quinta-feira, 11 de abril de 2019

Promotor aponta injúria de Gregório Duvivier contra Moro e Bolsonaro

 

DO O ANTAGONISTA
O promotor Lucilio de Held Junior, do Paraná, enviou um ofício a Sergio Moro comunicando suposto crime de injúria por parte do humorista Gregório Duvivier contra Jair Bolsonaro e o próprio ministro da Justiça.
Num ato em Curitiba que marcou um ano da prisão de Lula, o comediante disse que Moro é um “juizeco”, “um merda”, “fala fino com a milícia e com os Estados Unidos” e que “não merece nem uma pica no cu, [porque] uma pica no cu pode ser bom.”
Como não tem competência para processar Duvivier, Lucilio enviou ofício para Moro com o link de um vídeo do ato com as falas. Caberia ao próprio Moro processar o ator, se quiser, por injúria, no entendimento do promotor.
“A forma como o ofensor se manifestou foi muito incisiva, em relação a autoridade que é exemplo para todos nós no país. Confesso que fiquei indignado com essa situação. Me senti no dever não apenas cívico, como funcional de dar conhecimento ao ministro. Cabe a ele tomar as providências que julgar pertinentes”, disse a O Antagonista.
No vídeo, Duvivier também deseja a Moro que “tenha uma velhice longa abraçado ao lado desses bandidos que ele adora, de Bolsonaro e o caralho”.
Se considerar que há ofensas ao presidente, o próprio Moro, na condição de ministro da Justiça, deve representar criminalmente contra o ator junto ao Ministério Público Federal.

Lava Toga Nunca mais?

quinta-feira, 11 de abril de 2019


Senadores não têm interesse em arrumar confusão com o Judiciário... A recusa em instaurar a CPI da Lava Toga é apenas um demonstrativo da dificuldade que o governo terá para aprovar o pacote Anti-Crime e Anti-Corrupção do ministro Sérgio Moro. Nada de anormal no Brasil da Impunidade. Mas, quem sabe, alguma delação premiada bombástica mude o jogo? Será que milagres ainda acontecem em Bruzundanga? O Mecanismo segue vencendo o jogo... Até quando?

Érika Kokay faz ironia com abuso sofrido por Damares na infância e ministra chora na Câmara


Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A ministra Damares Alves (Mulher, Família e Direitos Humanos) chorou na noite de hoje (10) na CDHM (Comissão de Direitos Humanos e Minorias) da Câmara dos Deputados após a deputada Érika Kokay (PT-DF) fazer uma ironia do caso em que a ministra afirmou que viu Jesus “subir em um pé de goiaba”.
O caso se trata de um depoimento de Damares durante um congresso evangélico no qual ela disse que sofreu abusos sexuais na infância (aos 10 anos) e pensou em se suicidar, mas desistiu ao subir em um pé de goiaba e ver a imagem de Jesus.
Érika Kokay, sabendo da história de sofrimento de Damares durante a infância, deixou de lado a compostura e partiu pra cima da ministra de maneira vil e covarde:
“Como é possível, ministra, que nós não tenhamos em pleno funcionamento um órgão como o Conanda? Porque nem todas as meninas vítimas de violência podem ser salvas por um Jesus na goiabeira, nós precisamos de políticas públicas” DO D.DO BRASIL