terça-feira, 23 de outubro de 2018

"Temos uma suprema corte totalmente acovardada"

terça-feira, outubro 23, 2018

"Temos uma suprema corte totalmente acovardada"
Quem não lembra dessa declaração que foi gravada pela justiça no episódio em que a EX presidente Jumenta estocadora de vento tentou emplacar um ministério para o então ainda réu na Lava Jato. O Cagalhambão.
Um outro sabujo do PT um tal de Damous pediu o fechamento do STF por causa das não liberações do Cagalhambão da cadeia.
ZÉ Dirceu o preso condenado que vive na rua também ameaçou o STF alegando que deveriam tirar a autonomia da corte e ter um controle externo.
Crazy Hoffman vive de falar asneiras a respeito do Juiz Sérgio Moro. 
Mortadela D'Avila é outra que vive pregando o ódio contra o Juiz Moro. E por aí vai, vemos a canalha vermelha batendo em TODAS as instâncias da justiça, usam até juízes nada recomendados para tentar dar um beiço na condenação do Cagalhambão e em uma manobra canalha tentar colocar o VERME na rua. 
O silêncio da imprensa e a indignação da magistratura foram ensurdecedores. A inútil e aparelhada OAB se fez de morta. Ninguém deu um pio. Ficaram convenientemente acovardados ou guardados em alguns bolsos. 
Mas, bastou que o deputado Eduardo Bolsonaro, o filho do Capitão falasse que para fechar o STF bastavam um soldado e um cabo para que a imprensa tão atuante e isenta começasse uma verdadeira cruzada moral e ética contra o deputado. O STF soltou notinhas e notões indignados sobre o assunto em uma reação que chega beirar o patetismo.
Dois pesos e duas medidas para a mesma situação. Só que a seletividade no poder em se indignar mexe com o imaginário do povo que pensa. Por quais motivos as declarações e ofensas tão contundentes contra a justiça Tuipiniquim são relevadas ponto de não se tornarem um perigo para a independência de um dos poderes da RÉpublica e outra declaração tirada de um contexto representa tanto perigo?
É isso que a candidatura e eleição de Bolsonaro vai representando, o fim da hipocrisia, o país precisa de uma higienização moral e ética que certamente irá derrubar muito togado a serviço do PT.
O que temos visto na suprema corte após a nomeação de alguns sabujos indicados pelos "cumpanhêru" é surreal. Atitudes monocráticas e irresponsáveis que afrontam a justiça e o estado de direito. A soltura de bandidos do colarinho branco aos baldes e as brigas entre os ministros transmitidas ao vivo e a cores para o país inteiro são a mostra inequívoca que esse poder precisa ser repensado. 
A maneira em que os ministros são indicados, o "notável saber jurídico" que foi substituído pela militância de fidelidade canina fazem parte do plano de poder do PT.
Os ministros indicados pelos governos dos ratos VERMElhos são justamente os que mais dão mostras de que suas decisões sempre, ou quase sempre, são tomadas para agradar ou obedecer aos poderosos donos de suas togas.
Ministro ficar na corte ad eternum até a idade limite para aposentadoria compulsória, o sistema de nomeação e a montagem de turmas marotas que trabalham claramente para a impunidade de alguns iguais perante as leis e desiguais perante ao tribunal precisam urgentemente de um basta.
Ministro do STF precisa ser eleito pelo povo e com prazo de validade sem reeleição.
Não dá mais para a última instância da justiça, aquela onde os homens comuns recorrem quando sentem que serão injustiçados ter uma composição de tão baixa qualidade e tantas decisões duvidosas tomadas por seus membros.
