segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Facebook divulga páginas removidas



A pedido do Ministério Público Federal de Goiás, o Facebook divulgou nesta segunda-feira as quase 300 páginas e perfis que foram derrubados pela empresa no último dia 25  de julho. Além dos perfis ligados ao Movimento Brasil Livre, encontram-se páginas que não parecem ter motivações políticas como “Dance como se ninguém tivesse te olhando dançar”, “Espaço das Amigas Joinville”, “Hoje na Sessão da Tarde”, “MC Maromba”, “Álbum de Família” entre outras. Veja as principais páginas no Estadão Verifica.
Confira a lista completa de páginas deletadas:

Documento

not2280_resposta facebook

Todos contra Bolsonaro (1)


No primeiro debate entre candidatos sociais Planalto, que será feito pela Band, nesta quinta, há um consenso: Jair Bolsonaro, líder nas pesquisas que não incluem Lula, será atacado por todos.
Nao será uma surpresa. Quem se destaca nas pesquisas, sempre se torna o alvo preferencial, como acontecerá agora com Bolsonaro. Candidatos de viés mais conservador, como Geraldo Alckmin, Henrique Meirelles e Álvaro Dias, sabem que disputam com Bolsonaro o mesmo eleitor. Mas candidatos mais à esquerda, como Marina Silva e Ciro Gomes também querem pontuar sua insatisfação com as propostas do candidato do PSL. /M.M.

Todos contra Bolsonaro (2)


Nas sabatinas das quais tem participado, Jair Bolsonaro tem conseguido sair sem comprometer sua posição nas pesquisa sobre de intenção de voto. O que leva seus adversários a procurarem a estratégia mais eficiente para tentar desconstruir sua sólida candidatura.
A ideia dos oponentes de Bolsonaro é tentar deixar claro seu despreparo para governar o País. Não pretendem investir nas suas posições mais polêmicas, como defesa da ditadura militar ou liberação de uso de armas para segurança pessoal. A prioridade é mostrar que o candidato não entende de governar. DO BR18 ESTADÃO

TRF4 proíbe qualquer participação do presidiário Lula em debates eleitorais







O ANTAGONISTA A juíza convocada pelo TRF-4 Bianca Arenhart negou recurso do PT para que Lula, corrupto de segunda instância, participe de debates presidenciais na TV – inclusive o da Band no próximo dia 9.

 



Para a magistrada, “o PT carece de legitimidade” para pleitear benefícios ao preso.

Bolsonaro no segundo turno

Em relatório divulgado hoje, a Arko Advice diz que Jair Bolsonaro “sai na frente para conseguir um lugar no segundo turno e terá que ser violentamente desconstruído para ficar de fora”.
O documento lembra que, em 2014, Marina Silva acabou perdendo a vaga no segundo turno para Aécio Neves depois de chegar a 34% das intenções de voto em agosto daquele ano.
“Bolsonaro continua muito forte nas redes sociais e desde, pelo menos, outubro de 2017 mantém sua intenção de votos acima dos 20%.”
E mais:
“Vale lembrar que, no período, surgiram nomes como o do ex-ministro do Supremo Joaquim Barbosa e o do apresentador de TV Luciano Huck, considerados novidades potencialmente fortes, e Bolsonaro continuou no seu patamar.”
O relatório destaca ainda que “os que querem Bolsonaro tendem, em sua maioria, a não mudar de voto”.

O poste Haddad vai decolar?

A sondagem semanal da XP diz que o fato de ser apontado como “o candidato do Lula” aumenta o percentual de intenções de voto de Fernando Haddad de 2% para 13%:
Ele agora aparece em segundo lugar, atrás de Jair Bolsonaro.
O poste vai decolar?

Bolsonaro campeão em apps


O presidenciável Jair Bolsonaro, do PSL, tem o maior número de aplicativos com seu nome entre os candidatos ao Palácio do Planalto. Segundo reportagem do portal Metrópoles, de Brasília, JB tem 45 apps na busca do Google Play Store. Os aplicativos trazem jogos dedicados a ele e exploram frases, memes e divulgação de notícias. Alguns fazem uso da violência para atacar seus desafetos, como Lula, Dilma e os deputados federais Jean Wyllys (PSol) e Maria do Rosário.
Em seguida, o candidato com o maior número de apps é Lula, com 13 menções na Google Store. O petista tem softwares com frases, áudios e também jogos contrários a ele. Ciro tem dois apps na busca virtual e Marina e Alckmin, um. / J.F. BR18 ESTADÃO

Discurso contra o aborto, no STF -- Padre denuncia o ativismo judicial -- Pe. José Eduardo


O GENERAL, O PRÍNCIPE E A USINA DE FOFOCAS.

segunda-feira, agosto 06, 2018

Não tem preço ver o jornalismo canalha na grande mídia estrebuchar depois que o General Hamilton Mourão foi confirmado como vice-presidente na chapa do presidenciável Jair Bolsonaro. Tivesse sido o Príncipe o escolhido as intrigas construídas pelos lacaios do dito 'centrão' tentariam vitimizar o General.

