terça-feira, 12 de maio de 2020

A reviravolta no caso Adélio e a ligação com o PT, Bolsonaro fez a impre...

É BOMBA! SURGE TESTEMUNHA QUE PODE ELUCIDAR O ATENTADO À FACA SOFRIDO PELO PRESIDENTE BOLSONARO DURANTE A CAMPANHA PRESIDENCIAL DE 2018.



terça-feira, maio 12, 2020


O canal Foco do Brasil no Youtube faz todas as noites um resumo dos principais acontecimentos do dia sem o rançoso viés esquerdista dos ditos grandes meios midiáticos. Tanto é que a manchete desta edição do Foco do Brasil destaca a revelação por parte do advogado do Presidente Jair Bolsonaro, Frederick Wassef, que foi procurado por uma testemunha-chave que poderá contribuir na elucidação da tentativa de assassinato de Bolsonaro.

O atentado ocorreu no dia 06 de setembro de 2018, na cidade de Juiz de Fora, Minas Gerais, quando o então candidato presidencial Jair Bolsonaro era carregado nos ombros do povo em gigantesca manifestação popular em seu apoio. Nessa ocasião Adélio Bispo, que segundo consta pertencera aos quadros do partido esquerdista PSOL, atingiu o ventre de Bolsonaro com uma facada. 

Bolsonaro escapou com vida por um milagre. Entretanto, a violência da facada foi o bastante para retirá-lo da campanha. Bolsonaro foi atendido primeiramente pelos médicos da Santa Casa de Juiz de Fora e, posteriormente encaminhado para o Hospital Albert Einstein em São Paulo onde foi submetido a três cirurgias e, recentemente, já como Presidente da República sofreu uma quarta cirurgia corretiva.

Enfim. A facada tirou Jair Bolsonaro da reta final a campanha presidencial de 2018 que depois de sair do hospital ficou em sua residência no Rio de Janeiro, onde numa saleta improvisou um rudimentar escritório de campanha quando pôde, com a ajuda de seus filhos, comunicar-se pelas redes sociais com os 
eleitores.

A verdade é que essa assombrosa tentativa de assassinato contra Bolsonaro não gerou pautas investigativas por parte da grande mídia. Ao mesmo tempo também não suscitou um trabalho policial mais profundo. O que se sabe é que uma junta de psiquiatras concluiu que Adélio Bispo, o autor do atentado, sofria das faculdades mentais.

Todo esse mistério em torno do atentado contra o então candidato presidencial Bolsonaro se mantinha até hoje quando o advogado do agora Presidente Jair Bolsonaro foi procurado por uma testemunha do atentado, conforme noticia o vídeo do Foco do Brasil que publico acima.

Pelo que parece o caso voltará com força para o noticiário político-policial depois de ter sido diligentemente esquecido pela grande mídia mais preocupada em tisnar de alguma forma o Governo do Presidente Jair Bolsonaro.

A revelação feita nesta segunda-feira pelo advogado do Presidente Jair Bolsonaro é um petardo inesperado que sacode até os dorminhocos desse lockdown imposto pelos tiranetes estaduais e municipais. Aliás, a peste chinesa apareceu como um alívio para o establishment e seus sequazes, incluindo-se aí os ladravazes de sempre. Não contavam com a revelação do advogado do Presidente Jair Bolsonaro. DO A.AMAORIM