terça-feira, 30 de novembro de 2010

Mulher que torturava idosa já está presa. VÍDEO

30/11/2010 às 11:17

DA REDAÇÃO DO AI5PIAUI DE CAXIAS

Em Coelho Neto (Maranhão), imagens mostram uma idosa sendo agredida pela própria irmã. Segundo as primeiras informações, foram sete anos de muita violência. As denúncias partiram dos próprios vizinhos.

As imagens cedidas pela polícia foram feitas pelos vizinhos. As cenas são fortes. Em uma das imagens, a idosa está sentada em um banco tomando banho. O balde com água é jogado com toda a força no rosto dela. Depois vem os puxões de cabelo, com tanta força que a aposentada bate a cabeça na parede.

Depois, vêm os tapas nas costas. Puxões. A força é tão grande que a idosa cai no chão. Na hora de vestir a roupa, outra tortura. Tapas e puxões e mais uma vez ela é derrubada.

Outra cena é feita durante uma das refeições. A colher é empurrada com toda força na boca da idosa, que não tem tempo nem para engolir o alimento.

A acusada de toda essa violência é a própria irmã, Maria das Neves Silva, de 52 anos, com quem a idosa vivia há sete anos. Ela está presa na delegacia de Coelho Neto. Se diz inocente que nunca agrediu a irmã.
Maria das Neves está presa desde o dia 18. A prisão foi dela foi decretada depois do vídeo amador e das denúncias dos vizinhos. A violência contra a idosa foi tão grande que chocou até os policiais.
A aposentada de 83 anos que sofria de maus tratos esta morando em um abrigo provisório de Coelho Neto. Ela fala pouco, quase não anda. Ainda se recupera dos sete anos de agressões sofridas pela própria irmã.

Idosa é torturada. Veja o vídeo. É revoltante. Perto de Teresina

29/11/2010 às 11:23

DA REDAÇÃO DO AI5PIAUI DE CAXIAS

No município de Coelho Neto (Maranhão), situado perto de Caxias, uma mulher foi filmada maltratando uma anciã durante o banho no quintal da residência. A acusada é irmã da idosa e estaria forçando-a a banhar e a se alimentar na base da pancada. Vizinhos ficaram revoltados e resolveram filmar a sessão de tortura

.

GUERRA NO RIO.VITORIA DE PIRO !!!

terça-feira, 30 de novembro de 2010
GUERRA NO RIO.VITORIA DE PIRO !!!

A gentalha narcotraficante preferiu a FUGA ao enfrentamento, novamente fugiram como fantasmas, de todas as maneiras.Pelos esgotos pluviais ,pelas saídas secretas, saíram segurando criancinhas de colo como se fossem país zelosos enfim saíram a maioria. A policia prendeu uma dúzia de bode expiatórios para “não ficar tão feio no filme” apreenderam alguns armas em estado de sucata e muita maconha e outras drogas. Ocuparam o alto do complexo do Alemão e hastearam as bandeiras do Brasil e do Rio!! Que vitoria de Piro!!!
Esses bandidos vão se reagrupar e vão retornar a sua delinqüência em outro lugar, em poucos meses estão de volta ao Complexo do Alemão e do Cruzeiro e os “negócios” continuarão como sempre, pois não fora m PRESOS e nem muito menos ELIMINADOS! As serpentes não deixam de ter peçonha por terem sido tangidas de um matagal para outro...

O problema das FAVELAS, DO CRIME ORGANIZADO NO RIO É UM CASO PERDIDO! NÃO TEM JEITO NÃO!

FALTA VONTADE POLITICA, FALTA HONESTIDADE DOS “GOVERNANTES’ E DA POLICIA QUE VIVE DO SUBORNO DO CRIME ORGANIZADO DEVIDO AOS MISÉROS SALARIOS QUE PERCEBEM, ´PORTANTO TUDO NÃO PASSOU DE “UM ACORDO ROMPIDO” ENTRE CORRUPTORES E CORRUPTOS... FIZERAM PRESSÃO DEMASIADA DE UM LADO (QUEIMA DE VEICULOS) E A MERDA ENTORNOU GERAL!!

