida impressão que, ao esbarrar em figurões petralhas e na porta do gabinete presidencial, o PALADINO DA JUSTIÇA amarelou (??????). Prefiro pensar desta forma a supor outra possibilidade.

E não é só o ex-delegado que nos deve explicações. Também a imprensa que resolveu abrir mão de investigar, aceitando passivamente as migalhas oferecidas pelo fogo amigo, se sujeitando, em muitos casos, a atender interesses escusos de grupelhos mais interessados em destruir inimigos da hora do que promover a limpeza que o Brasil está a reclamar não é de hoje.
Os arquivos expostos estão à disposição de todos a MAIS DE 30 DIAS. Inclusive da bem aparelhada grande imprensa INVESTIGATIVA.
Até aqui, NADA. Nem um pio. Nem um daqueles repórteres cri-cri, chatos, que perdem tempo atrás de furos.

O caso de Demóstenes é grave sim. Muito grave.
Mas não é mais grave que a participação de figuras importantes do governo desta quadrilha para ajudar Daniel Dantas em sua briga com a Telecom Itália e, ao mesmo tempo, criar uma supertele favorecendo a Oi, através dos Fundos de Pensão e da ajuda sempre parcimoniosa do BNDES, como retribuição aos serviços prestados pela Oi, operadora do Rio, que havia transformado um catador de bosta de zoológico em um dos empresários mais bem sucedidos da república petralha, além claro, da contribuição finaceira com O MENSALÃO DO LULLA através do Laranja Marcos Valério e de Daniel Dantas.

Nas interceptações telefônicas feitas pela quadrilha oficial montada pelo delegado, que se valeu de meios ilícitos e que porisso acabou ocasionando a anulação das provas obtidas, os figurões da república petralha aparecem em diálogos tão comprometedores quanto os que são atribuídos ao irresponsável Demóstenes.
Como exemplo, transcrevo citação feita pelo PALADINO DA JUSTIÇA em seu relatório final, onde o GUARDIÃO DA ÉTICA FEDERAL faz o seguinte relato:
"Conforme acompanhamento, existe uma expectativa no mercado financeiro em futura fusão entre as operadoras de telefonia BRASILTELECOM e OI-TELEMAR, com interesse direto do Grupo Opportunity na transação, existindo dúvida sobre os mecanismos em que esse negócio seria realizado. Acrescenta-se que constantemente NAJI R. NAHAS mantém contato telefônico com DANIEL VALENTE DANTAS e GIORGIO DELLA SETA (Presidente da Telecom Itália América Latina), marcando encontros para reuniões de negócios.
O grupo liderado por DANIEL V. DANTAS pretende fechar um contrato "umbrella" com os representantes do CITIGROUP, incluindo a futura fusão da BRASILTELECOM com a OI-Telemar, Telemig e Amazônia Celular, com autorização via decreto presidencial e recursos do BNDS. Para tanto a organização está utilizando de diversos meios para realização de tráfico de influência."

O delegado mente?
Não. E vocês verão no decorrer dos textos que apresentaremos aqui.
Em outro trecho do relatório pode-se ler:

Em 13/03/2008, às 10:14:32 – HUMBERTO ("ALBERTO"/"GUGA") X LUIZ EDUARDO ("GOMES") - REUNIÃO - HUMBERTO diz que "fomos convocados ontem" com o comprador, com meu amigo daqui, era 3ª reunião, com pessoal daqui e o pessoal de fora, dando 48 horas. a conversa foi extraordinária, eles falaram que está tudo bem. A conversa não pode passar deste prazo, 48 horas daria na sexta-feira a noite. Reunião para segunda-feira, todos, caso já tiver acertado, fecha tudo na segunda-feira. LUIZ EDUARDO diz que tentou conversar com minha amiga (possivelmente a Ministra Dilma) recebeu "um não", ela disse que "GOMES" que têm que se entender entre eles. Marquei com outra pessoa somente dia 24, meu limite se estabeleceu. Estarei com ELA (Ministra Dilma), 17:00 em Brasília, que teria mandado o recado: diga ao "GOMES" que eu não quero falar sobre este assunto, que o GOVERNO já se meteu demais sobre este assunto. Esse assunto é para morrer mesmo. Com a turma do Rio tem sabotagem, manipulação de imprensa. No "americano" tem sabotagem, no rapaz que ganha muito, veio para cá. E na nossa opinião vai fechar. LUIZ EDUARDO diz que tem uma coisa preocupante, se não sair ficará no nosso colo. HUMBERTO diz para isolar o DANIEL DANTAS da imprensa. HUMBERTO tentou conversar ontem com ELA (possivelmente Ministra Dilma), em uma solenidade com a presença do Presidente. Ela não foi, o secretário diz que ela disse que já se meteu demais, somente dia 24.

Todas estas ações são estreladas por LUIZ EDUARDO GREENHALD, homem forte dentro da quadrilha petralha e com acesso direto aos gabinetes refrigerados do Palácio do Planalto, hoje ocupados por eLLes, os petralhas.  Na análise que fez da degravação da interceptação telefônica, o delegado escreve:
Análise: Trata-se de diálogo entre HUMBERTO e LUIZ EDUARDO. Sempre se apresentam nos diálogos como se fossem respectivamente "ALBERTO ou GUIGA" e "GOMES". Tanto no diálogo entre si como nos diálogos com DANIEL VALENTE DANTAS. HUMBERTO seria HUMBERTO BRAZ, que atua como lobista, e seria o responsável pelo comando de trabalhos de espionagem empresarial realizada pelo Grupo Opportunity. LUIZ EDUARDO RODRIGUES GREENHALGH, ex-deputado federal com muitos contatos dentro do Governo Federal e diretamente ligado a JOSÉ DIRCEU. HUMBERTO e LUIZ EDUARDO tratam no diálogo cifrado sobre um possível acordo que está sendo firmado entre CITIBANK e GRUPO OPPORTUNITY. Com a criação de uma "Supertele" com a fusão das operadoras Oi-Telemar, Telemig, BrasilTelecom e Amazônia Celular, possivelmente com a autorização da Presidência da República (via decreto, já que a fusão atualmente é ilegal) e recursos do BNDS, daí a necessidade de reunião com a Ministra Dilma Russef (o que pode caracterizar tráfico de influência).
Sobre o grupo criado por Daniel Dantas para alcançar seus objetivos, o delgado diz em seu relatório:

