Com o patrocínio de empresários traidores do país o ex-presidente Lula começa sua campanha para voltar ao poder em 2014 junto com José Dirceu como seu braço direito formal, já que todos sabem que o chefe da gang do mensalão, que deu a Lula a garantia da aprovação de seu projeto de transformar o país em um Paraíso de Patifes, e o Parlamento em um covil de bandidos, vai ser inocentado pelo STF.
O homem que enfiou o Brasil, de maneira inconsequente, irresponsável e desonesta, no buraco de uma dívida pública impagável, para financiar seu assistencialismo comprador de votos e a campanha de sua indicada à presidência, recebeu nada menos – conforme especulado pelo mercado – R$200 mil para fazer uma palestra preparada por terceiros, e que somente pode ser presenciada por jornalistas nos seus primeiros 15 minutos. “É UM ATO DE UM VERDADEIRO DEMOCRATA QUE NÃO TEM NADA A ESCONDER E NEM TEM MEDO DE SER JULGADO PELAS MENTIRAS QUE FALA.” QUE A IMPRENSA MARROM CONTINUE PRESTIGIANDO O RETIRANTE PINÓQUIO COMO RECIPROCIDADE PELO TRATAMENTO QUE RECEBE.
Todos sabem que dinheiro não vai faltar para o ex-presidente fazer sua campanha pois na família Lula/PT isso não é mais problema, com a vantagem da estrutura de mordomias paga pelo contribuinte, e que foi colocada à sua disposição como direito de um ex-presidente.
Prestigiar, e pior, pagar para o mentor e executor do mais sórdido projeto de poder político da história do país fazer uma palestra, é realmente o papel de uma sociedade que não tem mais vergonha na cara, especialmente seus canalhas esclarecidos. O lugar dessa gente sórdida é no paredão da vergonha.
Geraldo Almendra