sexta-feira, 17 de abril de 2020

ENTREVISTA-BOMBA DO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO! O ALVO É O CONGRESSO DE GOLPISTAS.

sexta-feira, abril 17, 2020



Para quem eventualmente não viu a entrevista completa que o Presidente Jair Bolsonaro concedeu à CNN TV, faço a postagem da gravação completa no vídeo acima. Ao mesmo tempo ofereço a vocês leitores uma análise política a partir dessa reação do Presidente Jair Bolsonaro. Recomendo que leiam.

Desta feita o Presidente Jair Bolsonaro, desde que assumiu a Presidência da República, tem tentado de todas as formas manter um um bom relacionamento com Congresso Nacional, até porque exerceu o mandado de Deputado Federal pelo Estado do Rio de Janeiro - com recordes sucessivos de votos - por pelo menos uns 28 anos, se não me engano. 

Em que pese a disposição do Presidente Bolsonaro em manter esse bom relacionamento com o Poder Legislativo a recíproca não ocorreu. Desde que assumiu a Presidência da República, os projetos importantes para o Brasil e, sobretudo para o povo brasileiro, tem encontrado extrema má vontade da maioria dos parlamentares, sendo que uma boa parte deles chegou ao Parlamento porque durante a campanha eleitoral posicionou-se em apoio ao então candidato presidencial Bolsonaro. Logo após assumirem viraram as costas para Bolsonaro. E não apenas isso, construíram uma barreira para todos os projetos do Executivo, prática que continua afrontando a expectativa dos eleitores que sufragaram boa parte dos candidatos à Câmara porque durante a campanha eleitoral juraram fidelidade a Bolsonaro.

Assim, nesta entrevista à CNN TV, o Presidente Jair Bolsonaro decidiu endurecer e partiu pra cima dessa gentalha traidora que agora se utiliza seus mandatos para criar um clima político adverso tendo em mira derrubar o Presidente da República o qual tem insofismável apoio da maioria os eleitores que o levaram ao Palácio do Planalto.

A bem da verdade é imperioso anotar que contra Jair Bolsonaro estão os Poderes Legislativo e também o Judiciário, sem falar no fato de que chegaram ao ponto de conceder liberdade a Lula com todos os direitos, inclusive de fazer viagem internacional para denegrir a imagem do Presidente Bolsonaro lá fora. Tamanha ignomínia é inacreditável porquanto pisoteia na cara dura a lei!

Enfim. Fica muito claro e evidente, e esse é o cerne da questão, que o sistema político brasileiro só funciona se o Presidente da República tiver as bençãos do 'establishment', esse conluio de poderosos que desde a proclamação a República dá a direção social, política, econômica e ideológica à Nação. O nó górdio da questão está aí, ou seja, pela primeira vez na história da República tem-se um Presidente da República legitimamente eleito pelo povo contrariando os interesses do "establishment". 

Portanto, quem quiser entender o que está acontecendo em termos de política nacional tem de atentar para esse fato. Na verdade a eleição de Jair Bolsonaro representa uma revolução que jamais houve igual na história da República, indo, portanto muito além da dita Revolução de 1964. Nem mesmo o governo militar determinou um rompimento com o "establishment"! Esta, no meu entender é a análise verdadeira do que está ocorrendo neste momento no Brasil, mas que jamais é considerada pelos ditos analistas políticos da grande mídia. Comprova-se de fato o que estou afirmando pelo tratamento dispensado por esses operadores do "establishment" que são os proprietários dos grandes meios de comunicação e seus jornalistas de aluguel, cuja maioria pertencente ao movimento esquerdista nacional e internacional.

Aliás, a dita Revolução de 1964, ocupou-se de desbaratar a guerrilha comunista, mas no plano político e cultural manteve-se fechada em copas. Nos ditos anos de chumbo vi como meus próprios olhos a ação dos comunistas quando cursava Direito na Universidade Federal de Santa Catarina. Só para terem ideia da articulação comunista dentro das universidades, certo dia, na hora do almoço dentro do Restaurante Universitário um colega me entregou um exemplar da Voz Operária, que era o jornal oficial e órgão de propagada do Partido Comunista então na ilegalidade. Em outra oportunidade um desses ativistas comunistas me passou um livro cuja capa tinha desenhada uma caveira com um quepe de General! O miolo era propaganda comunista recheada de mentiras a respeito do então governo militar. Aliás, a mentira é a matéria prima ideológica do comunismo.

Portanto, o que vocês estão lendo, vendo e ouvindo na grande mídia nacional neste momento é só e apenas matérias destinadas a detonar o Governo do Presidente Jair Bolsonaro. São todas produzidas por rematados esquerdistas que são cevados a pão-de-ló, vejam só, pelo nefasto 'establishment', gente graúda. 

Tanto é que de grandes empresários, banqueiros, operadores do mercado e da grande mídia não se vê uma mínima manifestação em defesa do Governo do Presidente Jair Bolsonaro. E o que é terrivelmente preocupante é o silêncio sepulcral dos militares. E isto é sentido por todos os que querem o bem do Brasil.

E, finalmente, concluo com uma observação que já fiz aqui neste blog: esse tal vírus chinês, essa dita pandemia é o que se costuma nomear de "sermão encomendado". Ou seja, é uma esquema globalista, categoria da ciência política da atualidade mas que não é sequer mencionada por nenhum grande veículo midiático. Afirmam que o conceito "globalismo", e de forma debochada, trata-se apenas de mais uma teoria conspiratória. DO A.AMORIM