domingo, 23 de janeiro de 2011

CRIMES CONSUMADOS


Por Myriam Saldanha 
Houve hoje uma reunião a portas fechadas já no final desta noite com um membro muito importante da Cruz Vermelha.
Ele disse que nós não tínhamos noção da catástrofe que havia ocorrido:
"Vocês nunca tiveram oportunidade de testemunhar catástrofes mundiais e por isso é natural que sejam incapazes de avaliar a extensão dos danos aqui ocorridos. Devido a décadas de experiência de campo e de levantamento de áreas de desastre, posso seguramente, afirmar que somente aqui no município de Teresópolis o número de mortos soterrados de longe ultrapassa a casa dos 6.000.Na região serrana ao todo o número de mortos deve facilmente chegar a mais de 12.000 pessoas. No Brasil, vocês nunca lidaram com catástrofes naturais de grandes dimensões, daí a falta de preparo e de noção do que realmente se passa. Pelo quadro vigente no Haiti, vocês podem contabilizar as milhares de pessoas que já morreram de febre tifóide.
Morto não tem raça, ou status social. Todos os corpos apodrecem e se decompõem. São mais de 6.000 corpos nos leitos dos rios, nos mananciais e nas suas margens, enterrados a vários metros de profundidade.
Haverá inúmeras epidemias daqui há algumas semanas surgindo primeiramente de forma discreta e depois se alastrando pelas cidades supridas por essas águas.
A falta de experiência do Brasil e dos brasileiros em termos de dimensões de catástrofes levam a estas estimativas ingênuas do que realmente aconteceu. Em qualquer outro país civilizado, o procedimento correto seria o de declarar lei marcial e exigir intervenção federal nesta situação.
A própria viabilidade e existência destas cidades será posta à prova nos meses que virão na medida em que a população começar a adoecer.
Quanto ao prefeito da cidade, ele é um bandido, um crápula, que precisa ser acionado judicialmente, preso e condenado por crime contra a humanidade.
Há dezenas de equipes especiais de resgate aqui conosco como as de Santa Catarina, Santos e São Paulo e a prefeitura se recusa a usar os seus profissionais para as missões de resgate.
A CVB é um órgão de assistência emergencial e vocês já passaram da fase de emergência e estão exercendo um papel assistencial. Isto não é de competência da CVB. O prefeito de Teresópolis desacatou a CVB e por conta disso, ao desacatar a autoridade da CVB cometeu um ato infracional.

Muitas pessoas ainda irão morrer nos próximos meses devido as doenças que irão se disseminar.
Entendam que a CVB está sendo utilizada como manobra política e a isso não nos subteremos. Estou declarando que a partir de hoje se dão por encerradas as atividades da Cruz Vermelha em Teresópolis. Todos os mantimentos, água e remédios deverão ser doados à população carente desde que comprovem a baixa renda.Não tenham tanta certeza de que o acidente de helicóptero que acometeu o chefe da CVB de Teresópolis tenha sido um mero acidente.
Não podemos ter garantia de nada. Portanto declaro encerrado as atividades da CVB de Teresópolis a partir de agora. Sabemos do espírito altruísta de todos os senhores mas como dizemos no meio militar - "Excesso de vibração mata". Peço que interrompam as suas atividades a partir de hoje pois dezenas de órgãos governamentais por trás de vocês estão ganhando verbas assistencias de milhões de reais para não realizarem o trabalho que vocês estão fazendo voluntariamente de graça.
O prefeito desta cidade deve receber prisão civil por ato infracional e será apenas uma questão de poucos meses para que as cidades das regiões serranas se tornem regiões doentes caso não seja coordenado um esforço conjunto sério para a remoção destes milhares de cadáveres se decompondo nos rios que suprem estas cidades. FONTES: http://mysal-colchaderetalhos-artelivre.blogspot.com/, enviado por Maria Cecília. e http://montenegroviverdenovo.blogspot.com/ - Veja também: G1-Globo.