Nunca se viu a corrupção chegar a este ponto de fazer acordos com narcotraficantes! e pior quem faz acordo com terrorista , terrorista é!

Estamos todos a mercê da bandidagem e da corrupção nacional! Este CANCER vai acabar com o Rio e com o Brasil!

Sergio Cabral e Lula são os maiores farsantes desta historia toda!
O resultado é que os narcotraficantes novamente ZOMBARAM da LEI e da ORDEM burlaram o fantástico e teatral cerco montado pelas FFAA e POLICIAS militar, federal e civil FUGIRAM!!!! Melhor : permitiram que fugissem!! Pois se os enfrentassem para valer mesmo iria repercutir no mundo como um “extermínio” de “pobrezinhos... se os prendessem NÃO teria cadeia suficiente para todos de imediato..e para todos a “guerra” traria “PREJUIZOS” aos bolsos de corruptos e corruptores... preferiram a pantonimia do “cerco” e da “fuga’...

Estamos sob a ditadura de marginais perigosos desde Sarney em 1986!
Com 8 anos de Lula estamos com o CRIME ESCANCARADO! A CÉU ABERTO1 E AINDA ASSIM MUITOS QUEREM ENTRAR PARA A “QUADRILHA’ E GANHAR NEM QUE SEJA UM BOLSA–ESMOLA!

O BRASIL VAI PADECER E SOFRER POR TANTA INIQUIDADE, POR TANTA CONDESCENDENCIA CRIMINOSA.. 2011 SERÁ UM DOS ANOS MAIS NEGROS PARA O BRASIL. ESSA GENTALHA SAFADA MERECE...


Postado por AlaricoTrombeta às 18:16

Inquirido sobre Sarney, Lula recomenda ‘psicanálise’

Inquirido sobre Sarney, Lula recomenda ‘psicanálise’

Lula é mestre em disfarçar todos os crimes através de expressões suaves. Certamente, ele foi bem agressivo e maldoso com o repórter, usando a palavrinha mágica, preconceito.
Essa canalha usa a palavra "preconceito" como manto protetor de todos os seus crimes. Amigos, vocês não podem sentir preconceito contra a bandidagem. Ora, vá tomar banho de moralidade seu crápula!
Siga o conselho de Fernando Henrique, desencarna daí.... Movcc/Gabriela

Ricardo Stuckert/PR (foto)

Coerência,a propósito, tornoua-se a mais prostituta das palavras. Virou palavrão. Já não merece entrar em casa de família .Por Josias de Souza - Folha Online
No Brasil de hoje, como se sabe, é mais fácil achar um dinossauro do que um esquerdista.

E, se por acaso, ainda existir algum neto retardatário dos antigos esquerdistas, será ele o primeiro a fingir-se direitista.

A despeito da pasteurização ideológica, a proximidade de Lula com os Sarney ainda provoca uma inevitável sensação de exílio.

Sempre que Lula prestigia a família que outrora combatia, um pedaço da platéia fica com uma brutal nostalgia do Brasil.

Pois bem. Nesta terça (30), Lula foi ao Maranhão. Visitou a hidrelétrica de Estreito. Ao seu lado, Roseana Sarney e Edison Lobão.

Súbito, um repórter perguntou a Lula se ele agradecia o apoio que recebeu da “oligarquia Sarney” ao longo de seu governo.
Digite aqui o resto do postE Lula, abespinhado: "Eu agradeço. E a pergunta preconceituosa é grave para quem está há oito anos comigo em Brasília...”

“...Significa que você não evoluiu nada do ponto de vista do preconceito, que é uma doença. O presidente Sarney é o presidente do Senado...”

“....O Sarney colaborou muito para que a institucionalidade fosse cumprida. Você devia se tratar, quem sabe fazer psicanálise, para diminuir [...] esse preconceito".

