sábado, 13 de agosto de 2011

No Turismo, não tem" bandido qualquer". Só tem bandido da melhor qualidade.


O Lula da Silva tem endereço fixo, RG e CPF. Que tal? (Movcc)
Lula voltou a criticar ontem a ação da Polícia Federal nas prisões da Operação Voucher. Ele disse que alguém com documentos e endereço conhecidos não deveria ser preso como "um bandido qualquer". "Não é aceitável que uma pessoa que tem endereço fixo, RG e CPF seja presa como se fosse um bandido qualquer e algemada como se estivesse participando de uma exposição pública", afirmou. 
O velhaco tentou mentir e acabou dizendo a verdade. No Turismo só tem bandido da melhor espécie, da melhor qualidade. Não tem bandidinho. Só tem bandidão do colarinho branco, que já foi chefe de gabinete da Marta Suplicy, por exemplo. Não há diferença entre as gravações feitas com membros do Turismo e aquelas que mostram membros do PCC dentro de uma penitenciária. Lula é o grande responsável por este estado de coisas no Brasil. Ele sempre foi seletivo em relação à lei e, portanto, não se poderia esperar outra leitura dos fatos. Para Lula, bandido do PT nunca é um qualquer. Aliás, sendo do PT nem bandido é. Ou não é  este velhaco que diz que o mensalão não existiu?
PS - O asqueroso sempre com essa conversa mole. E o próprio se classifica em qual escala da bandidagem? Toda quadrilha têm um chefe, aquele que ordena o roubo aos seus aliados de grande estimação e confiança. Quando nosso povo verá esse bandidão algemado? Não é justo deixar o bandido-Mor solto por aí, dando lição de moral na PF e na Justiça. Pelo que esse sujeito expressa, entende-se que, a PF deve punir com todo rigor, bandidos menores, e aos bandidaços, criar uma nova "organização" obedecendo todos os critérios de consideração e respeito aos grandes criminosos e ladrões. Quem ROUBA  os cofres públicos, é bandidaço diplomado, cortejado por governo corrupto, que merece aplausos pelo feito, porque  tem endereço fixo, RG e CPF.   Movcc/Gabriela

Nenhum comentário:

Postar um comentário