sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

REPORTAGEM-BOMBA DE 'VEJA' DIRIGE O ESGUICHO DO LAVA-JATO CONTRA A ESTRELA VERMELHA DO PT. POR BAIXO DA COR PÚRPURA SOBRESSAI A MOEDA FORTE DO TIO SAM.

A reportagem-bomba da revista Veja que chega às bancas neste sábado mostra que o esguicho da mangueira da operação-lava jato aos poucos vai reitrando a tinta vermelha que tinge a estrela de cinco pontas que identifica o PT. À medida que se eleva a pressão do compressor da operação lava-jato, por baixo a coloração comunista que identifica o partido de Lula e seus sequazes vão aparecendo as imagens de cédulas verdinhas, a moeda forte do Tio Sam, embora de boca pra fora os petralhas abominem os Estados Unidos. Menos das verdinhas, é claro!
A reportagem-bomba de Veja é tremendamente explosiva e pode implodir  o núcleo duro da camarilha petralha, haja vista que na chamada de capa afirma sem tergiversar que o partido do governo tem muito que explicar sobre o escândalo do petrolão depois de receber propina nas campanhas eleitorais.
Como se vê, não se trata apenas da última campanha presidencial, mas de todas as campanhas. A coisa pode ter começado lá atrás, quando o barbudinho nordestino, falso operário de São Bernardo, subiu a rampa do Palácio do Planalto e de lá não arredou mais os pés, haja vista que Dilma não o sucedeu, trata-se de uma montagem para atender provisoriamente a legislação. O Foro de São Paulo tem em mira, mais adiante, rasgar a Constituição de 1988 e no seu lugar, por meio de uma Constituinte fajuta a ser comprada por meio dos venais do Legislativo, atirar a Constituição de 1988 no lixo, de modo que em 2018 o Lula retorne à presidência sob os auspícios da Smartmatic para de lá só sair quando o satanás lhe convocar.
Teoria conspiratória? Delírio? Não. Nada disso. Bastar ver como estão as coisas na Venezuela, Bolívia, Argentina, El Salvador, Nicarágua e Equador. Não se descarta também o mesmo esquema no Uruguai, que acabou de iniciar o troca-troca. E lembrem-se: há uma estranha coincidência no escore eleitoral em todos os países bolivarianos. A oposição, lá como cá, serve apenas para revestir de legalidade o esquema do Foro de São Paulo.
Não será, portanto, de admirar se amanhã ou depois descobrir-se que que esses bilhões de dólares do petrolão tenham servido também para empoleirar no poder todos esses bolivarianos. Aliás, matéria do site de Veja, postada pouco antes da reportagem-bomba ser divulgada, evoca sérios indícios de que o petrolão ultrapassa os umbrais da Petrobras, segundo desconfia o juiz federal Sérgio Moro, que coduz as ações da Operação Lava-Jato.
Moro considera que existem indícios de que os crimes de corrupção e propinas "transcenderam a Petrobras". Ele demonstra perplexidade com a planilha de dados sobre cerca de 750 obras públicas, "nos mais diversos setores de infraestrutura, que foi apreendida com Alberto Youssef".
Doleiro e alvo central da Lava Jato, Youssef e o ex-diretor de Abastecimento da Petrobras Paulo Roberto Costa decidiram pelo acordo de delação premiada e relataram a ação do cartel das empreiteiras na estatal. A planilha que incomoda o juiz da Lava Jato foi apreendida no dia 15 de março, quando a operação saiu à caça dos investigados.
Na terça-feira, em Brasília, durante sessão da CPI mista da Petrobras, Costa afirmou que o esquema de propinas é generalizado no país. Funciona, segundo o delator, "nas rodovias, portos, ferrovias e aeroportos".
Não custa lembrar que a descoberta do petrolão se seu por acaso, quando a Polícia Federal do Paraná investigava um esquema de lavagem de dinheiro. Este fato, por si só, desmente a governanta do Lula, quando afirma que em seu governo é que essas investigações foram feitas.
Por tudo isso, está aí mais uma edição de Veja imperdível e que, por certo, haverá de pautar o restante dos jornalões, inclusive a famigerada Folha de S. Paulo, que como bem colocou o Augusto Nunes, em sua coluna no site de Veja, pratica um surpreendente contorcionismo jornalístico para publicar as matérias que contrariam a turma do Foro de São Paulo. Aliás, há quem diga que a Folha de S. Paulo há muito tempo, desde que morreu o patriarca Otávio Frias, rasgou a fantasia e saiu do armário.
Faz sentido. Até porque recentemente a Folha de S. Paulo contratou como colunista semanal um psicopata e histérico que comanda os invasores de propriedades privadas em São Paulo.
Nestas alturas, sobram apenas a revista Veja e mais meia dúzia, se tanto, de blogs independentes. Esses veículos é que mantêm viva a liberdade de imprensa no Brasil. A reportagem-bomba de Veja que dirige o esguicho do lava-jato contra a estrela vermelha petralha começa a desventar muitos mistérios. Dentre eles um muito especial e que desafia os detetives mais argutos: as inauditas e sucessivas performances eleitorais do PT que ocorrem no Brasil há 12 anos! - DO ALUIZIOAMORIM

