domingo, 23 de janeiro de 2011

Ele "quema até um caminhão de crack" e trabalha pra quem lhe paga: "dotô" ou traficante.



Assista ao vídeo e responda: o lugar dele é na cadeia ou é na clinica de recuperação? Com a palavra o FHC e o Aloysio Nunes.

Ninguém no PT deu um pio para defender Abramovay, que queria soltar traficantes de droga. Aí vieram FHC e Aloysio Nunes.

Ensina a política que, quando você não tem nada para dizer, melhor ficar com a boca fechada. E que o bom político respeita o seu eleitorado e evita a defesa de pontos-de-vista pessoais, frontalmente contrários a quem o elegeu. 99% dos brasileiros não quer condescendência com traficantes de drogas. Até porque não existe pequeno traficante. O que existe é traficante pego com uma pequena quantidade, pois é norma do tráfico que eles não andem arrastando sacos de maconha, mochilas de crack e carrinhos carregados de cocaína pelas ruas. Pedro Abramovay foi demitido porque defendia que os "pequenos traficantes" fossem soltos.Ninguém do PT levantou um dedo para defender o imbecil. Nem precisava. Logo vieram dois tucanos para fazer este trabalho sujo. Vejam o que disse o senador Aloysio Nunes, no twitter:
  • Pedro Abramovay, secretário que defendeu fim de prisão para pequenos traficantes, deixa governo Dilma .
  • Quem comercializa droga ilícita p/ sustentar próprio vício, sem ligação c/ organização criminosa, age por compulsão irresistível...
  • Ele precisa ser tratado. Encarcerá-lo para cumprir pena por crime hediondo em nada beneficia a sociedade [nem a ele]...
Agora cliquem na imagem e leiam o que Fernando Henrique Cardoso disse em entrevista ao Estadão, defendendo o petista demitido.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário