quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Apenas 106 votos a favor dos R$ 600. Base amestrada faz 376 votos.

PSDB, DEM e PPS tem 108 votos. Pelo menos não houve traições.

Exclusivo! Na calada da noite, Guerra conspira contra Serra.



EXCLUSIVO!


Sérgio Guerra já foi comprado pelo PT para destruir o PSDB. Em jantar com traíras tucanos, ataca José Serra covardemente.

Com informações de São Paulo e Brasília
Apartamento de Severino Sérgio Estelita Guerra, em Brasília, ontem à noite. Vão chegando os comensais. Furtivamente. Prato da noite: tucano degolado e frito na banha. Chegam os senadores Aécio Neves, Lúcia Vânia, Papaléo Paes e Cícero Lucena. Um a um também vão chegando 32 deputados federais tucanos. Severino Sérgio Estelita Guerra, que há três anos atrás foi eleito presidente do PSDB graças ao apoio de José Serra, começa o seu discurso de anfitrião: nenhuma proposta para o PSDB, apenas ataques virulentos contra quem o colocou onde está. Fofocas. Ofensas. Agressões. Baixarias. A postura foi tão cheia de ódio e rancor que nem mesmo o maior interessado na derrota de Serra se posicionou. Recolheu-se diante de um transtornado companheiro de partido e optou por ficar, espertamente, em cima do muro. Muitos deputados neófitos ficaram escandalizados. Embasbacados com o baixo nível. Os telefones não pararam de tocar a partir das 23 horas, quando o encontro terminou. A sensação entre os presentes foi de que aquele abaixo-assinado de alguns dias atrás havia virado uma travessura perto do que ocorreu dentro do apartamento de Severino Sérgio Estelita Guerra. A guerra está declarada. O jogo é muito sujo. Estão querendo destruir a oposição no Brasil. E é a própria oposição quem está fazendo isso. Caberá a Geraldo Alckmin mediar um acordo. Para onde o paulista for, o partido irá.
Quem conhece Sérgio Guerra não se surpreende. Basta dizer que em Pernambuco, da direita para a esquerda, passando pelo centro, ele serviu a todos e traiu a todos também.

DO BLOG MEU ARARIPE

João Paulo Cunha...aquele dos 50 mil...


POTAQUEPAREU!!!!

O Brasil virou de vez uma zona, os quadrilheiros de Brasília perderam de vez o medo e o respeito pela população da pocilga.
João Paulo Cunha, aquele mensaleiro que retirou 50 mil para pagar "conta de tv a cabo", responde processos por corrupção, peculato e lavagem de dinheiro, tem tanta certeza que não vai dar em porra nenhuma as acusações contra ele, que aceitou o convite para ser o PRESIDENTE DA CCJ da Câmara dos DETURPADOS..
Para quem não sabe, CCJ significa: Comissão de Constituição e Justiça...há há há!!!! Colocaram um quadrilheiro para essa comissão?
Justamente essa, onde todos os projetos em tramitação na Câmara precisam de análise da comissão. Em outras palavras, entregaram nas mãos sujas do mensaleiro uma comissão estratégica para dar o destino de leis que talvez possam beneficiar a população.
Eles perderam a vergonha de vez!!!!
Estão chamando o povo de idiota na cara dura, e sem receio de reação dos BANANAS de BANÂNIA!!!!


Passou da hora de fechar esse depósito de vagabundos que virou o congresso nacional!!!!
 
DO BLOG O MASCATE

CÍNICOS.....DESMEMORIADOS..PERVERSOS




O fato foi lembrado hoje na coluna do Merval Pereira, em O Globo. Também saiu no Blog Leite de Pato. A foto é de maio de 2000, durante a votação do salário mínimo. Naquela oportunidade, o aumento dado por Fernando Henrique Cardoso foi de 19,2%. Eles acharam pouco. Fizeram troça. Hoje Dilma está oferecendo 6,9%. Eles acham muito. Porque fizeram oposição barulhenta, coerente e partidária, eles chegaram ao poder. Os personagens dispensam maiores apresentações. Eles chegaram lá. Estão lá. Dificilmente, com a oposição desmemoriada do Brasil, vão sair de lá.

DO BLOG GRAÇA NO PAIS DAS MARAVILHAS

Um mensaleiro assume a Comissão de Constituição e Justiça. Pode pegar mais de 30 anos de cadeia antes do final do ano.

Antes do final de 2011, o deputado paulista e petista João Paulo Cunha, um dos mais renomados mensaleiros, poderá ser condenado por corrupção passiva, lavagem de dinheiro e peculato. O primeiro crime tem pena de 2 a 12 anos, acrescida de um terço. O segundo crime tem pena de 3 a 10 anos, acrescida de multa. O terceiro crime tem pena de 2 a 12 anos, mais multa. Ou seja: João Paulo Cunha pode acumular penas que somarão mais de 30 anos. No entanto, eles está sendo eleito para presidir a Comissão de Constituição e Justiça  e de Cidadania, a mais importante da Câmara dos Deputados. É por ali que são admitidas ou não as mudanças na Constituição Federal, por exemplo. É vergonhoso.