Aécio e parlamentares da oposição convocam para ato de protesto em SP

Aloysio Nunes, Pedro Simon e outros aparecem em vídeos no Facebook.
Manifestação marcada para este sábado é protesto contra corrupção.

Do G1, em Brasília

O senador Aécio Neves (PSDB) publicou vídeo em seu Facebook para chamar usuários para manifestações (Foto: Reprodução)O senador Aécio Neves (PSDB) publicou vídeo em seu Facebook a fim de chamar internautas para manifestação (Foto: Reprodução)
Em vídeos divulgados pelo Facebook, o senador Aécio Neves (PSDB-SP), candidato derrotado à Presidência da República, e outros parlamentares da oposição aparecem fazendo convites para uma manifestação programada para este sábado (5) na Avenida Paulista, em São Paulo.
Na página da manifestação na rede social, a descrição informa que o ato terá como tema central “petrolão e LDO”. Nas últimas semanas, a oposição tentou impedir a aprovação no Congresso de projeto que modifica a Lei de Diretrizes Orçamentárias [LDO] de 2014 e autoriza o governo a fazer uma poupança menor para pagar os juros da dívida pública. O termo “petrolão” tem sido usado pela oposição para se referir às denúncias de corrupção na Petrobras.
saiba mais
No vídeo gravado por Aécio Neves e divulgado no perfil do senador no Facebook, ele cita as denúncias de corrupção na estatal e afirma que o protesto será um encontro “em favor da democracia”, da “ética” e de “um Brasil melhor”.
“Já dizíamos que escândalo da Petrobras será maior caso de corrupção no país. A coisa não para de crescer, e agora sabemos que não era apenas na Petrobras. Portanto, mais do que nunca, temos que estar mobilizados”, afirma no vídeo.
O líder do PSDB no Senado, Aloysio Nunes (SP), também gravou vídeo, que foi publicado na página da manifestação. Na gravação, ele diz que a manifestação deve ser feita “contra os abusos do governo do PT”, “contra a corrupção” e “contra essa lei nefasta que a Dilma mandou pro Congresso, que acaba com a responsabilidade fiscal”. “Nós vamos pra rua e não vamos sair mais”, diz o senador.
O deputado Pedro Simon (PMDB-RS) afirma em outro vídeo que faz “um apelo aos jovens” para que se manifestem pela “indignação do povo brasileiro com relação ao que está acontecendo na Petrobras, com relação à LDO”.
“Jovens, na sua caminhada, que já prestaram grandes serviços, simbolizarão e iniciarão um momento da maior importância na história do nosso país”, disse.
Também gravaram vídeos defendendo a manifestação o candidato derrotado à Presidência da República Eduardo Jorge (PV), o deputado Ronaldo Caiado (DEM-GO), a deputada Mara Gabrilli (PSDB-SP), o senador eleito José Serra (PSDB-SP), o apresentador Paulo Mesquita e o cantor Paulo Ricardo.
Em sua página no Facebook, o Movimento Vem Pra Rua, que organiza a manifestação, se autodenomina "espontâneo, apartidário, democrático". Na descrição, o grupo informa que sua bandeira é a "democracia, a ética na política e a eficiência na gestão pública".
A página do Movimento Brasil Livre pede o impeachment de Dilma. "Ou a Dilma cai ou São Paulo para. Povo na Rua, impeachment Dilma", diz o texto.