Ah, esses políticos! Querem o controle social da mídia. Mas não conseguem trazer na coleira nem mesmo a própria coerência.

Coerência, a propósito, tornou-se a mais prostituta das palavras. Virou palavrão. Já não merece entrar em casa de família.

Postado por movimento da ordem vigilia contra corrupção às 11/30/2010 07:38:00 PM

Lula ataca repórter que chamou os Sarney de oligarquia.

BLOG DO CEL
Hoje Lula tomou as dores da Família Sarney porque um repórter a denominou como uma oligarquia, que significa tão somente a preponderância de um pequeno grupo no poder, especialmente para praticar corrupção e governar em interesse próprio. Não é ofensa. Não há membro da Família Sarney quer já não tenha sido acusado de corrupção. O último deles foi Fernando Sarney, que mandou sabe-se lá quantos milhões de dólares frios para o exterior. Aquele que a Dilma mandou "agilizar" a investigação. Aquela investigação que mantém o Estadão sob censura há meses, sem poder falar nela, porque a oligarquia possui tentáculos também na Justiça. O patriarca José esteve envolvido em várias maracutaias no Senado. E por aí vai. O repórter deveria ter usando a palavra bando, em vez de oligarquia, que é muito chique e pobre não entende direito. Cá entre nós, ver o Lula defendendo a Oligarquia Sarney é impagável. Não é a primeira vez. E sabem o que o que ele disse hoje?

"Eu agradeço [aos Sarney], e a pergunta preconceituosa sua é grave para quem está há oito anos comigo em Brasília. Significa que você não evoluiu nada do ponto de vista do preconceito, que é uma doença. O presidente Sarney é o presidente do Senado. E o Sarney colaborou muito para que a institucionalidade fosse cumprida. Você devia se tratar, quem sabe fazer psicanálise, para diminuir um pouco esse preconceito."

Dilma, Pimentel e os dossiês.

Se Dilma Rousseff ficou famosa por ordenar a confecção de um dossiê contra Fernando Henrique Cardoso e Dona Ruth Cardoso, que ela intitulou de "banco de dados", Fernando Pimentel foi o mentor e coordenador de um dossiê contra José Serra, sua filha, genro e amigos próximos. Pimentel será o Ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio da Dilma. Menos mal. Pior seria se o mineiro derrotado ficasse com o Banco Central ou a Receita Federal.

blog do cel

O grupo está unido

0/11/2010
às 11:02 \ Sanatório Geral-POR AUGUSTO NUNES

“Só conseguimos fazer o que fizemos porque o companheiro Fernando Haddad conseguiu montar uma equipe competente”.

Lula, reconhecendo que, sem a ajuda da turma do Ministério da Educação, o governo não teria conseguido produzir dois naufrágios consecutivos no Enem e alcançar a marca de 12 milhões de analfabetos com mais de 15 anos de idade, fora o resto.

Leitor diz por que considera furada a hipótese da fuga da bandidagem pelas galerias pluviais

João, leitor deste blog, explica por que a hipótese de que os bandidos tenham fugido do Complexo do Alemão pelas galerias pluviais e chegado ao Engenho da Rainha é fantasiosa. Pesquisei um tantinho — já que não conheço a área —, e o que ele diz faz todo sentido Leiam. Volto em seguida:

Reinaldo,
A explicação do BOPE veiculada pelo Jornal Nacional, de que a desesperada turba de traficantes teria usado as tais galerias pluviais para fugir, chegando, segundo o mapa mostrado, no cerne do Engenho da Rainha, é simplesmente FALSA, feita para enganar quem não conhece a geografia do Complexo do Alemão e de Inhaúma. Ignora a presença ali do Rio Faria-Timbó, que desce para a Baía de Guanabara, cortando, naquela altura, a Estrada Velha da Pavuna. Já viu galeria pluvial passar por baixo do “flúmen” [rio, em latim - NR] para o qual acorre? E a outra opção possível - atravessar o Faria-Timbó a nado - só existe na imaginação do BOPE ou na de quem nunca foi lá. Pergunte aos pobres diabos viciados em crack da região, cuja punição até pouco tempo era um mergulho compulsório no dito cujo, do que se trata. Depois conversamos.
Abraco,
João.