"Durante a presente investigação, observamos que DANIEL DANTAS passou a se valer dos serviços do que podemos chamar de "equipe de apoio" , composta por GUILHERME HENRIQUE SODRE MARTINS (codinome "GUIGA"), HUMBERTO JOSÉ ROCHA BRAZ (codinome "GUGA") e LUIZ EDUARDO RODRIGUES GREENHALGH (codinome "GOMES"). Eles trabalham paralelamente, mas sempre visando ao mesmo objetivo final.
Estas pessoas foram contratadas por DANIEL DANTAS para, em suas respectivas esferas de atuação, obter informações de interesse do grupo, realizar contatos com pessoas importantes, inclusive políticos (deputados federais e senadores) e Ministros de Estado, e com a mídia, objetivando sua manipulação, e principalmente, influenciar decisões de autoridades relacionadas a assuntos do grupo.
GUIGA (GUILHERME HENRIQUE SODRÉ MARTINS) é sócio da empresa GLT COMUNICAÇÃO LTDA., sendo que esta presta serviços na área de comunicação (assessoria de imprensa), inclusive para órgãos públicos, mas, na realidade, parece dedicar-se somente a atividades de lobby.
Dentro deste escalão, GUIGA lidera uma rede de contatos que alcançam desde a ante-sala do Gabinete da Presidência da República, passando por Congresso Nacional e partidos políticos, até contatos amistosos na cúpula do Judiciário Federal, em especial, STF e STJ.
GOMES (LUIZ EDUARDO RODRIGUES GREENHALGH) também é chamado de LEG (iniciais de seu nome), é advogado e possui um escritório de advocacia, mas os serviços prestados ao grupo de DANIEL DANTAS passam longe da assessoria jurídica, para tanto, ele se vale dos advogados do próprio OPPORTUNITY ou, ainda, do escritório do criminalista NÉLIO ROBERTO SEIDL MACHADO. Todavia, é provável que exista um contrato de prestação de serviços advocatícios para justificar os pagamentos que recebe.
GOMES transita com facilidade nos gabinetes de Ministros do STF e STJ em busca de decisões favoráveis ao grupo, quase sempre com apoio de escritório de advocacia constituído para despistar a sua presença na causa. Devido à sua condição de ex-deputado federal e membro do Partido dos Trabalhadores, freqüenta a ante-sala do Gabinete da Presidência da República, buscando apoio para negócios ilícitos do grupo, notadamente no Gabinete da Ministra da Casa Civil Dilma Russef e do Secretário-Geral da Presidência Gilberto Carvalho, é intimamente próximo ao ex-Ministro da Casa Civil José Dirceu. Sua participação foi fundamental na criação da "Supertele".
Desde o início deste trabalho, foram diversos os temas abrangidos por GUGA, GUIGA e GOMES. Na época da negociação da venda da Brasil Telecom, os tópicos relacionados a isto foram objeto de diversas tratativas . Posteriormente, voltaram-se para os assuntos referentes aos portos e à mineração (novos empreendimentos do grupo de DANIEL DANTAS) Atualmente, estão empenhados na obtenção de informações sigilosas (na Polícia Federal ou no Judiciário) relativas à investigação criminal contra DANIEL DANTAS e outros membros desta organização criminosa, bem como a sua paralisação."

Como não podia deixar de existir, a presença do deputado cassado, gerente do MENSALÃO DO LULLA, JOSÉ DIRCEU, outro personagem do submundo petista, também é pego nas gravações do delegado.
Em transcrição de escuta feita no dia 21/05/2008, há o seguinte relato:

Relatório 15/08 – STG:
Diálogo entre HUMBERTO JOSÉ DA ROCHA BRAZ (pessoa vinculada diretamente a DANIEL V. DANTAS) e GILBERTO (possivelmente GILBERTO CARVALHO assessor do gabinete da Presidência da República), em 21/05/08, às 14:17:03:
GILBERTO: (inaudível)...
HUMBERTO: Fala GIBA...
GILBERTO: E ai tudo bem?
HUMBERTO: Tudo bem, deu uma enrolada ai, a ANDREIA te passou um negócio?
GILBERTO: passou ...
HUMBERTO: Aquilo ali e passar pra ele, que ele tá nesse assunto... aí saiu essa matéria e tem mais esse documento que eu achei ele bem feitinho... dá pra ele ter uma noção aí das coisas...
GILBERTO: então tá.
HUMBERTO: E ai é seguinte... e eu não vou né... e ele vai viajar, então vai ficar pra semana que vem mesmo, e o que ficou acertado que se por acaso você tiver com ele ou qualquer coisa que o valha, é o seguinte: tá decidido aqui, fazer em duas vezes a consultoria dele lá... "conta-curral"...
GILBERTO: Tá...
HUMBERTO: 50% já e 50% na hora que for aprovado lá no meio ambiente...
GILBERTO: Tá...
HUMBERTO: E, ir direto as...
GILBERTO: Oi... alô... alô...
Fim da ligação
Análise: HUMBERTO JOSÉ DA ROCHA BRAZ, conversa com GILBERTO (possivelmente GILBERTO CARVALHO, assessor do gabinete da Presidência da República e pessoa diretamente vinculada a JOSÉ DIRCEU DE OLIVEIRA SILVA ex-Deputado Federal) e diz que a ANDREA (possivelmente ANDRÉA MICHAEL, jornalista da Folha de São Paulo) vai passar para "ele" (JOSÉ DIRCEU) aquela matéria, que está muito bem feita. Que será realizado o pagamento referente a "Consultoria" de JOSÉ DIRCEU 50% agora e 50% quando for aprovado lá no "MEIO AMBIENTE" (aparentemente se refere ao Ministério do Meio Ambiente), e a "consultoria" seria paga em uma "conta-curral", podendo significar pagamento no exterior com sonegação de impostos e evasão de divisas.