A verdade na libertação de Duque.

O Partido-Quadrilha sabe e Teori também sabe:
Renato duque não aguentaria a prisão.
O Partido-Quadrilha sabe e Teori também sabe:
Se Renato Duque abrir a latrina o Partido-Quadrilha de LuLLa fecha.
Melhor então zavasckar. Vai que.....

Troca de posições.

Este cara era um palhaço.
Virou parlamentar de verdade.
Ele foi o único do PR a votar contra o estupro que a dona DilmAnta praticou na LDO e na LRF.
tiririca-parlamentar
No Congresso Nacional há 300 parlamentares que se transformaram em palhaços da dona DilmAnta.
ELLes ajudaram dona DilmAnta a estuprar a LDO e a LRF.
ELLes se transformaram em palhaços de verdade.

Coitado, Mariz não entendeu nada ainda.

A estrela da advocacia brasileira Antônio Cláudio Mariz de Oliveira, que defende Eduardo Leite, vice presidente da Camargo Correio, está subindo nas tamancas com a Zavasckada do Teori que liberou Renato Duque e negou o mesmo benefício para Eduardo Leite seu cliente.
Mariz, coitado, ainda não entendeu como Teori funciona.
Presta atenção, Dr Mariz:
SE É PT, TEORI ZAVASCKA. SE NÃO É PT, TEORI MAGISTRA.

Entendeu ou quer desenho?
Do Estadão:
Defesa de executivo diz que ministro do STF foi contraditório
Advogado de dirigente da Camargo Corrêa questiona Teori Zavascki, que negou liberdade a seu cliente e mandou soltar ex-diretor.

Sei......

Do Correio:
Operação Lava-Jato: suborno tirava metade do lucro das empreiteiras
Em delação premiada, o executivo Augusto Mendonça afirma que os 3% da propina eram "duramente" discutidos pelas construtoras
Eduardo Militão / João Valadares
O executivo da Toyo Setal Augusto Ribeiro de Mendonça Neto, que confessou ter negociado até R$ 60 milhões em propinas ao ex-diretor de Serviços da Petrobras Renato Duque, afirmou que os subornos podiam representar até metade do lucro das construtoras. Segundo ele e o ex-diretor da estatal Paulo Roberto Costa, as comissões eram de até 3% do valor dos contratos do cartel. O dinheiro abastecia os cofres do PT, do PMDB e do PP.

INFLAÇÃO AVISA:

VOU ESTOURAR A META DA VÉIA. DE NOVO.
Do Correio:
Inflação oficial fecha novembro em 0,51% e acumulado continua acima do teto
Em novembro do ano passado, a inflação registrada pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) havia sido de 0,54%
Bárbara Nascimento

Duque no xilindró de novo?

Continua gerando perplexidade os motivos usados por Teori para cometer a zavasckada de libertar Renato Duque.
Alguns juízes, inclusive de altas cortes, estão dizendo que o principal argumento jurídico usado pelo togado superior foi puramente lenhoso, sujeito a brilho com pequenas gotas de óleo de peroba do campo.
Tem mais: Muitos apostam que Renato Duque será preso de novo a qualquer momento.
A ver.

E os rolos grandes?

Funcionários do TSE estão desconfiados de uma empresa recém saída do papel que consegue,dentro do escopo daqueles milagres que só acontecem quando a coisa se relaciona com o Partido-Quadrilha de LuLLa,assinar seu primeiro contrato e justo com algo ligado ao petismo quadrilheiro. E justo com a campanha da dona Dilma.
A empresa, que não existe, mamou quase uma milha da dona do castelo assombrado.
Tá, mas e as falcatruas grandes? Nada?
Da Folha:
TSE investiga empresa que ganhou quase R$ 1 mi do PT
ANDRÉIA SADI / RANIER BRAGON - DE BRASÍLIA

Lugar de ladrão é no xilindró.