O comportamento desse jornalismo chulé não tem qualquer limite. Todos esses vagabundos que ocupam as redações de todos os veículos da grande mídia são psicopatas. Como os salários pagos aos jornalistas sempre foram baixos (eu sei porque já trabalhei em redação) em qualquer veículo de mídia certa vez me perguntei: porque essa gente se sujeita a isso?

Levou alguns anos até eu chegar a seguinte conclusão: há pessoas que necessitam de alguma maneira "aparecer" e a mídia é sem dúvida o locus adequado para tal mister. Acrescente-se a esse fato aqueles que estão dentro das redações exercendo o jornalismo atendendo à missão do movimento comunista. O resultado disso é dramático. É o que se viu com a eleição de Donald Trump nos Estados Unidos e agora nesta campanha presidencial no Brasil que tem na liderança Jair Bolsonaro, o único político brasileiro que nunca tergiversou ou escondeu sua crença nos valores conservadores.

Portanto, ainda não se viu tudo. Principalmente agora que o General Hamilton Mourão está ao lado de Bolsonaro na qualidade de candidato à vice-presidência.

Como comprovadamente a esmagadora maioria dos jornalistas é formada por psicopatas imaginem o que irá rolar até o dia das eleições. Afinal, já nesta segunda-feira a usina de fofocas acionada pelos trastes das redações tenta incompatibilizar o Príncipe com Bolsonaro. Tentam transformá-lo em vítima, quando se sabe que sempre desprezaram a Família Real e estiveram ao lado dos golpistas da República.

A melhor análise formulada sobre esse episódio foi do escritor, filósofo e jornalista Olavo de Carvalho em sua página no Facebook:

"Malgrado toda a simpatia e confiança que o Príncipe Luiz Philippe me inspira, estou contente com a escolha do general Hamilton Mourão para candidato a vice-presidente na chapa Bolsonaro. Para enfrentar os tremendos desafios que o esperam, o futuro presidente precisará de todo o apoio da classe militar, que decerto não o negará ao general Mourão.

Dias atrás, consultado por amigos do Príncipe, afirmei que sua possível candidatura era boa para a chapa, mas ruim para ele.

No trono ou fora dele -- entendo eu --, a Família Real tem de permanecer acima das disputas políticas imediatas, exercendo pela palavra e pelo exemplo uma liderança intelectual, espiritual e moral para a qual o Príncipe Luiz Philippe é, como aliás também o nosso querido D. Bertrand, especialmente qualificado." DO A.AMORIM

