quinta-feira, 23 de abril de 2020

O COMUNAVÍRUS E OS PAPA-DEFUNTOS MIDIÁTICOS

quinta-feira, abril 23, 2020


Quando os jornalistas da grande mídia começam a zurrar desesperados, quando os chefetes do Partido Comunista, recentemente apelidado de "Cidadania", não se contêm e levantam foices e martelos, quando seus asseclas papa-defuntos não conseguem pilhas de cadáveres mortos pelo comunavírus e nem mesmo pacientes gemendo nos leitos dos hospitais, tem-se a certeza absoluta que o Governo do Presidente Jair Bolsonaro segue flanando, fazendo a coisa certa. Sem contar que Brasília anteontem estava pintada de verde e amarelo. A galera não esmoreceu e nem se assustou com aquelas preleções fúnebres do Mandetta, o amigão do sepulcro Caiado, do João Doria Jr, e demais estrupícios da política brasileira.

Aos poucos o esquema de prender todo mundo em casa por causa do tal comunavírus vai sendo desidratado. Circulam, graças a Deus, dezenas de vídeos mostrando grandes hospitais vazios. Graças a Deus! Entretanto, a grande mídia e seus boçais das redações desprovidos dos caraminguás estatais provindos dos desgovernos comunistas de antanho estão desesperados. Perseveram na infausta sanha de encontrar milhares de cadáveres por conta do comunavírus, a peste chinesa esparramada no mundo pelos esquerdistas assassinos.

Por isso que se encontra nos sites da dita grande mídia matérias sem pé nem cabeça. As pautas das editorias são rigorosamente iguais tendo como mote encontrar alguma coisa que possa tisnar a performance do Governo Bolsonaro. Querem cadáveres! 

É nesses momentos que a bandalha das redações, que eu conheço muito bem, pois já gastei quase meio século de vida na profissão de jornalista, fica agitada e começa a publicar comentários completamente furados. Para os leigos pode parecer normal, mas quem, com a experiência deste velho de guerra, percebe imediatamente que supostas análises não passam de 'cascata' e são escritas não pela ação cerebral, mas pelo fígado. 

Resta então para essa cambada de vagabundos travestidos de jornalistas, insuflar o ódio contra o Presidente Jair Bolsonaro. E mais: insistem nessa mega prisão domiciliar da população brasileira de forma a criar o caos, haja vista a falência já constatada de diversos negócios comerciais, grandes, médios e pequenos. Aliás, na primeira hora da dita pandemia do comunavírus o Presidente Jair Bolsonaro alertou para a quebradeira geral.

Para concluir: já está se vendo em todo o Brasil que a dita quarentena chega a ser pior que o próprio comunavírus e interessa só e apenas para o establishment e seus amigos comunistas. Leiam o artigo do Chanceler Ernesto Araújo que postei aqui no blog e explodiu como uma bomba no terreiro dos comunistas ao devassar o esquema globalista por trás do comunavírus.

Vejam que usei acima, à guisa de conclusão, o termo "globalista" que jamais é evocado pelos jornalistas midiáticos. Reputam como teoria da conspiração. Todavia é o embrião de uma espécie de governo mundial. Desejam os globalistas derrubar todas as fronteiras, ou seja, liquidar o Estado-nação. Não é à toa que o Bill Gates, dono da Microsoft vem alardeando a possibilidade de implantar um chip em cada um dos habitantes do nosso planeta. Está tão obcecado nessa tramoia que provavelmente se considera imortal. Ou talvez já esteja caducando. A ver. DO .AMAORIM