segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

A quadrilha vai consultar LuLLa. Melhor um pai de Santo.

A Perua dos Jardins disse em público o que se diz no covil mais recôndito da quadrilha de LuLLa, por meia dúzia de covardes, LuLLa inclusive, que não tem a coragem e a cara de pau da Martaxa de dizer algo que ocorre na quadrilha desde que lá eLLa entrou.
Dona Martaxa não pode posar de inocente nas lambanças que o Partido-Quadrilha de LuLLa praticou, desde que chegou ao poder. Dona Martaxa defendeu, com unhas e dentes, os ladrões de LuLLa que atuaram no Mensalão do LuLLa. Nem eLLa, nem qualquer outro petralha com poder no partido, podem querer vestir, agora, o modelito da inocência.
O que ocorre agora, diante do descalabro revelado pela Operação Lava-jato é um salve-se quem puder, com a tentativa de grupelhos da quadrilha de arranjar culpados para livrar a cara dos chefões da quadrilha, como ocorreu no Mensalão do LuLLa.
O PT É UMA QUADRILHA DE PROFISSIONAIS DA LADROAGEM e dona Marta fez e faz parte desta quadrilha.
O racha no Partido-Quadrilha de LuLLa existe e não é pequeno. Melhor que seja assim.
Afinal o meio mais fácil de se acabar com uma quadrilha é quando alguém importante da quadrilha dá com a língua nos dentes, como Martaxa está fazendo agora.
Já pedi isso aqui milhares de vezes. A Oposição TEM A OBRIGAÇÃO DE PEDIR A CASSAÇÃO DO REGISTRO DESTA QUADRILHA. Fatos e provas existem às pencas.
O que falta é coragem para esta oposição de merda que temos.

  O Sindicato dos Petroleiros, que vivia infernizando a vida de tucanos e assemelhados, está como um cachorrinho poodle. Dócil. Frágil. Meio biba.
A Petrobrás, leia-se PTRROUBRÁS, atrasou o PLR, quem vem a ser a participação nos lucros da assaltada empresa para seus funcionários.
A vítima de assalto justifica o atraso com a não divulgação de um balanço que ninguém sério quer auditar, depois de tanta ladroagem.
O que faz o outrora aguerrido sindicato?
VIGÍLIA. Deve ter se associado àquele troço que Edir chama de igreja. Talvez todos os sindicalistas subam em uma montanha bem alta para exercer a vigília prometida nas terras de Canaã, à espera de um minúsculo pedaço das vestes de Cristo que Edir sempre vende nos cultos da Universal e que já dariam para fazer um lençol que daria para cobrir todo o estado do Rio de Janeiro.
Essa gente me dá nojo. A Petrobrás à beira da falência e os caras chiando por grana para enfiar nos bolsos.

Dona Dilma e UTC. UTC e Dona Dilma.

A Revista Veja, da semana passada, mostra anotações de Ricardo Pessoa, dono da UTC engenharia, dando conta do medo da campanha da Véia sobre a possibilidade concreta (já há documentos com a Força Tarefa que provam o assunto) de se provar a relação existente entre contratos com a PTRROUBRÁS e a campanha ricamente criminosa feita pela Anta Palaciana nas eleições de 2010 e 2014.
Nas anotações do Pulha safado está dito:
 "Já pensou se há vinculações em algumas delas. O que dirá o nosso procurador-geral da República. STF a se pronunciar.
Todas as empreiteiras acusadas de esquema criminoso na Operação Lava Jato doaram para campanha de Dilma. Será se (sic) falarão sobre vinculações campanha x obras da Petrobrás?
O que foi apresentado sobre a área de Abastecimento da Petrobrás é muito pequeno quando se junta tudo a Pasadena, SBM, Angola, esquema argentino, Transpetro, Petroquímica e outras mais. Ah, e o contrato de meio ambiente na Petrobrás Internacional? Se somarmos tudo, Abastecimento é fichinha."
É isso.
A roubalheira na PTRROUBRÁS ainda não se revelou por inteira. Ainda falta mais de 90% para vir à público.

Martaxa na delação premiada.

A Perua dos Jardins, ao que parece, aderiu à delação premiada e sentou a borduna em todo mundo, menos no Cafajeste, claro.
Eu disse aqui tempos atrás: Ainda veríamos o Petralhismo canalha sendo governo e oposição, bem debaixo das barbas daquela que deveria ser a legítima oposição.
Estes tempos chegaram através da Martaxa e de outros próceres da quadrilha organizadamente profissional de LuLLa.
Na entrevista para Eliane Cantanhêde, Estadão, Martaxa solta o cacete na Véia, no Mercador de mentiras e dossiês e no chefão do Fora do Eixo, estrovenga criada pelo beiçola Capilé. Como se não bastasse e para completar a delação premiada, Martaxa manda documentos para a CGU, que nada investiga, sobre as trapaças do chefão do Capilé, recém empossado no Ministério da Cultura.
Tempos negros no céu já turbulento da Véia estão por vir.

Comprou uma briga feia.

vazar o nome de Dudu Cunha na roubalheira da PTRROUBRÁS foi o enésimo grande erro político dos aloprados da dona Dilma.
Cunha vai ser eleito presidente da Câmara e vai às forras. Podem apostar. E com razão.
Dudu Cunha vai ser uma montanha no sapatinho de cristal da Anta.
Até por que ele já sabe que Dona Dilma não vai poupar esforços para aumentar os frequentadores da lama, saída dos esgotos da PTRROUBRAS.
Dona Dilma, cada vez mais, traz a certeza de que não chegará ao fim do seu mandato.
Fatos para isso não faltam.
Dudu Cunha vai estar a fim de expô-los.

Se livrou.

Alberto Youssef, através de seu advogado, vai reafirmar, perante a justiça, que não pediu que o "Careca" entregasse grana para Anastasia.
A informação dando conta disso partiu de gente da quadrilha. Mais especificamente de dois integrantes deLLa.
JEC e AMO.

Não foi a vaca. Foi a Anta.

Na campanha eleitoral a candidata dona Dilma disse que não mexeria nos direitos trabalhistas, mesmo que "a vaca tossisse".
Não cobrem da candidato a situação atual.
Não foi a vaca quem tossiu neste caso.
Foi a Anta.

Kassab, um exemplo de canalha.

Kassab e Kátia Abreu são exemplos acabados da canalhice política que impera neste país.
Ideologia? Esquece.
Fidelidade partidária? Esquece.
Se algum dia o partido-Quadrilha de LuLLa conseguir seu intento de implantar o bolivarismo canalha no Brasil, transformando esta nação em um quintal de Cuba, os dois, mais uma parcela de canalhas da imprensa, serão os culpados.
Kassab está ressuscitando o PL. Para que?
Para formar um bloco de safados, alguns saídos de outros partidos, nos mesmos moldes do PFL, para ajudar esta quadrilha a ter maioria no Congresso.
E o que este cretino vai usar para conseguir seu intento?
O MINISTÉRIO DAS CIDADES.
Isto é: NOSSA GRANA.
Essa gente me dá nojo.
DO GENTEDECENTE