Do estadão:
Corrupção no País tem estrutura 'profissional', diz juiz da Lava Jato.
Ao participar de um seminário, Sérgio Moro comentou que os crimes de lavagem de dinheiro precisam produzir provas categóricas.
Antonio Pita - O Estado de S. Paulo
Rio - O juiz federal Sérgio Moro, responsável pelos processos decorrentes da Operação Lava Jato, afirmou nesta quinta-feira, 4, que a investigação de crimes de lavagem de dinheiro e corrupção no País precisa produzir provas "categóricas" e "acima de qualquer dúvida razoável" sobre o ato criminoso. O magistrado avalia também que os crimes de corrupção no País se utilizam de uma estrutura "profissional", com "terceirização da atividade de lavagem", e que mesmo envolvidos que não sabem da origem ilícita dos recursos movimentados devem ser processados criminalmente por lavagem de dinheiro e corrupção. - DO GENTEDECENTE

Com Aécio e seus 51 milhões de votos, o Brasil tem oposição. Sem "punhos de renda".

A oposição está fazendo jus aos 51 milhões de votos que obteve nas últimas eleições presidenciais. É isso que os eleitores querem: combate sem trégua ao corrupto governo Dilma e ao PT. Oposição não existe para "conciliação". Oposição é, sempre, dissenso:  De origem acadêmica, o PSDB fez ao longo dos 12 anos dos governos Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff uma oposição "punhos de renda" que, segundo parlamentares tucanos, não se traduzia em ações de contenção ao poder do PT. A reeleição da presidente serviu de "rito de passagem" para o partido, que abriu a caixa de ferramentas antes mesmo do início do segundo mandato. Logo após a eleição, o partido - com o argumento de responder aos questionamentos nas redes sociais sobre a confiabilidade das urnas eletrônicas - pediu uma auditoria no resultado das eleições. No momento seguinte, os principais líderes da legenda, como o senador Aécio Neves (MG) - candidato à Presidência derrotado no 2.º turno por Dilma -, iniciaram uma blitz retórica, como chamar o PT de "organização criminosa". Agora, dizem os tucanos, com a votação do projeto que flexibiliza a meta fiscal, é o momento da ação legislativa. "O governo saberá daqui para a frente o que é fazer oposição selvagem", disse ao Estado o líder tucano na Câmara, Antonio Imbassahy (BA), ele próprio autor de 12 discursos de ataque ao governo Dilma na sessão de 18 horas que aprovou a flexibilização das metas fiscais - iniciada anteontem e encerrada na manhã de ontem O primeiro discurso de Imbassahy foi feito às 10h28, 25 minutos antes da sessão do Congresso alcançar o quórum necessário para apreciar dois vetos da presidente Dilma e as mudanças na meta fiscal. O último ocorreu às 4h38 minutos da madrugada de ontem, antes do encerramento às 5h. Em cada um deles Imbassahy acusou o governo de envolvimento em corrupção, de ter quebrado o País, e de fazer maquiagem para tentar se salva. Também citou a delação do executivo Augusto Mendonça, do grupo Toyo Setal, que disse que doações eleitorais ao PT eram parte da propina cobrada em contratos da Petrobrás. Na mesma linha "oposição selvagem" dos tucanos, o deputado Domingos Sávio (MG) fez 15 pronunciamentos. Já o líder do PSDB no Senado, Aloysio Nunes Ferreira (SP), fez seis intervenções. Numa delas, evocou o segundo livro de Samuel, na passagem em que o rei Davi é perdoado depois de reconhecer que errou ao seduzir a mulher de Urias. "A presidente errou, mas não reconhece. E erra de novo. Não será perdoada", sentenciou Aloysio Nunes Ferreira. Imbassahy, Aloysio Nunes e Domingos Sávio fazem parte da tropa de choque do PSDB, disposta a não dar sossego ao PT.
Preço. Mas o próprio Aécio, que é presidente do partido, também foi para o ataque, durante a longa sessão que tratou da mudança na meta de ajuste fiscal. Disse que Dilma tinha posto o Congresso "de cócoras" ao editar decreto condicionando a liberação de emendas parlamentares à aprovação da proposta do ajuste fiscal. Aécio fez as contas e chegou à conclusão que cada parlamentar valia R$ 748 mil no preço do governo. Imbassahy diz que os tucanos estão animados. "É como se a gente estivesse numa partida de futebol, com o estádio cheio. Nosso candidato à Presidência da República teve 51 milhões de votos. Cada vez que nos manifestamos aqui, estamos nos manifestando para 51 milhões de eleitores. Isso dá um ânimo danado para brigar." (Estadão).