Na verdade eles seguram suas decisões na constituição. Que para mim, essa de 88 não passa de "prostituição" ela não serve para este Brasil de hoje, mas....
O notável saber jurídico de alguns membros da corte é para lá de duvidoso e dentro do que se apresenta é que vemos a luta em manter a impunidade atuante. Impunidade contra os poderosos, pq o povão mesmo só se phode quando cai nas mãos dessa corte. 
Primeiro pelos anos em que uma decisão se arrasta para sair. E MUITAS vezes quando sai o crime já está prescrito ou a parte reclamante já morreu há anos.
E segundo é a falta de comprometimento com a moral, pois nem tudo que é legal é moral. 
Ser um ministro da SUPREMA corte não alça o cidadão a se tornar um SER ungido pela supremacia diante dos mortais, eles não viram Deuses ou seres especiais, apenas estão lá para resguardar a constituição e dar segurança jurídica ao país. Porém...O aparelhamento da justiça feito pelos VERMElhos durante esses anos da pútrida desgovernança estabanada e corrupta tornou a justiça um puxadinho da vontade dos poderosos, "Leia-se. PTistas". O que vimos nos últimos meses em que a defesa do Cagalhambão paga a peso de ouro entrando  com recorrentes e intermináveis pedidos de liberdade para o meliante e a corte correndo contra o tempo para que essa liberdade se tornasse realidade são um tapa na cara da população ordeira e cumpridora de seus deveres do Bananistão.
A insegurança social e as declarações estapafúrdias de membros da corte à imprensa causaram um fenômeno chamado Jair Messias Bolsonaro. 
Se a "suprema" corte deixa uma nação inteira em aflição sobre suas decisões e essas decisões não podem ser contestadas pelo próprio povo, pois os supremos não admitem serem contestado e quando o são já berram que o povo não conhece das leis e não deve se manifestar, foram os gatilhos que fizeram a população berrar por mudanças. Até por intervenção militar. O povo ignorante legal e desconhecedor das leis  decidiu que chegou a hora de mudar.
Quem não lembra das declarações de um dos ministros que tinha receio que a prisão do VERME poderia causar uma convulsão social. Ele foi e está preso e convulsão não veio. Isso prova que alguns membros da corte estão tão acima do bem e do mal que não se conectam com a voz da sociedade nem a socos. São simplesmente inoperantes e desnecessários.
Estão tão seguros que suas decisões atendem aos anseios e demandas da sociedade que precisam até de salas VIP nos aeroportos para não terem que se misturar aos seres que eles dizem defender. E agora só voam em aviões da FAB, bem longe do cheiro do populacho ignorante em leis e rebeldes do desconhecimento jurídico. Tomarnocú!!
As palavras de Eduardo Bolsonaro refletem justamente o que sente a maioria da população. Porém vão de encontro aos interesses de parcela do poder e dos poderosos.
O país precisa urgente de uma higienização dos poderes será necessário uma boa limpeza na estrutura do estado para que o povo Tupiniquim volte a sentir segurança e respeito pela justiça, pois essa que aí está só tem dado mostras, salvo exessões nas instâncias inferiores que o poder corrompeu o poder.
Volto a dizer, algumas decisões da justiça, declarações de ministros e atitudes da imprensa burra criaram o fenômeno Bolsonaro.
A conta está chegando e é hora de começar a andar, pois ficar de indignação seletiva só reforça a já super alavancada candidatura de Jair Bolsonaro.
O resto é MIMIMI de quem está vendo a água batendo na bunda. DO O MASCATE
E O LULLA TA PRESO, BABACA!!!
PHODA-SE!!!