Pergunta óbvia que se faz após ouvir a gravação:
Que conta curral é esta do homem das sombras Dirceu e onde se localiza?
Que tipo de consultoria estava sendo dada por este vagabundo em relação à confusão em que se envolveu Daniel Dantas, as operadoras de telefonia, a Casa Civil da Presidência da República, ocupada pela senhora Dilma Roussef e Greenhalgh um figurão do petralhismo, agora à serviço do inimigo público número 1 do petralhismo?

O envolvimento da quadrilha é tão grande que Greenhalgh, em contato telefônico com Gilberto Carvalho, assessor direto do PODEROSO CHEFÃO DO MENSALÃO, tenta interferir no trabalho realizado pela polícia federal.
O fato se comprova através da interceptação realizada no dia 29/05/2008.

GREENHALG: Alô...
MNI: Luiz Eduardo Greenhalg?
GREENHALG: Sim...
MNI: É o Senhor Gilberto só um momento.
GILBERTO: Luiz?
GREENHALG: Oi...
GILBERTO: O General me deu o retorno agora... é o seguinte não há nenhuma pessoa designada na Presidência... na Abin... com esse nome, a placa do carro não existe é fria, tá? Eles aqui acham que a única alternativa é que tenha sido caso de falsificarem documento... eles não consideram possível que seja da Abin, eu não falei com o Luiz Fernando ainda, mas não tem jeito... a polícia federal não usa a PM, eles não se misturam de jeito nenhum, ta... então eu acho que o mais provável é que o cara tava armando mesmo alguma coisa... mas com documento falso que também no Rio é muito comum, porque daqui não tem, eu pedi, insisti, fiz com o máximo cuidado tal.
GREENHALG: Deixa eu te falar uma coisa. Tá ouvindo o grito da menina?
GILBERTO: O grito da vida.
GREENHALG: Isso é o grito da vida realmente, linda, mas deixa eu te falar seria bom dar um toque no Luiz Fernando também hein?
GILBERTO: Eu vou dá, eu vou dá, amanhã cedo eu tenho que falar com ele vou levantar isso dai também.
GREENHALG: Tem um delegado chamado Protogenes Queiroz que parece que é um cara meio descontrolado.
GILBERTO: Ele tá onde o Protogenes agora?
GREENHALG: Ai, tá ai em Brasília.
GILBERTO: Ah aqui em Brasília.
GREENHALG: É o que saiu na folha na matéria da Andrea Michael. Mas eu tô indo amanhã pra a reunião do diretório.
GILBERTO: Eu te vejo lá, eu to indo no diretório também.
GREENHALG: Legal...
GILBERTO: Que hora que tá marcada mesmo a reunião?
GREENHALG: Nove horas.
GILBERTO: Tá. Eu vejo você lá.
GREENHALG: Grande abraço.
GILBERTO: Valeu Luiz...
GREENHALG: Obrigado
FIM DO DIÁLOGO.
Análise: GILBERTO CARVALHO diz que o General (provavelmente do GSI), deu retorno sobre alguns questionamentos de GREENHALGH e se compromente a conversar pessoalmente com LUIZ FERNANDO, Diretor Geral da Polícia Federal, para fazer questionamentos, provavelmente sobre eventual investigação contra o Grupo Opportunity.
DETALHE: PELO QUE ME CONSTA O EX-DELEGADO PROTÓGENES QUEIROZ PROCESSA O ENTÃO CHEFE LUIZ FERNADO. Carece de confirmação. 

Eis aí, a república petralha em ação.
A partir desta interferência no trabalho da polícia federal, o então Paladino da Justiça reclama aos seus superiores estar sendo vigiado por colegas da própria polícia federal. ( Será mostrado em outro texto ).

É URGENTE QUE A SUPREMA CORTE DESTE PAÍS LIVRE O BRASIL DOS 40 LADRÕES QUE INTEGRAVAM A SOFISTICADA QUADRILHA CRIADA PARA ROUBAR DINHEIRO PÚBLICO E COMANDADA DIRETAMENTE PELO PODEROSO CHEFÃO DO MENSALÃO e leve adiante as investigações surpreendemente paralisadas pelo PALADINO DA JUSTIÇA.
O BRASIL NÃO PODE MAIS ESPERAR QUE ESTA CORJA DE BONS MOÇOS, TRAVESTIDOS DE BONS LADRÕES, GOZEM DE IMPUNIDADE.

Você se assustou?
Espere os próximos capítulos desta novela Petralha.
No próximo texto, você irá saber quem é o ARQUITETO, QUE É A MATGARET ou TATGARET ou simplesmente MARGARET.
No decorrer de nossos textos ficará claro que a ajuda do então PRESIDENTE DO BRASIL, cuspindo em cima da Lei, mudando a estrutura de uma Agência Reguladora, não tinha outra, senão a INTENÇÃO DE BENEFICIAR O GRUPO OI, OS FUNDOS DE PENSÃO, A TELECON ITÁLIA E DANIEL DANTAS DO OPORTUNITY.
Vem uma CACHOEIRA de lama asquerosa por aí.
PS.: VOU CONTINUAR PUBLICANDO OS TEXTOS, ATÉ QUE A DITA GRANDE IMPRENSA TAMBÉM COMECE, DE VERDADE, A SE PREOCUPAR COM ESTE PAÍS E CUMPRA COM SUA MAIS GRANDIOSA MISSÃO:
ZELAR PELA DEMOCRACIA.

