terça-feira, 9 de junho de 2020

PRESIDENTE JAIR BOLSONARO ESTAVA CERTO DESDE O PRIMEIRO DIA DA DITA PANDEMIA DO VÍRUS CHINÊS. O FATO É CORROBORADO AGORA PELA OMS.

terça-feira, junho 09, 2020


Na conclusão da reunião ministerial nesta terça-feira o Presidente Jair Bolsonaro fez um pronunciamento importante. Além do fato de que pôde comemorar as últimas afirmações da OMS - Organização Mundial da Saúde junto à ONU, que corroboram todas as suas assertivas a respeito do medicamento Cloroquina e, também, quanto ao fato de que suas advertências estavam corretas a respeito da adoção de medidas violentas como o lockdown, quarentenas e demais ações repressivas impostas por governadores e prefeitos. O Presidente Bolsonaro foi a primeira autoridade em nível global a fazer essas advertências.

Na verdade foi um tapa na cara da grande mídia useira e vezeira em espalhar o medo entre a população numa escalada de terror jamais vista na nossa história.

Aliás um vídeo que bomba no Youtube (vejam em seguida logo abaixo), antes mesmo dessa declaração recente da OMS mostra que em Genebra, onde está a sede da OMS, suíços curtem os primeiros raios de sol a céu aberto que marca a chegada do verão no Hemisfério Norte, livres, leves e soltos, sem uso de máscaras e sem qualquer obrigação do dito 'distanciamento social', que continua sendo imposto por prefeitos e governadores no Brasil inteiro.

Nunca é demais lembrar que essa pandemia do vírus chinês é um esquema do movimento comunista internacional destinada à criação de um governo totalitário global de sorte a detonar o Estado Nação. Aliás assunto que tenho amiúde analisado aqui no blog. Tanto é que todos os comunistas no mundo inteiro apoiam e defendem com unhas e dentes toda essa tragédia do confinamento de pessoas sadias em suas residências. Todos os comunistas - verdade - adoram o vírus chinês, afinal faz parte de uma estratégia política!

Enfim. É impossível não reconhecer que desde a primeira hora quando daquelas entrevistas do Mandetta Álcool Gel, títere do Sepulcro Caiado, o Presidente Jair Bolsonaro insistiu no fato de que esse confinamento da população brasileira iria detonar a economia nacional com reflexos dramáticos sobre justamente os mais pobres, algo pior ainda do que a própria peste chinesa.

Logo em seguida o Presidente Jair Bolsonaro anunciou a novidade do medicamento Cloroquina e foi impiedosamente atacado pelo jornalismo canalha da grande mídia que agora se fecha em copas depois que a própria Organização Mundial da Saúde admitiu que o confinamento de pessoas saudáveis não contribui para mitigar a dita "pandemia", na verdade um esquema político planejado e executado pelo Partido Comunista Chinês, conforme análise que postei aqui no blog. E a OMS, vejam só, também admitiu o uso da Cloroquina como medicamento ideal para debelar os primeiros sintomas do vírus sino-comunista.

E nunca é demais lembrar: o diabo é que a maioria da população brasileira é muito burra. E quando não é burra mesmo é oportunista. Boa parte busca no seu quinhão sobre cadáveres supostamente mortos por essa pandemia encomendada pelos comunistas. DO A.AMORIM


'DOLCE VITA' AO LADO DA OMS
 

AO VIVO: PRESIDENTE BOLSONARO FAZ REUNIÃO COM MINISTROS, GENERAL MOURÃO ...

Coletiva de Imprensa com técnicos do Ministério da Saúde sobre Covid-19


Monalisa fica perplexa com sucesso do Trump e Caio aponta manipulação da mídia...

Terça-feira, 9 de junho de 2020