Voltei
João, sua explicação é tão boa, e seu texto, tão claro que seria uma pena se você estivesse errado, hehe. Se quer saber, também achei a coisa um tanto fantasiosa e destinada a livrar um pouco a cara das forças de segurança, como a dizer: “Bem, a gente não tinha como saber ou evitar…”

De todo modo, permanece o dado fabuloso, João, de que trabalhadores que executavam obras do PAC no Complexo do Alemão fizeram obras — galerias inclusive (e pouco importa se para fuga ou não) — sob as ordens dos traficantes. Taí… Pode ser uma idéia. Se as UPPs desempregarem muita gente do tráfico, a mão-de-obra ociosa pode gerenciar o Programa de Aceleração do Crescimento…
Por Reinaldo Azevedo

Canonizem João Pedro Stédile, extingam a liberdade de expressão, rasguem a Constituição e a joguem no lixo!

30/11/2010
às 7:19

Esta é de lascar! Publico trecho de um post do jornalista pernambucano Jamildo Melo, do Blog de Jamildo. Volto em seguida:
*
O Ministério Público de Pernambuco promoveu Termo de Ajustamento de Conduta no qual a Associação dos Oficiais, Subtenentes e Sargentos da Polícia Militar/Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco - AOSS (atualmente denominada AME - Associação dos Militares de Pernambuco) e a STAMPA, empresa de outdoors, promoverão uma contrapropaganda,
veiculando 21 outdoors com mensagens de promoção e defesa dos direitos humanos e da Reforma Agrária, conforme arte definida pelo Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) e aprovada pelo Ministério Público. A Associação terá ainda que publicar retratações públicas ao MST no Diário Oficial, no jornal interno da Policia Militar e no site
da associação. A contrapropaganda deve ser veiculada a partir de março de 2011.

A decisão é resultado do Termo de Ajustamento de Conduta no procedimento administrativo Nº 06008-0/7, no Ministério Público de Pernambuco, apresentado pela organização de direitos humanos Terra de Direitos, pelo Movimento Nacional de Direitos Humanos (MNDH), pela Comissão Pastoral da Terra (CPT) e pelo Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) por danos morais e direito de resposta contra a AOSS, em virtude da “campanha publicitária” contra o MST, realizada pela Associação em 2006.

Voltei
Pô, mas o que a associação fez de tão errado? Em 2006, espalhou alguns outdoors pelas ruas do Recife e em estradas estaduais com críticas ao movimento, que foram consideradas “difamatórias e preconceituosas”. O texto dos outdoors era este : “Sem Terra: sem lei, sem respeito e sem qualquer limite. Como isso tudo vai parar?” Segundo informa Jamildo, “o Ministério Público considerou a campanha um abuso aos direitos humanos e um desrespeito aos princípios constitucionais de liberdade de reivindicação e de associação e, acima de tudo, uma ofensa à dignidade da pessoa humana.”

Cadê a ofensa? O MST respeita a lei? O MST tem limite? Como notam, o movimento se torna não apenas imune à ordem legal — nem existe como pessoa jurídica —, mas também à crítica. É um esculacho! Esse é um dos efeitos deletérios da tal “transversalidade” (lembram-se? Já falei a respeito aqui): alguns temas atravessariam todas as esferas da vida e sobre elas teriam primazia. Liberdade de expressão? Sim, desde que não fira os direitos humanos. Propriedade privada no campo? Sim, desde que não fira os direitos humanos. Imprensa livre? Sim, desde que não fira os direitos humanos.