DO GENTE DECENTE

Tarso Genro estava em frente o Clube Militar. Agressores de militares das Forças Armadas no Clube Militar - Políbio Braga (29/03/2012)

DO B. DO POLIBIO BRAGA

Só alopradinho na campanha de Haddad.

Ninguém quer embarcar na canoa furada do Haddad. Aloprados mais graduados caíram fora da campanha do candidato 3%. Sobrou para um alopradinho vereador e alguns outros menos votados. Ao que tudo indica, pela coordenação, o PT já jogou a toalha na disputa por São Paulo. Leia aqui.
DO CELEAKS

Este é o homem que diz ter entregado a Agnelo a mochila com R$ 256 mil

No post anterior, vocês leem que saques reforçam a denúncia do motorista Geraldo Nascimento de Andrade. Ele afirma ter entregado, em 2007, uma mochila com R$ 256 mil em dinheiro vivo para o então ministro do Esporte, Agnelo Qeiroz, hoje governador do Distrito Federal, do PT. Vale a pena ver ou rever o vídeo com a denúncia de Andrade, que foi, sim, usado contra Agnelo na campanha eleitoral. Vejam. Volto em seguida.

Voltei
Caso você tenha alguma dúvida sobre o que viu acima ou não se lembre direito do episódio, publico um texto do Estadão, de 20 de novembro do ano passado, de autoria de Felipe Recordo. No próximo post, ainda volto ao assunto.
*
Um relato detalhado da entrega de uma mochila com R$ 256 mil de propina a Agnelo Queiroz, em agosto de 2007, e um bilhete encontrado na casa do policial militar João Dias Ferreira, dono da Federação Brasiliense de Kung Fu (Febrak), ligam o esquema de desvio de dinheiro do programa Segundo Tempo, do Ministério do Esporte, ao atual governador do Distrito Federal e ex-ministro do Esporte.
Por conta desses indícios, Agnelo será investigado pelo Ministério Público Federal e poderá ter o sigilo bancário e telefônico quebrado. Na terça-feira, a Justiça Federal enviou ao Superior Tribunal de Justiça o inquérito aberto para a apuração das denúncias.
Nos sete volumes do inquérito, está o depoimento de Geraldo Nascimento de Andrade, motorista de uma das empresas fornecedoras de notas falsas para encobrir o desvio de recursos do Segundo Tempo que está sob proteção policial. Ao delegado Giancarlos Zuliani, da Polícia Civil do DF, Nascimento contou ter sacado, nos dias 7 e 8 de agosto de 2007, aproximadamente R$ 330 mil em uma agência do Banco de Brasília (BRB).
Disse que pôs R$ 256 mil numa mochila e participou pessoalmente da operação de entrega do dinheiro, na cidade-satélite de Sobradinho, a Agnelo. Relatou ter seguido de carro com Eduardo Pereira Tomaz, assessor de João Dias nos projetos do Segundo Tempo, para o estacionamento de uma concessionária de motos.
Nascimento contou ter chegado ao local marcado às 20h30 do dia 8 de agosto de 2007. Pouco depois, um Honda Civic preto estacionou ao lado do carro em que estava. Eduardo, então, desceu do veículo. O passageiro do Honda perguntou-lhe: “Quanto ele mandou para mim?” Eduardo respondeu: “Vê com ele depois”. Eduardo pediu então a Nascimento que passasse a mochila, que logo foi entregue para o passageiro do Honda Civic.
Ao voltar para o carro, Eduardo perguntou a Nascimento: “Você sabe quem é esse cara aí?”, para em seguida ele mesmo responder: “É o Agnelo”. Nesse momento, contou Nascimento, olhou para o lado e confirmou que era Agnelo. Disse que isso foi possível porque o local “possuía boa iluminação”.
Gorjeta
Ainda de acordo com o depoimento, prestado à Polícia Civil em 3 de abril de 2010, o ex-ministro teria despejado o dinheiro no chão do carro, conferido e separado R$ 1 mil que foram dados a Eduardo como gorjeta.
Seis volumes do inquérito serão mantidos sob sigilo durante toda a investigação por conterem informações obtidas com quebra de sigilo bancário, fiscal e telefônico dos investigados. Em um deles, há ligações de Ana Paula Oliveira, mulher de João Dias, para Agnelo. Segundo os investigadores, ela buscava ajuda para garantir a defesa do marido nos processos que respondia por desvio de recursos públicos.
Em nota, a Secretaria de Comunicação do governo do DF afirmou que a existência da investigação não é suficiente para “firmar premissa” de que Agnelo “praticou ato reprovável legal e eticamente”. “Há manifesta impropriedade na tentativa de formar juízo de valor aligeirado sobre a idoneidade pessoal ou legal de Agnelo Queiroz, com base em informações incompletas e descontextualizadas, principalmente porque a Justiça, único Poder constitucional para exercer a dicção de culpar ou inculpar os cidadãos, em momento algum o fez.”

Saques bancários reforçam denúncia contra o petista Agnelo Queiroz, governador do DF

