terça-feira, 23 de outubro de 2018

"Temos uma suprema corte totalmente acovardada"

terça-feira, outubro 23, 2018

"Temos uma suprema corte totalmente acovardada"
Quem não lembra dessa declaração que foi gravada pela justiça no episódio em que a EX presidente Jumenta estocadora de vento tentou emplacar um ministério para o então ainda réu na Lava Jato. O Cagalhambão.
Um outro sabujo do PT um tal de Damous pediu o fechamento do STF por causa das não liberações do Cagalhambão da cadeia.
ZÉ Dirceu o preso condenado que vive na rua também ameaçou o STF alegando que deveriam tirar a autonomia da corte e ter um controle externo.
Crazy Hoffman vive de falar asneiras a respeito do Juiz Sérgio Moro. 
Mortadela D'Avila é outra que vive pregando o ódio contra o Juiz Moro. E por aí vai, vemos a canalha vermelha batendo em TODAS as instâncias da justiça, usam até juízes nada recomendados para tentar dar um beiço na condenação do Cagalhambão e em uma manobra canalha tentar colocar o VERME na rua. 
O silêncio da imprensa e a indignação da magistratura foram ensurdecedores. A inútil e aparelhada OAB se fez de morta. Ninguém deu um pio. Ficaram convenientemente acovardados ou guardados em alguns bolsos. 
Mas, bastou que o deputado Eduardo Bolsonaro, o filho do Capitão falasse que para fechar o STF bastavam um soldado e um cabo para que a imprensa tão atuante e isenta começasse uma verdadeira cruzada moral e ética contra o deputado. O STF soltou notinhas e notões indignados sobre o assunto em uma reação que chega beirar o patetismo.
Dois pesos e duas medidas para a mesma situação. Só que a seletividade no poder em se indignar mexe com o imaginário do povo que pensa. Por quais motivos as declarações e ofensas tão contundentes contra a justiça Tuipiniquim são relevadas ponto de não se tornarem um perigo para a independência de um dos poderes da RÉpublica e outra declaração tirada de um contexto representa tanto perigo?
É isso que a candidatura e eleição de Bolsonaro vai representando, o fim da hipocrisia, o país precisa de uma higienização moral e ética que certamente irá derrubar muito togado a serviço do PT.
O que temos visto na suprema corte após a nomeação de alguns sabujos indicados pelos "cumpanhêru" é surreal. Atitudes monocráticas e irresponsáveis que afrontam a justiça e o estado de direito. A soltura de bandidos do colarinho branco aos baldes e as brigas entre os ministros transmitidas ao vivo e a cores para o país inteiro são a mostra inequívoca que esse poder precisa ser repensado. 
A maneira em que os ministros são indicados, o "notável saber jurídico" que foi substituído pela militância de fidelidade canina fazem parte do plano de poder do PT.
Os ministros indicados pelos governos dos ratos VERMElhos são justamente os que mais dão mostras de que suas decisões sempre, ou quase sempre, são tomadas para agradar ou obedecer aos poderosos donos de suas togas.
Ministro ficar na corte ad eternum até a idade limite para aposentadoria compulsória, o sistema de nomeação e a montagem de turmas marotas que trabalham claramente para a impunidade de alguns iguais perante as leis e desiguais perante ao tribunal precisam urgentemente de um basta.
Ministro do STF precisa ser eleito pelo povo e com prazo de validade sem reeleição.
Não dá mais para a última instância da justiça, aquela onde os homens comuns recorrem quando sentem que serão injustiçados ter uma composição de tão baixa qualidade e tantas decisões duvidosas tomadas por seus membros.
Na verdade eles seguram suas decisões na constituição. Que para mim, essa de 88 não passa de "prostituição" ela não serve para este Brasil de hoje, mas....
O notável saber jurídico de alguns membros da corte é para lá de duvidoso e dentro do que se apresenta é que vemos a luta em manter a impunidade atuante. Impunidade contra os poderosos, pq o povão mesmo só se phode quando cai nas mãos dessa corte. 
Primeiro pelos anos em que uma decisão se arrasta para sair. E MUITAS vezes quando sai o crime já está prescrito ou a parte reclamante já morreu há anos.
E segundo é a falta de comprometimento com a moral, pois nem tudo que é legal é moral. 
Ser um ministro da SUPREMA corte não alça o cidadão a se tornar um SER ungido pela supremacia diante dos mortais, eles não viram Deuses ou seres especiais, apenas estão lá para resguardar a constituição e dar segurança jurídica ao país. Porém...O aparelhamento da justiça feito pelos VERMElhos durante esses anos da pútrida desgovernança estabanada e corrupta tornou a justiça um puxadinho da vontade dos poderosos, "Leia-se. PTistas". O que vimos nos últimos meses em que a defesa do Cagalhambão paga a peso de ouro entrando  com recorrentes e intermináveis pedidos de liberdade para o meliante e a corte correndo contra o tempo para que essa liberdade se tornasse realidade são um tapa na cara da população ordeira e cumpridora de seus deveres do Bananistão.
A insegurança social e as declarações estapafúrdias de membros da corte à imprensa causaram um fenômeno chamado Jair Messias Bolsonaro. 
Se a "suprema" corte deixa uma nação inteira em aflição sobre suas decisões e essas decisões não podem ser contestadas pelo próprio povo, pois os supremos não admitem serem contestado e quando o são já berram que o povo não conhece das leis e não deve se manifestar, foram os gatilhos que fizeram a população berrar por mudanças. Até por intervenção militar. O povo ignorante legal e desconhecedor das leis  decidiu que chegou a hora de mudar.
Quem não lembra das declarações de um dos ministros que tinha receio que a prisão do VERME poderia causar uma convulsão social. Ele foi e está preso e convulsão não veio. Isso prova que alguns membros da corte estão tão acima do bem e do mal que não se conectam com a voz da sociedade nem a socos. São simplesmente inoperantes e desnecessários.
Estão tão seguros que suas decisões atendem aos anseios e demandas da sociedade que precisam até de salas VIP nos aeroportos para não terem que se misturar aos seres que eles dizem defender. E agora só voam em aviões da FAB, bem longe do cheiro do populacho ignorante em leis e rebeldes do desconhecimento jurídico. Tomarnocú!!
As palavras de Eduardo Bolsonaro refletem justamente o que sente a maioria da população. Porém vão de encontro aos interesses de parcela do poder e dos poderosos.
O país precisa urgente de uma higienização dos poderes será necessário uma boa limpeza na estrutura do estado para que o povo Tupiniquim volte a sentir segurança e respeito pela justiça, pois essa que aí está só tem dado mostras, salvo exessões nas instâncias inferiores que o poder corrompeu o poder.
Volto a dizer, algumas decisões da justiça, declarações de ministros e atitudes da imprensa burra criaram o fenômeno Bolsonaro.
A conta está chegando e é hora de começar a andar, pois ficar de indignação seletiva só reforça a já super alavancada candidatura de Jair Bolsonaro.
O resto é MIMIMI de quem está vendo a água batendo na bunda. DO O MASCATE
E O LULLA TA PRESO, BABACA!!!
PHODA-SE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário