terça-feira, 14 de outubro de 2014

Record bate de frente com Aécio Neves

          
POLÍTICA
Edir Macedo ordena ao telejornal da Record atacar Aécio assim como fez com Marina Silva, até uma pesquisa comprada está sendo divulgada.
          13/10/2014
A informação que chega do departamento de jornalismo da Rede Record neste domingo (12/10), é de que está na hora de atacar o candidato Aécio que aparece em primeiro lugar nas pesquisas. “A ordem aqui no jornalismo é aumentar as notícias positivas sobre a Dilma [Rousseff] e aumentar as notícias negativas sobre Aécio [Neves]. Se o PT sair do comando, a Record perderá boa parte da verba publicitária do governo, assim como não terá mais isenção de impostos como se tem hoje. Seria o início do fim. A Igreja não conseguiria manter a emissora. Eles acabaram com a Marina na região do nordeste e agora vão investir nessa semana contra o Aécio”, conta o funcionário da Record que pediu para não ser identificado.
Essa semana o PSDB entrou com um recurso contra o PT e a record que divulga o caso do aeroporto que foi considerado pela justiça mineira atividade dentro dos requisitos legais.
Inclusive o portal R7 divulga uma pesquisa Vox Populix em que Dilma aparece na frente de Aécio numéricamente. Veja o link: R7 aponta Dilma na frente
DO SBT