Confirmação de saques bancários relatados por testemunha: recursos teriam bancado propina para Agnelo
Por Hugo Marques e Gabriel Castro, na VEJA Online. Volto no próximo post:
A comprovação de dois saques bancários reforça a denúncia de que o governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, recebeu um pagamento de 256 mil reais de propina em agosto de 2007. Os recursos seriam oriundos de desvios no Ministério do Esporte, que foi comandado pelo petista entre 2003 e 2006.
A história não é nova: Geraldo Nascimento de Andrade, funcionário da Infinita Comércio e Serviços de Móveis, diz ter entregue 256 mil reais como propina a Agnelo. Os recursos viriam de convênios fraudados. Segundo o depoimento de Andrade anexado à denúncia do Ministério Público Federal, o esquema funcionava assim: o Esporte firmava parcerias com ONGs do policial militar João Dias e essas entidades contratavam a empresa Infinita Comércios e Serviços. A companhia emitia notas fiscais falsas e, dos recursos transferidos, boa parte se transformava em propina.
Suspeita-se que Andrade tenha realizado o pagamento em 8 de agosto de 2007. Ele contou, em depoimento ao Ministério Público, ter feito duas retiradas, nos dias 7 e 8, no valor total de 335 mil reais. Teriam saído daí os recursos pagos ao atual governador. Os dados financeiros da Infinita comprovam a existência dos dois saques. As datas e os valores batem com o depoimento de Andrade: houve um saque de 150 mil e outro de 185 mil reais. A confirmação foi obtida pela Procuradoria-Geral da República, que investiga o caso.
Em seu depoimento, Andrade dá detalhes de como teria sido a entrega do dinheiro: conduzido pelo motorista de Agnelo, o carro do ministro estacionou em frente a uma concessionária na cidade-satélite de Sobradinho. Lá, o corruptor teria entregue uma mochila com os 256 mil reais. Agnelo teria espalhado as notas pelo chão do carro, para contá-las. O funcionário da Infinita diz que fez as retiradas a pedido de Miguel Santos Souza, que é dono da empresa e trabalhou na campanha de Agnelo ao governo.
O governador deve ser chamado em breve para depor. A assessoria de Agnelo nega as acusações e diz que o depoimento de Andrade não tem credibilidade.
Por Reinaldo Azevedo
REV VEJA

Blogueiro do Código Florestal desmascara uma farsa do Greenpeace.

O Ciro Siqueira, maior defensor do Código Florestal, que faz um blog que é referência para deputados, senadores e uns poucos jornalistas (infelizmente!), mostra uma grande farsa do Greenpeace. O seu diretor no Brasil vai à floresta amazônica, em cenário encomendado para uma super-produção e grava um vídeo fake sobre desmatamento. Vale a pena assistir. E veja um trecho do post do Ciro:
Qualquer pessoa que conheça minimamente como as coisas acontecem na Amazônia sabe que o vídeo do Greenpeace é uma farsa. Mas Adário não fez o vídeo para gente como eu. Adário fez o vídeo para os jornalistas da urbe, e para os gringos que financiam as campanhas milionárias da ONG, para quem toda tora no chão é desmatamento, é crime, é destruição, é ocaso. Com vídeos como esse, o Greenpeace mantém a população urbana e seus financiadores alarmados e amedrontados. Gente alarmada e amedrontada é muito mais disposta a contribuir financeiramente com o trabalho da ONGs.
Para ver o vídeo e ler o post, clique aqui. 
DO CELEAKS

Ei, Reinaldão, Dilma é terrorista sim!


Aprecio muito o jornalista Reinaldo Azevedo, mas não é sempre que concordo com ele: afirmar que Dilma Roussef não é mais uma terrorista, perdoe-me, "Tio Rei", mas não dá!
Leio diariamente do jornalista Reinaldo Azevedo, a quem reputo como um dos poucos a combater a já hegemonia petista por toda a sociedade. Leio, me informo e aprendo muito com este nobre profissional da comunicação. Quiçá venhamos a ter outros mais do seu calibre! Todavia, não é sempre que nossas opiniões convergem. Que bom para a saúde da inteligencia, não? Pois, com a razão ele ou eu - o leitor que decida - contesto veementemente sua afirmação de que a presidente Dilma Roussef não é mais terrorista. Até imagino sua afirmação como um daqueles tributos protocolares que um repórter de sua estatura presta às instituições, porém, mesmo assim o sapo é bem maior do que a garganta: não passa! Assim foi como ele se expressou, no artigo "Os fascistóides estão nas ruas! ou: Dilma saiu da VAR-Palmares; precisa agora deixar claro que a VAR-Palmares saiu de Dilma", publicado no dia 30/03/2012."A presidente tem de fazer a escolha entre a democracia e a guerra de todos contra todos. Ela já saiu da VAR-Palmares faz tempo — por isso não permito que seja chamada de “terrorista” aqui."Tio Rei” tem o direito de permitir e proibir o que quiser em seu blog. Não obstante, Dilma Roussef jamais fez um mea-culpa do seu passado. Antes, o glorifica diariamente. Ademais, do alto de onde está sentada, já saiu do operacional há tempo, de modo que o trabalho sujo hoje se encontra a cargo de sua estrutura militante dentro e fora da máquina pública.Que tal nos lembrarmos de sua cínica condenação á base americana de Guantánamo, enquanto pisoteava as cabeças dos prisioneiros de opinião em Cuba? Não foi Dilma Roussef a responsável pela elaboração do dossiê contra a Sra. Ruth Cardoso, esposa falecida  do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, justamente quando a sociedade estava a questionar os altos gastos feitos com cartões corporativos? Como é mesmo que ela falava? “ - Dossiê não, era um bando de dados...ah tá...”Estão aí apenas dois exemplos notórios. Se mexer bem a colher, o fundo do tacho sobe...
DO LIBERTATUM

Ahhhh!!!! Vá pra potaquepareu!!!