Há dias, militantes ficaram furiosos comigo — só os que não sabem ler o que está escrito — porque classifiquei o PL 122, a tal Lei da Homofobia, de “AI-5 gay”. Alguns, na outra ponta, também ficaram chateados porque acho que gay já nasce feito (nem escolha nem doença), porque não vejo nada de errado na união civil e porque não me oponho à adoção de crianças por pares homossexuais que tenham condições materiais e psicológicas para tanto. Mas esses foram poucos. Aqueles, muitos. Em nome da igualdade, dos direitos das minorias, do fim da discriminação — e não acho nada disso ruim —, instituir-se-ia no país um verdadeiro mecanismo de caça às bruxas, que feriria a liberdade de expressão, a liberdade de crença religiosa e o princípio da igualdade perante a lei. Exlpliquei por qujê. Não vou repetir argumentos.

Caminha-se para o estrangulamento dos chamados direitos fundamentais — DE TODOS OS HOMENS — em nome da proteção dispensada a grupos. No caso do MST, observem que o Ministério Público federal considerou uma ofensa aos direitos humanos a denúncia daquilo que constitui, no fundo, o marketing do próprio movimento. Ou alguém seria capaz de provar que o movimento se criou respeitando a lei?

Amanhã, por indicação do deputado Brizola Neto (PDT-RS), João Pedro Stedile será um dos agraciados no Congresso com a Medalha do Mérito Legislativo. Por seus relevantes serviços prestados ao país! A lista de medalhados é grande. Não encontrei nenhum produtor rural lá. Arar, plantar e colher não rendem medalhas. Desrespeitar a lei, invadir e depredar, bem, isso engrandece a nação. Mas não saiam dizendo isso por aí. O Ministério Público de Pernambuco pode se zangar e você pode ter de pedir desculpas a este grande patriota chamado Stedile…
Por Reinaldo Azevedo

Não confundam "jobã" com jabá.

DO BLOG DO CEL

Nelson Jobim, ministro da Defesa, está na França fechando os últimos detalhes da compra dos aviões Rafale. O Rafale é mais conhecido como o caça que vale por três. Não pela sua eficiência, mas pelo seu preço, que é três vezes maior do que o sueco Grippen, por exemplo. Isto significa que o Brasil poderia comprar 108 aviões de caça em vez de 36, com o mesmo dinheiro. Ao que informam, quem vai bater o martelo ainda será Lula, assumindo o ônus e livrando a secretária do ônus. Nelson "Jobã", em troca da fidelidade ao negócio, está ganhando a permanência no Ministério da Defesa. O custo da manutenção do ministro no cargo é, por alto, U$ 5 bilhões. É a diferença que Nelson "Jobã", a pedido de Lula, vai tirar dos cofres públicos e entregar aos franceses para ficar com um avião que nunca enfrentou uma só batalha. Não confundam "jobã" com jabá.

PAC construiu túneis para fuga dos traficantes do Complexo do Alemão.



Segundo o comandante do Bope, Coronel Paulo Henrique Moraes, trabalhadores do PAC foram "obrigados" a fazer túneis que facilitaram a fuga dos traficantes do Complexo do Alemão. Assista ao vídeo do Jornal Nacional. É caso de polícia. Porque não são trabalhadores que fazem túneis. São construtoras. Empreiteiras licitadas. No caso do Rio, construtoras que fazem obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) no Estado foram as maiores doadoras da campanha do governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral (PMDB). Cinco empresas doaram juntas R$ 3,8 milhões, ou 18,4% dos R$ 20,6 milhões recebidos pelo peemedebista. A Odebrecht, líder do Consórcio Rio Melhor, é quem comanda as obras no Complexo do Alemão, avaliadas em R$ 493 milhões. Em última análise, os "túneis" foram construídos por ela. Só falta, agora, descobrirem que as "mansões" dos traficantes também fizeram parte do PAC do Crack.Só falta, agora, não aparecer ninguém do Ministério Público para investigar os verdadeiros responsáveis pela fuga fácil de um bando de traficantes, enquanto o país inteiro esperava pela prisão de centenas deles. Agora fica claro porque não houve reação às obras do PAC dentro de uma favela dominada pelo tráfico de drogas.