João Paulo Cunha, além de receber R$ 50 mil para que a sua esposa pagasse a TV a cabo, ainda recebeu passagens aéreas e uma caneta Mont Blanc de Marcos Valério. Contratou o criminoso para fazer a sua campanha de deputado e, também, para a presidência na Câmara. Alguém tem dúvida que será condenado? Está comprovado. As provas são contundentes.Pode sair algemado da Comissão de Constituição e Justiça. De braços dados com dois soldados. Não é a cara do Partido da Trambicagem?
 
DO BLOG  COTURNO NOTURNO

Em 5 anos, Itamaraty deu 328 passaportes especiais


Amigos, essa justificativa arrepiou meu cérebro: "Patriota também afirma que não existem razões para anular os 328 superpassaportes porque, na opinião dele, isso estaria "ferindo" direitos adquiridos.". Será que isso consta na nossa constituição? Meu Deus! Logo irão justificar todas as imoralidades como "direitos adquiridos" como cláusula pétrea, em outra palavras , são disposições que proíbem alterações.  MOVCC/Gabriela


Matheus Leitão - Folha.com

O Itamaraty concedeu 328 passaportes diplomáticos em caráter excepcional e por "interesse do país" de 2006 a 2010, durante o governo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Entre os beneficiados estão ex-vice-presidentes, ex-governadores, vice-governadores, 11 prefeitos de "grandes capitais", presidentes de partidos, ministros aposentados de tribunais superiores e do Tribunal de Contas da União, líderes religiosos, diretores e secretários-gerais do Congresso Nacional.

O detalhamento consta da resposta assinada pelo ministro das Relações Exteriores, Antonio Patriota, e enviada ao Ministério Público Federal no Distrito Federal.

No dia 6 de janeiro, a Folha revelou que os filhos de Lula Marcos Cláudio, 39, e Luís Cláudio, 25, receberam o superpassaporte em caráter excepcional. O pedido foi feito pelo então presidente, com a justificativa de ser "interesse do país".

Outros três filhos e três netos de Lula também receberam o benefício dado pelo ex-ministro das Relações Exteriores Celso Amorim.
MINISTÉRIO PÚBLICO
Depois da reportagem publicada, o Ministério Público pediu a anulação dos passaportes diplomáticos concedidos para pessoas não contempladas pelo decreto 5978/ 2006 e o controle da emissão do documento por "interesse do país".

O decreto previa que o documento fosse dado a presidentes, vice-presidentes, ministros, parlamentares, chefes de missões diplomáticas, funcionários da carreira diplomática, ministros dos tribunais superiores, procurador-geral da República, subprocuradores-gerais, ex-presidentes e seus dependentes (filhos até 21 anos --e até 24 anos, no caso de estudantes).

Patriota admite em sua resposta que os familiares de Lula receberam o documento em condição excepcional. Ele afirma ainda que o ex-presidente é uma "personalidade que continua a ter grande prestígio nacional e internacional".

Na resposta ao Ministério Público, o Itamaraty lista outras pessoas que também têm o superpassaporte.

São eles: diretores executivos do Banco do Brasil, do Banco Mundial, do Banco Interamericano de Desenvolvimento, da Organização Internacional do Café, da Organização Internacional de Madeiras Tropicais, da Interpol, do FMI (Fundo Monetário Internacional) e até da Fifa.

Dos 328 casos excepcionais, 148 são funcionários da Presidência da República.
CARDEAIS

Para justificar os 22 líderes religiosos na lista de beneficiários, Patriota diz que é para manter a simetria aos "cardeais" da CNBB, que recebem o benefício do Vaticano.
A Folha mostrou que o bispo Romualdo Panceiro, segundo na hierarquia da Igreja Universal do Reino de Deus, recebeu o documento.

O ministro disse que o governo determinou uma revisão das normas de sua concessão para "assegurar que os critérios de excepcionalidade" estejam de acordo com "os interesses do país".

O Itamaraty alterou as regras para a concessão do documento em caráter excepcional 19 dias após a primeira reportagem da Folha. Agora, o documento só pode ser pedido por "solicitação formal" e "fundamentada" e os nomes têm de ser divulgados.

Patriota também afirma que não existem razões para anular os 328 superpassaportes porque, na opinião dele, isso estaria "ferindo" direitos adquiridos.

Hoje, o Ministério Público Federal vai enviar um novo ofício em que requisita ao Itamaraty --pela segunda vez-- a identificação dos nomes dos 328 beneficiários e a motivação para a emissão de cada um desses passaportes.

A publicidade da lista constava do primeiro pedido, mas ainda não foi respondida pelo Itamaraty.

DO MOV.ORDEM VIG.CONTRA CORRUPÇÃO

Oposição desmemoriada.


O fato foi lembrado hoje na coluna do Merval Pereira, em O Globo. Também saiu no Blog Leite de Pato. A foto é de maio de 2000, durante a votação do salário mínimo.  Naquela oportunidade, o aumento dado por Fernando Henrique Cardoso foi de 19,2%. Eles acharam pouco. Fizeram troça. Hoje Dilma está oferecendo 6,9%. Eles acham muito. Porque fizeram oposição barulhenta, coerente e partidária, eles chegaram ao poder. Os personagens dispensam maiores apresentações. Eles chegaram lá. Estão lá. Dificilmente, com a oposição desmemoriada do Brasil, vão sair de lá.
 
DO COTURNO NOTURNO