Acabo de ver um comercial de TV onde essa ONG Actionaid vem pedir ajuda.
E como sempre TODA ONG quer ajuda em dinheiro.
Uma conhecida atriz brasileira é a garota propaganda da ONG.
Entre outras coisas ela diz que todos devemos ajudar os pobres e carentes do Nordeste do Brasil. 
Existem locais que as crianças dormem no chão, não tem o que comer, e não tem água potável, que precisam andar quilômetros em busca de água. E que muitas crianças choram de fome e de sede. E segue a ladainha sentimentalóide atá o ponto em que ela finalmente acaba pedindo dinheiro. R$ 42,00 ou R$ 1,40 ao dia e etc...etc...etc...
E eu me pego perguntando, mas e o um milhão de cisternas que a Dilmarionete prometeu? Onde foram parar? 
E as "Bolsa Miséria" que arregimentam uma legião de desdentados que trocam voto por comida, ou simplesmente vida mansa?
E fico irado em ver que sou escorchado em impostos e desse dinheiro nada é efetivamente feito para a população, distribuem benefícios eleitorais, mas na verdade abandonam uma imensa parcela da população à própria sorte. E algumas espertas ONG's pegam esse nicho de mercado e saem pedindo grana para o povo em vez de cair de pau no governo e cobrar transparência e honestidade na aplicação dos recursos públicos. Sem contar que muitas dessas ONG's estão nas mãos de políticos ou de seus "amigos" Não sei se o caso dessa ACTIONAID, mas na dúvida....
Se toda grana que é roubada, desviada, superfaturada no Brasil fosse transferida para beneficios sociais, como emprego, educação e cidadania, teríamos o paraíso na terra. 
Mas para a perpetuação no poder da cambada Vermelha, eles precisam manter a população na ignorância, na mendicância social, e na total falta de tudo, pois quando derem um nada para eles, o voto é garantido.
E enquanto vejo o filme começo a praguejar no meu mais rasteiro e xulo linguajar, e quando olho minha mãe ao meu lado sou pego de surpresa, ela está estupefata com os impropérios...há há há!!!!!
Quando ela solta a pérola: "Mas você não quer mudar o Brasil? Então porque você não ajuda esse povo pobre, deposite todo més para eles, oras"..
E a minha resposta foi contida, afinal, era minha mãe, né?. 
"Ajudar para que? 
Quando eles tiverem 16 anos continuarão analfabetos, esfomeados e pobres, mas com certeza terão o título de eleitor para votar no PT. Então, se eles não querem mudar de vida não serei eu que sou escorchado por impostos absurdos que vou fazer isso para eles."
E no mais.....
PHODA-SE!!!!!

Que Democracia??




O povo, sabotado em instrução, em informação, em consciência, em dignidade, não consegue discernir para escolher, não percebe o jogo de interesses ao qual é submetido
Por Eduardo Marinho
 
Que Democracia??
O estado democrático é uma falácia, um engodo, uma farsa, uma fraude.
É a ditadura do poder econômico, o domínio das estruturas sociais pelo mercado financeiro e pelas grandes empresas.
A administração pública, a começar pelos três poderes, executivo, legislativo e judiciário, está dominada pela influência de uma minoria ínfima da população, desviando as prioridades do estado para os seus interesses econômicos, negligenciando as funções principais de servir à coletividade como um todo.

Mantém-se o povo ignorante, desinformado, desmoralizado e amedrontado.
Ignorante, negando-lhe uma educação que mereça esse nome;
desinformado, controlando a mídia e as comunicações, deturpando informações, omitindo, distorcendo, de acordo com o interesse dos poucos que dominam;
desmoralizado, criminalizando qualquer movimento que agregue, esclareça, conscientize e defenda a maioria, dividindo e isolando os indivíduos com a ideologia da competição e do consumo compulsivo através de uma publicidade massacrante, repetitiva, insidiosa, desonesta;
amedrontado, entre a exclusão social e o aparato da “segurança pública”.
Periodicamente, alimenta-se a farsa, simulando-se eleições “democráticas”, obrigando à votação em massa, após campanhas publicitárias milionárias, mentirosas, onde o único compromisso que se pensa em honrar é com os financiadores dessas campanhas, esquecendo-se os eleitores.
São estatísticas.

O povo, sabotado em instrução, em informação, em consciência, em dignidade, não consegue discernir para escolher, não percebe o jogo de interesses ao qual é submetido.
Muitos entram no jogo, negociam vantagens, migalhas... e sustentam o controle do jogo.
Outros, não querem “nem saber de política”, querem é consumir, desfrutar, possuir, ostentar, ainda que seja sua própria miséria, sua própria pobreza mal disfarçada, sua média classe, sua mediocridade.
São os prisioneiros da publicidade, dependem de estímulos externos para sentirem alguma razão no existir.
São a grande maioria das pessoas.
Há outros e muitos tipos, mas poucos interessados no que fazem nossos empregados – os políticos, executivos e funcionários públicos em cargos de chefia - e como controlá-los e mantê-los a serviço da coletividade como um todo, priorizando as situações de fragilidade e não os interesses dos mais ricos entre os mais ricos.

Que não me venham falar em democracia.
A ditadura se impõe, insidiosa ou descarada, sobre a ignorância onde é mantida a maioria.
O resto é jogo de cena.
Eduardo Marinho
02.04.2012
DO R.DEMOCRATICA

"Cereal Killer", o filme da Marina Silva, não consegue um tostão pela Lei Rouanet.

Da coluna da Mônica Bergamo, na Folha de São Paulo:
O filme sobre a vida da ex-ministra Marina Silva está num impasse. Dos R$ 9 milhões autorizados a captar via Lei do Audiovisual, a DNA Filmes, coprodutora do longa, não conseguiu nada. "A gente prospectou em mais de 2.000 empresas e pessoas físicas. Nem os que apoiaram a Marina na campanha presidencial quiseram. Joguei a toalha", diz Jorge Muzy, presidente da DNA. 
BANCO 1
A diretora do filme, Sandra Werneck, diz que o longa foi adiado e não suspenso. Segundo ela, para filmar faltam R$ 2,5 milhões. "Estou fazendo contatos internacionais. A própria Marina está me aproximando do [cineasta] James Cameron, que é amigo dela." Hoje, elas lançam um site de financiamento público. "Não desisto nunca", diz Sandra. 
BANCO 2
Segundo Muzy, nem o empresário Guilherme Leal, da Natura, que foi candidato a vice na chapa da Marina e doou, como pessoa física, mais de R$ 10 milhões para a campanha, quis entrar com patrocínio. A empresa diz que "acredita no sucesso da iniciativa, porém, por uma decisão interna, não participará do filme". 
DO CELEAKS

