segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Internautas promovem boicote a Rede Globo e #GloboLixo fica em 1º nos assuntos do Twitter

Na manhã de hoje, centenas de internautas promoveram um boicote a rede Globo de televisão. Indignados com os assuntos que promovem nas novelas e programas de auditório, subiram a #GloboLixo que ficou em 1º nos assuntos do Twitter. Segundo os internautas, a rede globo estaria defendendo a pedofilia, promovendo o tráfico de drogas, criando “fakenews” (notícias falsas), tentando manipular a população e sendo parcial em assuntos polêmicos, defendendo lados em que a esquerda política no Brasil também defende. Imagens com dizeres, Boicote a Rede Globo, A rede Globo é o Câncer do Brasil, Rede Globo Não quero mais te ver por aqui e Atenção, Rede Globo! Deixem nossas crianças em paz! foram utilizadas em diversos tweets que viralizaram na rede.

Grupo faz 'tomataço' em frente a evento com Gilmar Mendes em SP

Manifestantes dizem defender a operação Lava Jato e as Forças Armadas; tomates são espalhadas pela Rua Itapeva

O Estado de S.Paulo
09 Outubro 2017 | 09h37



Grupo faz
SÃO PAULO - Manifestantes protestam jogando tomates em frente ao prédio do Instituto de Direito Público de São Paulo (IDP), na Bela Vista, região central da cidade, na manhã desta segunda-feira, 9. A entidade, que realiza um evento para lançar um curso de pós-graduação em Direito Eleitoral, tem o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Gilmar Mendes como um de seus sócios. O ministro, vários políticos e especialistas ministram palestras sobre a reforma política durante o dia na faculdade.
+ Fórum Estadão tem tentativa de tomataço contra Gilmar
O protesto bloqueia uma quadra da Rua Itapeva, próximo à Avenida Paulista, desde em torno das 8h30 da manhã, segundo a Polícia Militar. Os manifestantes jogam tomates sobre a calçada, a pista e contra carros de participantes que chegam ao evento. Apesar da sujeira, não há registro de confusão.