Das manifestações do domingo ao fechamento do STF o país caminha para a mudança.

segunda-feira, outubro 22, 2018

Ontem, domingo, a turma "Bolsominiom", "coxinha", "fascista", "opressora", burguesa", e "filhote da ditadura" foi às ruas democraticamente apoiar a candidatura do Capitão Bolsonaro à presidência da república.
Em alguns portais davam 3 MILHÕES de "robôs" "replicadores de fake news", e financiadores do "caixa 2", só na AV. Paulista. O símbolo democrático e capitalista de São Paulo. No restante do país tinha gente para caraleo nas ruas. 
A imprensa sabuja e vagabunda vive em minimizar e relativizar os movimentos do povo que está de saco cheio em ver bandalheira e a esculhambação da sociedade organizada promovidas por quase duas décadas do PT no poder.
A ruptura que Bolsonaro representa é o que move uma parcela da população sair em busca de novos ares e mudanças, afinal a democracia É a alternância de poder e quando um partido que fala muito em democracia, porém pode até matar, ou tenta matar em nome da manutenção desse poder, tem algo de muito errado entre o discurso e os atos. Mas..
Bem, o movimento da população ORDEIRA mostrou que só um louco dentro do TSE poderia manipular o resultado das eleições e dar a vitoria ao poste do preso. Desta vez acredito que as fraudes serão na tentativa de esvaziar a vitória quase certa de Bolsonaro na tentativa de ilegitimar a força do eleito em vez de manobrar  para mudar o resultado das urnas. Mesmo assim não custa ficarmos atentos. Com a esquerda tudo ainda é possível.
No sábado houveram alguns arremedos de manifestações a favor do Fantoche Andrade e pelo visto a prova inconteste que o PT perdeu a narrativa e as ruas. Apenas os tarados ideológicos cooptados dentro das sucateadas universidades públicas, o funcionalismo que não funciona, o professorado que não ensina e os viciados em mortaNdela compareceram. O resultado foi o de sempre. Quebradeira, truculência e pichações. E quando cobram sobre as pichações alegam que foram os "bolsominions" para atacar o movimento dos vermelhos. Quando se fala em pichação é só entrar em universidades públicas para olhar as paredes e o estado de conservação dos prédios para entender que a prática de sujar paredes é algo cultural dentro da esquerda porca e burra. Portanto...
Outra coisa que está bem nítida nesta campanha é que o fundo partidário precisa acabar, um candidato sem dinheiro, sem partido que ficou à deriva por semanas sem um vice elegeu uma bancada forte, está por dias em virar o novo presidente da república prova que o atual financiamento de campanhas transforma o sistema em um amontoado de partidinhos de aluguel onde seus caciques buscam grana pública para viverem sem trabalhar. Voto é o que menos importa. O negócio é grana.
Outra notícia que chamou atenção dos sabujos da imprensa e do pessoal do MIMIMI, foi uma declaração de Eduardo Bolsonaro sobre o fechamento do STF. Foi uma bomba jogada no meio da canalhada vermelha e da sabujada de toga movida pelos sentimentos republicanos e democráticos de ocasião. Vimos diversas vezes o Cagalhambão, Zé Dirceu, E alguns outros palhaços do partido chamarem os juízes da suprema corte de covardes á pústulas, alguns exigindo o fechamento da corte, porém como as declarações foram feitas pelos ungidos da democracia, nem a corte se manifestou. Agora com o filho do Capitão virou ameaça à democracia. Tudo filhodasputa.
Que a atual formação do STF e o modo de indicação e o tempo de permanência nos cargos precisam urgentemente de uma mudança, que os "notáveis conhecedores da justiça" que foram colocados na corte para servirem de marionete para os seus donos precisam ser contidos, isso é uma realidade absoluta. 
Temos alguns togados que estão mais colocando em risco a segurança jurídica e a seriedade das leis do que a defesa da constituição.  Por quai$ motivo$ ele$ $e comportam de$$a maneira né? Vai saber...
Outro fenômeno que esta campanha tem mostrado é que os eleitores do Capitão não mudam de opinião nem com uma bomba atômica sendo jogada no meio deles. E é aí que temos que perceber que uma imensa maioria vota 17 para acabar com o PT. O sentimento anti PT tomou corpo de forma que o partido ainda não entendeu direito. E como todo comunista eles continuam vivendo no século 19 e não fazem um "mea culpa" sobre tudo o que representa o fenômeno Bolsonaro. 
O PT e seu comportamento mostram o que representa o comunismo. ATRASO, onde o comunismo coloca as patas tudo volta uns 50 anos e o caos se instala. O PT é isso.
Estamos na reta de chegada desta campanha, faltam 6 dias para o segundo turno e o PT em desespero vai fazer mais merda que criança com diarreia, só que a população já está começando a entender que o que os VERMElhos dizem ou fazem só se escreve em boletim de ocorrência, são bandidos travestidos de democratas onde o que importa na verdade é um plano de poder doentio para provar ao mundo que todos os erros e massacres cometidos pelo comunismo pelo mundo foram apenas pontuais e que serviram para o aprimoramento da democracia.
O que irrita de verdade é ver a turminha "ISENTONA" que perdeu as eleições com seus candidatos "mais do mesmo" se transformarem em vestais defensores da democracia e partirem para o voto nulo ou em branco passando a ideia que eles sim são os sabe tudo da política Tupiniquim.
Quando o cidadão fala mal do PT e toda a cangalha de vermes filhosdaputa que compõe aquele ajuntamento de vagabundos e depois fala que vai anular o voto por não ver representatividade no único candidato que pode colocar fim ao que ele mesmo condena só mostra que o politicamente correto isentão pode ser mais danoso à democracia que a eleição do Capitão.
Mas, temos que aceitar o posicionamento de todo mundo, afinal somos democráticos. NÉ?