PEDOFILIA OFICIAL: CASAMENTO COLECTIVO DE 450 HOMENS COM MENININHAS COM MAIS DE 4 ANOS EM GAZA





A HISTÓRIA OCULTA DO MUNDO ISLÂMICO: A PEDOFILIA DO HAMAS
A História Oculta do Mundo: A Pedofilia do Hamas

Enquanto a imprensa exalta os "lutadores da liberdade do Hamas", os "rebeldes", o mundo desconhece uma das histórias mais SÓRDIDAS de abuso infantil, torturas e sodomização do planeta, vinda do fundo dos esgotos de Gaza: os casamentos pedófilos do Hamas, que envolvem até crianças de 4 anos. Tudo com a devida autorização da lei do islamismo radical.

Infância perdida, abuso certo: ficaremos calados?
A denúncia é do Phd Paul L. Williams e está publicada no blog thelastcrusade.org e é traduzida com exclusividade no Brasil pelo De Olho Na Mídia (ninguém mais na imprensa nacional pareceu se interessar pelo assunto).

Um evento de gala ocorreu em Gaza. O Hamas foi o patrocinador de um casamento em massa para 450 casais. A maioria dos noivos estava na casa dos 25 aos 30 anos; a maioria das noivas tinham menos de dez anos.

Grandes dignatários muçulmanos, incluindo Mahmud Zahar, um líder do Hamas foram pessoalmente cumprimentar os casais que fizeram parte desta cerimônia tão cuidadosamente planejada.

"Nós estamos felizes em dizer à América que ela não pode nos negar alegria e felicidade", Zahar falou aos noivos, todos eles vestidos em ternos pretos idênticos e pertencentes ao vizinho campo de refugiados de Jabalia.

Cada noivo recebeu 500 dólares de presente do Hamas.
As garotas na pré-puberdade (pré-puberdade?????), que estavam vestidas de branco e adornadas com maquiagem excessiva, receberam bouquets de noiva.

"Nós estamos oferecendo este casamento como um presente para o nosso povo que segue firme diante do cerco e da guerra", discursou o homem forte do Hamas no local, Ibrahim Salaf.

As fotos do casamento relatam o resto desta história repugnante.
Noivas de 4 a 10 anos e presentes de $500
O Centro Internacional Para Pesquisas Sobre Mulheres estima agora que existam 51 milhões de noivas infantis vivendo no planeta e quase todas em países muçulmanos.

Quase 30% destas pequenas noivas apanham regularmente e são molestadas por seus maridos no Egito; mais de 26% sofrem abuso similar na Jordânia.
Todo ano, três milhões de garotas muçulmanas são submetidas a mutilações genitais, de acordo com a UNICEF. A prática ainda não foi proibida em muitos lugares da América.

Nesta hora até a miséria desaparece de Gaza: carros de luxo para meninas reduzidas a lixo.
A prática da pedofilia teria base e apoio do islã. O livro Sahih Bukhari em seu quinto capítulo traz que Aisha, uma das esposas de Maomé teria seis anos quando se casou com ele e as primeiras relações íntimas ocorreram aos nove. O período de espera não teria sido por conta da pouca idade da menina, mas de uma doença que ela tinha na época. Em compensação, Maomé teria sido generoso com a menina: permitiu que ela levasse todos os seus brinquedos e bonecas para sua tenda...

Mais ainda: talvez o mais conhecido de todos os clérigos muçulmanos deste século, o Aiatóla Komeini, defendeu em discursos horripilantes a prática da pedofilia:

Um homem pode obter prazer sexual de uma criança tão jovem quanto um bebê. Entretanto, ele não pode penetrar; sodomizar a criança não tem problema. Se um homem penetrar e machucar a criança, então ele será responsável pelo seu sustento o resto da vida. A garota entretanto, não fica sendo contada entre suas quatro esposas permanentes. O homem não poderá também se casar com a irmã da garota... É melhor para uma garota casar neste período, quando ela vai começar a menstruar, para que isso ocorra na casa do seu marido e não na casa do seu pai. Todo pai que casar sua filha tão jovem terá assegurado um lugar permanente no céu.