O destino de Demóstenes e a safadeza oportunista

Ainda que a defesa do senador Demótenes Torres (DEM-GO) consiga anular em juízo as evidências colhidas contra ele pela Polícia Federal — já que só poderia ter sido investigado com autorização do STF —, dificilmente conseguirá manter o mandato. Se não renunciar, a chance de que venha a ser cassado é gigantesca. O conteúdo de suas conversas com Carlinhos Cachoeira, que vieram a público, é incompatível com sua função, e ele certamente sabe disso. Até porque é quem é e construiu uma reputação no Senado de inimigo da corrupção — e também porque é um dos nomes mais visíveis da oposição —, o “caso pegou”. Não há como ele encontrar uma explicação virtuosa para o que se ouviu e se leu até agora. É evidente que não deixa de ser irônico, quase um escárnio, ver um José Sarney (PMDB-AP), presidente do Senado, a afirmar que a situação do colega é muito difícil. Mas assim são as coisas.
É evidente que a proximidade de Demóstenes — e, veremos em breve, de muitos outros políticos — com Carlinhos Cachoeira eram desconhecidas. Os sites e blogs financiados pelo oficialismo petista e por estatais gritam suas ridicularias, afirmando que ele era protegido pela imprensa. Mentem para tentar proteger um chefe de quadrilha (já volto a esse ponto). Ora, por que eles próprios, tão íntimos dos sistemas de informação e de setores da “polícia política”, não denunciaram Demóstenes antes? Porque, como toda gente, também ignoravam as evidências que têm vindo a público. Ou alguém acredita que os esbirros do petismo teriam permitido que o senador fustigasse o governo, como de hábito fazia, se conhecessem suas ligações perigosas?
E isso explica por que afirmo que Demóstenes está politicamente liquidado ainda que mantenha seu mandato.  Mesmo o senador de reputação ilibada de há pouco mais de um mês jamais cairia do gosto do eleitorado que pende do petismo para a esquerda. Ele havia se tornado — e por bons motivos (os públicos) — uma referência, sim, para os que iam, no espectro ideológico, do centro para a direita. E essas pessoas, felizmente, repudiam o que conhecem agora.
É evidente que o episódio é péssimo para uma oposição parlamentar já raquítica. Exceção feita a alguns destemidos — e se acreditava que Demóstenes estivesse entre eles —, os verdadeiros oposicionistas do governo Dilma, convenham, estão mesmo é no PMDB. São eles que criam dificuldades para a governanta. Mas voltemos. O caso é ruim, sim, para a oposição, mas não deixa de revelar um traço saudável de parcela importante da opinião pública. A esmagadora maioria do eleitorado de Demóstenes e aqueles que ele conquistou com sua firme atuação no Senado — A PARTE CONHECIDA DESSA ATUAÇÃO — não votariam mais nele. Hoje ele não seria eleito nem por petistas (obviamente) nem por antipetistas. Já muitos “companheiros” que se identificam com o PT não teriam o menor pudor em votar em José Dirceu, por exemplo. NUNCA SE ESQUEÇAM, SENHORES! OS PETISTAS FIZERAM DO MENSALEIRO JOÃO PAULO CUNHA PRESIDENTE DO “CONSELHO DE ÉTICA E DECORO PARLAMENTAR” DA CÂMARA!!!
Compreenderam como são as coisas? Um mensaleiro petista é presidente o Conselho de Ética da Câmara dos Deputados! Nada menos!!! Por vontade, obviamente, do PT. Duvido que haja democracia no planeta que indicasse para tal função alguém que está sendo processado pela corte suprema do país. Mas acontece no Brasil. José Genoino,  presidente do PT no tempo do mensalão, é assessor especial do… Ministério da Defesa!!! Sim, Genoino comandava o partido quando se tomou a decisão, por exemplo, de pagar a campanha eleitoral de Lula com dinheiro de origem ilegal, em dólar, no exterior. E qualificou-se para dar palpites justamente na área de… Defesa!!!
Analfabetos morais
Os analfabetos morais — estimulados pelos esbirros do poder, que ficaram ricos mamando nas tetas públicas —, quando leem algo assim, acham que estou tentando pegar leve com Demóstenes. Não! É justamente o contrário! Que seja punido com a máxima severidade por aquilo que tiver feito. Mas e os outros? A minha pergunta permanece: quando esse método de acumular gravações — e depois vazá-las — vai contemplar também os “companheiros”? A moral de duas casacas dessa gente é um troço asqueroso. Já escrevi aqui: SAUDÁVEL SÃO OS ANTIGOS ADMIRADORES E O ELEITORADO  DE DEMÓSTENES, QUE NÃO O PERDOAM. DOENTES, OU COISA PIOR, SÃO  OS ADMIRADORES E O ELEITORADO  DE ZÉ DIRCEU. Não veem a hora de que recupere seus direitos políticos para votar nele. Psicopatia. Sociopatia. Esquerdopatia.
Operação Mensalão
Carlinhos Cachoeira está no lugar certo por tudo o que se sabe de suas atividades: a cadeia. O senador Demóstenes Torres, dado o que veio a público sobre suas ligações subterrâneas com o contraventor, está conhecendo o inferno político — e sabe que dificilmente encontrará defensores entre seus antigos admiradores. A questão realmente intrigante é outra: QUE DIABOS ISSO TUDO TEM A VER COM O MENSALÃO, COMO BERRAM EM UNÍSSONO OS BLOGS E SITES DO JORNALISMO DO ESGOTOSFERA GOVERNISTA? A resposta é claríssima: NADA!!!
Trata-se apenas da tentativa de pegar carona no episódio para lançar uma grande sombra de suspeição sobre episódios que caracterizaram uma verdadeira operação criminosa: o mensalão! A síntese é mais ou menos esta: “Se Demóstenes é culpado, então somos todos inocentes”. Daqui a pouco alguém vai dizer que a tramoia dos aloprados, em 2006, também foi uma conspiração das oposições, da imprensa e de Carlinhos Cachoeira!!!
Todo mundo faz muito bem em exigir que Demóstenes pague por sua ligações com Cachoeira, tenham a extensão que tiverem. Mas isso não faz de Dirceu um não-Dirceu. Isso não faz de Delúbio um não-Delúbio. O país que rejeita o que se descobriu da atuação de Demóstenes é uma país saudável. O que aproveita o episódio para aplaudir aquele que a PGR chama de “chefe de quadrilha” e para proclamar a sua grandeza é doente ou safado.
Por Reinaldo Azevedo
REV VEJA