Amanhã tem mais pq a ressaca está atrapalhando nazidéia!!

E O LULLA TÁ PRESO, BABACA!!!! DO O MASCATE
PHODA-SE!!!

Semana do terror esquerdista: o establishment cultural contra a mudança irreversível.

segunda-feira, 22 de outubro de 2018

"Perante a ameaça de perder o protagonismo, o establishment cultural tenta agora se mobilizar para evitar a “onda conservadora” e a eleição de Bolsonaro, dois eventos que, se consumados, serão tanto uma contraposição de ideias na necessária batalha cultural ora em curso quanto a construção de uma alternativa política à direita da qual a provável eleição do candidato do PSL é parte de um processo que hoje parece ser irreversível, amplo, profundo e já em curso de mudança cultural, política e econômica". Artigo de Bruno Garschagen, via Gazeta do Povo:


A grande possibilidade da vitória do candidato do PSL, Jair Bolsonaro, está provocando um tsunami de pavor na esquerda e no candidato do PT, Fernando Haddad, mas também no establishment cultural. As incontestáveis manifestações de apoio a Bolsonaro realizadas ontem no país só fizeram aumentar o temor por sua eleição no próximo domingo, dia 28.
Durante décadas, os integrantes do establishment cultural usaram e abusaram de seus espaços profissionais para militar em favor de uma agenda de esquerda. Porque a sociedade brasileira era incapaz de reconhecer essa militância em razão de desinteresse e ignorância, os artistas, músicos, compositores, escritores, dramaturgos, atores, diretores, roteiristas atuavam politicamente sem serem incomodados ou questionados pelos brasileiros que consumiam as suas produções.