Esta é a história que os media não contam, que o mundo cala e não quer ver, ou que não querem que você saiba.
Mas agora você está ciente, não tem mais jeito! Vai ficar calado? Cobre os veículos dos media, aja! Se você não fizer nada, ninguém poderá salvar estas vítimas inocentes do inferno do Hamas e similares. Blog do Carlos Vereza

FAÇAM CIRCULAR É UMA VERGONHA!!!

Carimbando a Dilma.

As três primeiras semanas marcaram a busca desesperada de uma imagem para a governanta. Na falta de qualidades políticas, de uma biografia consistente e tendo em vista o seu fracasso como gestora, já que o PAC começa a mostrar que não passou de uma decupagem eleitoreira, a tentativa está indo pelo viés autoritário da presidente. Ela já enquadrou o General, o Haddad, o Cabral,  Jobim e até a China. Bem, ninguém viu, mas conta-se ao pé do ouvido e a imprensa vagabunda publica e repercute. A Helena Chagas sai da sala e conta para os jornalistas:" não espalha, mas a Dilma cortou os jatinhos de todos os ministros. Precisava ver a cara da Ideli, que ia começar a curtir a mordomia". Hoje, no entanto, o Marco Aurélio Garcia se traiu e disse que a Dilma sofre de curiosidade intelectual. Ou seja: é burrinha, mas esforçada.  Ele não poderia ter acertado tão na mosca. Amanhã, com certeza, vai sair na imprensa que a Dilma deu uma enquadrada no dinossauro dos dentes podres. Está uma trabalheira carimbar a Dilma.

 

blog coturno noturno

Ele "quema até um caminhão de crack" e trabalha pra quem lhe paga: "dotô" ou traficante.



Assista ao vídeo e responda: o lugar dele é na cadeia ou é na clinica de recuperação? Com a palavra o FHC e o Aloysio Nunes.

Ninguém no PT deu um pio para defender Abramovay, que queria soltar traficantes de droga. Aí vieram FHC e Aloysio Nunes.

Ensina a política que, quando você não tem nada para dizer, melhor ficar com a boca fechada. E que o bom político respeita o seu eleitorado e evita a defesa de pontos-de-vista pessoais, frontalmente contrários a quem o elegeu. 99% dos brasileiros não quer condescendência com traficantes de drogas. Até porque não existe pequeno traficante. O que existe é traficante pego com uma pequena quantidade, pois é norma do tráfico que eles não andem arrastando sacos de maconha, mochilas de crack e carrinhos carregados de cocaína pelas ruas. Pedro Abramovay foi demitido porque defendia que os "pequenos traficantes" fossem soltos.Ninguém do PT levantou um dedo para defender o imbecil. Nem precisava. Logo vieram dois tucanos para fazer este trabalho sujo. Vejam o que disse o senador Aloysio Nunes, no twitter:
  • Pedro Abramovay, secretário que defendeu fim de prisão para pequenos traficantes, deixa governo Dilma .
  • Quem comercializa droga ilícita p/ sustentar próprio vício, sem ligação c/ organização criminosa, age por compulsão irresistível...
  • Ele precisa ser tratado. Encarcerá-lo para cumprir pena por crime hediondo em nada beneficia a sociedade [nem a ele]...
Agora cliquem na imagem e leiam o que Fernando Henrique Cardoso disse em entrevista ao Estadão, defendendo o petista demitido.  

Ex-presidente velhaco, seu incompetente ministro e a universidade de lata.



O ex-presidente velhaco anunciou a maior expansão das universidades federais da história. Nada funciona. Não tem laboratório, quando tem não tem equipamento, nao tem prédio só tem placa velha, não tem professor e tem universidade de lata, funcionando dentro de container. A revista Época mostra em fatos e fotos como a falta de planejamento aliada ao engodo eleitoreiro criaram uma rede de mentiras sobre o tema.Leia aqui.
 
DO B. DO CEL