É na omissão dos bons que se fortalece a crueldade dos maus

Hoje, eu não poderia ir dormir tranquila sem fazer apelo aos homens desse mundo. Divulguem essa foto para tocar a alma daqueles que podem tornar a vida desses anjos um pouquinho melhor! A baixeza de espírito e a crueldade do poder e do dinheiro em determinados governantes chega a ser comparada a mais terrível da miséria humana. Chega de alimentar a miséria humana com ilusões. A sensação que me dá, é de que estamos empobrecidos na esperança. Beijei mentalmente cada pedacinho dessa criança como se fosse meu filho. Tenho muitos endereços de Ongs, mas nelas não acredito. Quem sabe muitos empresários unidos possam fazer alguma coisa sem distribuir dinheiro nas mãos de lobos revestidos na pele de cordeiro. MOVCC

KILINDOOOOOOOOOOOO!

Eduardo-Paes-com-o-Papa-300x225Serginho Cabral e Dudu Paes, o Batman e Robin da políticalha carioca, não perdem a chance de se mostrarem como puxa-sacos reais, isto é, do rei do MENSALÃO.
Na visita que Bento XVI fez ao Rio, os dois meliantes da política levaram uma fotinha do PODEROSO CHEFÃO DO MENSALÃO para que o sumo sacerdote a bezesse.

Prometeram, entre salamaleques de exultação, babas fedorentas caídas de suas babações escrotais e xiliques de tietagem explícita, entregar pessoalmente a canonização ( em foto ) do Pingula meliante.

Não é lindo isso?

Deve ser homeganem para as 384 almas que foram recebidas pelo reino dos céus, com passaporte adquiridos no Hospital do Méier. 

DO GENTE DECENTE 


Coronel aciona MP para enquadrar no Estatuto do Idoso jovens radicalóides que agrediram velhos militares no RJ



Os filhotes da ditadura da Era Nazipetralha, que atentaram violentamente contra a liberdade de expressão e agrediram com xingamentos e cusparadas os velhos oficiais das Forças Armadas, na porta do Clube Militar, devem sentir o peso da Justiça. O Coronel na reserva da PM do Rio de Janeiro, Paulo Ricardo Paúl, entrou com uma solicitação de avaliação dos fatos do último dia 29 de março junto à Ouvidoria do Ministério Público. O caso recebeu o número 181315.
A Ouvidoria deve informar hoje para qual promotoria o fato foi encaminhado. Se o Ministério Público agir conforme a lei, os agressores ficam enquadráveis no Estatuto do Idoso. A lei é clara em seu Art. 96: Discriminar pessoa idosa, impedindo ou dificultando seu acesso a operações bancárias, aos meios de transporte, ao direito de contratar ou por qualquer outro meio ou instrumento necessário ao exercício da cidadania, por motivo de idade, redunda em uma pena de reclusão de 6 (seis) meses a 1 (um) ano e multa. Conforme o § 1º do mesmo artigo, na mesma pena incorre quem desdenhar, humilhar, menosprezar ou discriminar pessoa idosa, por qualquer motivo.
Os líderes do tal “Levante Popular pela Juventude” já podem ficar com medinho. A própria diretoria do Clube Militar pode entrar com uma ação contra os responsáveis pelo ato de barbárie. Até porque, no mínimo, eles cometeram crimes de Incitação à violência, agressão física e verbal à idosos, desrespeito à autoridade policial, interdição do direito de ir e vir com ocupação de via pública, e impedimento do direito de livre manifestação. Os chefes do Levante podem até acabar enquadrados por tem formação de quadrilha e exploração de menores.
Vale repetir que, mais grave que a arruaça anti-democrática promovida por uns 350 jovens inocentes-inúteis em frente à sede do Clube Militar, no Rio de Janeiro, é a motivação internacionalista de todo um movimento para desmoralizar e enfraquecer o poder militar brasileiro. Desde a “Nova República, após o “golpe” que empossou José Sarney na Presidência, em 1985, as Forças Armadas são submetidas a um criminoso processo de sucateamento. Seus profissionais são vítimas de um lento e gradual processo de achatamento salarial. Na mídia e no mundo acadêmico dominado pelo dogma esquerdista, os militares são comumente destratados como “ditadores”, “torturadores”, “violadores de direitos humanos” e até como “inúteis”. O Ministério Público, com membros também afetados pelo dogma sinistro, aderiu a tal “Justiça de Transição” e mantém os militares sob fogo intenso.
Vale deixar claro sempre: Toda essa ampla guerra psicológica contra os militares é para enfraquecê-los e impedir que tenham plenas condições de cumprir a missão constitucional de defender a soberania do Brasil. Logo, os verdadeiros inimigos dos militares não são os fanatizados pelas ideologias de esquerda – sejam militantes (como os jovens manipulados de ontem,do tal Levante Popular da Juventude, na Cinelândia) ou outros tipos de meliantes. Eles são agentes conscientes ou inconscientes manipulados pelo sistema do globalitarismo – comandado pela oligarquia financeira transnacional – que tem o projeto de inviabilizar a soberania do Brasil, para mantê-lo como uma colônia de exploração.
DO ALERTA TOTAL