Junto com a doutrinação na escola e na universidade, os jovens cresciam (e crescem) reproduzindo ideias, opiniões e posições políticas cujas origens desconheciam, mas que repetiam como se suas fossem porque todas estavam internalizadas em razão de anos de treinamento ideológico disfarçado de ensino e de produtos culturais.
Neste 2018, a situação é completamente diferente e uma parcela numerosa da sociedade acordou para a agenda oculta que disfarça a farsa ideológica. Alguns pais já têm exigido uma resposta de professores e diretores de colégios; estudantes têm filmado e exposto a ação nas salas de aula de militantes disfarçados de docentes, que abusam da sua posição para doutrinar em vez de ensinar. Doutrinar significa transmitir aos alunos uma versão parcial e ideológica de uma matéria como se fosse a única realidade disponível, a verdade inquestionável; ensinar significa apresentar aos alunos as teses divergentes formuladas por autores de espectros ideológicos distintos para que eles possam ter acesso a uma perspectiva mais ampla sobre um determinado assunto.
E porque a sociedade brasileira mudou e enfrenta neste momento um processo de amadurecimento político, a reação da intelligentsia tem sido ainda mais aguerrida e contundente. Seus integrantes não admitem que haja brasileiros que pensem de forma diversa e que reajam contra as ideias e opiniões que os artistas julgam ser as únicas que importam em quaisquer circunstâncias.
Os dois manifestos divulgados na semana passada, o primeiro só de escritores e o segundo, reunindo a fauna e a flora das artes, são a expressão coletiva de uma indignação individual que vem sendo exposta nas redes sociais, em ambientes sociais e profissionais, e até mesmo em mensagens privadas.
A leitura dos subscritores do “Manifesto do Livro: Escritores, editores, livreiros e trabalhadores da indústria editorial” permite entender como a esquerda tornou-se protagonista da cultura nacional. O documento virtual reúne desde esquerdistas brasileiros famosos como Luís Fernando Verissimo e Chico Buarque a estrangeiros como Noam Chomsky e David Harvey. Excertos do texto mostram o quão profundo é compromisso de seus assinantes com a ideologia:
“Haddad demonstrou compromisso claro com valores que são essenciais para a vida intelectual e literária de um país democrático: a promoção do letramento e da democratização da vida escolar, a defesa intransigente da liberdade de opinião e a busca pela igualdade de vozes no debate político, cultural e pedagógico. (…) Não podemos deixar de registrar, também, o risco de retrocessos que a candidatura opositora representa, ao apoiar projetos como o Escola sem Partido, que, a pretexto de instituir uma educação “neutra” – ficção em qualquer país do mundo -, visa a doutrinar os alunos com o que há de mais retrógrado e a introduzir a delação na atividade docente.”
Subscritor desse manifesto, o editor Luís Schwarcz enviou um e-mail pessoal para editores, autores e livreiros pedindo voto para Haddad com o objetivo de impedir a eleição de Bolsonaro. Um trecho da mensagem é digna de Cândido, protagonista de um dos textos mais famosos de Voltaire:
“Por acreditar na possibilidade de que um PT renovado se apresente numa nova gestão nacional, se comprometendo, por exemplo, com políticas de equilíbrio fiscal, sugiro a todos os colegas editores que prezam a liberdade de expressão que votem em Fernando Haddad, se posicionando contra o discurso difusamente preconceituoso, contra o autoritarismo e a intolerância, símbolos do outro polo que se anuncia como alternativa no segundo turno desta eleição. (…) Seu perfil moderado dentro do partido nos permite viver a esperança de que os inúmeros equívocos do PT, em várias áreas, não se repitam e que o partido volte aos compromissos que marcaram sua origem.”
Perante a ameaça de perder o protagonismo, o establishment cultural tenta agora se mobilizar para evitar a “onda conservadora” e a eleição de Bolsonaro, dois eventos que, se consumados, serão tanto uma contraposição de ideias na necessária batalha cultural ora em curso quanto a construção de uma alternativa política à direita da qual a provável eleição do candidato do PSL é parte de um processo que hoje parece ser irreversível, amplo, profundo e já em curso de mudança cultural, política e econômica. DO O.TAMBOSI

JAIR BOLSONARO É O CAPITÃO QUE LIDERA A DERRADEIRA BATALHA DOS BRASILEIROS CONTRA A MALDIÇÃO COMUNISTA DO PT E SEUS SEQUAZES

terça-feira, outubro 23, 2018



O vídeo acima é um dos programas eleitorais do Presidenciável Jair Bolsonaro. Faz um rápido inventário do cipoal de roubalheiras e corrupção dos governos comunistas do PT e seus sequazes e que só vieram ao conhecimento público pelo trabalho da Operacão Lava Jato.

Como se nota o nível da esculhambação criminosa que estava levando o Brasil a se transformar numa nova Venezuela é tão grande que se torna difícil resumir tudo num programa de televisão, levando-se em conta que 1 minuto na TV é uma eternidade.

De toda sorte, este vídeo dá uma ideia ligeira do que é o comunismo. É exatamente assim que os comunistas agem de forma a criar uma anarquia total que justifique ao final toda e qualquer medida de força. E essas medidas chegam a um ponto em que só a eliminação física dos que se insurgem contra a deletéria tomada do poder pelos comunistas surte efeito. Nessa fase eles executam seus opositores como fez o finado ditador comunista Fidel Castro. Quem é razoavelmente informado sabe do famigerado "paredão" onde eram executados os opositores de Fidel Castro.

E o único político brasileiro que se insurgiu contra os comunistas liderados por Lula e seus sequazes é Jair Bolsonaro. E não é para menos, portanto, que Bolsonaro se transformou no maior fenômeno eleitoral da história política do Brasil e é o campeão absoluto da preferência dos eleitores.

Esta eleição presidencial é como se fosse a segunda Independência do Brasil. A primeira foi em relação ao jugo português; esta agora é em relação à real ameaça da desgraça comunista.

É hora portanto do tudo ou nada! DO A.AMORIM