Jornalixo Nazifascista contra Bolsonaro

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net
Que novidades sen-sa-ci-o-nais... Uma cartinha do chefão Lula, diretamente da cadeia de mordomias, determinou que Fernando Haddad será “seu vice (kkk) na chapa do PT. Haddad até posou com uma máscara de Lula na convenção, certamente para mostrar que ele é Lula, e não ele mesmo... A bela Manuela do PC do B desistiu de ser candidata à Presidenta, e fica no aguardo do impedimento eleitoral de Lula para compor com o Partido da Traição... Ciro Gomes ganhou de presente Kátia Abreu como vice...
O jornal O Globo parece que voltou aos tempos em que Roberto Marinho era vivo e atacava impiedosamente seu inimigo Leonel Brizola. Agora, o alvo da Família Marinho é Jair Bolsonaro. Mas a pancada editorial também atinge seu vice General Antônio Mourão e economista Paulo Guedes. O curioso é que, até outro dia, o “Posto Ipiranga do Mito” era colaborador do jornal e conselheiro informal de Roberto Irineu, José Roberto e João Roberto (filhos do lendário Roberto Marinho que Bolsonaro, malandramente, citou na recente inquisição da GloboNews.
É fato ou “fake interpretation” de O Globo a “afirmação” de que a escolha de Mourão para vice fará Bolsonaro “voltar para seu gueto”? Além de “fake” é pura burrice analítica do jornal da Família Marinho. Também é falsa a especulação que Mourão “fortalece o núcleo mais radical da base de apoio, que também é o cerne dos altos índices de rejeição” de Bolsonaro. Outra leviandade editorial é rotular Mourão de “autoritário”, só porque defendeu a intervenção militar e a memória do Coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra.
A grande mídia hegemônica e seus colunistas amestrados farão de tudo para desmoralizar Bolsonaro e Mourão. Os jornazistas tentarão vender a fake babaquice de que a eleição deles representa o retorno de uma “Ditadura Militar” no Brasil. Serão até capazes de lembrar o coronel Venezuelano Hugo Chávez, na vã tentativa de vender a falsa tese de que “até as eleições diretas são capazes de produzir ditaduras”... Ainda bem que o Presodentro Lula, os porraloucas da petelêndia e os comunistas que não saem do armário das redações de TV, Rádio, Jornal e Internet são os maiores democratas do mundo...
Burra ou canalhamente, a mídia tupiniquim tem ignorado o poder de influência eleitoral da insatisfação de grande parcela da população com o poder devastador da corrupção e da crise econômica que é fruto do modelo de Estado-Ladrão no Brasil. Até agora, Jair Bolsonaro foi o candidato que mais bem capitalizou essa bronca, quase uma revolta, principalmente da classe média cansada da violência e dos jovens sem perspectiva de futuro e emprego. Bolsonaro faz campanha nas redes sociais, com palestras e sem rios de grana, ao contrário dos seus adversários e inimigos.
Por que o bem remunerado Jornalixo tupiniquim não bate forte nas falcatruas ocultas da venda de votos? Por que não aborda a grande chance de fraude eleitoral com o supremo e superior descumprimento da Lei do voto impresso para recontagem física das dedadas na urna eletrônica? Por que não questionam, seriamente, a recente decisão do STF de facilitar a impunidade de quem cometeu crimes societários na Lava Jato e afins, com a esquisita decisão sobre a prescrição em cinco anos, retroativa à data da denúncia?
O Jornalismo pode até ser militante, desde que não finja que é “isentão” e nem “imparcial”. A liberdade de expressão é um bem imaterial da sociedade que precisa ser usado com ética, respeito e, sobretudo, responsabilidade. Jornalixo, Jornazismo e jorfacismo – escondendo posturas ideológicas escrotas - são as modalidades hediondas. É ilegítimo, às vezes ilegal, o uso do poder para desinformação e deformação da Opinião Pública. A classe média desencantada quer mudanças. Até agora, só Bolsonaro representa estas pessoas, cujo padrão de vida tem caído rapidamente nos últimos oito anos...
A imprensa tupiniquim aprenderá tal lição nesta eleição 2018... Quem sabe?, os jornalixos se recolhem à insignificância de seus “guetos”?
   
Vantagens do Mourão
Circula nas redes sociais um texto sem autoria definida, mas que assinaria embaixo e reproduzo neste Alerta Total:
A militância dos outros candidatos está tentando criar dissenção na base do Bolsonaro alegando que a escolha do general Mourão foi um erro estratégico. Trata-se de uma grande mentira e posso citar 3 razões que provam ter sido esta a melhor escolha:
1) Mourão diminui a possibilidade de fraude nas urnas. Se antes as Forças Armadas já tinham a obrigação moral de impedir irregularidades nas eleições, agora se soma ao dever patriótico o fato do atual presidente do Clube Militar, a pessoa mais influente entre os militares, estar na disputa. 
Qualquer jogada errada por parte do PT, PSDB e “Centrão” pode terminar em uma Intervenção Militar, quem está no campo opositor deverá pensar mil vezes antes de tentar algo nesse sentido.
Não vejo a menor possibilidade das Forças Armadas deixarem um dos seus generais participarem de um jogo de cartas marcadas. Se isso ocorrer, uno-me ao coro daqueles que chamam os militares brasileiros de covardes: uma coisa é achar que no momento não há motivos para tomar o poder, mas outra, totalmente diferente, é participar ativamente de um teatro cujo único objetivo é enganar a população. 
2) Com Mourão o PSL ganha estrutura partidária. Quatro segundos a mais na propaganda eleitoral pode parecer pouco, mas para um partido que teria apenas sete segundos não deixa de ser um ganho. 
Além disso, Bolsonaro terá mais sete inserções de trinta segundos durante a campanha, também contará com a estrutura e o palanque dos candidatos do PRTB. 
3) No entanto, o fator principal, a meu ver, é ter um general como Vice-Presidente depois de eleito. Muitos esquerdistas já estão desde agora levantando a possibilidade de impichar o Bolsonaro, com Mourão vice este interesse diminui muito. 
Caso ocorra o impedimento de Jair Bolsonaro, o Brasil passaria imediatamente a uma Intervenção Militar branca. Os generais teriam a faca e o queijo na mão para fazer uma limpeza completa no País. 
Lembrando ainda que essa foi a estratégia usada por Donald Trump nos Estados Unidos: escolheu um vice mais odiado pelo partido Democrata do que ele próprio. Até hoje quando o assunto é impeachment do Trump aparece um esquerdista perguntando "E o Mike Pence? Melhor ficar com o Trump mesmo". 
Para terminar, reconheço que o príncipe Luiz Philippe seria um bom vice, mas ele tem potencial para ser um Ministro das Relações Exteriores melhor ainda. Então, não deixe a militância paga com mortadela e merenda enganá-lo, o PSL tomou a decisão certa.